Além da Vida (55)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 7152 palavras
Data: 05/01/2014 23:56:15
Última revisão: 06/01/2014 00:45:10

Boa noite pessoal, como vão?

Bom eu ia postar na sexta, mas não deu tempo de escrever, estou demorando demais pra escrever os capítulos, eles estão demorando demais e os comentários que faço pra cada um de vocês estão cada vez maiores.

Esta chegando o grande momento do Dan e do Ale ficarem cara a cara com essa tal pessoa, e o conto também já caminha para um fim, ainda não sei quantos capítulos faltam, mas já começo a pensar nos momentos finais.

Espero que curtam mais esse capítulo e vocês estão demais nos comentários, cada um melhor que o outro. Beijos a todos.

Thiago Silva, você esta certíssimo meu querido, o Roberto tem uma imagem do Daniel, mas que foi passado a ele, você entendeu muito bem a história, o ódio do Roberto pelo Daniel não é porque ele é gay e tinah um caso com o filho, a história é mais pesada que isso. Bom, se o Dr. Willian realmente aprontou, vai ter o que merece. Obrigado pelo carinho e também lhe desejo um ótimo, abraço.

Drizo, obrigado meu querido, pois é, que bom que gostou, mas às vezes tenho muitas idéias na cabeça, mas não consigo colocar no papel e se não parar e relaxar, daí não sai nada mesmo, mas que bom que esta curtindo. Grande abraço.

Gik, nossa, você não gosta da Roberto hein?? Mas coitado dele, será que ele não merece um crédito hein???

nah_16, Ola minha querida, então você é mais uma mulher para engrossa o já grande time feminino. Obrigado pelo carinho e fico mesmo feliz em saber que a história agrada não só os gays mas como também outros públicos. Hahaha, bom o pai da Taís? Ai ai ai, porque falar nele agora, rs, calma, tudo tem uma explicação. Bom, se a Malu foi realmente capaz de armar tanta coisa contra o Daniel isso seria um grande choque pra ele não é? Bom se você meio que ignora as partes eróticas entre dois homens então é interessante, pois você esta aqui então pela história em geral, por gostar do enredo, até porque, o conto não é só erótico. Acho que o Roberto sabe de muita coisa, ou pelo menos ele acha que sabe coisas, mas acredito que tudo que ele sempre acreditou ser verdade não passa de uma grande mentira. Um ótimo 2014 pra você também, grande beijo.

Eddeusemais, ola meu querido seja bem vindo. Fico feliz que a essa altura da história, leitores que nunca se manifestaram comentem por aqui. Espero que continue apreciando a história e um ótimo ano pra vocês. Realmente temos que continuar correndo atrás do que queremos e esperar que esse ano novo que acaba de começar seja repleto de realizações. Grande abraço.

A&M, obrigado minha querida e pasmou porque hein???? Um ótimo ano pra você.

diiegoh', obrigado pelo carinho de sempre. Grande abraço.

Lucas M., Obrigado pela visita meu querido.

LucasBH, ola meu querido, será que o Roberto joga sujo mesmo? Acho que ele tem total convicção no que esta dizendo, só resta saber se ele tem razão nessa verdade que ele acha ser verdade. Espero que não esteja confuso, mas me preocupo sim pra que todas as histórias fechem de maneira coerente, mas esse clima vai acabar, essa semana tudo será revelado e vocês saberão quem e porque fez tudo isso. Pode comentar a vontade, grande abraço.

fabi26, Será que é a Malu? Mas porque? Por qual motivo? Bom, vai ver vocês pode estar certa sobre essa paixão dela pelo Thi, mas porque ela ainda estaria agindo? Acho que o pai da Taís, seja ele quem for, deve ter um motivo muito grande por ter não assumido a garota, e se for o André, qual seria esse motivo? Mas e ai, você viu meu apelido e leu meus contos e que conclusão tirou? Sou romântico mesmo ou é só propaganda enganosa? Pode comentar a vontade, adoro comentários enormes, saber o que pensam da história, mas me diga uma coisa, você brigou com seu namorado por minha causa? Hahahahahaa, assim vou me achar a ultima coca cola do deserto. Grande abraço meu querido.

stahn, Nossa mas se a pessoa misteriosa é a Ângela então ela é uma mulher perversa demais. Mas fique tranqüilo, acredito que essa semana, essa pessoa misteriosa mostre a cara para todos. Grande abraço e feliz ano novo pra você e para o Rômulo.

Cândido, ola meu querido, obrigado pelo carinho, fico feliz que esteja gostando e espero que curta ainda mais. Grande abraço.

Eck, adoro dar nó no cérebro de vocês, agora pretendo chutar eles e depois pisar, kkkkk. Essa semana esse traidor ira dar as caras, mas até la, mais suspeitos irão aparecer. Bom, em relação ao André, o cerco se fechara ainda mais para a Lucia, ela e o André possuem um grande segredo. Não diria que a Ângela é amiga do Roberto, apenas que tiveram uma afinidade com um objetivo em comum, que era acabar com o namoro dos filhos, bom, pelo menos foi isso que ela disse, agora resta saber se vocês acreditam. Um ótimo 2014 pra você também e que todos seus desejos e objetivos se realizem. Obrigado pela dica do filme, vou procurar assistir sim. Grande abraço meu querido.

Otilia Sabrina, Com certeza, diria até que o Dan foi cruel com ele, mas ele também fez por merecer em escutar aquilo não é? Hahaha, eu costumo escrever assim, imaginando os personagens se movendo, com trilha no fundo, imaginando as expressões deles, como se realmente fosse um filme. Bom, você esta certíssima, o Xande assinou uma autorização, mas será que ele seria ingênuo em assinar algo sem ler? Acho que fizeram uma grande sacanagem com ele, agiram de pilantragem mesmo, mas tudo tem um retorno. Bom, acho que esse mistério da Lucia só vai aumentar, ela ficara cada vez mais sem saída, alias ela é cheia de mistérios né? Hahaha, esta chegando a hora de saber quem é essa pessoa, então trate de escolher alguém e bolar um motivo, rsrs. Beijos.

Lefs16, Será que é uma viagem mesmo da cabeça do Roberto? Ele acredita piamente nisso, e se ele tem tanta certeza disso, algum motivo ele tem. Bom, essa semana essa pessoa dara as caras, mas será que o Pablo e a própria mãe do Daniel seriam capaz de tamanha frieza? Bom, o estilo do Daniel não é fazer revenge, mas sim meter a porrada, até o Xande com o jeito amigão dele, acho que vai cair na porrada. Mas pode ter certeza, o castigo dessa pessoa será macabro. Meu facebook é esse mesmo. Beijos.

Oliveira Dan, ola minha coisinha mas guti guti, rsrs. Bom, o Roberto tem certeza absoluta de tudo que falou, só resta saber o que fez ou quem fez ele ter essa certeza. Mas se tudo que o Roberto disse for verdade, então o Dan deixa de ser o mocinho da história e é realmente um grande mau caráter e o Roberto passa a ser o coitadinho, que sempre defendeu o filho. Já estava esperando alguém falar mesmo da Taís, ela não é mal criada, mas acho que realmente ela pode passar do tom as vezes. O jeito que ela tratou a Gabriela não foi pra mostrar ela mau educada mas sim, podar a vilã da história.

Bom, acho muito legal essa duvida sua, a Ângela vai explicar qual era a relação dela com o Roberto, mas será que vai colar? Porque não dão um crédito pra ela? Coitada né? Rs.

