A nova coordenadora

Um conto erótico de Negro prudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 699 palavras
Data: 06/01/2014 15:26:29

Cheguei atrasado a ATPC aquele dia, estava uma quarta feira chuvosa, e preguiçosa entrei na sala todos ja estavam sentados e com seus papeis de assunto em maos, a diretora, falando sobre a recuperação que teriamos que aplicar aos imcompetentes que ficariam durante uma semana na escola enchendo o saco. Notei que havia uma nova mulher na sala, que até entao nunca havia visto pela escola. Logo ela foi apresentada, era a Rose, a nova coordenadora do ensino medio, chegou de transferencia de uma outra UE, iria trabalhar conosco o restante do ano.

Rose nao era uma mulher de chamar a atençao, Baixinha acho que 1, 55m peso proporcional mas haviam duas coisas que me chamava a atençao, a primeira eram seus seios enormes desproporcional ao corpo e sua voz rouca e sex.

Sem -poder deixar passar, fiz piada com sua voz para descontrair, logo ela riu muito e aos poucos nos tornamos amigos naquele dia mesmo, e ela me disse que ja havia ouvido falar muito bem de mim, e ficamos sentados lado a lado durante a ATPC, os dias foram passando e eu tentando descobrir algo que me pudesse fazer tirar alguma vantagem de Rose, e de seus seios fartos e lindos.

Promovemos algumas atividades extracurriculares aos sabados, como passeios de bicicletas, show de calouros, passeios e piquiniques com os alunos, Rose sempre frequentando a todas as atividades mas nunca me dando uma abertura maior, para algo mais sex, passei o ano desejando e cortejando mas sem nengum sucesso, até que chegou o dia da formatura d garotada, do ensino medio.

Organizamos um grande show com os talentos da escola como dança, e musicais, os professores com suas melhores vestimentas e Rose em um pretinho basico realçando seus seios lindos se destacava das outras, fizemos a formatura e ao final precisavamos desmontar toda a extrutura, fomos divididos em turnos, queles que ajudaram a montar, estavam dispensados do desmonte, mesmo tendo ajudado a montar resolvi ficar, pois Rose, ficaria tambem.

Depois de algum tempo tudo estava arrumado e prontos para fecharmos a escola irmos descansar, alguns professores iriam para uma lanchonete rose disse que nao iria, e ficou para traz para fechar a escola, como estavamos no terreo precisariamos subir a secretaria para acionar os alarmes a apagar algumas luzes da quadra espotiva que ficaram acessas. eu subi e ela ficou nas escadas me esperando, estavamos apenas eu e ela no predio, apaguei todas as luzes ficando apenas as luzes das escadas acessas iriamos desligar assim que chegassemos no terreo para sairmos da escola, desci as escadas e ela estava sentada, tirando os sapatos, disse que apertava os pés, nao aguentava mais ficar assim, me propus a uma massagem e ela aceitou, comecei a massagear seus pés ali mesmo, esticando suas pernas e abrindo-as tentando ver sua calcinha mas ela muito sutil colocava as maos na saia para eu nao ver nada, comecei a subir as maos, para a panturrilha e nas coxas, tocando comas pontas dos dedos, arrancando suspiros de Rose.

Enfim consegui subir a saia do vestido deixando os joelhos de fora, consegui beija-los fazendo ela se estremecer, aos poucos com carinhos e persuaçao ja estava coma boca na xota cabeludinha de Rose, ouvindo seus suspiros.

Após alguns momentos ela mesma começou a retirar minha camisa e minha calça se colocou de joelhos e começou a me chupar tambem me engolindo me sugando me fazendo estremecer as pernas. Instintivamente a virei de costas para mim, ficando uns dois degraus mais alta que eu abriu bem as pernas e enfim realizei meu desejo do ano todo, estava dentro de ROse, sentindo cada milimetro de sua xota molhada e quente, me envolvia toltamente ela era quem controlava as açoes agora eu era apenas um objeto, ela segurava em minha cintura e me puxava para dentro de si enquanto rebolava loucamente a exitaçao era tanta que em poucos minutos acabei gozando, nao pude gozar dentro como desejava mas gozei com Rose, terminamos com um gostoso e longo beijo, apagamos as luzes da escola e fomos embora. Agora estou esperando o inicio do ano letivo para novamente ver Rose e quem sabe continuarmos com nosso romance escondido.

kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostosa e louca, os detalhes sao esses foi assim que aconteceu, um conto real meus sentimentos eu pude descrever os dela nao posso, tudo que postei e posto aqui sao reais, nao invento nada, só nao posso descrever o que a mulher esta sentindo, derrepente ela grita e geme loucamente e nao passa de um fingimento, como mulher vc sabe muito bem como é isso. abraços e leia os ooutros contos que postei e comente tambem, me envie um email para que lhe mandar o endereço de meu blog la poderá ver algumas fotos bem bacanas, abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Prudentino, baixinha com seios enormes é o tipo de mulher mais gostosa que existe neste mundo. Todo homem macho se gama numa mulher deste porte. Foi pena que você não pode gozar dentro dela, mas mesmo assim foi bom, né? Prudentino, você gostou de lamber a xoxotinha da Rose? Que bom né! Dramatizou bem e conseguiu deixar seu conto excitante, portanto vale nota 10. Continue escrevendo. Se você quiser ler meus contos, clique em meu nick e fique a vontade para fazer comentários e dar sua nota. Meu nome é Orácio e meu e-mail é: oraciov6@gmail.com

0 0