Um abismo não tão distante.

Um conto erótico de Bell
Categoria: Homossexual
Contém 2475 palavras
Data: 06/01/2014 03:53:14

Chegamos na nossa casinha uma semana depois,a mãe dela até então tinha nos deixado em paz por um tempo neh..Voltamos as aulas (Mila já tinha ligado para a Gi,se desculpado e agradecido,viramos best,e Mila ficou com ciumes haha.Ela me ajudou muito aquele dia,se não fosse ela talvez eu e Mila não estaríamos juntas hoje)

Rotina normal,uma vez ou outra eu fazia umas surpresas pra Mila que sempre gostou a mais maluca foi leva-la pra chacára que eu e meu pai iamos,que ficava no interior,la a gente fez amor nas pedras da cachoeira sob a luz da lua *-* mas isso fica para outro dia kkkk as vezes ela também me fazia uma surpresa,tentei ensina-la a tocar, não deu muito certo, mas duas semanas depois ela cantou pra mim na frente da faculdade toda foi lindo ela tocava bem (ela fingiu não ter aprendido,danadinha) ela me mandava flores no trabalho eu amava. Minhas colegas volta meia reclamavam que homem não manda flores que iriam arrumar uma mulher também kkk

Eu estava a 5 meses no trabalho (novo,pois o antigo a mãe dela fez eu perder),e faltavam poucos meses para encerrar a facul e me formar,a linda também,o emprego dela ja estava garantido ela ja era sócia na agência que ela mesmo ajudou a criar.. e ela ia expandir mais ainda quando se formasse,o restaurante que ela amava ela vendeu disse que ia se focar mais na agência montar um estúdio também ela queria realmente aquilo apoiei logico! (orgulho dela) eu também,fui convidada para ser psicologa exclusiva num grande hospital ,meu salário iria triplicar e relação ao colegio,aceitei óbvio,mas só quando me forma-se então continuei no estágio no bentido colégio... Iamos para faculdade juntas,almoçavamos as vezes juntas (quarta e sexta a Mila tinha que ir mais cedo para o serviço.) Eu chegava primeiro que ela em casa,menos as quartas e sextas,e as vezes quando meu chefe pedia para acompanha-lo em algumas reuniões,palestras,essas que coisas que acabavam super tarde.

Adotamos um filhote de pastor alemão,eu chamava ele de Johnny,porque eu adorva/adoro o Johnny Depp e a Mila uma hora chamava ele de fred,outra de Bethowen e outras de Rim-tim-tim kkkkkk cara ela sofre kkkk no fim ele ficou se chamando de Johnny mesmo ele se acostumou a Mila também *-* haha Quando faltavam apenas 2 meses para nos formar,numa terça-feira,cheguei do trabalho já eram 17:00 e bolinhas,Mila só iria chegar 19:30h nesse dia ela ia fechar contrato com uma empresa pra lançar um novo projeto.

Eu estava tomando meu banho quando a campainha toca,terminei meu banho,vesti um roupão toalha no cabelo e fui em direção a porta que insistentemente alguem batia,ja nem tocava a campainha. Olhei pelo olho mágico e quase desmaiei ,era a dona Silvia,minha sogra.

Pensei bem,e abri,ela entrou quieta..

Silvia:Imagino que saiba quem sou..

Eu já tinha á visto mas ela nunca se quer se deu o trabalho de olhar na minha cara..

Bell:Sim senhora,o que deseja? A Mila só chega as 20:00h.

Silvia:Não vim para falar com minha filha. Vim falar com a senhorita.

Bell:Vou só por uma roupa já desco,fique a vontade..(Sedi porque afinal,ela era a mãe da Mila,sei que depois de tudo que ela fez no mínimo eu devia dar uma tijolada nela,mas resolvi ouvi-la antes..)

Silvia:Está bem.

Fui até o quarto vesti um vestidinho longo,adoro,casa mesmo,e pentiei o cabelo soltei e desci,prendi o Johnny e voltei para sala de estar onde ela me esperava..

Bell:Deseja algo para beber?

Silvia:Não,obrigada.

Bell:Então pode falar,estou ouvindo.