Sobre a Lucia e o André, no próximo pos as coisas irão esquentar, ela ficara sem saída mesmo, e ele também não terá mais paz. E sim o Daniel é meu fofuxo, adoro ele porque ele erra, faz bobagens, mas é um amor. Adoro o João e o Fernando também e tem espaço para todos. Mas fica difícil escolher um personagem mais querido, adorei escrever o João, Fernando e Felipe, agora adorei escrever o Thiago, o Daniel e o Alexandre, e também a Taís, fiquei triste em ter que tirar o Thiago da história mas sem a morte dele, não teria essa história. Portanto amo todos rsrs.

Bom, eu não devia mas vou ajudar vocês, vamos analisar uns fatos. O Thiago conversava com a Larissa pela net e descobriu quem era essa pessoa. Porque ele não diria a ela quem era? Ela estava do outro lado do mundo, então não teria problema nenhum em saber. E considerando que a Larissa já saiba quem é essa pessoa, acredito que ela desconfie que essa pessoa tem um cúmplice, talvez outra pessoa que ela julgue ser amiga do Daniel e o que ela procura pode ser esses cadernos do Thiago. A Larissa já conhecia o Julio da época que era mais jovem, quando era amiga do Daniel, então acho que justiça essa aproximação com o Julio, ou será que ela esta tramando alguma coisa contra o rapaz?

Bom, meu conto deve acabar esse mês e espero que você crie vergonha nessa sua cara lambia e poste logo o seu e estou subornando todo seu exército e quando você postar sua história vou botar o terror, kkkkkkkkkkk.

Amygah22, será que o Roberto esta paranóico? Ele disse aquilo com tanta verdade, pelo menos pra ele é uma grande verdade. O Daniel é forte sim pra enfrentá-lo, já fez isso uam vez com o Tiago e agora pra defender o Ale, irá tirar forças de novo. Nisso você tem razão, o Daniel adora a Taís, mas se ele realmente é pai dela e a abandonou então ele deve ter um grande motivo pra ter feito isso. Bom, a Lucia tem uam grande importância na história, ela não é só a irmã do Daniel, ela ainda tem algo muito importante pra fazer e realmente hoje em dia esta difícil demais confiar nas pessoas. O segredo é se aproximas mas não envolver e deixar que a confiança seja conquistada dia a dia. Concordo com você, acho que as historias gays aqui do site tem todo um ritual, eu mesmo escrevi 20 capitulo antes do Xande e o Daniel darem o primeiro beijo, mas tem publico para todos, gosto de ler uma boa historia romântica. Beijos.

*LINDA*, bom, acho que a Inês é uma mulher bem sensata, irá saber trabalhar essa história e tirar a conclusão mais correta. Essa semana, acredito eu, esse ser do mal, da as caras por aqui, rsrs.

frannnh, obrigado minha querida.

sonhadora19, Adoro esse vício, rsrs. Bom vamos la, o Robeto não esta insistindo nessa história, pra ele tudo que ele disse pra Inês é algo real e verdadeiro, algo ou alguém fez com que ele acreditasse nisso, por isso ele nutri esse ódio pelo Daniel, por isso eles ainda terão alguns confrontos até tudo se esclarecer, claro que a questão da sexualidade pesou, mas existe algo a mais por baixo disso. Você acha mesmo que o Roberto não doaria o coração para o Alexandre, se soubesse que ele se relacionaria com o Daniel? Mas isso seria cruel demais, acho até interessante explorar isso na historia. Bom acho que a Suzana e o Roberto realmente gostam do Ale, depois de tudo que já foi dito, acho que é um amor verdadeiro, e o Ale foi meio grosso com Daniel mais porque ele estava nervoso e o Dan nem ligou, sabia que ele estava passando por algo e foi compreensivo com ele dando todo seu apoio. Bom, o Dr Wilian quis ferrar o Ale mesmo, mas acho que o plano não dara muito certo, então ele vai descer bem baixo mesmo, pra tentar atingi-lo.

A Lucia e o André irão se encontrar brevemente e acho que ficara claro o que ela esconde, e a Taís não gostou mesmo da Gabriela, e como toda criança não mente, ela mandou na lata da loira o que pensava, rsrs.

Bom, pelos meus planos, ira acontecer algo que realmente ira mexer com a Ângela e fará ela ver o filho com outros olhos, não que ela ficara boazinha mas aprendera a viver com as diferenças, o que seria o certo todos fazerem, afina ninguém é obrigado a gostar de tudo do outro, mas apenas deve respeitar as decisões alheias.

Bom, acho que o Daniel e o André não irá se acertar nunca, o André morre de ciúmes do irmão com o Dan, já o Dan morre de ciúmes da Taís com o André. Rsr, ou seja, duas crianças grande, mas o Xande da um jeito neles caso seja preciso. Sim, a pessoa esta na história, mas na verdade ela trai quem convem, de acordo com os objetivos que ela quer alcançar. Interessante suas suspeitas, o Pablo, a Malu e o Julio, mas o mais interessante é saber o porque. Ai ai, você faz cada pergunta cabeluda hein, rsrs, não posso dizer né. Mas esses cadernos irão mudar de mãos, até para nas mãos do Daniel, lá tem cosias escritas que irmão mudar a vida de muitas pessoas. Acho que a Dona Inês é uma mulher sensata, ela irá ter bom senso nessa história do Roberto. Sim, o Xande vai provar que ele não é o culpado, mas ainda irão armar outra pra ele, algo bem baixo mesmo. Você é uma excelente observadora hein, rsrs, a história irá se repetir sim, mas é mais ou menos isso que você escreveu, rsrs. Você é curiosa demais e fico falando, falando, e quando vejo já disse um monte de coisas que não deveria, rsrs. Beijos.

Perley, Será que o Roberto exagerou? Ele tem total certeza no que esta falando, pelo menos ele acredita ter essa certeza, então da pra dar um desconto a ele. Nossa, só você gosta da Lucia, mas então, acho que o lance do André com a Gabriela é só tesão mesmo, mas acho que pra ela tem algo muito maior por trás desse namoro, tipo algum interesse.

Tay Cris, Muito bem, pois vocês ficaram criticando o Xande mas na verdade ele foi praticamente um herói, defendendo seu amor. O André pai da Taís? Você gostaria disso? Hhaha, a Tais foi meio mal criada, mas a intenção era justamente essa, fazer a Gabriela levar uns tocos. Bom, acho que todo mundo pelo visto tem algum segredinho pra esconder né? Até a Ângela tem o seu, bom, se a Larissa vai encontrar os cadernos isso eu não sei, mas que esses cadernos irão rodar de mão, isso vai.

Bom, se realmente for a Mau ou qualquer outra pessoa que o Dan confie, realmente será um choque pra ele. Mas eu sou super a favor dos passivos e outra o Ale também é passivo, então esta tudo certo. Beijos, rs.

Jimmy lucas , Ola Jimmy, seja bem vindo, fico muito feliz em saber que a essa altura da história um leito anônimo crie uma conta só para poder interagir, fico muito contente com isso, Espero que continue gostando da história. Mas será que o Roberto realmente esta inventando algo? As vezes temos grandes mentiras em nossa cabeça, mas que achamos ser uma verdade absoluta.

