Minha esposa contou pro amante que eu gosto de ser Corno

Um conto erótico de Corno bem mansinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1093 palavras
Data: 06/01/2014 09:04:22

Bom, já faz algum tempo que não apareço por aqui, mas precisava contar da última que minha esposa e eu fizemos. Pois bem, ela tem um "amigo"fixo, já faz algum tempo e embora ela saia com ele em horários que nenhuma mulher casada poderia sair sem que o marido desconfiasse, ele pensa que eu não sei de nada o que ela faz. Ela tentou dizer a ele que eu sabia e gostava de ser corno, mas ele pareceu não querer saber, então ela deixou como estava.

Dessa última vez, Eliane me disse que ia sair pra dar uma volta a noite, então, comprei uma micro-saia que combinava com uma blusa que ela tinha ganhado e deixei em cima da cama. Quando ela chegou do trabalho, encontrou o presente e me ligou imediatamente:

-Oi Amor!

-Oi, tudo bem?

-Tudo! Encontrei o presente que você deixou pra mim...

-Gostou?

-Claro! Vou usar hoje. Posso?

-Sim, mas você vai sair?

-Eu tinha combinado de sair com o Xandy. Agora vou estrear a sainha que você me deu.

-Você é terrivel hein... Não perde tempo... Rsrs

E assim ela fez. Eliane se produziu como adorava fazer pra encontrar com o Xandy e dessa vez marcou com ele no salão dela ( não sei se já comentei que ela é cabeleireira). Era mais ou menos umas 22 hs quando ela foi pra lá.

Quando ele chegou, ficou de queixo caído com a maneira como ela estava vestida... Nesse momento, enviei uma mensagem para o celular dela. Ela leu e riu.

Xandy perguntou:

-É seu marido?

-Sim!

-Não entendo como ele deixa você sair vestida assim, sozinha...

-Já falei pra você, mas você não acredita. Ele não liga!

-Ah, tá bom! Duvido que ele não ligue! Deixar você sair assim, é quase pedir pra ser corno!

-Você acha mesmo? Então lê essa mensagem que ele me mandou:

Eliane entregou o celular pro Xandy que parecia não acreditar no que via. A mensagem dizia assim:

"-Amor, espero que GOSTEM, do presente que te dei. Aproveite bem essa sua saidinha. Não se preocupe com o horário. Vou deixar tudo arrumadinho aqui em casa, tomar um banho, colocar aquele pijama que você me deu, tomar um leitinho e cochilar enquanto você não chega. Um beijo do seu maridinho!!! PS.: Divirta-se muuuuitooo, do jeito q você gosta!!!"

Xandy olhou pra Eliane e disse: - Então ele não liga mesmo?

-Pra você ver... Tô soltinha e liberada pra chegar tarde...

-Então vou aproveitar!

Xandy pegou Eliane pela cintura e puxou-a pra ele. Começou a beijá-la e agarrá-la do jeito que ela gostava, agora sem medo de deixar marcas...

Eliane chupava o Xandy e enquanto ele a admirava e dava tapinhas em seu rosto, dizia a ela: -Enquanto ele fica arrumando a casa e tomando leitinho vestido com pijama, dou pra você o que você gosta e merece!

Eliane parecia chupar com mais vontade ao ouvir o que ele dizia. Xandy virou-a de costas e levantando bem devagar a sainha de Eliane com uma das mãos, puxava seus cabelos com a outra e se esfregava nela que já não se aguentava mais de vontade de senti-lo dentro dela.

Eliane, tomada pelo tesão, pedia: -Por favor, vem aqui... aqui dentro de mim!!! Por favor!!!

Xandy, agora sabendo que ela realmente gostava de estar ali e que podia fazer o que quisesse com ela, colocou-a de quatro e começou a colocar na bucetinha dela, fazendo ela se deliciar com cada milímetro que ele colocava. Depois de estar dentro dela, começou a estocar com vontade,dizendo: -Vou mostrar pra você como um homem de verdade faz! Não aquele frouxo que você tem em casa!

Eliane delirava com aquelas palavras e dizia: -Isso! Faz comigo tudo o que quiser! Acaba comigo! Me faz gozar como só você sabe fazer!!!

Eliane já tinha gozado três vezes, (coisa que eu nunca consegui fazer) quando Xandy disse que ia gozar. Eliane se ajoelhou e disse pra gozar em seus seios, que ele tanto gostava. Xandy disse: - Dessa vez não! Quero gozar aqui na sua bocetinha, bem lá dentro!

-Sério? Por quê?

-Quero que leve um pouquinho do meu tesão pro seu maridinho...rsrsrs. Pode ser?

-Claro que pode!

Xandy colocou seu pau na bucetinha de Eliane novamente e voltou a estocá-la com força, do jeitinho que ela gostava e em poucos instantes, encheu ela com seu gozo quente!

Os dois ficaram ali, na sala principal do salão, deitados abraçadinhos no sofá, namorando durante um tempo. Xandy disse pra Eliane que precisava ir e foi tomar um banho.

-Você não vem? -perguntou ele

-Não. Tenho algo pra entregar pro meu marido. Rsrsrs. - respondeu ela com um soriso sacana.

Xandy tomou seu banho e enquanto isso Eliane se vestiu. Isso, já passava das 04:00 hs da manhã.

Xandy parou o carro bem em frente o prédio e sem se preocupar com o porteiro ou com algum vizinho, desceu do carro, abriu a porta do carro pra Eliane e ali mesmo agarrou-a novamente, dando um longo beijo.

-Você perdeu a vergonha mesmo, né... -disse Eliane olhando para Xandy

-Claro que não! Seu maridinho me liberou você, então vou aproveitar até o último segundinho.

Despediram-se com mais uma sessão de amassos em frente ao prédio e Eliane entrou satisfeita. Seu Gilberto, o porteiro, não viu nada, pois cochilava sentado em sua cadeira pouco confortável. Um a menos para ter que dar alguma explicação, pensou Eliane.

Quando entrou em casa, eu dormia no sofá. Ela foi até mim e me acordou com um beijo. Perguntei que horas eram e Eliane disse ser quase 5 da manhã.

-Você demorou em mocinha...

-Demorei. Mas tava muito bom! Fazia tempo que eu não saia com o Xandy. Mostrei sua mensagem pra ele...

-Você mostrou? E aí?

Colocando minha mão entre suas pernas, mostrou sua bucetinha encharcada e disse: -Ele mandou um presente pra você!

-Você ta falando sério?

-Sim. Ele adora gozar nos meus seios, na minha boca, na minha bunda... hoje ele disse que ia te mandar um presente. Já que você me liberava pra eu me divertir, você merecia um presente.

Eliane me puxou e fez com que eu me levantasse. Disse que estava muito cansada e deitou-se no sofá. abriu levemente as pernas e disse: -Toma! Pode pegar seu presente! Pode chupar até a última gota.

E assim eu fiz. Chupei por um longo tempo aquela bucetinha cheia de porra, deixando tudo limpinho. Eliane adormeceu ali mesmo no sofá, muito cansada e feliz. Deitei no tapete, bem ao seu lado e adormeci também, tão feliz quanto ela!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marido mansinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seu conto é bom, mas acho que devia ter mais diálogos entre vocês dois, da intimidade do casal. mais está bem escrito, nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto hein Parabéns. Leia o meu " Realizando os Desejos de Môny" vc vai gostar

0 0