SUCESSO, AFINAL (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 2617 palavras
Data: 05/01/2014 12:53:53

SUCESSO, AFINAL (an american tale)

Finalmente, depois ouvir minhas súplicas, tramas e planos para vê-la ser fodida por um homem negro bem dotado, minha esposa fez isso. Meu nome é Jay, e minha esposa é Mindy, somos casados a 12 anos, e por mais de 18 meses eu vinha tentando descobrir como conseguir isso.

Tínhamos conversado muito sobre isso, e a ideia sempre a deixava muito excitada, mas ela dizia que não estava confortável com a idéia de um homem negro. Ela disse que seria mais fácil se ele fosse branco, mas essa não era a minha fantasia, então continuei perturbando-a com a ideia de assistí-la com um bem dotado, como só os negros são.

Bem, depois de inúmeras tentativas, eu fiz contato com um cara no “Adult Friend Finder” e após trocarmos e-mails por um tempo, nos encontramos para almoçar. James demonstrou muita seriedade, confiança, e estava em muito boa forma. Ele também tinha um pau depolegadas, muito grosso, pois as fotos que ele me enviou mostravam isso.

Bem, assim traçamos nosso plano: eu dei a ele o endereço de e-mail da minha esposa, e disse-lhe para dizer a ela que ele tinha conseguido isso de mim. Foi um bom ponto de partida. James e minha esposa trocaram e-mails por algum tempo e ficaram a vontade um com o outro.

Em seguida, ela começou a falar com ele ao telefone. James me dizia tudo que eles falavam, e me mantinha atualizado sobre o seu progresso. James me disse que Mindy tinha pedido a ele para enviar uma foto dele, para ela ver como ele era. James enviou várias, incluindo uma que ele disse a ela que mandou errado, e que ela não deveria olhar. O que James fez foi enviar-lhe uma foto dele deitado nu em uma cama, com seu pau depolegadas, muito grosso e duro, apontando para o teto.

James pediu desculpas e disse a Mindy para não olhar para ele, porque ele ficaria envergonhado e que tinha clicado na imagem errada. Bem, minha esposa disse a ele que não tinha olhado, mas verificando o computador, eu descobri que ela tinha feito isso, e continuou a fazê-lo todos os dias.

Uma noite na cama, minha esposa trouxe à tona o assunto da minha fantasia, algo que ela nunca tinha feito antes. Ela perguntou se eu ainda queria fazer isso, e eu disse que só se ela quisesse. Nós conversamos sobre isso e eu notei que ela tornava-se mais excitada. Enfiei minha mão entre suas pernas e ela estava encharcada. Eu disse a ela “posso ver que você está gostando da idéia agora, você tem alguém em mente?” Eu perguntei. “O que você acha sobre James?” ela me disse com um sorriso. “James é um cara bom”, eu respondi, “E você acha que ele estaria interessado?” Mindy me perguntou. “Eu aposto que sim. Vou tentar sondá-lo para ver o que ele diz sobre isso.” Conclui com o coração disparado.

Minha esposa me esgotou naquela noite. Ela não conseguia sexo o suficiente. Eu gozei duas vezes nela, e em seguida, ela achou seu vibrador e me fez fode-la com ele. Sua vagina estava encharcada, espumando por todo o meu pau e seu vibrador.

Eu conversei com James no dia seguinte e dei-lhe a boa notícia. Ele disse que mal podia esperar para deslizar seu pau preto na bocetinha branca e apertada dela. Eu disse à minha esposa que ele estava definitivamente interessado, e que ele a achava muito sexy e estava mais do que feliz em nos “ajudar”.

Nós arrumamos um tempo no próximo fim de semana para visitar James em sua casa, cerca de 7 da noite. Minha esposa ficou muito excitada durante toda a semana. Ela mal podia suportar o seu tesão. James e ela conversaram todas as noites, e ele dizia-lhe o que ele queria fazer com ela, o que a deixava subindo pelas paredes.