Plutão, Você foi brilhante na sua linha de raciocínio, só pode mesmo ser uma dessas duas coisas. Mas vejamos, porque um homem como ele iria criar uma mentira dessas que seria facilmente resolvida, então acho mais coerente a segunda opção, ele acreditar numa “verdade” que fizeram ele acreditar. Sim, ainda esta difícil de saber quem realmente essa pessoa traiu, se o Dan ou o Thi, ou os dois juntos e o por quê? Hehehe, então você desconfia do Julio? Interessante, mas na história será que só ele é capaz de influenciar o Roberto? Só sei que quem não andar na linha realmente irá dr umas voltas com o delegado André na viatura, mas diferente da Taís, essa pessoa irá na gaiolinha, rsrs.

Geo Mateus, Bom meu querido, acho que o Roberto tem as razoes dele pra dizer tudo isso. Quem sabe a Lucia e o André não passem a se conhecer melhor, rsrs.

ametista, Pois é, pra você ver, essa pessoa esta agindo faz tempo hein. Sua linha de raciocínio é bem coerente, ao menos que o motivo seja outra coisa que você ainda não percebeu, pois se o alvo era uma paixão pelo Dani, essa pessoa não iria esperar 10 anos pra voltar a agir, mas será mesmo que exlcui o Pablo e a Malu? Mas se for o Julio, sujando a imagem do Dan, automaticamente não sujaria a do Ale? Afinal eles são namorados e o Ale iria defender seu amor sempre. Bom, também acho pesado demais a Ângela ser tão malvada assim, só se ela realmente não tiver noção da gravidade que esses atos poderiam provocar. Sua suspeita também em cima da Suzana faz sentido, mas será que o motivo seria só o preconceito? Ah e tem outra, você fez curso de detetive é? Fico aqui respondendo suas perguntas e aos poucos vou acabar contando toda a história, rsrs. Bom só posso dizer que suas teorias são todas coerentes, e fazem sim um grande sentido. Acho que essa semana essa pessoa mostra a cara e espero que você curta quem seja e o motivo. Ah, você acha mesmo que esta me monitorando? Enquanto você esta indo com a carne moída, já estou voltando com as almôndegas, rsrs, coloquei um sósia meu aqui para despistar você, hahaha; Feliz ano novo mina querida, tudo de bom.

£DU, Ola meu querido, sem problemas, espero que tenha curtido as festas. Sempre bom ter suas presença por aqui. Também adorei a atitude do Ale e espero um dia ter alguém tão importante e que me faça tomar uma atitude parecida com a dele, até la vamos escrevendo aqui, rs. O Alexandre sendo um médico, bem que você poderia me dar uns toques né, de como escrever algo pra ele, espero estar sendo o mais real possível. Obrigado pelo carinho e um ótimo 2014 pra você também, que tudo de bom aconteça com você. Hahaha, eu encontrar um amor? Prefiro jogar na mega sena , acho que minhas chances serão maiores, rsrs. Grande abraço.

kle f., Pois é, pior que ele esta mais lúcido do que imaginamos, então que história é essa de drogas? Bom, a Ângela ira explicar essa “amizade”com o Roberto e vocês ficarão satisfeitos, rsrs. Realmente a Taís deu um chega pra la na Gabriela, só espero que a loira não apronte nada com nosso anjinho. Grande abraço.

Ru/Ruanito, Você esta certíssimo, acho que num momento bem forte o Daniel seria sim capaz de perdoar o Roberto por tudo, e acho que lá no inconsciente dele o Daniel sempre quis uma relação boa com o Roberto, mas quem sabe esse dia não chega. Grande abraço.

lipe31, Sim, acho que o Daniel pegou pesado até com o Roberto. Bom tudo leva a crer que a Ângela e o Roberto são os grandes culpados, afinal eles tinham objetivos em comum. Mas que história é essa de implicar com o Pablo? Rsrs. Você é um ótimo observador mesmo hein, ainda lembra desse detalhe do começo da história? O Dan realmente teve ciúmes do Pablo, ele e o Thiago era grandes amigos, gostavam de cantar juntos, alias não foi no caderno de musica que o Thiago escreveu quem era esse traidor? Rsrs. Mas se for mesmo o Pablo a Malu fará picadinho dele, ao menos que ela....deixa pra la rs. Beijos.

=====================================================================================================

Roberto – A senhora precisa me ajudar a afastar aquele delinqüente do Alexandre, ele vai acabar com a vida dele como acabou com a do meu filho.

Inês – O senhor esta enganado, o Daniel é um bom rapaz.

Roberto – A senhora não sabe o que esta dizendo, não sabe da missa a metade.

Inês – O Daniel é um rapaz honesto, trabalhador, um...

Roberto – Um viciado em drogas, um traficante, que me roubou e destruiu a vida do meu filho.

Inês – O que!!!!

=====================================================================================================

Capítulo 55

Roberto – Isso mesmo que a senhora acabou de ouvir. Esse rapaz é uma marginal da pior espécie e vai acabar com a vida do seu filho, como fez com o meu.

Inês olhava para Roberto, com a expressão de choque, sem saber o que pensar.

Inês – Não, não Seu Roberto, o senhor esta totalmente enganado, o Daniel é um rapaz integro, ele jamais seria capaz de cometer esses atos.

Roberto – Meu Deus, a senhora também esta enfeitiçada, ele só pode estar armando um plano, algo contra mim, é a única explicação.

Inês – Seu Roberto, não estou enfeitiçada, pelo contrário, estou muito lúcida e pode ter certeza que eu jamais aprovaria esse rapaz se eu notasse qualquer coisa que o desabonasse.

Roberto – O meu filho morreu, será que isso não basta pra senhora?

Inês – Eu entendo sua dor, mas é outra situação, temos que deixar o passado pra traz e impedir que o rancor corroa nossas almas.

Inês – Também não foi a coisa mais tranquila pra mim, aceitar um filho homossexual, mas eu quase perdi o Alexandre com aquela doença e pra mim o que importa é a felicidade dele.

Roberto – A senhora esta dizendo que eu não me importava com a felicidade do meu filho?

Inês – Não, o senhor que esta dizendo isso, o que quero dizer é que o seu ódio impede de ver o Daniel com outros olhos.

Inês – Ele trabalha, esta sempre estudando, é dedicado, cuida muito bem do Alexandre, cuida de uma sobrinha linda que ele tem, só vejo qualidades.

Inês – Essas calunias que o senhor esta dizendo....

Roberto – A senhora que não esta entendendo, não estou cego de ódio, estou sendo sincero, tudo que falei sobre ele é a pura verdade.

Inês – Eu entendo que o senhor tenha um pouco de preconceito, que não aceitava a condição do seu filho, mas daí...

Roberto – Dona Inês, a condição do meu filho era o que menos importava.

Inês – O Senhor esta dizendo que...

Roberto – Eu amaria meu filho de qualquer maneira, mesmo ele sendo gay. Lógico que num primeiro momento eu o rejeitei, briguei, fui contra mas depois eu vi que a única coisa que eu poderia fazer era apoiar meu filho.

Inês – Eu nunca pensei que o senhor fosse capaz de uma atitude assim.

Roberto – A senhora acha mesmo que eu sou um monstro que acabou com a vida do próprio filho?

Inês – Claro que não, só nunca imaginei que o senhor tivesse um gesto tão nobre assim.

Roberto – Eu amava meu garoto. Por ele eu era capaz de passar por cima de qualquer preconceito, eu fazia tudo pra vê-lo feliz.

