E o garoto mais novo se apaixonou pelo garoto mais velho 2

Um conto erótico de Garoto R
Categoria: Homossexual
Contém 1004 palavras
Data: 05/01/2014 23:57:26
Última revisão: 06/01/2014 11:00:43

Olá, faz um bom tempo que eu não escrevo e eu mal havia começado a contar minha historia, acho que devo uma explicação as pessoas que se preocuparam comigo e que me ofereceram ajuda.

É meio constrangedor falar isso, mas eu menti... Eu não vivi isso eu estou vivendo e por ser algo que está acontecendo comigo eu fico receoso de contar pra tantos leitores algo que me feriu de certa forma, uma coisa aconteceu em minha vida algo que mudou minhas esperanças pra esse lado. Eu sou jovem pra estar pensando em amor mais fazer o que? É difícil pensar em alguém tanto assim e achar que isso não é amor!

Independentemente do que estou sentido acho que buscar “ajuda” em um site de contos eróticos não é a melhor das opções... Mas também não é a pior delas né?! Vou continuar a minha historia e espero poder ajudar um pouco aqueles que se encontram em um estado semelhante ao meu.

O garoto pelo qual me apaixonei era alto, o cabelo era bem “característico”, era lindo e único um tipo de moicano, ele era alto, cor de pele clara, lindo sorriso, bem simpático, acho que motivos de beleza nós sentimos atração mutua, mas ninguém quis demonstrar nada, ele é um ano mais velho que eu, olhos pretos, aparentava ser magro (eu nunca pude vê-lo sem camisa). Conhecemos-nos na aula de inglês faço na escola “We...” como era o primeiro dia todos se apresentavam eu era como sempre o mais espontâneo falo muito e todos gostam de mim, minha mãe sempre me ensinou a ser gentil com todos e sempre pedir desculpas à quem magoar, eu não peço desculpas peço perdão sem problema algum, não me sinto envergonhado nem um pouco, isso se chama caráter e isso eu tenho! Voltando ao assunto da aula, nosso professor era novo e não dava uma boa aula, todos sentiam dificuldade, mas eu não achava nada difícil acho que por entrar cedo no inglês tinha facilidade na língua.

Ele infelizmente não continuou no mesmo horário que eu, ele estudava de manha e a tarde estudando no período de 7:00 às 8:30 ou 9:00 nos dias de segunda-feira. Não poder ver seu rosto na aula me fez ficar um pouco triste...

Estudamos na mesma escola, anos distintos, mas às vezes que nos olhávamos eu sempre aproveitava... Ele retribuía, mas desviava o olhar muito rápido eu nunca tive esperanças ate aí... Mas na feira cientifica que aconteceu no final do ano ele, foi escolhido pra segurar a bandeira do Maranhão, e ficou piscando pra mim! Não sei se era pra mim realmente, mas eu senti que era sabe, eu tinha certeza me movimentei ate achando que estava ficando maluco mais não! Ele estava piscando pra mim de fato. Eu sendo bobo do jeito que sou, sorria achava muito fofo, e ele também sorria, meu coração palpitava de emoção! Infelizmente não aconteceu nada mais, digno de nota a não ser o fato de a ultima juíza não ter me dado dez como todas as outras três ela me deu nove ! Ficamos em 3° lugar por culpa dela eu e meus outros dois amigos ficamos hiper chateados! ( A feira é feita em grupos).

Desde daquele dia ele nunca mais falou comigo, nem um “oi”, “iai”. Nada, eu era que sempre tomava iniciativa e cumprimentada ele, até que um dia eu achei que já era, que não valia a pena...

E foi nessa angustia que um dia na igreja (Vou à igreja todos os domingos possíveis, e, por favor, não me critique já falei que minha relação com Deus só diz respeita a mim e ele) eu achei outra pessoa, ele é um completo estranho pra mim, mas me faz sorrir e sorrir pra mim também, sempre trocamos sorrisos e olhares, na hora da hóstia, na saída, isso me da uma alegria e poxa, quem nunca rezou pedindo a Deus uma chance de amar e ser amado?! Sei que isso é muito pouco pra dizer, ele ta afim de mim ou coisas assim... Mas ao mesmo tempo eu penso: Será que minhas preces foram ouvidas? Ou é mais uma pegadinha do destino?

Nos nunca nos falamos sabe... Um dialogo nunca aconteceu! Mas é como se não precisasse de nada disso eu simplesmente fico alegre! E isso basta pra mim só isso já serve! É como um choque de felicidade sabe eu e ele sorrimos boa parte da missa, isso é errado de certa forma já que devemos presta atenção na celebração, mas eu sinto uma coisa boa sabe! Isso não pode ser ruim!

Isso acontecia em um período antes dessa época de férias sabe... e na minha volta pra casa, voltei a ir a igreja eu re-encontrei ele e o sorriso dele foi bem maior sabe, o meu também na saída ele me deu um “belisquinho” nas costas e eu retribui.

Eu estou feliz mais a volta à rotina me traz uma preocupação sabe... Boas partes dos meus amigos mudaram e agora que estou no período de tarde e manha então as chances de ver ele Tiago (Fictício embora seu nome também comece com “t”) são grandes...

Quer saber isso não importa mais... Eu vou sufocar essas emoções malditas até que só tenha o que eu quero dentro de mim não quero mais sofrer por alguém que nem me olha mais... E eu sempre vou estar me re-animando todos os domingos, o meu medo sobre esse estranho é que ele é acho que três anos mais velho que eu e bem tenho receio ainda de certa forma... Mas o amor não tem idade certa?! Isso e a amizade também!

Se você não notou isso é um tipo de Pedido de ajuda! Sinta-se Livre pra demonstrar sua opinião, nota não conta muito pra mim, mas comentários contam. Eu não vou parar de escrever como disse, fiz coisas erradas e certas e acho que posso ajudar alguns com esse conto mas hoje eu preciso de uma ajuda também, que tal trocarmos favores ?!.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garoto R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARA SEI BEM COMO É FICAR SÓ NAS OLHADAS E SORRISOS COM ALGUÉM. UM CONSELHO, SE TU VER QUE ELE QUER ALGO A MAIS TOMA A INICIATIVA E CONVERSA COM ELE PELO MENOS, NÃO FAÇA COMO EU, QUE NEM DEI BOLA. SE QUISER CONVERSAR, E-MAIL: hpdthiago@hotmail.com, face:https://www.facebook.com/thiago.persi.77

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca fui a favor das pessoas chegarem aqui e dizerem que o seu conto é real ou não, basta chegar aqui e escrever pronto. O ruim é tentar fazer o leitor de idiota, isso tira a credibilidade (¿?). Não é bem o seu caso, você talvez quisesse escrever sobre o que desejava que acontecesse. | Não sou experiente nesse tipo de situação, muito pelo contrário já apanhei delas e continuo apanhando. Sua mente prega peças sobre qualquer acontecimento, interpretando como um sinal de atendimento das suas esperanças, mas é um alarme falso de fato. Pra que você tenha paz é preciso tomar alguma atitude concreta, o garoto o colégio parece que está fora de alcance, mas tente chegar mais junto do rapaz da igreja. Ficar sonhando pode ser seguro, mas uma investigação cautelosa também pode ser um santo remédio pra angustia.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa to adorando ler .

ai se eu fosse você chegava nele e puchava um papo quem sabe rola mais do que uma simples conversa.

0 0

Listas em que este conto está presente