Além da Vida (54)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 7207 palavras
Data: 01/01/2014 22:11:34

Ola pessoal como vão?

Espero que tenham tido um ótimo final de ano. Bom eu ia postar antes da virada mas acabei ficando com preguicinha e o pior, fiquei sem inspiração, não sabia o que escrever, as vezes isso acontece, faz parte.

Bom, sobre os comentários das mulheres aqui no conto, é uma grande surpresa saber que mulheres heteros curtam uma história gay, já que curtimos tantos filmes, novelas na tv com casais heteros, porque então não podemos curtir uma historia gay não é?

Bom desejo a todos um Feliz 2014. Abraço a todos.

DanielJB, é o capítulo anterior foi cheio de surpresas e dicas. Será que o André é o pai da Taís? Mas porque você acha isso? Hahahaha, eu não quero fazer vocês acreditarem em nada, que vem até pensa que eu induzo vocês a acreditarem nas coisas que eu quero, que absurdo, rsrs. É, acho que aprontaram uma boa para o Ale hein, como será que ele vai escapar dessa? Confesse que nem eu sei. Tadinnha da Larissa, ela é simpática, porque não gosta dela? Ela é um amor de pessoa. Bom, o Xande já levou uma facada nas costas e quando chegar em casa terá outro abacaxi para descascar.

A&M, Nem eu sei como vou escrever esse encontro do Roberto e do Daniel, inverti dessa vez, primeiro estou respondendo pra vocês e depois vou escrever o conto. Bom, eu partes eu concordo com você, nos relacionamento héteros esta faltando um pouco de romantismo, mas acho que relacionamento gay, é 1 em um milhão, e dos poucos que existem, com certeza existe muito mais cumplicidade, mas acho relacionamento com homem uma coisa muito complicada, são poucos mesmo que estão disposto a isso, a maioria esmagadora só quer curtir. Bom, sei que aqui é um conto erótico, mas já que o site deu essa chance pra qualquer um escrever o que quer, do tamanho e jeito que quiser, então deixe a imaginação fluir e estou colocando um pouco de tudo, assim agrado a todos. Beijos.

Thiago Silva, hahaha, adorei deixar vocês pensando que o Xande iria ter vergonha do Dani, viu seu apressado, não era nada do que você estava pensando, ele mandou muitíssimo bem. Quem é seu suspeito de ser o traidor? E só agora você percebeu que o Willian não vale nada? Kkkkk, mas existe alguém bem pior querendo ver ele e o Daniel pelas costas, quem você arrisca hein hein???

Tay Cris Não peguei pesado com o Ale não, vocês que ficaram julgando ele sem saber que ele ia mandar muito bem. Haha, não tenho raiva dos passivos não, mas alguém tem que sofrer né? Bom, no outro conto o João começou como passivo mas depois ele e o Fernando começaram a trocar, sempre começo as histórias assim, gosto de sexo detalhado e se mostrar logo de cara os dois curtindo tudo, fica grande demais. Mas o Alexandre também sofreu muito já, então não é só privilegio do Daniel. Claro que virá mais cenas do Daniel ativo, até porque nunca ficou estabelecido que um seria ativo e outro só passivo, como disse acima, não da pra fazer eles sendo as duas coisas num mesmo post, se não fica grande demais e na minha idéia original até tinha pensando em fazer o Daniel ativo e o Xande passivo, mas acabei mudando de idéia e se você ler os primeiros capítulos, verá que ele e o Thiago curtiam de tudo, mesmo nunca tendo relatado uam transa deles. Hahaha, bom que ela fugiu do André isso ficou claro, mas vamos ver no que isso vai dar.

Fico super feliz eu tenha curtido o “Em busca da felicidade’, adorei escrever essa história e espero que essa atual seja tão bem aceita como a anterior”. Realmente gosto e triângulos, no outro tinha o João, Fernando e Felipe, nesse tem Thiago, Daniel e Alexandre e de quebra a Tais. A Cíntia lembra a Malu né? Realmente é mais um ponto da minha falta de originalidade, rs mas acho que a Cíntia era mais atuante que a Malu, nessa história atual, tudo se concentra mais nos protagonistas. Sua observação quanto ao Henrique é bem valida, tem que ser algo coerente, não da pra inventar situações do nada só pra justificar essa pessoa ser o grande traidor. Bom, quanto as perguntas pode perguntar o que quiser, se eu puder responder, farei sem problema algum.

O Daniel e o Roberto ainda terão novos embates e ele e a Suzana realmente projetam no Alexandre a imagem do filho que perderam. Você acha que a Lucia e André são pamonhas? Rsrs, cuidado hein, não subestime as pessoas. Beijos e pode exagerar a vontade.

kle f., hahaha, obrigado pela comparação, quem sabe eu não coloco o Daniel pra vender hot dog também, rsrs. Bom, já ficou claro que a Gabriela esta agindo com outra pessoa, e esse será um dos grandes pontos da história quando tudo for revelado. A Lucia ficou assustada quando viu o André? Ela só ficou pálida e derrubou um copo, isso é normal, kkkkk. Que bom que voltou e espero te ver por aqui, pra mim, ainda bem que essas festas já acabaram, agora só voltarmos a nossas vidinhas.

luy95, obrigado meu querido, mas esta começando a lascar mesmo, ainda vem muita coisa por ai.

*LINDA*, Gostou do post é? Bom se você desconfia do Pablo e da Malu, acho que vou dar uma mãozinha pra vocês. E o André pai da Tais? Você gostaria disso?

Amygah22, hahaha, adoro confundir a cabeça e vocês, mas como já disse pra alguém, posso fazer todos ficarem inocentes e deixar vocês ainda mais confusos. Bom, foi meio estranho mesmo esse se dialogo entre eles, acredito que naquele meio todos já se conheciam, ou pelo menos alguns se conhecem e estranho mesmo a reação da Lucia, o que será que ela esconde? Claro que vou criar coisas pra atrapalhar vocês descobrirem.

ze carlos, ola meu querido, não te conhecia por aqui, seja bem vindo, sim o conto caminha-se para o final mas ainda não sei quantos capítulos faltam, mas se não puder gravar, envio pra você por e-mail.

Gik, Mas porque ele seria pai da Taís, rsrs não entendi. Bom, realmente tudo pode acontecer, mas estou mantendo minha idéia original. Beijos minha querida.

sonhadora19, obrigado pelo elogio minha querida. A atitude do Alexandre foi fantástica, ele protegeu quem realmente é importante pra ele, agindo conforme seu coração mandava. Hummm, realmente a Lucia teve uam reação suspeita e ela terá atitudes mais suspeitas ainda. Hehehe, bom não deveria ser bonzinho mais serei, a Gabriela estava sim falando com a pessoa que traiu os dois. O Roberto vai tentar separar os dois mas não sei se ira conseguir. Bom, já no hospital, armarão para o Xande e ele esta se culpando achando que cometeu um erro gravíssimo. Nssa, rs quantas perguntas, você é uam curiosa hein, rsrs. O cerco esta se fechando, logo suas perguntas serão respondidas. A Malu a traidora? Bom é um motivo, mas acho que ainda falta uma peça ai. Beijos.

Geo Mateus, a Gabriela estava falando com a pessoa misteriosa, responsável por todo mau que acontece na história. A Taís, filha do André? Ms como porque? Como assim?

diiegoh', obrigado pela visita meu querido.

Plutão, obrigado pelo carinho e contente por estar curtindo a história. Bom, eu também acho que o retorno sempre virá a altura, até porque se não crermos nisso, o que será das pessoas né? Vai ser um matando o outro e pode ter certeza, o castigo será macabro mesmo, essa pessoa chegara ao ponto da loucura, inclusive o conto ganhar alguns capítulos a mais só pra poder desenvolver esse castigo.

LucasBH, obrigado meu querido, pois é, as idéias vão brotando e vão criando dezenas de possibilidades , nem tudo que imagino consigo colocar no conto, mas vamos tentando. Obrigado pelo elogio, mas existe escritores bem melhores, sou apenas um amador, rsrs. Abraço.

fabi26, sua metida, de onde tirou que é a Malu? Ai ai ai, rsrs, mas o traído já esta definido desde desde antes de postar o conto e prometo que não irei mudar a história até porque perderia a coerência, pois essa pessoa tem um motivo pra ter feito tudo isso, então se for a Malu, será a Malu, rsrs. Bom, eu tenho um pouco do Ale e do Dan, tento colocar nos dois um pouco da minha personalidade.

Bom, o Alexandre mandou muitíssimo bem mesmo, defendendo o seu amor, e vocês ficaram ai tacando pedra nele né? Mas porque não gostaria que o André fosse o pai da Taís, você não gosta dele? Bom, o Alexandre se meteu em uma enrascada e ainda terá que administrar as confusões que o Roberto ira fazer. A pergunta foi para todas as meninas e incluía você também, perai deixa eu ver se entendi, você descobriu minha história através do comentário que eu fiz em outro conto? E se arrependeu de ter começado? Esta gostando da história? Beijos minha querida.

Luca:), Achei que tivesse casado, rsrs, mas você é metidinho, só quer caras top. E eu sempre entro no skype, você que não da às caras lá e não recebi nenhuma mensagem sua. Beijos.

Eck, hehehe, vocês tem que comentar tudo, faço um post enorme justamente pra compensar o fato de não postar todo dia. Eles vão transar mais vezes, mas tenho que intercalar com outros acontecimentos e o Alexandre é bem espontâneo mesmo, devido a cumplicidade que tem com o Daniel. Bom, espero que esse post também seja tri foda, o mistério não esta difícil não, acho que esta tão evidente, rsrs. Espero que curta esse capitulo, abraços.

Oliveira Dan, eu diria, ferrou de verde a amarelo. Bom não terá morte, mas não faltara muito. Já o Dr.Willian, ele não tem idéia na confusão que se meteu, se arrependimento matasse, rsrs. Bom, aos poucos as mascaras irão caindo e com a Gabriela será assim, mas que jeito vocês entendeu o encontro com a Larissa? Mão entendi sua observação.

Hahaha, mas será mesmo que a larissa, precisa juntar essas características? E se por uma hipótese, ela já saber quem é essa pessoa e estar atrás de outra coisa? Kkkkk. Viu como sou bonzinho? Bom o Alexandre agora que chutou a porta do armário, não pensara duas vezes antes de fazer as coisas e olha aqui garoto, nada de falar mal do Daniel, ele é meu xodó, ai ai ai.

Nossa, me sinto honrado mesmo em saber que você escrevia sua historia pensando num comentário meu, ficou super feliz aqui, rsrs mas mesmo você não tendo postar já adianto que você teria esse comentário sim, pois pelo pouco que li, achei sua forma de escrever brilhante. E se você recusar a terminar sua história, eu termino pra você, faço o Dan entrar num bbb da vida e virar celebridade instantânea e o Mauricio faço virar um grande ator de filmes eróticos, rsrs então antes que eu estraga sua história, trate de posta-la, rsrs.

Bom realmente eu não iria ler grandes sertões veredas, mas acho que qualquer leitura é valida, ela pode entreter e ensinar algo também. Bom, estou atoa mesmo, vou aproveitar pra finalizar esse conto, estudar um pouco e na próxima semana pretendo voltar para a academia, voltar a ter minha barriga semi sarada, rsrs. Nossa hein, o que anda acontecendo em seus sonhos, deve ter coisas escabrosas la hein, você e seus segredos né??? Sim, implantei um espião no seu exercito e ele esta imune a todos antídotos que você possa usar.rsrs Beijos.

Lefs16 sim, essa é a palavra, inveja. Bom, antes era diferente, o Thiago era um garoto, agora o Alexandre ja é um homem, e será difícil ele influenciar alguma coisa. Se ficou louco? Dar rola pra Gabriela é dar queijo para os ratos, rsrs. Mas porque você acha que a pessoa misteriosa é a Suzana, ou o Julio? Qual o motivo? Bom a Lucia agiu de maneira estranhíssima mesmo, e acho que as atitudes dela ficarão ainda pior. Bom, será um prazer te encontrar no face, vou adicionar e se quiser me adc no skype tb, doutor.romantico, beijos.

Otilia Sabrina, hehehe, entendo, escrevi demais mesmo, rsrs, mas você é inteligente, irá processar tudo direitinho. Bom, acho que já esta mais do que claro que o Willian é um traira né, pior é que o Xande esta acreditando mesmo que é culpado. Bom, ficou bem explicito no capitulo anterior, quando o xande disse que deu férias a secretária, daí o Roberto recebe um recado dela, lógico que tem armação ai. Adorei o apelido, Xandel é muito bom, rsrs já deram Xandiel, mas Xandel ainda não, mas adorei. Sim, os capítulso ficaram cada vez mais extensos e com vários acontecimentos, pra deslanchar a história de vez, e dar fim em alguns acontecimentos. Bom, devo ter trocado mesmo os nomes, mas acho que vocês entendem né, percebem quando coloco algo errado, vou ficar mais atento. Fico feliz demais com seus comentários, você parece que suga cada linha e não deixa passar nada em branco, rsrs, tenho que caprichar cada vez mais, é gratificante demais saber que do outro lado as pessoas esperam pela história, ficam felizes por eu ter postado. Bom, eu até li alguns contos heteros, mas sinto que falta algo a mais, não em relação ao sexo, mas algo que pode se enquadrar tanto num conto gay como hetero, sei la, falta um algo a mais, acho que são esses sentimentos que você referiu, tipo pode ser erótico, explicito mas nada impede de colocar sentimentos, coisas tocantes e isso que sinto falta nos contos heteros. Pode falar a vontade, adoro ler o que você escreve. Beijos.

stahn, sim foi cheio de revelações e os próximos serão no mesmo nível. Bom, sobre a Tais ser filha do André, vou deixar a cargo de vocês, ainda não é hora de pensar no pai da princesinha, rs. Mas fique atento as reações da Lucia. Bom, não devia mas vou dar uma dica, a Gabriela estava falando com a tal pessoa que traiu o Daniel e o Thiago, agora que relação ela tem com essa pessoa, ainda será um mistério. Quanto a Larissa, estou adorando o jeito dela, quero deixar vocês em cima do muro mesmo, afinal ela é boa ou ma? Quanto ao Julio, você tem razão, vou ter que criar algo pra vocês suspeitarem dele. Bom quanto ao Willian, você verá mais adiante já sua opinião sobre a Gabriela e o Henrique faz sentido, o amor pode levar a esse estranho, quem ama deveria querer o bem do outro, mas um coração não correspondido também pode ser cruel. Grande abraço e obrigado pelo carinho.

ametista, menina atrevida você, tadinho do Ale, ele merecia desculpas sim e não induzi ninguém, você que já criou coisas na sua cabecinha, ai ai ai. Ele foi macho mesmo mas o Daniel retribuir a altura pra ele. Eu fazendo vocês desconfiarem da Malu? Porque eu faria isso? Bom acho que o Willian vai ter o que merece. Bom pelos comentários que li, você tem razão, todas dizem que o que falta num conto hetero é justamente a falta de romantismo, humor, carinho e tudo mais que você citou. E sem considerar o lado sexual, acho bonito dois machos trepando, a primeira coisa que me vem a cabeça é duas pessoas fazendo amor e nada de ficar tímida, rs. Sim, o problema do Robeto com o Tiago vai alem da sexualidade e nesse capítulo isso ficara mais do que claro, vocês irão entender muita coisa. Ai ai ai, você e suas teorias, rsrs, adorei a história que criou, mas vou pensar se vou usa-la, vocês ficam dando idéias e o conto só vai crescendo, rsrs. E sobre a Lucia, o que você esta pensando hein? Pode me contar o que esta cabecinha maluca ainda pensando. Se não andar na linha colocarei você de castigo sim. Beijos.

Perley, bom terá um arranca rabo sim, mas acho que não vai chegar ate sangue, deixei sim pistas demais e quero incitar vocês sim, mas ao mesmo tempo vou desvendando eles. Hummm, você é a primeira pessoa que gosta da Lucia, rs, quem sabe ela e o André não viram mesmo um casal. Bom, o Alexandre ainda terá mais esse problema profissional pra resolver. Beijos.

beulfort, hahaha, adorei o dr, gostosão, eu falei que o conto ia deslanchar, eu estou de férias e estou com mais tempo pra postar, então trate de se atualizar, rsrs. Bom, o Roberto e o Dan vão dizer umas verdades ao outro já esse Dr. Willian já esta mais do que na cara qual é a dele né? Meu skype é doutor.romantico, já esse whts up, nem sei como funciona, rs. Beijos.

lipe31, você esta certíssimo, mas eles ainda terão outros embates, você acha mesmo que o Pablo é o traidor? Bom acho que suas suspeitas só aumentarão a partir desse post. Hahaha não falo das pistas, apenas ponho elas na história e deixo vocês perceberem, mas quem sabe você tenha razão? Grane abraço.

Bruno Del Vecchio, nossa, daí o Daniel tem um treco, ele já morre de ciúmes da sobrinha, mas quem sabe o pai dela entra na história. Hehehe e você ainda tem duvidas que foi a Gabriela que fez o Roberto se encontrar com o Daniel? Meu ano novo foi normalzinho, pra mim foi apenas mudar da terça –feira para a quarta feira, nada mais.

Vi mesmo que você finalizou seu conto, eu ainda estou na metade dele, mas vou terminar ele todo, adoro suas histórias e espero que você esteja planejando alguma outra coisa legal para o site. Grande beijo.

Luciana, espero que leia esse comentário, li seu e-mail e fiquei feliz demais com o que li, fico feliz mesmo por estar curtindo meu conto e também por ter adorado o anterior, espero que esse seja tão apreciado quanto o anterior e com certeza vou adicioná-la no facebook. Grande beijo.

====================================================================================================

Daniel aproveitou que estava atoa e foi fazer umas compras, estava cheio de sacolas e com dificuldade abriu a porta, indo direto para a cozinha para aliviar seus braços. Nem bem descarregou suas compras e escutou a porta bater.

Daniel – É você amor?

Daniel – Estou aqui na cozinha Xande.

Daniel estava agachado de costas e ao virar-se teve um choque. Roberto o encarava com tanto ódio, que era capaz de matá-lo ali mesmo, só com seu olhar. Depois de tantos anos, era a hora da verdade para os dois.

====================================================================================================

Capítulo 54

Daniel – Você aqui!!!

Daniel se levantou rapidamente, mantendo seu corpo duro, arregalando os olhos, ficando surpreso, com uma sensação ruim ao ver aquele homem em sua frente.

Roberto – Acho que essa pergunta deveria ser minha.

Daniel – Olha só Seu Ro...

Roberto – Cale boca, eu não permito que você fale comigo, não dirija a palavra a mim.

Daniel – Pega leve, eu não quero confusão.

Roberto – Como você ousa entrar na casa do meu afilhado, suma daqui, suma de nossas vidas de uma vez por todas.

Daniel – Você não esta entendendo, eu moro aqui.

Ignorando o comentário que sua secretária fez mais cedo e o comentário que o zelador fez a minutos atrás, Roberto tentou mais uma vez fazer de conta de não ver o que já estava mais do que na cara.

Daniel – Por favor Seu Roberto, chega de confusão eu não quero mais discutir, se quiser fique ai esperando o Alexandre eu vou...

Roberto – Você não vai a lugar nenhum.

Roberto – Eu não sei o que você esta fazendo aqui e prefiro nem saber. Suma de nossas vidas de uma vez por todas, nos deixe em paz.

Daniel – Você não manda em mim.

Roberto – Não me provoque rapaz.

Daniel – Eu não tenho medo de você, alias nunca tive.

Roberto – Você é um horror, eu odeio você.

Roberto – Você destruiu a vida do meu filho. Você destruiu a vida do Thiago e não vou deixar que faça o mesmo com o Alexandre.

Daniel – Cale essa boca.

Daniel que ate então se mantinha forte e calmo, se descontrolou ao ser tocado em sua antiga ferida, mexendo com lembranças do seu primeiro amor.

Roberto – Eu nunca vou lhe perdoar.

Daniel – Eu não preciso do seu perdão pra nada, nem mesmo você consegue se perdoar pelo que fez.

Daniel – Você matou seu próprio filho antes mesmo dele ser atropelado naquele acidente.

Com toda raiva e magoa que estava guardada em seu peito a mais de dez anos, Daniel foi pra cima de Roberto, e a cada palavra proferida, era como um punhal entrando no corpo do empresário, que foi recuando pouco a pouco.

Daniel – O Thiago era o rapaz mais doce, mais maravilhoso, educado, que conheci.

Daniel – Eu o amava muito e doía em mim, toda vez que eu via em seus olhos a tristeza de cada humilhação que ele sofria diariamente em sua casa.

Daniel – Um pai que é capaz de bater no rosto do próprio filho, só porque ele é diferente....

Daniel – Como você tem coragem de encher essa sua boca imunda pra dizer que amava seu filho se você foi a pessoa que mais fez ele sofrer nos últimos momentos de sua vida.

Daniel – O Senhor, o empresário simpático, bem sucedido, camarada, tem idéia de quantas vezes eu vi o seu filho chorando escondido por conta das brigas que você provocava?

Roberto foi andando para trás até sentar em uma cadeira enquanto Daniel se aproximava ainda mais, não dando trégua a ele.

Roberto – Pare com isso.

Daniel – Eu nem comecei.

Daniel – Eu amei o Thiago com todas as minhas forças. Em contrapartida de todo sofrimento que você causou a ele, eu o fiz muito feliz.

Daniel – Foram meus os últimos sorrisos dele, foram meus os planos que ele fez para o futuro.

Roberto – Pare com isso!!!

Daniel – Sua consciência esta pesando?

Daniel abaixou o rosto, ficando cara a cara com Roberto, mirando diretamente em seus olhos.

Daniel – O Thiago me amou e você o matou com seu preconceito, sua prepotência, maldade. Tudo que você sofre ainda é pouco por tudo que fez.

Roberto pareceu despertar de tudo aquilo e com toda sua força, se levantou da cadeira, empurrando Daniel para trás, segurando em seu colarinho, até pressioná-lo na parede.

Roberto – Eu só defendi meu filho, eu só queria o bem dele.

Daniel – Me larga.

Roberto – O que você quer com o Alexandre????

Roberto – É dinheiro que você quer não é? Me diga quanto, um milhão esta bom pra você?

Roberto – É muito mais do que aquela mixaria que você me roubou.

Daniel – Me solta, antes que eu esqueça sua idade e acabe com você, seu louco.

Roberto – Eu vou me livrar de você.

Daniel – Me solta!!! Daniel gritou, empurrando Roberto que quase caiu no chão.

Roberto – O que você quer do Alexandre?

Roberto – Por que você esta aqui?

Alexandre – Ele mora aqui tio.

Roberto virou-se no mesmo instante, olhando para o afilhado que estava na porta.

Alexandre – Eu e o Daniel estamos juntos.

Alexandre – O Daniel é meu namorado.

Roberto quase teve um ataque ao ouvir aquilo, no mesmo instante lembrou-se de quando Thiago assumiu sua sexualidade para ele e Suzana.

Alexandre tinha tido um dia péssimo e só queria chegar em casa e correr para os braços do seu amado mas ao abrir a porta já escutou os gritos e correu para a cozinha.

Roberto – O que?

Alexandre – Por favor, tio Beto, não o machuque e se acalme, por favor.

Roberto – Você esta querendo me dizer que você e esse daí...

Roberto – Não, não, isso não esta acontecendo, de novo não.

Alexandre se aproximou do tio até ficar ao lado de Daniel, segurando sua mão.

Roberto – Não sei que feitiço é esse que você usa, mas dessa vez você não vai conseguir.

Daniel – Eu não tenho medo do senhor. Você não pode nada contra nós.

Alexandre - Por favor Daniel, não vamos brigar, tio olhe pra mim.

Roberto – Você não é assim Alexandre, não sei o que esse marginal fez pra você, mas você não é assim.

Alexandre – Assim como tio? Gay?

Roberto – Você não é gay, você esta confuso, deve ser....

Alexandre – Tio, já sou um homem, adulto, não existe confusão alguma.

Alexandre – Eu sempre fui assim e o Daniel é a pessoa que me faz feliz.

Roberto mostrava um olhar de profunda tristeza, como se aquilo fosse o fim do mundo, como se tivesse perdido novamente seu filho.

Roberto – Você sabe quem é essa pessoa que esta ao seu lado?

Alexandre – Eu sei tio, ele e o Daniel, sei de toda essa história.

Roberto – Você sabe o quando eu e sua tia sofremos por isso?

Daniel – Não tente inverter as coisas.

Alexandre – Daniel, deixe que eu falo.

Roberto – Você não percebe que ele esta lhe usando, pra chegar até mim. Não sei qual é o plano dessa vez, mas você esta caindo.

Alexandre – Não tio, não tem plano algum, eu vou lhe conta tudo.

Roberto – Não quero saber... Você..

Roberto – Espera, espera, mas é claro, esta tudo claro.

Roberto – Você não vê Alexandre, que ele só esta ao seu lado por causa do coração do Thiago.

Daniel – Alexandre, você não vai acreditar nesse velho não é.

Alexandre – Pare vocês dois, por favor.

Roberto – Ele quer duas coisas, esse coração e o meu dinheiro.

Roberto – Eu exijo que você expulse esse marginal daqui agora.

Roberto – Não vou deixar ele acabar com sua vida como fez com a do meu filho.

Roberto – Por tudo que fizemos a você, mande esse rapaz embora agora.

Alexandre – Tudo que fizeram?

Roberto – Você carrega no peito o coração do meu filho.

Alexandre – Perai tio, eu sou muito grato por isso, mas o que te a ver?

Alexandre – O senhor esta me cobrando por isso?

Roberto – Não, não, você esta entendendo tudo errado.

Alexandre – Eu entendi muito bem, esta me jogando na cara esse coração.

Roberto – Faça uma escolha Alexandre.

Alexandre nem conseguia mais raciocinar, ao seu lado estava Daniel, e a sua frente seu tio, e novamente o velho problema. O que era pra ser motivo de felicidade novamente o deixava mal, carregar o coração de Thiago em seu peito parecia ser mais difícil do que imaginava.

Roberto – Pelo visto você já fez sua escolha, não tenho mais nada pra fazer aqui.

Alexandre ficou pensativo, enquanto Daniel foi atrás de Roberto, que saiu batendo a porta.

Daniel – Não fique assim meu querido.

Alexandre – Será que ele doaria esse coração, se soubesse que um dia nós dois ficaríamos juntos?

Daniel – Não pensa nisso.

Alexandre – Ele te machucou?

Daniel – Sim, mas com palavras.

Alexandre esqueceu todos seus problemas e medos e como um protetor, abraçou Daniel, dando-lhe todo carinho e segurança.

Alexandre – Não vou deixar ninguém fazer mal e você meu amor.

Daniel – Você não acreditou no que ele disse né? Que só estou contigo por causa...

Alexandre o interrompeu, deixando claro que isso era um problema já superado.

Deitou Daniel em seu peito, fazendo carinho em suas costas, declarando todo seu amor.

Daniel – Será que vai ser sempre assim?

Alexandre – Não Daniel, confie em mim.

Daniel – Você falando assim, me lembro dele.

Daniel – Sempre que eu ficava preocupado, até mesmo na véspera de fugirmos, ele sempre ria pra mim e dizia para confiar nele, me deixando tranqüilo, mas tudo deu errado.

Alexandre – Ei, a história agora é diferente, nada vai dar errado.

Alexandre – Daniel, eu não sou o Thiago, mas confie em mim.

Daniel – Eu confio, sempre vou confiar.

Suzana – Se acalme, tem que ter uma explicação.

Roberto – Ele estava lá na casa do Alexandre.

Roberto – Acabei dizendo coisas que não devia, magoei o Alexandre.

Suzana – Roberto, não vou permitir que você faça nada que afaste o Alexandre de nós.

Roberto – Ele deve estar com ódio de mim e tudo por causa daquele marginal.

Alexandre despertou, se espreguiçando todo, dando de cara com Daniel que o observava dormir.

Daniel – Dorminhoco.

Alexandre – Bom dia.

Daniel – Perdeu a hora hoje? Não vai trabalhar?

Alexandre – Hoje não vou para o hospital.

Alexandre tomou café da manhã, tomou uma ducha, mas sempre calado, deixando Daniel desconfiado.

Daniel – Esta tudo bem?

Alexandre – Esta sim, não se preocupe não.

Daniel – Você esta com uma carinha tão desanimada.

Alexandre – Já disse que esta tudo certo.

Daniel – Você esta meio aéreo, caladão. É por causa...

Alexandre – Mas que saco Daniel, será que tenho que ficar rindo atoa pra ficar tudo bem?

Daniel – Não precisa ser grosso, só quis ser gentil.

Alexandre nem deu bola e foi para o quarto, sendo seguido por Daniel.

Daniel – Vai me contar ou não o que esta acontecendo. É ainda por causa do Roberto ter vindo aqui?

Alexandre - Só quero ficar sozinho.

Daniel – Não vou lhe deixar sozinho Alexandre, e pode vir com grosseria à vontade, não vou sair daqui.

Alexandre – Me desculpa, não queria ser grosso contigo, eu não estou bem Daniel.

Daniel abraçou seu amor, sentando ao seu lado, enquanto contava tudo que aconteceu.

Daniel – Não fique assim Xande, você é um médico excelente.

Alexandre – Mas errei, quase matei uma pessoa, vou ser processado e corro o risco de não poder mais exercer a medicina.

Alexandre – Sabe o que isso significa pra mim?

Alexandre – Só de imaginar me da um desespero.

Daniel – Ei, isso não vai acontecer, vamos provar que você fez tudo certo.

Daniel – Não se culpe meu amor, tenho certeza que tudo tem uma explicação e que você não cometeu erro algum e mesmo que tivesse, todos estão sujeitos a errar um dia.

Alexandre – Na minha profissão não posso errar. Eu autorizei um medicamento para uma paciente que a colocou em coma.

Daniel – Mas ela não morreu, tudo foi resolvido.

Alexandre – Mas respondei por isso, mas o pior é minha consciência, eu me culpo por isso.

Daniel tentou de todas as maneiras confortar Alexandre, mas não tinha nada que pudesse dar um pouco de paz a ele.

Daniel – Xande, se te conforta, saiba que você sempre poderá contar comigo. Não gosto de lhe ver sofrer, fico agoniado.

Daniel – Se eu pudesse tomaria isso pra mim, só pra te ver bem.

Alexandre – Dan, me da um abraço.

Daniel o abraçou, apertando demais seu corpo, dando beijos em seu rosto.

Taís – Mãe, liga para o tio vir me pegar.

Lucia – Hoje não Taís.

Taís – Por quê? Ele disse que ia me ensinar andar de bicicleta.

Lucia – Ai Taís, seu tio deve estar trabalhando, e você já viu ele demais essa semana.

Taís – Então liga pro tio André, ele prometeu andar de carro da polícia comigo.

Lucia – Você vê sempre ele?

Taís – Sempre quando vou à casa da mãe do tio Xande.

Lucia – Não quero você andando em carro de policia nenhum e nem saindo com estranhos e chega de papo.

Alexandre – Quem era no telefone?

Daniel – A minha sogrinha preferida.

Alexandre – Deixa ela escutar você chama-la de sogrinha pra você ver.

Daniel – Combinei com ela de almoçarmos lá.

Alexandre – Quero ficar quietinho aqui.

Daniel – Nada disso, eu te levo, nem que seja no colo, vou passar na casa da minha mãe e levar a Taís também , ou seja, você vai estar cercado só por pessoas que lhe ama.

Alexandre – Sabia que adoro você?

Daniel – Ufa, que bom ver você sorrindo, mesmo sendo um sorrisinho discreto.

Taís – Tio, você veio. Taís deu um pulo ao ver Daniel entrando em seu quarto.

Daniel – Não prometi? Então, nós vamos almoçar na casa da mãe do tio Xande e depois vamos andar de bicicleta.

Daniel – Cadê a mamãe?

Taís – Foi trabalhar.

Alexandre – Não vou ganhar um abraço.

Tais – Claro tio Xande.

Daniel – Vamos arrumar suas coisas e colocar tudo no carro.

Alexandre – Vou esperar la no carro Dan.

Daniel – Esta tudo bem, fica aqui, esta tranqüilo amor.

Taís – Amor?? O tio Daniel esta apaixonado por você tio Xande.

Taís começou a rir, debochando dos dois.

Alexandre – Você é um boca mole hein Daniel.

Taís – Tio, vocês dois vão se casar?

Daniel – Vamos sim, vamos casar e você vai levar nossas alianças.

Alexandre – Já pedi ele em casamento Taís, daí vamos morar numa casa bem grande e vou fazer outro quarto bem bonito pra você.

Ângela – Mas que pouca vergonha é essa?

Daniel falava sobre sua sexualidade de maneira tão natural e pura com a sobrinha e até esqueceu onde estava. Ângela entrou, ouvindo aquela conversa toda, acabando com aquele clima de descontração.

Daniel – Já estamos de saída mãe.

Ângela – Quem autorizou você deixar esse homem entrar na minha casa.

Taís – Mas é o tio Xande vó.

Ângela – Você perdeu a vergonha mesmo não é Daniel. Como fica falando essas coisas com a menina. Se na rua quer fazer suas baixarias não posso fazer nada, mas aqui dentro da minha casa com minha neta não.

Alexandre – Dona Ângela, me deixa explicar, eu não queria ter entrado assim mas...

Ângela – Então o que ainda esta fazendo aqui? A porta da rua é serventia da casa.

Taís – Não briga vó.

Ângela – E você fica quieta.

Daniel colocou as mochilas da sobrinha nas costas e a pegou no colo.

Daniel – Trago ela no fim do dia.

Taís – Sua irmã não autorizou ela sair Daniel.

Daniel – Estou saindo mesmo assim, ou vai me impedir? Eu criei essa menina como se fosse minha filha e ninguém vai me impedir de ficar com ela.

Daniel saiu da casa, deixando a mãe falando sozinho. Taís ficou um pouco assustada, mas logo Alexandre a distraiu com suas palhaçadas.

Enquanto isso, Roberto, Suzana, Julio e Larissa almoçavam juntos, apesar da animação da esposa, Roberto não conseguia concentrar-se, ainda refletindo sobre a briga com Alexandre.

Larissa – O Julinho praticamente me intimou a vir almoçar com vocês.

Suzana – E fez muito bem.

Julio – Estou ajudando a Larissa escolher um apartamento tia.

Suzana – Que maravilha, se precisarem de opiniões, conte comigo.

Larissa e Suzana foram conversando até o quarto e já saindo sozinha, entrou no quarto onde tinha as coisas de Thiago, vasculhando as gavetas, armários, caixas.

Larissa – Tem que estar aqui em algum lugar, mas onde?

Ia abrir outro armário quando foi surpreendia por Roberto, ficando gelada com o flagra.

Larissa - Seu Roberto!!!

Roberto – Posso te ajudar?

Larissa - Estava passando e vi a porta aberta, só entrei para matar a saudade.

Roberto – Não precisa explicar nada, você esta em casa.

Roberto – Também gosto de ficar aqui, olhando as cosias dele, me sinto mais próximo do meu filho.

Larissa – Sinto tanta saudade do Thiago, éramos muito amigos.

Roberto – Quando vocês eram crianças, eu dizia que vocês iriam se casar.

Larissa – Eu sei, mas cada um tomou um rumo diferente, era apenas cosia de criança.

Roberto – Daí apareceu aquele sujeitinho, e acabou com nossas vidas.

Larissa – Seu Roberto, o Senhor nunca pensou em perdoá-lo, conversar com ele?

Roberto – Você ficou louca? Perdoar? Isso nunca irá acontecer, nunca.

Daniel chegou à casa de Inês, mas teve uma péssima surpresa, Gabriela estava toda solta pela casa e a grande novidade era que estava namorando com André.

Alexandre – Não sabia dessa novidade.

Gabriela – Bom, eu e o André resolvemos nos dar uma chance.

Inês – Se vocês estão felizes, eu também estou.

Gabriela – E essa menina linda quem é?

Daniel – Minha sobrinha.

Alexandre – Nossa sobrinha Dan. Alexandre o corrigiu.

Gabriela – Você é muito linda, posso te pegar no colo?

Taís – Não.

Gabriela ficou sem graça e Daniel nem se preocupou em chamar atenção de Taís. Mesmo namorando André, para Daniel ela ainda ficava atravessada em sua garganta.

Daniel ficou no quintal ensinando a sobrinha andar de bicicleta, mas logo essa simples brincadeira virou um acontecimento.

André – Você tem que soltar mais as rodinhas cara.

Daniel – Eu sei como faz, o vendedor me explicou.

André – Mas assim ela não vai aprender nunca.

Taís – Ensina eu tio.

André – Eu ensino você, pois se depender do seu tio, você ainda estaria engatinhando.

Daniel – Eu comprei pra ela, eu que vou ensiná-la.

Taís levantou e sentou-se no chão, ao lado de Alexandre, vendo aqueles dois marmanjos brigarem.

Taís – O tio Daniel e o tio André parecem criança né?

Alexandre – Esse dois não tem jeito, depois dou uns cascudos neles.

Taís – Tia, tem sorvete?

Inês – Tem sim, mas só depois que almoçar.

Taís – Tia, o tio Daniel e o tio Xande vão casar.

Inês – Ah é?

Taís – Sim, e eles me disseram que vão me levar pra morar com eles.

Enquanto Inês ficava encantada com o jeito da garotinha, Gabriela se controlava para não demonstrar sua raiva.

Gabriela – Mas sua mãe vai deixar você morar com eles?

Taís – Vai todo mundo, eu, a mamãe, a tia Inês, o tio André. Só a vó Ângela que não vai, ela não gosta do tio Xande tia Inês, não sei por quê.

Gabriela – Eu posso ir também?

Taís – Você não.

Inês – Vou chamar os meninos.

Gabriela – Você é muito mau educadinha sabia?

Gabriela – Se continuar mal criada assim, o monstro vai te pegar a noite, viu sua chatinha.

Taís – Monstro é você, sua bruxa feia.

Gabriela – Escuta aqui garota....

Alexandre – Agora vocês dois parem de discutir por bobeira, tudo é motivo pra discussão.

Taís correu para junto de Daniel, deixando Gabriela nervosa.

Taís – Tio, vamos embora?

André – É cedo ainda amiguinha.

Daniel – Calma, vamos comer, depois a gente vai.

Gabriela almoçou e logo foi embora, pois viu que estava sobrando naquela casa. Até mesmo André que sempre correu atrás dela, estava mais preocupado em entreter Taís, do que agradar a namorada.

Daniel contou a Inês sobre a briga com Roberto e também sobre o problema que Alexandre estava tendo no hospital.

Daniel – Só não deixe ele saber que contei, ela não quer preocupar ninguém.

Inês – Você fez muito bem em me contar, meu filho sempre tem essa mania de esconder as coisas de mim.

Daniel – Fique tranqüila Dona Inês, eu vou cuidar muito bem dele.

Inês – Tenho certeza, por isso fico mais tranqüila.

Inês – Mas ainda vou conversar com o Roberto e também quero um dia conversar com sua mãe.

Daniel – Esquece isso, os dois são um caso perdido.

Alexandre – Posso saber que tanto segredinho tem com a sogrinha?

Inês – Alexandre, odeio esse apelido.

Alexandre – Mãe, o Dan só te chama assim por trás.

Daniel - Mentira Dona Inês, ele esta é com ciúmes.

Taís – Tio, prendi o tio André.

André estava algemado e Taís usava uma boina, de uma de suas fardas.

Daniel se despediu de todos e para evitar um novo confronto com a mãe ligou para Lucia.

Alexandre – Tem certeza que quer ir pra la?

Daniel – Ela já esta saindo do trabalho e disse que o Roberto não foi trabalhar a tarde.

Alexandre – Você quem sabe, pelos menos sua mãe não cria caso.

Enquanto Daniel falava com a irmã, Alexandre foi até a sala de Julio.

Lucia – Daniel, você deveria ter me avisado que iria sair com ela.

Daniel – Qual o problema Lucia?

Lucia – Depois conversamos, vou embora.

Taís – Mãe, o tio Daniel me ensinou a andar de bicicleta, depois a tia Inês me deu doce, e também brinquei com o tio André, até prendi ele na algema.

Lucia ficou nervosa, mas conseguiu esconder sua irritação, pois não queria que ninguém desconfiasse de nada.

Daniel ficou na ante sala esperando Alexandre até que a secretária de Roberto começou a puxar papo.

Secretária – Então você é irmão da Lucia?

Daniel – Sou sim.

Secretaria – Prazer em conhecer você, mande um abraço pra sua mãe.

Daniel – A senhora conhece minha mãe?

Secretária – Sim, conheço daqui mesmo.

Daniel – Como assim?

Secretária – Nos conhecemos quando ela veio aqui, pedir emprego para sua irmã.

Daniel – Como e que é?

Secretaria – O Seu Roberto tem aquele jeito meio durão, mas nunca deixou de ajudar um amigo. Ele sempre arranja uma colocação ou indicação para o filho de algum amigo dele.

Daniel – A minha mãe esteve aqui pedindo emprego para Lucia?

Secretária – Sim, ela é amiga do Seu Roberto, e ele fez muito bem, porque a Lucia é uma excelente profissional.

Daniel ficou perplexo, mas não pode continuar, pois Alexandre apareceu com Julio.

Julio – Daniel, o Alexandre me contou tudo.

Daniel – É?

Daniel ficou o tempo todo calado, nem dando atenção ao amigo. Em sua cabeça ainda martelava o que a secretaria tinha lhe contado.

Alexandre foi beijando Daniel, fazendo carinho em seu corpo.

Alexandre – Aconteceu alguma coisa? Você esta calado desde que saímos da loja.

Daniel ficou pensativo, lembrando das palavras de Larissa.

Larissa – Daniel, você confia mesmo em todas as pessoas que estão a sua volta?

Daniel – Aconteceu sim. Eu não te contei porque nem dei crédito a isso, mas agora eu vejo umas coisas e parece que faz sentido.

Alexandre – Do que esta falando meu amor?

Daniel contou para Alexandre toda a conversa que teve com Larissa, não deixando de citar uma vírgula se quer.

Alexandre – Esta querendo me dizer que alguém traiu sua amizade e essa pessoa ainda esta em seu meio?

Daniel – Não sei se foi a minha ou a do Thiago.

Daniel se levantou rapidamente, como se tivesse procurando algo.

Alexandre – O que esta procurando?

Daniel – Cade aquela foto que você recebeu?

Daniel abriu uma gaveta e logo encontrou a foto dele com Thiago se beijando, a foto que mandaram para Alexandre.

Daniel – Quem lhe mandou essa carta?

Alexandre – Não sei, veio sem remetente.

Daniel – Essa foto. Essa foto eu tirei com o Thiago na praia e só eu e ele tínhamos essa cópia.

Alexandre – Onde você esta querendo chegar Daniel?

Daniel – A minha estava na minha pasta.

Alexandre – E quem tinha acesso a essa pasta era só eu. Porque eu mandaria uma carta anônima pra mim mesmo?

Daniel – Quando me mudei pra cá sim, mas quando eu estava na casa da minha mãe, todos tinham acesso. A Lucia e minha mãe, sabiam onde ela ficava e o que tinha dentro.

Alexandre – Mas e se não veio da sua pasta, mas sim das coisas do Thiago?

Daniel – Porque o Roberto guardaria uma foto minha com o filho dele?

Alexandre – Ao menos que outra pessoa tenha feito isso.

Inês estava sozinha em casa quando a campainha começou a tocar.

Inês – Seu Roberto, entre, estava pensando em procurá-lo mesmo.

Roberto – A senhora já deve saber o porquê estou aqui né?

Inês – Sei sim, e acho que devemos ter uma conversa séria.

Daniel – Eu me lembro, na noite da véspera do acidente, o Thiago estava diferente, perguntei a ele o que era, mas ele disse que tinha sido apenas uma briga com o pai e eu deixei pra lá.

Alexandre – Então a pessoa que me mandou essa carta é a mesma que pegou os cadernos que a Larissa comentou.

Daniel – Sim.

Alexandre – Você disse que passou a noite com ele na véspera do acidente.

Alexandre – Mas onde ficaram?

Daniel – Ficamos na casa do Pablo, ele não estava lá mas emprestou a casa para nós e no dia seguinte o Thiago pegou as malas dele que estavam na casa da Malu.

Daniel – Perai, você não esta pensando que....

Alexandre – O que você acha?

Roberto – A senhora precisa me ajudar a afastar aquele delinqüente do Alexandre, ele vai acabar com a vida dele como acabou com a do meu filho.

Inês – O senhor esta enganado, o Daniel é um bom rapaz.

Roberto – A senhora não sabe o que esta dizendo, não sabe da missa a metade.

Inês – O Daniel é um rapaz honesto, trabalhador, um...

Roberto – Um viciado em drogas, um traficante, que me roubou e destruiu a vida do meu filho.

Inês – O que!!!!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahhhhhh amei o que o dani falou pro nejento do roberto, e eu ja iagina que as corjas tivessem algum tipo de relação,afinal,os dois eram os mais interessados em acabar com o relacionamento dos Daniel e do Thiago ... E bom... O Pablo não tem me decido a garganta,alguma coisa tem ai,lembro que quando o Daniel o conheceu,não gostou muito dele ao ver sua intimidade com o Thiago (tenho boa memoria) kkk,deveria ter seguido sua intuição u.u ,mais enfim,se ele for mesmo o traidor espero que a Malu o cape :) ,beijoss

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que essa praga do Roberto seja atropelado e que peça pro Daniel ir lah pra ele pedir perdão pelos erros dele e que o Dani se negue a perdoar. Mais como o Dan e uma porra que so sabe fazer o bem ele vai dizer q perdoa e blablabla.

0 0
Foto de perfil genérica

COMO ASSIM UM VICIADO EM DROGAS? Esse velho tomou viagra estragado? Ele só pode ter probleminhas, Dr. William continuo na mesma não gosto dele até que se prove o contrário. Uma amizade entre Roberto e Ângela? Como assim? Pra mim acho que é o Júlio, ou a Lúcia não sei, só intuação, e o Henrique ta junto com a Gabrila, e não sei quem ela pensa que é pra tenta ser melhor que Taís, Taís é diva ela ofusca kkkkkkkkkkkkkkkk estou curioso, cada capítulo um melhor que o outro.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro Dr. mil desculpas por não comentar seus posters anteriores, mas me afastei do meu not para poder curtir meu fim de ano tranquilo acredita? mas voltei vida normal e trabalho dobrado...Bom me atualizei e fiquei muito feliz com a atitude do Alê em assumir seu romance com o Dan, e ainda ter ficado do lado dele, e fiquei curioso em saber quem traiu a confiança do Thiago e Daniel no passado e meu Deus cara como eu estou curioso... Ah e um ano repleto de realizações em sua vida, que nesse ano que se inicia você encontre um amor que lhe faça muito feliz e logo, (já que deseja tanto o meu esse eu não abro mão), mas você merece, Felicidades um grande beijo...

0 0
Foto de perfil genérica

Quer dizer entao que a criatura infame nao so fez o Roberto acreditar que o Dan e bandido como ainda o roubou para culpa-lo?Entao a coisa vai muito alem do que ser apoaixonado(a) por um ou por outro.Isso ao meu ver exclui Malu e Pablo pos como ja disse antes o interesse teria que ser no Thi,afinal se fosse no Dan ja teriam ido nele,a Lucia teria que ter sido apaixonada por Thi e agora Ale ai fica dificil,O Julio seria o dinheiro do tio,mas ai

seria mais facil sujar a imagem do Thi e do

Ale e nao do Dan,a Angela nao acredito que jogaria tao pesado podendo ate jogar o proprio filho na cadeia.Agora meu olhar se voltou para Suzana ela teria extrema facilidade para caluniar e roubar,mas por que?Por puro preconceito?Acho fraco,o problema parece estar todo sobre o Dan,a nao ser que o Thi nao fosse filh do Roberto e ela suspeitasse que o Dan sim,ai e claro que ela faria qualquer coisa para afastar ele de sua familia,sem falar que a relacao do Roberto com Angela tem de ser muito forte para ele ter dado trabalho a irma do maior desafeto dele e ainda nao ter posto o proprio na cadeia depois de achar que foi roubado por ele.Na verdade doutor adoro ficar criando mil hipoteses nesta minha cabecinha maluca,kkkkkkkkkkk.E olha la em?Tambem esta sendo monitorado e a qualquer momento seu conto pode ser tomado de assalto,sei de alguem que quer porque quer tomar o poder e vem com artilharia pesada,cuidado.Beijos e Feliz ano novo com muita saude.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, agora o Roberto exagerou, mas tenho certeza que a Inês não vai acreditar nessa mentira, já essa historia da traição, eles tem que ir com calma e cabeça fria para descobrir quem é, e sim gosto da Lucia, acho lindo ela com o André, e quero que ele perceba quem a Gabriela é verdadeiramente.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante e revelador este final de diálogo entre D.Inês e o Sr,. Roberto. Ele abre duas linhas de interpretação do que aconteceu no passado.:

a) O Sr. Roberto está mentindo deliberadamentepara D. Inês.Isso indicaria que ele é o único responsável por tudo o que aconteceu;

b) o Sr. Roberto está falando para D. Inês o que lhe falaram no passado. Portanto, ele culpado não intencional do que aconteceu, seu interesse pelo filho pode ter sido sincero e o seu interesse agora, realmente, pode ser proteeger Alexandre. Neste caso., o verdadeiro cupado é a pessoa que mentiu no passado. Assim, o campo fica mais restrito e o motivo pode ser o interessepelo Tiago ou pelo Daniel, podendo a pesoa ser um homem ou uma mulher, indistintamente. Porém, parece apontar mais para o Júlio,pois este teria como influenciar o tio.

Em qualquer dos dois casos, fica fácil desvendar a mentira, através de um Atestado de Bons Antecendentes, que poderá ser obtido pelo André, a pedido de D. Inês. Gostei sobremaneira deste capítulo,pois abre opç~es de interpretação

0 0
Foto de perfil genérica

cara fiz um conta recentemente

mas ja acompanho seu conto a muito tempo .

ta perfeito como sempre.

esse Roberto nao tem mais o que inventar pra prejudica o dani

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, agora o Roberto exagerou, mas tenho certeza que a Inês não vai acreditar nessa mentira, já essa historia da traição, eles tem que ir com calma e cabeça fria para descobrir quem é, e sim gosto da Lucia, acho lindo ela com o André, e quero que ele perceba quem a Gabriela é verdadeiramente.

0 0
Foto de perfil genérica

to cada vez mais viciada no seu contoporque o roberto insiste que o daniel roubou algo dele? e o que ele teria roubado?era bom ue ele tivesse tido o ataque quem sabe assim ele nao mudava , ou parava de atormentar o daniel.todos dizem que isso é so uma fase, que logo vai passar, que a pessoa esta confusa e tal, e nao aceita que a pessoa é diferente e que tambem tem o direito de ser feliz do jeito que ela escolheu.agora o alexandre esta vendo quem é realmente o roberto.claro que o roberto nao doaria o coração do thiago pro alexandre se ele soubesse que no futuro eles ficariam juntos.a suzana nao quer se separar do alexandre por causa do coração do thiago ou porque ela realmente gosta dele?nao gostei do jeito que o ale tratou o dani :(eu nao confio muito no dr.william , ele tem algo que nao soa muito bem. as receitas que ele deu pro ale assinar eram realmente receitas ou era outra coisa?ele esta por traz do que aconteceu com o ale?a lucia anda muito nervosa, principalmente quando se trata do andre. ele é o pai da tais? e o que ela tnto esconde?a tais nao deixa passar nada kkk , muito bom ela disendo que o dani ta apaixonado pelo xande kkkkk, parece que ela nao gostou muito da gabriela.a mae do dani bem que poderia acontecer algo com ela pra ver se ela muda, e que historia é essa que ela é amiga do roberto?o dani e o andre parecem duas crianças que vevem brigando pr bobagem kk , sera que um dia eles se acertam ?muito bom a tais chamando a gabriela de monstro e bruxa feia kkkk.o andre realente gosta da tais ate dexar ela prender ele , ele deixou ela fazer kkkk.a pessoa que traiu eles ainda convive com o dani certo? essa pessoa ainda esta traindo o dani?alem da malu estou desconfiada de mais duas pessoas. pode ser o juo ou o pablo mais ainda nao consegui achar um motivo pra um deles ser o traidor. essa traiçao foi cometida por uma pessoa so ou tem mais pessoas envolvidas?e esses cadernos aonde estao? estao com a pessoa que traiu eles?e agora o que vai acontecer? a mae do xande vai acreditar no que o roberto disse, e vai ajudar ele a separar o dani e o xande?quem é o traidor(a)? tem mais de uma pessoa nessa traiçao?aonde estao os cadernos?o que o dani vai fazer? e o xande vai conseguir provar que ele nao é culpado do que aconteceu no hospital?o dr. william é confiavel ou esse jeito dele é so uma mascara?voce disse que a historia ia se repitir e o dani iria ter que escolher se ele viveria tudo novamente ou teria o final feliz. no começo da historia o thiago morreu, e agora vai acontecer algo como aconteceu com o thiago ? e com quem vai ser com o dani ou com o xande?sim sou muito curiosa mesmo kkkk.continua logo viu :), ansiosa pelo proximo.ate mais , bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem sera esse ser do mal hein? Tomara q a mae do Alexandre nao acredite nele

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!! O Roberto está ficando paranóico, totalmente. Ao menos o Dani já mostrou ser forte para enfrentá-lo. Não imagino o André abandonando uma criança, mas ele gosta da Thais e vice versa, então não haveria problema de adaptação de ambas as partes. Talvez a Lúcia tenha optado por privar a filha de conhecer o pai? Pois o caráter dela (Na minha opinião) é indefinido. A função dela é ser mãe da pequena, praticamente nula e, na maioria das vezes pessoas assim não são muito confiáveis, aliás poucas são as pessoas confiáveis hoje em dia, infelizmente. Os contos Gays, a grande maioria são românticos, envolve toda uma história, uma aproximação. Não sei explicar, mas eu gosto de ler e acho interessante a maneira como tudo é desenvolvido :')

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que o Daniel tenha feito algo de tão ruim... Acho que tem algo de errado aí, ele não tem jeito de quem faz esse tipo de coisa. Mas se for verdade, será uma reviravolta e tanto. Interessante a abertura dessa possibilidade; A Taís é uma graça não é mesmo? Rí muito com as respostas pra Cadriela (mas não posso negar que a menina realmente é mal-educada em algumas situações. Alguém tem que corrigir isso, porque se depender da mãe, avó, tio e tio médico, que acham bonitinho o que ela faz e não repreendem, a menina vai se tornar uma adolescente chata, metida a espertona e vai acabar levando uns tapas dos colegas de classe). Ahhhhhhhhh mas eu sabia que a Ângela e o Roberto eram "chegados". Só resta saber em qual "grau" esses dois estão. Agora sobre as reações da Lúcia com o André, acho que é algo mais importante do que a paternidade de sua filha. Ahhhhhhhh o Daniel é seu xodó? Hmmmmmmm vou avisar o João e o Fernando sobre isso viu haha. Isso me fez pensar: de todos os personagens, qual você mais gostou de criar?; Bom, por um momento eu achei que o Thiago tivesse dado apenas algumas características da pessoa que os prejudicou, por isso a Larissa analisava as pessoas quando as conhecia, assim tentava encontrar quem era a pessoa. Mas depois percebi que era uma idéia equivocada, graças a forte reação que a Larissa teve ao não revelar quem era esta pessoa. Mas quer dizer então que a Larissa está procurando outra coisa? Malú que se cuide, o namorado de alguém está na mira da estrangeira hahaha. Ahhhhhh e ainda estou me perguntando o porquê dessa aproximação dela com o Julio...; Hmmmmmmm o Maurício como ator pornô? Hahaha seria a profissão perfeita pra ele. Mas acho que o "gigante" desistiria depois de pouco tempo. Os gemidos forçados o irritariam profundamente haha. Nossa, mas quanta cobrança e ameaça. Sabe, fico pensando se eu morrer antes de postar ou terminar essa história... Hahaha; Viu, eu estava certo sobre a falta de tempo e livros complicados. Não vou estender o assunto pois não quero estragar meu momento haha. Mas falando sério, concordo totalmente contigo ao dizer que se pode aprender e se entreter com um livro. Aliás, esse é um excelente tema pra redação de vestibular: "A importância da leitura na vida das pessoas", não concorda?; Ahhhhhhhh meus sonhos? Hahaha, nem queira saber o que se passa neles XD. E todos nós temos segredos Dr., uns mais pesados, outros não... "Vem aí um romance policial que vai tr surpreender: os crimes de um leitor palhaço" hahahaha; O espião está imune aos meus soros? Tudo bem... Eu dou um jeito de arrancar o que eu quero haha

0 0
Foto de perfil genérica

Doctor, oh Doctor, assim vc me mata de tanto pensar, essa do roberto dizer que o Daniel é drogado é muita viagem da cabeça atormentada dele. Agora tudo mudou, Minhas Suspeitas estão em angela e pablo, a evlha é Amiga do seu Roberto ? só espero que o Dan e o Xandy façam o Revenge nesse Povo todo ! Seu nome no facebook: começa com João ??

0 0
Foto de perfil genérica

Doctor, oh Doctor, assim vc me mata de tanto pensar, essa do roberto dizer que o Daniel é drogado é muita viagem da cabeça atormentada dele. Agora tudo mudou, Minhas Suspeitas estão em angela e pablo, a evlha é Amiga do seu Roberto ? só espero que o Dan e o Xandy façam o Revenge nesse Povo todo ! Seu nome no facebook: começa com João ??

0 0
Foto de perfil genérica

Dessa vez sinto que,realmente, o Roberto sofreu com as palavras do Dan. E quer saber uma coisa? Bem feito. Quero é mais para a cabeça dele. No momento em que o Xande entrou no Ap e interrompeu a discussão, senti que estava assistindo a um filme. Sabe. A sensação foi a mesma u.u Por enquanto que o Roberto estava acusando o Dan de várias coisas, foi eu quem perdi a paciência. Me deu vontade de voar na cara dele.

Ahhh... Aqueles papéis que o Xande assinou sem ler ao William, penso que eles que foram a autorização não? Foi não Foi? Como ele consegue ser ingênuo?! Gente do céu.

Já estava imaginando toda uma hipótese aqui para esse comportamento estranho da Lúcia em relação ao André. Só acho que se ele não for pai da Taís, ela(Lúcia) já saiu com ele e desconfiei que ele possa ser o pai da pequena. Vai saber! Não esperava por essa. O Roberto e Ângela amigos? kkkkk... Não acredito até agora.

Fico imaginando que possa ser esse traidor. Desconfio do elenco inteiro, quase, mas não faço ideia de quem é.

0 0
Foto de perfil genérica

Doutorrrrrr, você realmente conseguiu me dar um nó no cerebro ! Agora suspeito de todos, Lucia, Angela e a Larissa. Lúcia o que estará escondendo em relação ao André? Angela amiga do do Roberto WTF???? Larissa, o que estava procurando??? Capitulo mais que tri foda ashuasuhs bom demais meu querido ! Dr. um feliz ano novo para você e sua familia cara, tudo de bom mesmo muitas felicidades e sucesso ! Cara gostaria de lhe recomendar um filme que me indicaram essa semana e achei simplesmente sensacional, "Prayers for Bobby'' , assim que lhe sobrar um tempinho assista ! (caso ja o conheça desconsidere hahahha). Grande abraço :D

0 0
Foto de perfil genérica

cont...(ja q eu nunca conheci um homem romantico pessoalmente,só aqui na CDC rsrs)e logico q ñ me arrenpendo (ñ entendi essa parte) e vou te falar eu ñ gosto do seu conto... eu simplesmente amo,adoro,sou viciada em vc Dr kkk (no bom sentido, ja discuti com meu namo por causa desse vicio rsrsrs)e esse cap ta foda...vou ficar por aqui pois meus comentarios tão ficando enormes...bjus te adoro e um feliz 2014 q vc realize suas metas e mt paz e saúde...beijão....fui

0 0