Inês estava perplexa com aquelas revelações. Roberto, que se tornou um homem duro após a morte do filho, estava ali, abrindo seu coração, falando todas aquelas palavras com a voz embargada, como se segurasse para não chorar.

Roberto – Eu nunca perdoaria se acontecesse algo ruim com o Alexandre, não vou ficar de braços cruzados vendo a história se repetir.

Inês – Mas o que o senhor disse do Daniel não faz o menor sentido.

Roberto – Meu filho se envolveu com drogas por influencia dele, drogas pesadas.

Inês – Seu Roberto, alguém deve ter inventado algo.

Roberto – Ninguém inventou nada, eu encontrei, eu vi.

Roberto – Não bastando isso, eles me roubavam. Pra que me roubar? Tudo ia ser dele um dia. Esse marginal conseguiu destruir o caráter do meu filho.

Inês balançou um pouco com a história que Roberto lhe contou, mas logo chamou a razão. Contou como conheceu Daniel, de como ele sentiu a perda de Thiago, contou também como Alexandre o conheceu, naquele acidente, também relatou como era a convivência com o genro.

Inês – Depois de tudo que lhe contei, seja sincero, realmente da pra uma pessoa assim ser tudo isso que o senhor contou?

Roberto ficou quieto, embora as palavras de Inês fizessem algum sentido, ele não tinha a menor intenção de ceder um milímetro que fosse.

Roberto – Vou embora, e diga ao Alexandre que eu e a Suzana queremos muito bem ele.

Inês – Ele sabe disso, mas porque o senhor mesmo não o procura?

Roberto – Ele deve estar com raiva de mim.

Inês – Eu creio que não, mas obrigado por se preocupar com meu filho.

Roberto – Pense no que eu disse pra senhora.

Inês – Digo o mesmo para o senhor.

Daniel – Não, não, Alexandre, a Malu, o Pablo, nunca fariam nada de mal pra mim.

Alexandre – E eu acredito nisso, até porque não vejo o que eles ou um deles ganhariam com isso.

Daniel – Não, isso esta fora de cogitação, eles são meu amigos.

Alexandre – Você confia mesmo na amizade deles?

Daniel – Eles ficaram ao meu lado no pior momento da minha vida. Eles não Alexandre.

Daniel ficou agitado, e sua cabeça fervilhava, pensando em dezenas de possibilidades.

Alexandre – Ei, pare de pensar nisso, eu não queria te deixar preocupado.

Daniel – Alexandre, se essa história for verdade, então tem alguém ao meu lado me traindo, me querendo mal. Mas por quê? Não fiz nada a ninguém.

Alexandre – Ei, eu estou aqui, ninguém vai fazer nada contigo meu amor. Alexandre o abraçou, tentando tranquiliza-lo.

Alexandre – Ei, eu sou seu super herói, vou sempre lhe proteger, meu príncipe.

Daniel sorriu pra ele, retribuindo seu abraço, sentindo-se realmente protegido por tê-lo como namorado.

Daniel – Agora que me lembrei, quando o Roberto esteve aqui ele chegou a me oferecer dinheiro.

Roberto – É dinheiro que você quer não é? Me diga quanto, um milhão esta bom pra você?

Roberto – É muito mais do que aquela mixaria que você me roubou.

Daniel – Ele me acusou de tê-lo roubado.

Alexandre – Ele estava nervoso, disse qualquer coisa pra te atingir.

Daniel – É tudo tão estranho, minha irmã trabalhando com ele, e hoje descubro que minha mãe já o conhecia, ela que pediu emprego para a Lucia lá.

Alexandre – Vocês já se deram bem alguma vez?

Daniel – Tivemos pouco contato, quando e conheci o Thi, estávamos no segundo ano da faculdade, ele em medicina e eu em engenharia.

Daniel – Ele trabalhava com o pai na loja dele, naquela época ele já estava crescendo bastante como empresário, daí ele arranjou um estagio pra mim lá, mas eu ficava mais acompanhando um engenheiro nas obras, era do tipo faz tudo.

Daniel – Quando o Thi contou aos pais sobre nós, ficou aquele climão mas achávamos que ia passar rápido, mas não, o Seu Roberto ficou pior e as brigas com o Thi ficaram constantes e antes que ele me demitisse eu mesmo pedi para sair, não ia abrir mão do Thiago, caso o Roberto colocasse alguma imposição no meu emprego.

Daniel falava de Thiago e só então percebeu que Alexandre já estava num canto, calado, parecendo distante.

Daniel – O que foi meu amor?

Alexandre – Nada, vamos dormir.

Daniel – Que cara é essa?

Alexandre – Nada Daniel, que coisa!!!!

Daniel – Ei, você não esta com ciúmes, esta?

Daniel foi se ajeitando entre o peito de Alexandre, passando o dedo no rosto dele, provocando o namorado.

Daniel – Doutor, não fica com ciúme não, eu te amo bobão.

Alexandre – Se enxerga Daniel, que ciúmes?

Daniel – Quando você fica nervosinho, você franzi a testa, fica uma gracinha.

Daniel – Da uma risadinha pra mim, vai meu ursão, gostoso.

Alexandre não agüentou muito tempo aqueles carinhos e se abriu todo para seu amado.

Daniel – Você fica uma gracinha com essa cara de pitbul bravo e também quando esta com esse sorrisão. Eu te amo, é você que eu quero, se convence disso de uma vez por todas.

Alexandre – Não sou de ferro Daniel, tenho ciúmes sim e daí?

Daniel encheu Alexandre de beijos e terminaram na cama, fazendo amor, deixando de lado todos os problemas.

Alexandre – Dan, curtiu?

Daniel – Claro que sim, adoro transar com você, alias, fazer amor.

Alexandre – Eu também, é totalmente diferente dos outros caras com quem já fiquei, sei la, mas tem algo especial.

Alexandre – Dan, eu na cama sou...nada, esquece.

Daniel – Fala.

Alexandre – Esquece, vem me beijar.

Como se fosse um adolescente inseguro, Alexandre ia perguntar se era melhor que Thiago na cama, mas desistiu a tempo.

Daniel – Eu sei o que você ia perguntar, mas deixa de ser bobo, você é maravilhoso na cama e para com esse ciúme de adolescente, esta parecendo um garotinho birrento.

Alexandre – Garotinho? Sou seu macho, seu homem, seu maridão.

Daniel – Esta bom, eu adoro você do jeito que você é, esse seu jeito trapalhão me encanta.

Alexandre – Trapalhão? Vou te mostrar meu lado sedutor, selvagem. Esta rindo é? Vou te surpreender seu Daniel, sou capaz de coisas que você nem imagina.

Daniel - Ah é? vai me surpreender? quero ver se consegue.

Alexandre – Eu te amo sabia.

André estava chegando em casa e antes de entrar foi abordado por Gabriela.

André – E ai gata, pensei que não ia te ver hoje.

Gabriela – Não gostou da surpresa?

André – Adorei. Ei, espera eu tomar um banho e daí damos uma volta, podemos ir para o seu ape ou um motelzinho, o que acha?

Gabriela – Quero algo diferente, quero você, aqui na sua casa, na sua cama, vestindo uma de suas fardas.

André – Assim você me quebra, você sabe que minha mãe nunca iria deixar, ela é complicada nesses lances.

Com seu jeito provocante, Gabriela facilmente conseguiu convencer André.

Gabriela – Eu sei que se você quiser você consegue.