A noite finalmente chegou, e minha esposa estava deslumbrante. Ela usava um vestido curto de seda que mostrava suas pernas sensuais e seus lindos seios. Ela tinha depilado totalmente sua buceta, a pedido de James, o que a deixou simplesmente fantástica.

Chegamos em sua casa, e ele nos levou para a sala de estar e nos ofereceu uma bebida. Minha esposa estava tão nervosa quanto eu, mas depois de alguns drinques e alguma conversa fiada, acabamos relaxando um pouco. James colocou uma música suave, enquanto olhava para minha esposa e dizia-lhe o quanto ela estava linda. James se aproximou e começou a acariciar-lhe o braço e o pescoço, enquanto a respiração da minha esposa foi ficando mais leve.

Lentamente, James começou a beijar o pescoço dela e ela começou a gemer baixinho, "Você é tão linda, baby, eu quero fazer amor com você a noite toda" , ouvi ele sussurrar. Logo eles estavam trancados em um beijo apaixonado enquanto James acariciava livremente seus seios e coxas. James deslizou a alça do vestido pelo ombro dela, expondo um de seus seios para em seguida começar a lamber e sugar seu mamilo duro.

Meu pau estava duro enquanto eu assistia este homem incendiar minha esposa de tesão como nunca antes. James trabalhou a mão na coxa e por baixo do vestido dela, lentamente deslizando sua calcinha molhada para fora. "Você não vai precisar mais dessa calcinha esta noite", ele lhe disse com um sorriso simpático, mas cheio de luxúria. James continuou a beijá-la nos lábios, pescoço e mamilos, enquanto seus dedos começavam a trabalhar sobre o clitóris dela.

Minha esposa estava respirando mais e mais pesado agora, enquanto ele explorava sua boceta com os dedos. James então pôs minha esposa de pé, e deslizou o vestido dela até o chão. Minha esposa estava agora de pé na frente dele, sem nada além de seus saltos altos. Eu podia ver que sua boceta estava brilhando com seus sucos. James a beijou lenta e apaixonadamente e depois sussurrou: "Você quer ir para o quarto e fazer amor comigo, baby?" "Sim" a minha mulher gemeu em resposta.

James pegou a mão da minha esposa e levou-a pelo corredor até o quarto. James tinha posto velas acesas no quarto, criando um clima surrealista, e levando-a para a cama, disse-lhe para se deitar, enquanto ele tirava a sua roupa. James tirou as roupas revelando sua estrutura corporal rígida e musculosa, e seu enorme pau preto. Meu Deus, parecia ainda maior agora do que nas fotos. Seu enorme pau duro avançava na frente dele como uma anaconda esperando para atacar, e eu sabia que ela ia atacar!

Os olhos da minha Mindy estavam colados à sua grande virilidade negra, enquanto ela balançava para trás e para frente enquanto ele engatinhava entre as pernas dela. "Baby, eu vou dar-lhe a melhor trepada da sua vida" , James disse enquanto a beijava fazendo um caminho pelas suas coxas para depois enterrar a língua em sua boceta escorregadia. Minha esposa estava ficando louca enquanto ele lambia sua desejada boceta, como um louco. A boca de James fazia ruídos molhados enquanto ele lambia e chupava a boceta da minha esposa.

A cabeça da minha esposa estava indo de um lado para outro enquanto ela estava sendo chupada por James. “Oh deus sim” ela gemeu, se denunciando. “Eu quero deixar essa boceta bem macia antes de eu foder você, baby” James disse entre lambidas. “Oh deus James... Eu preciso do seu grande pau preto em mim, por favor” minha esposa implorou. “Foda-me James, agora...” ela choramingou. James mudou-se, saindo da sua boceta com o rosto coberto de suco vaginal, e deslizou entre suas pernas abertas.

“Você quer este grande pau preto em você, baby?” James perguntou com um sorriso. "Oh sim, eu quero você, eu quero muito que você me foda, me faça sua puta James, por favor ", ela implorou para ele. James começou a deslizar todo o eixo de seu pênis sobre a boceta raspada, revestindo-o de suco vaginal. James parou na entrada de sua buceta e colocou a enorme cabeça de seu pênis sobre os lábios vermelhos e inchados e começou a empurrar para a frente.

