Minha primeira vez foi com 3!

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Grupal
Contém 1921 palavras
Data: 01/01/2014 01:45:00

Meu nome é Juliana, moro em sp, tenho 18 anos hoje, mas vou relatar algo que aconteceu a 4 anos atrás, quando eu tinha apenas 14. Tanto para um menino quando para uma menina, essa idade é aquela idade onde não surgem só as curiosidades em relação ao sexo, mas também a vontade... Sempre fui meio boba e confusa sobre isso, não procurava muito sobre o assunto, em bora minhas amigas e também amigos falassem bastante sobre, eu achava cedo e sentia que não estava preparada para nada daquilo, não no momento. Meu corpo já era bem crescido nesta idade, meus seios antes pequenos eram já grandes e bem perceptíveis, minha cintura se ajustava rápido, minhas coxas combinava perfeitamente com minha bunda, que assim como os seios, também cresceu, ficando na medida certa, como desde criança fazia academia, tanto meus seios quando minha bunda empinavam, de rosto também, sempre fui bonita, tinha também longos cabelos pretos e olhos azuis, chamando bastante atenção dos meninos (que na maioria das vezes queriam só saber de sexo).

Antigamente, morava perto da casa do meu primo, Felipe, sempre ia la, fazia companhia para ele, pois seus pais eram ocupados e deixavam-o só, na época ele era meio fechado, não tinha muitos amigos, que só então quando eu fiz 14 e ele 16, foi quando ele teve mais liberdade e decidiu sempre sair de casa, não me importava de inicio, mas percebia que ele chegava tarde e sempre chegava com uns amigos, Cássio e Fernando, sei que não devia ligar, mas eu ficava curiosa para saber, o que eles faziam sempre? Era sempre no mesmo horário, em praticamente todos os dias... Decidi seguir ele, só para saber mesmo, eu estava com tédio e não vi nada melhor para fazer, então decidi fazer. Gostaria de mencionar que minha relação com ele erá bem como uma coisa de primo, não havia malicia na maioria das coisas que fazíamos, eu sentia que nada mais do que uma amizade de primo aconteceria.

Enfim, chegou o dia, ele saia de tarde, as 2:00, disse para minha mãe que sairia com umas amigas, ela deixou, meu primo ia de skate até o tal lugar, eu ia andando, dando distancia, para que não percebesse que eu o seguia, 8 minutos depois chegamos. Era um tipo de casa, bem pequena, que ficava em uma rua estreita, bem no final dela, perto das arvores, um lugar um tanto isolado, esperei ele entrar e espiei pela janela. Ele e outros 2 amigos conversavam, sobre jogos e vídeo-games, pensei que era apenas isso e ia saindo, até que então vi que um de seus amigos mexia no computador, ele chamou o outro amigo e meu primo que foram correndo ver, como estavam na frente, fui para o outro lado da casa, onde tinha uma vista clara da tela do PC, vi que acessavam um site porno, não lembro do nome agora, viam um vídeo de sexo comum, porém, eu nunca tinha visto antes e meus olhos de "menininha que ja estava crescendo" viram, fiquei admirada de como um homem pode fazer uma mulher sentir algo tão bom, como no vídeo parecia sentir, escutava gemidos e via sorrisos, até que um dos amigos dele, tirou o pau pra fora e então todos tiraram, inclusive meu primo, fiquei estranhada com o que se passava ali, enquanto viam o vídeo, batiam uma punheta, pareciam macacos loucos todos gemendo e fazendo movimentos loucos com a mão, entendia como era uma punheta e também já tinha batido uma siririca, mas nunca tinha visto homens fazerem, acabei gostando do que faziam lá e algo que até lá não entendia o que era tomou conta de mim e acabei batendo uma lá também, o lugar onde estava ficava meio isolado, então simplesmente fiz, só que me empolguei e acabei gemendo um pouco alto, vi que um dos garotos já com o pau pra dentro da calça se levantava e ia em direção a janela, me recompus rapidamente e tentei fugir, mas acabei a tropeçando em um galho caído no chão e não consegui fugir ele me viu e com um sorriso safado perguntou se eu gostei, eu corri, mas já quando passava pela pela porta o outro amigo estava lá e simplesmente me agarrou levando para dentro, meu primo espantado, perguntou o que eu fazia lá? E então todos discutiram e fiquei lá, sem saber o que fazer... Depois olharam pra mim, e meu primo disse:

- Ju, minha priminha, você sabe que não podia me seguir...

- Eu sei, Eu sei, entendi, deixa eu sair. Tentava fazer com que me deixassem ir logo

- Não, não agora... Disseram os 3.

- Hm? Fiz uma cara de confusa, sem saber do que estavam falando...

- Agora, que já esta aqui e que veio de penetra, vai ter que ficar.

- Por favor... eu não vou fazer isso de novo, deixa eu ir...

- Você vai gostar. Disse Cássio.

- E vai querer vir aqui mais vezes. Disse meu primo.

Nada consegui falar, mas já tinha percebido que eles queriam e teriam "eu". Tinha um sofá cama, lá, que eles logo abriram e me jogaram lá, pediram na cara de pau, para eu tirar a roupa, bem devagar, fiquei espantada com meu primo de incio, não imaginava que ele faria aquilo e sem muito o que fazer, fiz o que me pediram, com um pouco de vergonha e tesão ao mesmo tempo, eu apenas tinha esquecido que estava toda molhadinha... Eles ficaram todos envolta de mim, prestando atenção em cada um dos meus movimentos, tirei a blusa, a jeans, o tênis, meia, foi difícil ter coragem para tirar o resto, mas lentamente tirei, o sutiã e a calcinha, eles perceberam que eu estava molhada, e começaram a me chamar de nomes como; safadinha, gostosa, putinha, cadelinha... Depois pediram para que eu ficasse rebolando e me mexendo, minha ideia era dizer não, mas sabia que não adiantaria de nada e que nem uma verdadeira puta, eu fiz, me assuntei quando eles tiraram o pau pra fora, um era maior e mais grosso que o outro, de olhar, o que parecia maior era o de Cássio, tentei não olhar e continuar fazendo o que estava fazendo, eles batiam uma punheta devagar, tudo estava certo, até que então depois de alguns minutos, Fernando disse que já não bastava mais olhar e me deu um tapa na bunda, eu dessa vez pedi para que parassem e me deixassem ir, mas como previa, disseram não e me deram outro tapa na bunda... Senti todas aquelas mãos em meu corpo, me acariciando e me agarrando, não vou mentir, estava realmente gostando, mas queria que ficasse apenas nisso, pois sabia iam me comer e tinha medo de que me comessem. Sentia as mãos na minha bucetinha, meus peitos, barriga, bunda, cintura, me apertando os peitos e me masturbando, senti uma certa dor quando colocavam os dedos no meu cuzinho e bucetinha, tentava aguentar, felizmente foi apenas 1 dedo... Depois disso, eles se afastaram um pouco, não tinha entendido o porque, foi então que meu primo pediu para que eu chupasse o pau de cada um, deu um pouco de nojo no começo, mas pensei e aceitei, comecei com o do Fernando, que parecia menor, peguei com uma das mãos e lentamente botei na boca, não tinha praticamente gosto, então apenas chupei, passei a linguá, cuspi e fiz leves movimentos com a mão, vi que ele gostava e aumentei o ritmo, meu primo e Cássio ficavam batendo na minha bunda, depois meu primo, me pediu para chupar o dele, Fernando não deixava eu parar, então o empurrei de leve e meu primo pegou minha cabeça e botou para chupar o pau dele, depois fiz o mesmo com Cássio, mas quase engasguei, depois me deitaram na cama e me lambuzaram toda, eu gemia enlouquecida com o toque das linguás deles no meu corpo, aquilo era incrível! Ficaram 5 minutos só me chupando, depois me colocaram de quatro e discutiram para ver quem serio o primeiro a meter, arregalei os olhos, me virei e disse:

- Não gente, isso não! Ja fiz tudo o que devia fazer, por favor, deixa eu sair!

- Hahah, claro que não. Disse Fernando.

- Temos que acabar com esse teu rabinho delicioso primeiro. Disse Cássio.

- Por favor, eu sou virgem, isso vai doer demais!!

- A gente vai te tratar com carinho, não vai doer. Disse meu Primo junto com Cássio.

- Não! Felipe, se não deixar eu sair, eu vou contar tudo para a sua mãe!

- E o que te faz pensar que ela vai acreditar em ti...? Até onde sei, sua mãe também não deixou você vir aqui.

O pior é que ele estava certo, minha mãe vivia dizendo para eu deixar meu primo em paz e não me entrometer no que ele e seus amigos faziam, era então bem difícil de ela acreditar em mim, não adiantava insistir, eu sabia, seria devorada por aqueles três... Me pegaram e me deixaram de quatro de novo, pediram para eu ficar quietinha e calma, pois assim não iria doer tanto (eu estava mesmo é apavorada)... Cássio foi o primeiro, lentamente colocou o pau na minha bucetinha, ele botava um pouco da cabecinha e ficava esfregando, depois ele começou a enfiar, a cabeça entrou fácil, doeu um pouco, o resto custou a entrar, ele colocava pouco a pouco, mas eu gemia de dor e ainda tesão, finalmente ele conseguiu enfiar tudo, deu alivio porque pior que isso não ficava... Sangrava um pouco, mas acho que nem perceberam, então ele começou a tirar e depois botar de novo, fazendo um vai e vem devagar, ele falava na minha orelha que eu era muito gostosa, o tempo todo, eu estava gemendo bem alto e para não chamar atenção de qualquer um que estivesse por perto, Fernando me beijou, meu primo ficava apertando e mamando meus peitos, em pouco tempo, Cássio já estava bombando com tudo na minha bucetinha, estava ficando muito bom, tão bom a ponto de eu pedir mais... Depois, foi a vez do meu primo, que arrombou minha bucetinha, ele disse que esperava por isso a anos e que já não aguentava mais, eu rebolava na pica do meu priminho, rsrs. Logo depois veio Fernando, que comeu minha bucetinha com força e ainda colocou o dedo no meu cuzinho. Já deveriam ser 6:00 da tarde e a brincadeira mal tinha começado, fizemos aquela sessão oral de novo e agora queriam meu cuzinho, obviamente recusei, imaginei que deveria doer mais que a bucetinha, mas eles não me deixaram em paz e atolaram no meu cuzinho também, demorei a gostar, mas acabei gostando, foi então que gozei, mas não parei de gemer e pedir mais, meu primo se deitou na cama pedindo para que eu sentasse nele, obedeci, e então Cássio veio por trás, na ponta da cama e enfio no meu cuzinho, me senti preenchida, aquilo foi espetacular e pra completar Fernando me fez chupar o pau dele, estava lá, eu dando para 3, na minha 1ª vez! Que loucura, né?

Somente as 8:00 da noite me deixaram ir e fui, dando um beijo em cada um, pelo menos 3 vezes por semana eu perdia minha tarde com eles, foi então que meu primo teve que se mudar por questão de trabalho do pai dele, fiquei então só me encontrando com Fernando e Cássio. Nunca haverá algo melhor do que sexo, principalmente quando é em grupo... Isso eu aprendi nova e ainda hoje sei.

Bjs gente, comentem e avaliem, por favor!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lollad a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom... fixa tranquila... levei pica na boca e no cu com 12 anos... na buceta com 15... foi tudo muito bom...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa dlç que tesão seu conto, você foi e será sempre uma putinha, que conto excelente, gozei várias pensando em você dando pra mim, temos que nos contatar um com o outro, beijos dlç me mande seu email?

0 0
Foto de perfil de roger baiano

quero meter meus 22cm na sua buceta tambem delicia me add rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc e uma vadia mesmo na primeira vez que vc tranzou foi com tres queria te conhecer melho casall25@yahooo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Não esperava reçeber 10 notas 10 no 1º dia. Trarei um outro conto em breve!

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente, ninguem inventou ainda alguma coisa melhor do que sexo! Gostei muito do seu conto mesmo! Leia também os meus! Em "Contos em destaque", leia o meu relato sobre o 1º menage da minha esposa, no conto "A Massagem" fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

otimo nota mil. leia os meus contos tambem e opine

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau q safadinha desde cedo hein adoraria ser seu namorado amante hehe whatsapp 11996975808 Skype rafaelsantana.s7 leia os meus tb flor

0 0
Foto de perfil genérica

otimo gata ,quero trocar contato com vc e depois se vc me permitir falar por celular claro se for d seu interesse,mas eu sei q com tempo se ambos tiverem a mesma operadora vai ser sim e vc ñ vai se arrembender entao me procure no skype ou no whatsApp gata,aq segue os mesmos skype=edgarpantera e whatsApp=34 92 35 94 07ah gata este numero é tim tah.

0 0