Gabriela – Vai mesmo me deixar sozinha nessa noite?

Gabriela – Hein delegado, porque não me prende, me algeme e me da o corretivo que mereço?

André sentiu seu pau estourar na cueca e na primeira oportunidade colocou a loira para dentro de casa, metendo em todas as posições possíveis.

Julio – Lucia, sua transferência para o Rio já esta certa, só vou ficar aguardando um ok seu.

Lucia – Estou tão nervosa, vai ser uma mudança radical, espero que a Tais se adapte logo, ela vai sentir falta do Daniel.

Julio – Você já pensou na possibilidade dele ir com vocês?

Lucia – Até pensei, mas ele nunca iria deixar o Ale.

Roberto chegou com a cara fechada, mal cumprimentando os dois.

Lucia – Ele esta péssimo hein?

Julio – Vou falar com ele.

Desde sua conversa com Inês, Roberto ficou com a pulga atrás da orelha, não parava de pensar nas palavras dela.

Roberto – Será possível que estive enganado esse tempo todo?

Roberto – Não, não, você não vai cair nessa.

Julio – Posso entrar tio? Estou preocupado com o senhor.

Roberto – Esta tudo bem meu querido. Você tem visto o Alexandre?

Julio – Ele teve aqui outro dia quando o senhor não estava.

Roberto – Aquele delinqüente voltou. Vou precisar de sua ajuda meu filho.

Julio – Mas o que posso fazer tio?

Roberto – O Alexandre é seu amigo, ele vai te ouvir, você precisa me ajudar a convencê-lo a se afastar do Daniel.

Julio – Não sei se vai adiantar, mas tio, porque o senhor não tenta fazer as pazes com o Daniel?

Roberto – Você acha mesmo?

Julio – Porque não tio?

Os dias foram seguindo e após as festas de final de ano Daniel retomou sua rotina normal, enquanto Alexandre permanecia afastado do hospital e mesmo atendendo em seu consultório particular, foi ficando cada vez mais deprimido por se sentir culpado, achando que cometeu um erro terrível.

Henrique – Esse cliente já te ligou várias vezes.

Daniel – Eu já retornei, na verdade é um cliente particular, não tem nada a ver com os trabalhos que desenvolvemos aqui no escritório.

Daniel – Bom, não sei quem me recomendou, mas trabalho nunca é demais né.

Henrique – Sim, você esta certo.

Henrique – Daniel, queria falar sobre nós dois.

Daniel – Nem continue Henrique, por favor.

Henrique - Não consigo esquecer daquele dia em que nos beijamos.

Daniel – Do dia que você me beijou, pois eu não te beijei. Por favor Henrique, tenho muita consideração por você, mas eu amo o Alexandre.

Henrique – Não Daniel, você só esta impressionado por ele carregar o coração do Thiago no peito.

Daniel – Você não tem o direito de falar assim.

Daniel ficou irritado demais com o comentário do amigo e antes de acabar brigando com ele, foi embora.

Taís – Oi tio, estava com saudade.

Daniel – Eu também. Que malas são essas Lucia?

Lucia – Eu e a mãe vamos para o Rio amanhã, vou ver alguns apartamentos e quem sabe fechar o contrato de locação.

Daniel sentiu uma pontada no peito, o que ele mais temia esta perto de acontecer, estava chegando o dia de ficar longe de um dos seus dois amores de sua vida.

Taís – Tio, a mamãe disse que lá tem praia, vamos poder ir todo dia.

Taís – Você também vai morar lá com a gente né tio?

Daniel – Você tem certeza Lucia, que esta tomando a decisão certa?

Lucia – Tenho que pensar positivo Daniel, o Seu Roberto confia muito no meu trabalho.

Daniel – Ah é, esqueci que vocês são grandes parceiros.

Lucia – Daniel por favor, não comece.

Daniel – Falando nisso, preciso resolver outra coisa.

Daniel subiu para o quarto da mãe, disposto a esclarecer aquela história de vez.

Daniel – Posso saber o que a senhora tem com o Roberto?

Ângela – O que?

Daniel – Não tente me enganar mãe, já sei de tudo, foi vocês que colocou a Lucia pra trabalhar com ele. Porque ele te deve tanto favor assim? O que você fez pra merecer essa gratidão dele?

Ângela – Daniel, esse assunto não diz respeito a você.

Daniel – Ah não? Porque você me odeia tanto mãe? Nunca aceitou o Thiago mas o pai dele pelo visto era um grande amigo seu.

Ângela – Pae com isso Daniel, me deixe em paz.

Daniel – Não mãe, não vou lhe dar paz enquanto não entender o que esta acontecendo. Que tipo de ralação você tem com o Roberto? Vocês são amantes?

Lucia – O que?

Ângela – Parem, me respeite.

Lucia – O que esta acontecendo?

Ângela – Eu conheci o Roberto na época que você se envolveu com o filho dele. Fui procurá-lo, pedir pra ele mandar o filho dele te deixar em paz.

Ângela – Ele me pediu o mesmo e se comprometeu a me ajudar a afastar vocês dois.

Daniel – Como você pode fazer isso mãe?

Ângela – Quando você tiver um filho Daniel, você irá entender. Uma mãe sempre quer o melhor para o filho.

Daniel – Agindo assim que você acha que esta fazendo o melhor pra mim? Você nunca gostou de mim.

Daniel – E onde a Lucia entra nisso?

Ângela – Depois que o filho dele morreu, nunca mais nos falamos, mas sua irmã ficou desempregada e cada dia mais aflita, então pensei em pedir uma ajuda a ele, afinal ele era a pessoa mais influente que eu conhecia.

Daniel – Vocês duas acham mesmo que vou acreditar nessa história?

Ângela – É a única história que tenho pra contar.

Daniel – Não sei por que eu ainda venho aqui viu.

Daniel desceu as escadas correndo, querendo ir o mais rápido para casa.

Taís – Tio, vocês estavam brigando de novo?

Daniel – Não meu amor.

Lucia – Daniel, o que eu falar você não irá acreditar mesmo, então nem perderei meu tempo.

Lucia – Apesar de tudo, preciso de um favor seu. Queria que você ficasse com a Taís, enquanto nós viajamos. Eu e a mãe vamos estar muito ocupadas, vai ficar difícil leva-la.

Daniel – Tudo bem Lucia, você sabe que sempre vou poder ficar com ela.

Realmente, depois de tantos desentendimentos, Taís era o único ele entre Daniel e sua família.

Daniel – Boa noite meu amor, chegou faz tempo?

Alexandre – Sim.

Daniel – Que carinha é essa? Você não me engana doutor.

Alexandre – Dan, a Carmem me ligou, essa semana sai à decisão lá no hospital, sobre meu erro medico.

Daniel – Vai dar tudo certo meu amor, eu estou confiante e seja qual for o resultado, estarei aqui contigo.

Alexandre – Não é só isso Daniel, estou sentindo falta do tio Beto. Me sinto mal em ficar brigado com as pessoas que eu gosto.

Alexandre – Estou chato não é?

Daniel – Você só esta num momento ruim, eu também fui à casa da minha mãe agora e não foi legal. Mas você tem a mim.

Daniel – Vou resolver seu problema já.

Daniel saiu do quarto e Alexandre virou de lado na cama, voltando a se encolher, até que sentiu umas mãozinhas passando a mão em sua barba.

Taís – Oi tio!!! O tio Daniel disse que você esta triste, vim cuidar de você.

Alexandre – Oi meu amor, você aqui?

Taís – Eu vou dormir aqui tio.

Alexandre – Ah é?

Daniel – Porque a gente não da colinho pro tio Xande, Taís?

Daniel deitou ao lado de Alexandre, ficando bem juntinho, enquanto Taís ficou do outro lado, fazendo cafuné em seu rosto, cabelo, toda preocupada.

Alexandre – Que delícia, não tem nada que pague esse carinho todo, amo vocês dois.

Taís – Eu também te amo tio, mas eu vou cuidar de você igual eu cuidava do tio Daniel.

Taís – Tio, quando eu casar, eu vou levar vocês dois pra morarem comigo.

Daniel – Que história é essa Tais? De onde tirou isso agora?

Taís – Vai ser quando eu for grande tio, eu ainda sou criança.

Alexandre – Seu tio é ciumento, eu também sou viu?

Os três ficaram se curtindo um bom tempo, Daniel levou Taís para o outro quarto, mas um tempo depois ela acordou e invadiu o quarto do casal, querendo dormir com ele.

Alexandre – Deixa Daniel, ela vai ficar aqui no meinho.

Taís – Tio, quero dormir com você igual quando fazíamos na casa da vó.

Daniel ficou muito feliz com aquele momento, pois estava usando todo amor que sentia por Alexandre, para deixá-lo mais animado e feliz.

Daniel – Bom dia, dormiu bem?

Alexandre – Bem demais, só recebi uns socos daquela princesinha, mas já estou acostumado, ela deve ter puxado você, mas adorei aquele cheirinho de neném à noite na cama.

Daniel – Palhaço, eu durmo bem quietinho, só falta você dizer que eu ronco também.

Daniel - Nossa, agora que fiquei pensando? Quem ficara com a Taís à tarde?

Alexandre – Fica tranqüilo, deixo ela na casa da minha mãe.

Daniel – Será que a sogrinha não se importa?

Alexandre – Minha mãe vai adorar e pare de chamá-la de sogrinha.

Alexandre – Dan, quando resolverem tudo lá no hospital, vamos fazer uma viagem?

Daniel – Uma viagem Xande?

Alexandre – Sim, só nos dois, sem pensar em mais nada. Não agüento mais essas pressões.

Daniel – Nossa, eu vou adorar.

Alexandre – Quero um lugar que seja só nosso, pra curtimos um ao outro, deixando os problemas todos para trás.

Daniel abriu um sorriso todo animado, já tinha passado por tanta coisa ruim e estava voltando a se sentir um garoto, disposto a jogar tudo para o alto e viver apenas para seu amor, sem pensar em mais nada.

Daniel – Eu vou à agencia, vou procurar um destino bem legal. Quem sabe um lugar com neve Xande, nós dois juntinhos, não, pode ser num lugar bem exótico. Ah Xande, o leste europeu, sempre tive vontade de conhecer....

Alexandre – Porque fui abrir minha boca. Daniel, calma.

Daniel parecia uma carreta sem freio, todo ansioso, pensando em mil possibilidades.

Daniel – Temos que ver nossos vistos, passaportes, será que temos malas suficientes?

Alexandre – Daniel....

Daniel – Vou comprar uma maquina nova, quero tirar muitas fotos com você.

Alexandre – Daniellllllll.

Alexandre foi ficando nervoso e para parar o seu amor, teve que se transformar no doutor mandão.

Alexandre – Daniel, chega.

Daniel – Mais Xande.

Alexandre – Chega, acabou. Acho que nem a Taís ficaria igual você, todo ansioso.

Daniel – Mais Xande, eu só queria....

Alexandre – Calma meu amor, vamos decidir juntos, agora sossega, pois já estou até prevendo você acordar falando nessa viagem, dormir, comer, falando nela.

Daniel – Vou não, eu prometo.

Alexandre – E não te conheço?

A semana voou e conforme esperado, Alexandre foi convocado para ir ao Hospital. Embora estivesse confiante, sua culpa ainda martelava em sua cabeça. Ele se considerava responsável demais, atencioso, profissional e não se perdoava por ter cometido um erro tão grosseiro.

Daniel – Tem certeza que não quer que eu vá com você?

Alexandre – Tenho sim amor.

Daniel – Eu desmarco esse cliente.

Alexandre - Não Dan, não vai perder trabalho por minha causa.

Daniel – Mas Xande, eu quero estar contigo, te apoiar.

Alexandre – Daniel!!!

Daniel – Mas que saco, você é mandão demais viu.

Alexandre – Sou sim e você adora. Vem cá me dar um beijo e desejar boa sorte.

Daniel – Boa sorte meu amor, vou estar trabalhando mas rezando por você.

Alexandre – Te amo.

Inês – Oi minha querida, vai me fazer companhia de novo?

Taís – Sim tia.

Alexandre – O André não esta por ai?

Inês – Essa semana seu irmão só tem vindo pra tomar banho e trocar de roupa.

Taís – Tia, liga pra ele vir brincar com a gente.

Alexandre – Vou indo mãe.

Inês – Boa sorte meu filho, vou orar muito por você.

Daniel ficou por um bom tempo esperando num café, já estava quase desistindo quando seu cliente apareceu.

Cliente – Daniel? Boa tarde, mil desculpas pelo atraso.

Daniel – Tudo bem, não tinha outro compromisso.

Cliente – Bom, esse aqui é meu assessor, e ficamos interessado em seu trabalho.

Daniel – Obrigado, mas quem me indicou a vocês? Eu poderia encontrá-los no escritório de vocês.

Cliente – Bom, seu nome foi bem recomendado no mercado. Estamos montando uma construtora e estamos recrutando engenheiros com o seu know how.

Daniel – Eu agradeço, mas achei que fosse um trabalho avulso, eu já tenho vínculo com outra construtora.

Cliente – Bom, creio que nossa proposta será bem vantajosa pra você.

Enquanto esperava para falar com seu supervisor Alexandre chegou ao hospital e ficou matando a saudade de Carmem, colocando o papo em dia e também recebendo apoio de alguns colegas.

Daniel ficou ouvindo o que aquele homem elegante falava e sua expressão foi mudando rapidamente, ficando vermelho, sentindo as mãos tremerem. Num acesso de raiva levantou-se apontando o dedo para aqueles dois desconhecidos.

Daniel – Quem vocês pensam que eu sou? Estão me achando com cara de palhaço?

Cliente – Acho melhor você se sentar.

Daniel – Vão a merda, antes que eu quebre a cara dos dois.

Daniel saiu soltando fogo pela boca, enquanto um dos homens sacava o celular.

Cliente – Alo, correu tudo como você planejou, depois você coloca em minha conta.

Julio – Oi tio.

Roberto – Era você mesmo que eu queria falar.

Roberto – Conseguiu falar com o Alexandre?

Julio – Não tio, a nova loja no Rio esta me dando muito trabalho.

Roberto – Tudo bem, já estou resolvendo do meu jeito, vou acabar com essa história de uma vez por todas.

Julio – O que o senhor fez tio?

Inês e Taís estavam no quintal, regando o jardim, quando o celular tocou.

Inês – Alo! Sim, é ela que esta falando.

Inês foi ficando séria, e seus olhos foram se enchendo de lágrimas.

Inês – Meu Deus, não!!!

Daniel foi direto para a casa, ainda estava chocado com tudo que ouviu, com muita raiva, mas ele mal imaginava a surpresa que encontraria em seu apartamento.

Abriu a porta e mesmo sem acender a luz notou pela claridade que algo estava errado. O sofá estava fora do lugar e algumas coisas estavam jogadas no chão.

Nem teve tempo de fazer nada, sentiu seu braço direito sendo puxado para trás e seu corpo esmagado, recebendo uma gravata que apertava seu pescoço, o imobilizando.

Daniel – Me solta, me larga.

- Cala a boca.

Daniel – O que você quer?

- Agora você vai ter o que merece.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tenso isso viu Doctor ! Vou matar esse seu Roberto !

0 0
Foto de perfil genérica

OOII, COMO VAI??? NOSSA, REALMENTE, ESSE CAPÍTULO FOI TENSO... CHEIO DE COMPLICAÇÕES NA VIDA DELES, GENTE QUERENDO ATRAPALHAR, MENTIRAS, MISTÉRIOS, O AMOR DELES PRECISA SER MUITO FORTE MESMO, PARA SUPERAREM ESSA FASE E VENCER OS OBSTÁCULOS. QUANTO À QUESTÃO DO ERRO MÉDICO, CREIO QUE FAZ PARTE DE ALGUM PLANO MAL INTENCIONADO, NÃO ACHO QUE O ALE FOSSE CAPAZ DE COMETER UM ERRO ASSIM...

OUTRA COISA QUE ME DEIXA INTRIGADA, SAO ESSAS HISTÓRIAS DE DROGAS, IMPOSSÍVEL QUE O THIAGO TENHA USADO-AS. DEVE TER SIDO MAIS UMA ARMAÇÃO... E A ÂNGELA TEM PARTE NISSO, EMBORA NA MINHA OPINIÃO, ELA SEJA UMA PESSOA BOA, APENAS IGNORANTE. BEM, QUANTO A HIPÓTESE DE TER SIDO A MALU, TALVEZ SE ELA TINHA UMA QUEDINHA PELO THIAGO, OU....? BOM, CONFUSO ISSO. MAS VAMOS AGUARDAR A CONTINUAÇÃO, POIS CADA CAPÍTULO, NOVAS EMOÇÕES... VC É MEU ESCRITOR Nº 1 DO TOP 3, É VICIANTE <3 POSTA LOGO, PFVR, TO MUITO CURIOSAA... BJUX

0 0
Foto de perfil genérica

Eitaaa povo sofrido :/ Como assim a malu ? Olha que nunca desconfiei dela,seila,não consigo ver um motivo pra ela seja ou tenha ajudado o traidor,mas... Bom,esse Roberto não desiste, não seria mais facil esclarecer tudo numa conversa ? Maldito orgulho,raiva,rancor e etc... Querendo entender esse plano,o que acontecera com o Daniel e enfins,bom,ate proxima :*

0 0
Foto de perfil genérica

Eita agora a coisa pegou fogo! Mais uma vez esplendido!, Postei a minha hoje, quando puder ler eu agradeço e me diga como foi!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha ja criei ódio desse sofrimento que o Dani passa. Ja estou odiando isso e quando eu fico bravi sai de baixo. Tomara que Roberto,Angela, e muitos desse conto pegue algum tipo de câncer que seja terminal e bem sofrido. #RAIVATOTAL

0 0
Foto de perfil genérica

Estou atualizando vez em quando para saber se vc ia postar, Pô Dr. hoje era minha folga, e preferi ficar em casa ansioso por um poster novo seu, sacanagem comigo, amanhã estarei cheio de compromissos, consultas pela manhã, um compromisso importantíssimo com o Rafa à tarde e plantão à noite... Vou dormir Boa Noite... beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Esta criatura plantou drogas nas coisas do Thi,fez o Dan passar por traficante,roubou o Roberto e mesmo que indiretamente "matou" o Thi.Plantar as drogas podem ter sido varios,acusar o Dan nao e tao dificil principalmente com o Roberto disposto a acreditar,mas roubar e incriminar o Dan,ai ja depende de muita proximidade e ate porque essa criatura deve ter feito isso por ter percebido que ele estava prestes a aceitar o amor dos dois e ai deu o bote.Seguindo essa linha tudo aponta para Julio e Suzana,pos ambos teriam todos os meios e motivos,o Julio dinheiro e poder,tirando antes o Thi do caminho dele e agora o Ale,principalmente depois do testamento.A Suzana poderia ser ciumes do Rbberto com a Angela,quem sabe o Thi nao era

filho dele e ela desconfie ou tenha certeza que o Dan e filho do marido dela,com certeza ela faria de tudo para afasta-lo.Sem falar que o Roberto teria que ter tido um motivo muito forte para nao denunciar o Dan principalmente apos a morte do filho que ele julga ter sido de responsabilidade dele e esse motivo pode ser este suposto caso do passado ou atual mesmo.E tem mais voce afirmou em um comentario que a Larissa sabe quem e o traidor e desconfia que existe uma pessoa "amiga" do Dan como cumplice,o que se entende que o traira nao e das amizades dele.Quanto as ninhas almondegas,quero com macarrao,muito molho ao sugo e queijo ralado.Beijos

queridao.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa velho, acho que a parte do trabalho é do Roberto, já o corretivo é outra pessoa, acho que a ligação feita a Inês foi do Alexandre, e pelo feito, essa é uma hora bem dramática, espero que tudo sai bem, tem muita historia por trás dessa amizade da Ângela e do Roberto, mas não acho que sejam amantes, quem ta fazendo do Roberto é a Ângela, eu acredito, acho que o Júlio pode ter dedo podre nessa história também.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara estou sem palavras, e mega curiosa e ansioso para saber quem é o traidor nessa história, você me surpreende cada vez mais, e quanto a ajuda para o Alê primeiro você tem que definir qual é a especialidade dele, no inicio achei que ele era medico do trabalho, depois achei que ele era algum cirurgião ou algo na área, agora acho que ele é médico geral, pois de tudo ele faz um pouco, Até da Tais ele cuidou você esta sendo ótimo em descrevê-lo, Agora algo me chamou a atenção, nem um médico passa receita em nome de outro, se vai atender um paciente que é de outro médico ele tem que assinar a sua receita, o Alê errou em assinar uma receita sem examinar a paciente por mais desatento ou triste com sua situação, foi um erro médico de ambos, sendo que no caso do outro foi crime, pois ele passou uma receita com carimbo e assinatura de outro médico, foi o que deu a entender no seu conto, mas você está indo super bem. Eu ainda estou solidificando na minha área, para ser sincero agora que terminei minha residência escolhi pediatria pois sempre foi a área que mais me identifiquei... Qual quer dúvida é só perguntar... Beijo lindo. Ah já ia esquecendo, como assim mais fácil ganhar na mega sena? Você me passa ser uma pessoa super legal, gente fina mesmo, conversar com você deve ser ótimo. Sabe eu sempre fico ansioso para ler o seu conto também para ver o que você ira escrever para mim pronto falei... Aqui deveria ter bate papo seria bem legal... Bom o Grandão está te mandando um beijo também ele falou um monte de outras coisa mais não vou escrever não ele que venha e faça seus comentários. Um grande abraço...

