Me encantei a primeira vista

Um conto erótico de LecaBeh
Categoria: Homossexual
Contém 677 palavras
Data: 06/01/2014 21:19:19

Olá meninas! Bom depois de ler alguns contos resolvi sair da moita e contar o meu. Sou Leticia (Leca) tenho 19 anos, branca, cabelos claro e carioca.

Apesar de nova já aprontei muito, bom a história que vou contar começou em Dezembro de 2012, estava em um Bar próximo a casa de uma amiga quando um grupo que estava lá me chamou a atenção pela bagunça que estavam fazendo, eu como sou intrometida dei um jeito de fazer parte da bagunça também 'kkkk. E vocês não tem noção da visão que tive assim que cheguei mais perto deles, sem exagero algum é a menina mais linda que já vi. Branca, 18 anos, cabelo preto próximo a cintura, o olhar bem expressivo e os seios de chamar a atenção até de uma hetero, bebida vai, bebida vem ela me olha e fala "ela é brasileira, mas a canela e russa" (a menina que estava na nossa frente) e demos muita risada, foi a minha oportunidade de falar com ela.

Eu: ainda não sei o seu nome, eu sou a Leca.

Ela: sou Brenda, menina seu cabelo é muito lindo (mulheres kkk).

Eu: só o cabelo? E ri

Brenda: a dona do cabelo também é, só não quis dizer assim de cara.

Eu: gosto de MENINAS direta (ela não entendeu o recado é muito mente lenta kkkk). E decide não ser mais direta pra não assustar a menina, por minha sorte ela ficou do meu lado a noite toda e pude brincar e conversar mais com ela, na hora de ir embora tomei coragem e pedi o wpp dela pra marcarmos de sair outra vez.

No outro dia (domingo) chamei ela no wpp e convidei pra ir em uma social na casa da minha amiga, ela topou e me encontrou no bar. Lá na social pude saber mais dela, ela mora com a irmã por que é mais perto dos cursos que ela faz e que a irmã e cunhado são os únicos que a aceitam (ooooopa que aí vi vantagem), sonsa como sou me fiz de desentendida e ela me contou que era lésbica, que os pais sabiam, mas fingem que não sabem e blá blá blá. Depois de um tempo contei que eu também sou e que joguei "letra" pra ela no bar e ela não entendeu, rimos disso e ela disse que era meio lenta (percebi kkkk) ficamos nos encarando um tempo sem assunto, às vezes olhava para os seios dela, não tem como não olhar. Chamei ela pra ir ao banheiro por que não queria ir sozinha e ela topou, só que quando entrei no banheiro ela também entrou e não me deu tempo nem de respirar, me beijou (que beijo) depois ela ficou me atiçando fingindo que ia beijar e fugia, até a hora que consegui prender ela contra a parede e beijei, beijei com muita vontade, não me aguentei e tirei a blusa dela... enfim pude admirar seus seios sem a bendita blusa, e que seios. Ela me puxou pra mais perto de seu corpo me beijou e não aguentei tive que abocanhar, enquanto chupava um apertava o outro, não durou muito até alguém bater na porta (raiva), saímos de la e ela disse que tinha que ir, mas queria me ver novamente.

Continuamos a nos falar por wpp, nisso ela só me deixava mais na vontade me mandando fotos provocativas, na quinta feira não fui trabalhar e marcamos de eu ir no apartamento dela (ela passa o dia sozinha).

Quando a bendita abriu a porta eu faltei ficar de queixo caído, ela estava só de cueca feminina branca e sutiã rosa, o corpo dessa menina me deixou sem ar. Não sei quanto tempo fiquei parada observando aquela visão maravilhosa, só sei que ela me deu um puxão fechou a porta e me beijou com uma vontade que quando acabou pedi um balão de oxigênio por que meu ar tinha ido todo embora kkkk

Continua......

Gente desculpa se não tá tão bom que esse é meu primeiro conto e tals, mas prometo melhorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LecaBeh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esta ótimo u.u ,continuaaaaaaaaa :33

0 0