Silvia:Quero começar,dizendo que me arrependo,pelas ameaças,palavras, ignorância,e ter tirado teu emprego. (Ela falava me olhando nos olhos com uma frieza,era automático e isso me incomodou um pouco)

Bell:Não quero suas desculpas,se não forem sinceras,não tinha que perder seu tempo.

Nesse hora ela desceu do salto abaixou a cabeça e notei uma certa tensão..

Silvia:Não.. Não é isso,eu não levo jeito com essas coisas.O que você quer? que peça perdão? está certo.. Perdoe-me ,está bem,perdoe-me por tudo.

(Nessa hora seus olhos azuis tão belos quanto os de Mila a entregaram,e uma triste e solitária lágrima dele o escapara..)

Bell:Esquece isso dona Silvia,já passou.. ( Eu fquei pasmaaa com ela me pedindo desculpas ela nunca descia do salto :O que eu estava feliz era uma chance de Mila ficar feliz também,coração de mãe é um abismo profundo e não tão distante onde se encontra o perdão então não deveria ser diferente para Mila,ela ainda amava a mãe,e a mãe a ela incondicionalmente como deveria ser..)

Silvia:Deixe-me terminar ,sim.

Bell:É claro...

Silvia:A última vez que vi a Mila discutimos,e ela me disse coisas que para nenhuma mãe é fácil ouvir,sei que tentei protege-la da maneira errada,denegrindo sua moral e afrontando-a,fui esúpida e merecedora das palavras que ela me disse. Eu pude refletir muito sobre tudo isso,e não quero morrer sozinha sem nada como ela disse,eu amo minha filha eu só quero sua felicidade,e se você a faz feliz e eu vejo que faz,então eu sou grata a você,vim perdir também para conversar com minha filha tudo que eu quero é voltar a ser a mãe dela,estou arrependida de meus atos,eu sei que estrapolei como vocês dizem..

Nossa eu sempre soube que esse dia iria chegar u-u *------* fiquei feliz e muito surpresa e olhando pra ela..

Silvia:Então? É capaz de me perdoar?

Bell:Sim,é claro eu entendo como se sentiu..Não vou mentir pra senhora,eu achei que esse dia jamais chegaria,e tive um certo ódio por perder o emprego que eu amava mas tudo bem.Vou falar com a Mila sim pela senhora,e tenho certeza q ue vão se acertar

Silvia:Obriagada,me tirou um peso das costas,eu só estou me acostumando ainda e a ideia de se casar com ela enfim..Me perdoe pelo emprego,se quizeres te coloco num dez vezes melhor..

Bell:Sim senhora. Fique tranquila..Não sabes quanto fico feliz por sua aceitação,foi importante para mim e vai ser para Mila também. E em relação ao emprego,não é preciso,eu sempre lutei muito para chegar onde estou,e prefiro assim.

Silvia:Fico contente,preciso ir..Convide Camila para almoçar comigo no domingo,você também vá. Agora preciso ir,aguardo respostas.. Respondi que sim,ela se foi..

Acompanhei-a até a porta e ainda me deu um abraço meio sem jeito partiu..Nossa eu fiquei muito muito feliz,porque apesar de tudo e das coisas que ela falou ela abaixou a crista e me pediu desculpa pareceu arrependida e era filha dela e tudo que eu queria era sua aceitação da minha sogrinha...

Agora eu precisava amansar a fera,a minha Mila,mas tinha a certeza que ela iria ficar feliz com a boa nova,fiz uma comidinha pra gente um espaguete (amo massa) com muito molho. Ela chegou cansada,e feliz..

Mila:Boa noite meu amor,hm espaguete que delicia.Me espera tomar um banho?

Bell:Boa noite minha vida,(dei um selinho nela) vai sim meu bem,vou terminar aqui,mas não demore.

Mila foi e voltou 30 minutos depois..

Bell:Vem senta,vamos comer..Como foi no trabalho?

Mila:Cansativo,mas fechei o contrato o Caio me ajuda bastante ele vai contratar uma nova estagiária (Caio era o sócio dela) talvez chegue um pouco mais tarde agora mais dias da semana amor..To com um projeto grande,mas se tudo correr bem podemos ficar conhecidos no exterior,isso seria incrível.

Bell:Que bom amor,parabéns-disse sorrindo..Tudo bem princesa.

Depois do jantar continuamos nesse papo descontraído falamos sobre umas viagens que queriamos fazer,na lua de mel falamos sobre os padrinhos e nisso quase brigamos.. cortei o assunto e fiz uma massagem nela enquanto ela assistia TV,ai resolvi contar logo sobre a visita da mãe..

Bell:Amor precisamos conversar..

Me sentei ao seu lado,Mila segurava uma taça com vinho nas mãos,colocou na mesinha de centro e se deitou no meu colo e disse..

Mila:Depois amor,agora quero esquecer tudo,e ficar assim contigo.

Mila tava de sinal vermelho,então ficamos deitadas abraçadas assistindo TV ,ela me dava beijinhos no pescoço,boca,queixo..Eu estava quase pegando no sono mas eu precisava terminar um trabalho da facul,quando vi Mila tinha pegado no sono,não daria conta de carrega-la então acordei ela para subir para o quarto,ela foi resmungando deitei com ela tirei a roupa dela deixei ela de calcinha somente,sem sutiã e cobri ela que se agarrou em mim,depois que ela dormiu me levantei e fui fazer a droga do trabalho,peguei meu Not fui para a sala e me joguei no sofá,fiz tudo,o video ja estava montado fiz com a Mila ela editou pra mim * haha e depois que terminei ja era 1:30h me deitei,agarrei a Mila por tras ela virou a cabeça me beijou,e voltou a dormir,eu também..Acordei com beijinhos da Mila,que ja tinha feito café,tomamos e fomos para facul,dei carona a ela no meu carro,ela ja não tinha mais a moto ela comprou um carro também,mas nesse dia ficou no concerto,ela voltaria de taxi.

Chegamos na facul,as aulas correram normais,apresentei meu trabalho tirei nota máxima (devia muito a Mila porque o vídeo ficou muito bom) depois fomos almoçar juntas,ela estava atrasada levei ela para o trabalho e depois fui para o meu..

As horas passaram lentas,foi muito chato esse dia a secretária faltou e sobrou pra mim fechar o consultório e depois sai apressada,passei na agência pegar a Mila estacionei o carro e a mãe dela me ligou,disse que não consegui falar sobre,com a Mila mas que faria hoje,amanha daria notícias (a mãe dela é do Rio,mas ia ficar mais uma semana para falar com a Mila,o pai da Mila eu nunca tinha visto mas viria caso Mila aceitasse almoçar com ela no domingo,ele era neutro o tipo de pai ausente que só pensa no trabalho,enão Mila não era muito apegada a eles)..Desci do carro entrei ja eram 19:00h Mila a secretária dela não estava na mesa dela,entrei na sala dela ela não estava,entrei na sala do Caio,a porta estava aberta Mila estava no computador dele vendo umas coisas ele do lado com uns papéis nas mãos (Caio era gay desde que o conhecia ele namorava sério com um cara que eu não lembro o nome na época-hoje ele é casado com outro,o Fábio) hora que eles me viram Mila me chamou e o Caio se despediu e foi,fui até a Mila sentei no seu colo que me beijou.

Bell:Estava vendo a decoração do nosso casamento e nem me chamou amor..

Mila:Só queria te mostrar algumas coisas que eu vi aqui linda.. Olha..

Mila me mostrou um monte de coisas muito lindas e tal o Caio era advogado e fotógrafo profissa então ele ia fazer as fotos pra gente me mostrou várias coisas,eu adorei todas.O convite era lindo,era um pergaminho pequeno dentro de uma caixinha delicadinha e era muito lindo ela me mostrou outros mas eu amei esse..Depois ela me mostrou o fotos e mais fotos do hotel no Caribe,onde passaríamos a lua de mel.Nossa era lindo,não tinha o que falar,eu estava tão feliz. Mila me beijou,beijou minha nuca,mordeu minha orelha,não aguentei mais,virei de frente pra ela ainda no colo dela,beijei intensamente fui para o pescoço chupei ficou vermelhinho,ela tirou minha blusa beijou meu colo,tirou meu sutiã e sugou meus seios sugava um enquanto apertava o biquinho do outro eu estava ofegante ela também,eu gemia,tirei a blusa dela e o sutiã cai de boca naqueles seios lindos e de biquinhos rosados chupei mordisquei ela deu um gritinho que me acendeu mais ainda pqp eu ja me esfregava nela (na sala do caio tinha um sofazão branco lindo macio) fomos para o sofá joguei ela no sofá e fiquei de pé fui tirando a saia olhando para ela com uma cara de safada ela mordia os lábios fui descendo junto com a saia subi e a saia caiu no chão ,ela tirou a própria calça jeans justa que ela usava e ficou nua nossa cheguei perto dela com a minha menina na face dela ela foi tirando minha calcinha fio dental com a boca olhando pra mim e segurando no meu bumbum depois que tirou deu um cheiro e beijou,começou a beijar minha menina lento depois levou o dedo ao clitóris e a estimula-lo eu estava gemendo alto cada vez mais alto e ela trocou os dedos pela boca e chupou meu clitóris fazia o diabo a quatro la eu não demorei tive um orgasmo colossal na sua boca ela me chupou mais um pouco me sentei ela sentou no meu colo começou a rebolar em cima de mim ela gemia enquanto esfregava nossas meninas e eu sugava o seio esquerdo dela levei minha mão a sua menininha e penetrei 2 fiquei fazendo um vai e vem ela jogou a cabeça para trás e arfava e logo gozou tirei os dedos e chupei olhando pra ela, a deixei sentadinha e me levantei me ajoelhei no chão abri suas pernas bem devagar enquanto mordiscava sua coxa,ela olhava atenta,a tudo e ainda molinha minha mulher.Comecei chupar a menina dela,suguei os grandes lábios,trepidei a língua e fiquei cada vez mais rápido percebi que ela ia gozar então diminui o ritmo,o que a fez levar as mãos e pressionar minha cabeça em seu sexo procurando contato,ela gemia descontroladamente o que deixava louca eu continuei enfiando e chupando a menina dela o clitóris até ela gozar de novo,olhei sorrindo pra ela com a melhor sensação do mundo e beijei ela a vesti devagar para irmos para casaContinua? <<<<

OBRIGADA! Obrigada amoras minhas...que seus chinelos não arrebentem mais,e se arrebentar que tenha prego pra arrumar uahsuahs não sei porque ainda não me mandaram ir caçar sapo com bodoque,vocês me aturam gente,to emocionada. ME ABRACEM! kk ** ❤

FRASE DO DIA : ''O valor das coisas não está no tempo que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.

Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..'' -Fernando Pessoa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do conto, tenho um blog de contos acesse (http://vitozinhuuuu.blogspot.com.br) e delicie-se

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Bell, já li todos os seus contos e nunca tive coragem de comentar nada, essa é a primeira vez que faço isso. Muito bom, continua linda

0 0
Foto de perfil genérica

kyryaq ,Renatinha*,Su@*o*, Mione125,sempre por aqui neh foufas <33 obrigada!!!

Naty tão palhaça quanto eu, gostei de vc suahsua beijokas *--*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk você é dms garota!!! Kkkkkk te abraçando (>*-*)>

0 0
Foto de perfil genérica

Só dá essa musica na minha cidade.Ta ate formando um Jóquey na minha cabeça kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Cavalinho? kkkkkkkk.

Continua o conto q tá bom de mais :D.

0 0
Foto de perfil genérica

Na palmadinha não, napalmadinha nãoNa palmadinhaQuem dá palmada sou euVai, vai, vai, vai no cavalinho... (8' hashuashuahsjuas sa música eh uó do borogodó. Kkkkkkkk. Aaahhh vomiteeei arco-íris.. Hahaha Eu gay? Imaginaaa.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk e só vc msm está ótimo como sempre e realmente vc tã muito gay hj...adoro vcs..bjs ansiosa pl prox...

0 0
Foto de perfil genérica

Minha frase do dia:

Olha potok potok potok potok...vai no cavalinhoooo.....

Kkkkk

Quem é do estado de sp sabe do que to falando.

Conto perfeito bju linda

0 0