Clarck e Bruce 37

Um conto erótico de Biel Bastos
Categoria: Homossexual
Contém 550 palavras
Data: 06/01/2014 13:26:33

Valeu pelos comentários. Abraços do Biel!!!

Capitulo 37

Depois de se abraçarem, eles ate riram da situação, mas Bruce falou – Eu não estou brigando com você, mas queria saber com toda a verdade do seu coração, o que você estava pensando?

Clarck responde – Me abraça, se faz de bonzinho e depois quer continuar brigando comigo!

Bruce fala, com toda a paciência que ele não tem e tirou vai saber de onde – Não é isso, só estou curioso, por que ate falar palavrões você falou, então era como se realmente você estivesse mesmo transtornado, e você sabe muito bem que se fosse da vontade do Lex, nós não estaríamos aqui, estaríamos presos com toda razão.

Clarck diz – Só estou cansando, de ser considerado de ser um paspalho, todo mundo tira onda com a minha cara, ninguém me respeita, a idéia que se tem de mim, e um cara...

Bruce interrompe, ele abraçando ele e diz – Você é bom, você faz qualquer coisa para ajudar qualquer pessoa, todas as pessoas te respeitam e sim e te amam. Clarck você é o cara mais queridos no seu trabalho, você é o herói favorito de todos, seus pais te amam, seu filho tem adoração por você e eu te amo! A vida não é fácil, eu sei, que a Lois te fez mal sem motivo, mas um dia ela vai pagar, você já tem seu filho e me tem também, me diz o que mais você precisa?

Bruce sabia que Clarck estava abalado, com a possibilidade, de perde Conner ou perder tudo que tinha construído durante todos esses anos, ele também sabia que aquela invasão não sairia tão barato, mas Clarck estava tão nervoso, o melhor naquele momento era esquecer, pelo menos enquanto desse.

A paz durou pouco uma semana mais ou menos, Clarck foi normalmente para o jornal, quando ele chegou lá percebeu que todos estavam olhando para ele, até que Lois aparece, bem no meio da redação e sem nenhuma consideração ela diz – Pega as suas coisas, e sai do meu jornal!

Clarck não fala exatamente nada, mas quando ele chega em casa, ele vê Bruce e fala – Começou!

Bruce pergunta – O que aconteceu bateu o carro? Está tudo bem com você?

Clarck responde – Eu estou com cara de quem está bem?

Bruce fala – Então fala!

Clarck responde – Eu fui demitido, pela Lois agora ela é dona do Planeta diário

Bruce diz – Bom já aconteceram coisas piores, e no momento nós temos que nos preparar,vai vim coisa pior.

E Bruce tinha total razão, viria coisa pior sem duvidas, Lex começou com o Planeta Diario, mas foi só o primeiro jornal ele começou a comprar todos os jornais, e todas as emissoras de TV, e as que resistiam, misteriosamente acontecia alguma coisa ruim com a família ou acabavam deixando o pais, depois disso Lex começou a prender quem falava mal dele, ou qualquer forma de expressão, contraria a idéia dele.

Todas essas mudanças levaram dois anos, e os heróis resolveram agir, na verdade era um tudo ou nada, se desse tudo errado eles poderiam acabar na prisão, ou pior vai saber, porque os políticos que não foram comprados renunciaram.

Mas quando os sete estavam lá atacando Lex, caíram em uma armadilha, mas por sorte Batman tinha deixado um plano B pronto.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biel 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários