Monster Hunter 07

Um conto erótico de Luke and Jack
Categoria: Homossexual
Contém 1171 palavras
Data: 05/01/2014 15:28:35
Última revisão: 05/01/2014 15:49:51

Nota do Autor \o:

Obrigado a todos que comentaram e votaram, amo escrever esse conto e amo vocês também!!!!

Wemer' - Pode me dizer o nome do jogo?

Perley - Não vou me esquecer de vocês, adoro vocês, não tinha pensado no Jack como namorado, mas você me deu ideias :) .

A todos os outros um muito obrigado.

Não esqueça de comentar e de votar

Feliz ano Novo e Natal atrasados!!!!

Obrigado e Vamos ao conto:

No capítulo anterior:

Luke: Na cama, se não tiver problemas para você, é que esta muito frio.

Ele só deu um sorrisinho lindo, se levantou, esperou eu me deitar no canto para ele se deitar na ponta, já deitados Merligno foi se aproximando até que me abraçou por trás fungando no meu pescoço, começou a ficar quente o meu quarto .

CONTINUAÇÃO:

Merligno começou a beijar meu pescoço e a dizer que sempre quis fazer aquilo, mas que nunca teve a oportunidade de ficar sozinho comigo no meu quarto e que hoje ele conseguiu.

Luke: Mer... Lig... No... pa... ra... Por favor. Disse entre gemidos, ele estava beijando o meu pescoço e beliscando os meus mamilos.

Merligno: Vai me dizer que não esta gostando? Falou ele agora mordendo a minha orelha direita, fazendo-me estremecer com o contato.

Ele sabia onde exatamente tocar e como tocar, ele estava me levando à loucura só com beijos e apertando meus mamilos, estava muito bom, mas tinha que dar um basta na nossa brincadeira, porque meus pais estavam em casa e o quarto deles é ao lado do meu, imagina se nos pegassem, eu sendo bolinado pelo meu melhor amigo, seria uma completa confusão.

Luke: Merligno Para! Gritei tentando resistir a suas investidas.

Luke: Nós temos que conversar, e muito entendeu? Então pode parar com ISS... Não pude terminar de falar pois, meus lábios estavam sendo esmagados pelos de Merligno, como ele beija bem, sua língua invadia minha pequena boca com velocidade, como se quisesse me engolir pelo beijo, seu beijo era viciante, um beijo calmo, com força, com paixão.

Merligno: Desculpa, sempre quis te beijar. Disse depois de separar nossos lábios para puxarmos um pouco de ar.

Luke: Desde quando você gosta de mim? Disse agora me aconchegando em seu peito.

Merligno: Foi na primeira vez em que te vi, pode dizer que foi amor à primeira vista, se lembra?

Luke: Claro que lembro, eu nunca soube o motivo de você ter me salvado aquele dia.

Flashback:

NO INICIO DO ANO:

Como de costume, estava eu caçando com meus amigos, até que eles decidem ir embora, menos eu que fiquei caçando, passara 20 minutos que eles tinham saído e eu estava de olho em um cervo que estava perto de mim, até que surge então do nada um portal na minha frente e dele sai um animal estranho, não consegui distinguir que animal era, mas sabia que ele queria me matar, não pensei duas vezes e sai correndo em direção à cidade. Já estava perto e aquele animal não parara de me perseguir, olhei para trás para ver se ele ainda me perseguia e foi quando virei à cabeça para frente para ver se faltava muito para chegar a cidade que vi uma montanha correndo até mim.

Quando ela passou por mim, me virei e pude ver a cena mais impressionante, era Merligno totalmente equipado lutando ou melhor, massacrando o animal estranho, a luta não durou 10 segundos e desde então viramos melhores amigos.

FIM DO FLASHBACK.

Merligno: O motivo? Bem, foi porque quando te vi correndo daquele monstro me senti estranho, imagina ver um meio-elfo branquinho de olhos roxos, cabelo branco comprido, de óculos correndo de um monstro que nem aquele, não precisei nem pensar e já estava correndo para proteger o grande amor da minha vida. Quando ele falou isso eu corei.

Luke: Eu nunca te agradeci direito por ter me salvado. Disse me aproximando do seu rosto e dando um beijinho na bochecha.

Merligno: Só isso, por ter salvado a sua vida?

Luke: Quer mais o que?

Merligno: Quero um beijo de verdade. Disse ele me jogando de costas na cama e subindo em cima de mim, me roubando o melhor beijo que tinha dado até o momento, ele invadia a minha boca com força, mas não machucava, sua língua ágil me levava à loucura e explorava a minha boca, Merligno começou a tirar a roupa, primeiro foi a camiseta mostrando o tanquinho lindo que ele tem sem nenhum pelo, depois tirou a parte de cima de meu pijama me deixando exposto, e antes de tirar a sua calça ou a minha ouvimos barulhos vindos do lado de fora do quarto, tivemos que nos recompor e fingir que estávamos dormindo para que não desconfiassem.

Meu pai abriu a porta do quarto e esperou, fingi que estava acordando agora e lhe perguntei se precisava de alguma coisa, o mesmo disse que não e só veio ver se precisávamos de algo, mas já que estávamos dormindo ele ia se retirar e ir dormir, ele saiu e eu me aconcheguei perto de Merligno, que quando sentiu o meu corpo perto do seu me abraçou com tanta força que achei que iria me quebrar ao meio.

No outro dia iria viajar eu, Merligno, Lilith e seu irmão Dantalion, para visitarmos Zéfiro e Kaory e depois ir visitar a minha Dinda.

Acordei cedo já que tinha que me arrumar, eu estando pronto fui chamar Merligno para irmos a sua casa buscar as suas coisas, entrei em meu quarto e tive a melhor visão do mundo, ele estava deitado de barriga para cima, sem camiseta e me encarando com uma cara de safado que na hora tive medo, ele se levantou e veio na minha direção, fechou a porta atrás de mim e me puxou pela cintura até estarmos bem perto um do outro, coloquei meus braços em seu pescoço e então ele me beijou, um beijo calmo, voraz, sem pressa, intenso, ele me soltou e foi para o banho e eu fui esperar na sala da minha casa (Meus pais não estava em casa, minha mãe sendo uma elfa curandeira trabalha em um dos melhores hospitais da cidade, e meu pai treina soldados para o exército, por isso não estavam em casa), Merligno saiu do banheiro, se arrumou, e depois de pronto rumamos para a sua casa e no caminho passamos na casa da Lilith para avisar que já estávamos indo busca-la, e quem nos atendeu foi Dantalion, foi só os dois se verem que parecia que iam se matar, ainda bem que me meti na frente dos dois, comuniquei Dantalion e puxei Merligno para longe dali, antes que ocorresse uma guerra.

Chegamos à casa de Merligno, fomos direto para o seu quarto fazer as malas, depois de prontas avisamos o pai e o tio dele, que viajaríamos, avisados, estávamos voltando para a casa de Lilith e Merligno para no meio da rua e me faz uma pergunta um tanto quanto inesperada.

CONTINUA...

Meu e-mail: Luke.monster.hunter@gmail.com

Podem me fazer perguntas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luke Vermillion a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal, adorei o beijo com o Merligno, agora minha torcida esta com ele.

0 0