"Oh meu Deus!" minha esposa gritou quando seu pau começou a separar mais e mais seus lábios vaginais. Eu cheguei perto e vi a dificuldade com que os lábios da sua boceta se esticavam para acomodar o enorme pólo preto. "É muito grande..." , minha esposa murmurou, "... e grosso pra caralho, oh sim, eu amo isso." James tinha deslizado talvez mais uma ou duas polegadas de seu pênis para dentro dela, e minha esposa estava subindo pelas paredes. Eu nunca tinha ouvido ela fazer tanto barulho.

A buceta da Mindy sendo esticada pelo pau enorme era uma visão inacreditável. "Meu Deus, você tem um boceta apertada baby...", disse James, enquanto trabalhava mais fundo dentro dela. " Oh sim James, dói muito mas é tão bom! Eu amo o seu grande pau preto, baby, eu adoro isso dentro de mim", ela gemeu. Por quase 15 minutos James e Mindy gingaram seus quadris para trás e para frente, com o pau de James avançando cada vez mais fundo dentro da minha esposa, uma vez ingênua e doce. Minha esposa gozou várias vezes enquanto James continuou a abrir e esticar sua boceta mais e mais.

Ambos os corpos de James e Mindy estavam cobertos de suor agora enquanto James movia sua bunda musculosa para cima e para baixo avançando o seu enorme pau mais fundo dentro dela. " Sim, sim " minha esposa choramingou quando outro orgasmo rasgou através de seu corpo. "Tão grande, tão profundo, eu amo grandes paus pretos..." , minha esposa murmurou delirando de prazer. Em seguida, com um impulso final de sua bunda, James enterrou todas as suaspolegadas dentro da minha esposa. Minha esposa gemeu e agarrou a bunda de James com as duas mãos e gritou a plenos pulmões: "Foda-se, me leve, me faça sua puta para sempre!!!"

James segurou seu pênis enterrado na buceta recheada da minha esposa enquanto ela debateu seu corpo de um lado para o outro enquanto orgasmo após orgasmo rasgava através de seu corpo. Cheguei mais perto da minha esposa e pude ver que seus olhos estavam vidrados e ela parecia estar drogada. "Oh baby", ela gemeu "é tão bom baby, tão bom..." , ela murmurou para mim. "Graças a você, baby, esse é o maior prazer que eu já experimentei".

James começou a mover lentamente os quadris novamente, trabalhando sua enorme serpente negra para dentro e fora da boceta esticada da minha esposa. Minha esposa abriu as pernas ainda mais e começou a se empurrar de volta para James cada vez com mais força. "Oh Deus, sim... me fode James, fode sua puta branca" , ela resmungou enquanto James pegava o ritmo. Logo seus corpos estavam pingando de suor, enquanto se batiam um com o outro, uma e outra vez. A resistência de James era incrível, enquanto ele se manteve batendo na minha esposa sem piedade.

Depois de mais alguns minutos e mais um par de orgasmos, James começou a grunhir, ele estava gozando também. Sem hesitar, minha mulher disse-lhe para encher sua boceta dolorida de esperma. James se conteve enquanto continuava a martelar sua boceta com força. "Oh merda" , ele resmungou quando todo o seu corpo ficou tenso . "Aqui vai baby!" James disse enquanto empurrava os quadris para a frente com toda a força, segurando seu pau no fundo da boceta da minha esposa.

Minha esposa começou a gritar em êxtase, enquanto gozava de novo e de novo. Ela disse que podia sentir fluxo após fluxo do suco quente de James bombeando dentro de sua boceta. "Ah, sim, sim, eu posso senti-lo esguichar dentro de mim, batendo no fundo da minha boceta, tão quente!" ela choramingou quando ela agarrou sua bunda musculosa preta: "Eu amo seu grande pau preto" ela confessou. James segurou seu pênis enfiado até as bolas, enquanto minha esposa ordenhava seu pinto com os músculos internos da sua buceta acolhedora.

Os dois se acalmaram e se beijaram lentamente por um tempo, e eu ouvi minha esposa dizer que James foi o melhor sexo que ela já teve. "Estamos apenas começando, baby... " , James disse com um sorriso confiante, enquanto deslizava seu pau ainda duro para fora e disse a minha esposa para ficar de quatro. Minha esposa fez o que lhe foi dito e eu pude ver de relance sua boceta branca aberta, vermelha e inchada, escorrendo a porra do negão.

James tinha aberto muito a boceta dela com o seu pau, e estava prestes a abri-la um pouco mais. Ele foi para trás de Mindy e com um golpe lento enterrou todas aspolegadas, até apenas as bolas estarem de fora. Minha esposa agarrou o lençol e começou a gemer alto com cada golpe. Logo James estava batendo a minha mulher duramente por trás, suas bolas pretas enormes batendo na bunda dela. James segurou-a forte pelos quadris e foi empurrando para dentro e fora dela, como um martelo. "Você gosta de ser fodida com força, não é baby?" James disse. " Oh sim, sim, faça-me sua puta!" Mindy choramingou em resposta.

"A quem essa buceta pertence agora, vadia?" James resmungou enquanto ele continuava a meter. " Oh merda! Sua James, toda sua, sempre que você quiser, é sua!" Mindy murmurou enquanto ela mal conseguia falar. James estava conduzindo minha esposa enquanto orgasmo após orgasmo rasgava através de seu corpo, e ela estava coberta de suor dela e de James. Seus corpos estavam se batendo cada vez com mais e mais força. Minha esposa estava rasgando o lençol da cama enquanto ela procurava algo para se segurar.

"Você é minha cadela agora, não é, baby? Você vai fazer o que eu quiser, com quem que eu disser, está bem, baby?", ele grunhiu, puxando-a e batendo no rabo branco apertado dela. "Sim, oh deus sim, eu sou sua para fazer o que você quiser, eu amo seu grande pau preto e eu vou fazer só o que você quiser".

James e minha esposa gozaram juntos e ele deitou em cima dela com o pau enterrado em sua boceta. Minha esposa virou a cabeça e beijou James apaixonadamente. "Isso foi incrível, você é um amante fantástico!", ela sussurrou-lhe.

James se separou da minha esposa e rolou de costas, seu pau enorme ainda semi duro. Minha esposa virou de costas ao lado dele e você poderia ver que sua boceta ainda estava aberta, com o esperma dele escorrendo pelo rego da sua bunda. Os dois se beijaram e decidiram que precisavam se limpar, então pularam da cama rindo, em direção ao chuveiro.

James e Mindy passaram o resto da noite fazendo sexo, e quando eu acordei de manhã percebi que James tinha a minha mulher debruçada e estava inclinado sobre ela, fodendo ela na bunda com seu pau enorme. Algo que eu nunca poderia levá-la a fazer por mim.

Nossa vida havia mudado para sempre. James e minha esposa teriam muitos mais encontros, juntamente com alguns dos amigos de James. James tinha despertado a puta adormecida dentro da minha esposa, e ela adorou essa descoberta. Minha esposa agora vive em estado constante de excitação, sua buceta está sempre quente e molhada, e ela está sempre bem disposta para foder.

Fim

Se você quer ver sua história escrita, mande um e-mail (em Inglês) para steel255@hotmail.com e envie uma foto de sua namorada ou esposa e eu vou tentar escrever uma história. Depois de vários e-mails, eu ajudei a convencer uma senhora a dar vazão aos seus desejos obscuros com um homem negro que morava do outro lado da rua. Agora ela está viciada e não se cansa de foder com ele. E ela está fazendo isso tanto com seu vizinho, como com o irmão dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei a leitura deste conto, envolvente e sensual.

Vc domina com tanta facilidade a escrita e a descrição...perfeitos!!

Parabéns!!!

Dê uma olhadinha nos meus....Abs

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.