0 0
Foto de perfil genérica

Cada dia você merece mais honras aqui na casa. Incrível como você consegue criar histórias bem consistentes e defende suas ideias de forma racional e convincente! Muito bom. Parabéns, nota 10 sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei.quem disse ou mostrou pro roberto que o dani é um viciado em drogas e um traficante?o roberto falou que a mae do ale esta enfitiçada , como se o dani fosse algum tipo de bruxo ou algo do tipo kkkk.qual é a prova que o roberto tem pra dizer que o dani é um traficante e essas coisas?se o roberto nao tinha nada contra o thiago porque ele implica tanto com o dani?nao lembro do thiago ter se envolvido com drogas?o que o roberto encontrou ou viu?o que o dani teria roubado do roberto?o dani confia cegaente nas amizades que tem, um deles é o traidor?qual motivo da traição?se ele ficou com a pulga atraz da orelha porque ele nao investigou pra ver se o que ele viu ou falaram pra eles sobre o dani é verdade?o henrique tambem esta envolvido na traição? ele sera um problema pro dani ou ele vai ajudar ele?o que a mae do dani esta escondendo?e a lucia o que ela iria falar pro daniel?a tais sempre surpreendendo as pessoas , e agora vem com essa historia de se casa kkkko daniel é bem ansioso kkkk.o que esses caras proporam pro daniel? e o que eles vao fazer com o daniel? e pra quem eles ligarma?o roberto esta envolvido nessa historia?quem ligou pra mae do ale e o que falaram pra ela?e agora o que vai acontecer?qual vai ser o resultado do processo contra o xande?o que o roberto fez?a gabriela o que vai aprontar?o que vai fazer a mae do dani mudar o jeito dela ver as coisas tem a ver com o que vai acontecer com o dani nesse capitulo?o roberto ate doaria o coraçao do thiago pro ale mais acho que em outra situaçao, como por exemplo se ele e o dani se dessem bem .entao o traidor é movid a interesse certo? quanto mais vantajoso estiver pra ele melhor?esse é o jeito que eu consigo descobrir o que eu quero kkkk.continua logo, esta cada vez melhor.ate o proximo, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum. O Dani caiu numa cilada. Essa armação foi feita na intenção da Inês chegar ao apartamento dos dois e encontrar tudo bagunçado e, provavelmente ela vai achar que isso (O apartamento revirado) é divida de drogas. Bom, eu acho que é isso, mas se não for, pelo menos eu disse/escrevi minha opinião. Hahaha. Dr. Qual teu e-mail?

0 0
Foto de perfil genérica

Demais , fodastico, maravilhoso como sempre!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, Seu Roberto pegou pesado agora. Ou talvez a Gabriela que tenha contratado alguém para dar uma lição no Daniel para afastá-lo do Dr. Ou eu quebro a cara e esse é um teatrinho do Alexandre pra mostrar seu lado selvagem hehe; Hmmmmm esses "clientes" parecem ter sido contratados pelo Henrique, mas resta saber o que foi dito de tão grave. Falando em Henrique, ele e o Daniel se conheceram apenas no trabalho ou já eram conhecidos de faculdade? Isso faria do Henrique um suspeito também; Agora relendo uma certa parte deste capítulo os "clientes" também podem ter sido contratados pelo Júlio, porque já que não "conseguiu" falar com o Alexandre, ele poderia estar falando com o cara que ligou dizendo que "correu tudo como planejado"; "Coisinha mais guti-guti?" senti o apertão na bochecha rsrs; Bem, você disse que teria mais uma grande reviravolta, achei que era isso: o Dan não é tão bonzinho assim hahaha. Ahhh e o Roberto não seria "aquele que sempre defendeu o filho", pois não disse ao filho quem realmente era o genro. Ao contrário, ele só dizia que não aceitava o relacionamento dos dois (ahh e não consigo me lembrar se ele ter disse que não aceitava a sexualidade do filho). Quanto a Taís, eu entendi direitinho o que você quis passar, mas é que eu precisava falar antes que esquecesse XD. Não vou nem comentar as falhas na história da Ângela. Acho que continuação desta história seria ela contando que é irmã do Roberto, encontraram a casa de doce e eram engordados pela bruxa pra ser recheio de torta hahaha; Hmmmmmm informação importante você me deu agora. Brigadão =). Mas quer ajudar mesmo? O traidor é um homem ou mulher? E mais importante: poderia dar uma letra do nome desta pessoa? Hahaha; Pra mim essa aproximação da Larissa é uma forma de descobrir coisas. Sabe aquele ditado do "mantenha seus amigos perto, e seus inimigos mais perto ainda"? Então; Olha aqui Dr., pare de me irritar sobre quando eu vou postar "Os Complicados Caminhos da Vida", porque já disse que vou postar!! E quando eu achar que devo postar!! Ahhhh e fique a vontade pra espalhar spoilers nos comentários (QUANDO EU POSTAR A BENDITA HISTÓRIA), você só sabe metade mesmo, e como não tem grandes revelações, você só poderia dizer que depois de certos eventos a amizade do Dan e Maurício fica seriamente abalada u.u hahaha. E como eu te disse no e-mail e como já disse aqui, estou sem pc, e não consigo escrever via celular (mentira, consigo sim, mas é muito cansativo -ahãn, já tenho duas histórias salvas nos rascunhos da CDC XD-... Mas digamos que se eu postá-las, serei muito odiado hahaha)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que segredo é esse?

Quem é o pai da Taís?

Quem é o chefe da Gabriela?

Não acredito que já vai acbar?

Tem ter segunda,terceira temporadas rsrsrsrs

Araços.

Bom Dia.

0 0
Foto de perfil genérica

simplesmente perfeito adoro o conto cada vez mas. Ai meu deus o q sera q vai acontece com o dani

e a dona Inês sera q e alguma coisa com andre?

quero nem pensa continua logo ansioso

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhhhhhhhhhh nao acredito que acabouuuuu :(((((((((((((((((((((((. Caraca que loucura esse fina, mas realmente você acabou comigo hoje hahaha não sei o que pensar para os proximos capitulos são tantas possibilidades, soh espero que nao façam nada de mal com meu Dani e não sei porque mas acho que quem o pegou agora no final nao foi o Roberto mas alguma outra pessoa e quem irá salvá-lo será o Roberto (que estava indo até lá tentar se entender com o Dani haha) :D. Ansioso demaaaais para o prox capitulo :D. Ah legal assista sim tenho certeza que irá gostar, um grande abraço Dr. *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho certeza que essa autorização foi os papéis que ele assinou sem ler para o William. Só pode. Não tem outra explicação... E vem com essa estória de já está no final não. Para com essas ideias. Só tá no começo ainda.

Não acha que eles tem que pararem de sofrer, não? Porque eu acho!

Nossa... Sla... Esse conto também foi cheio de coisas, principalmente, agora no final. Ainda estou tentando assimilar um acontecido com o outro, um suspeito, mas não me vem nada. Só que a Malu e o Pablo ou o primo do Thiago ou o elenco todo pode ser o traidor. Não faço ideia de quem possa ser. Mas hoje. Estou escasquetada com o Pablo u.u Fato!

Ahhh... Tentei te manda uma solicitação no Skype (Sla como deve se falar '-'). Não entendo ainda muito de Skype. Kkkk...

Bom, não sou uma pessoa fútil, mas minhas unhas estão lindas. Então não me faça ruer as pobres coitadas. Ok? Não Demore á postar. Sei que precisa descansar e escrever um conto não é fácil, mas faz um esforcinho e posta logo. Please XD Eu agradeço! Bjos :*

0 0