Tirando a virgindade do primo mais novo.

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 791 palavras
Data: 05/01/2014 12:38:14

Tenho um primo que frequenta a minha casa desde criança, por isso eu o tratava como um irmão. Mas passei a enxerga-lo de outra maneira quando percebi que ele não estava mais com pensamentos de criança. Várias vezes peguei ele conversando com meu irmão que é mais novo que ele, sobre sexo. Tiago que explicou muitas coisas para ele, como masturbação, entre outras coisas. Certa vez em uma conversa deles, ouvi meu primo dizer que sexo é muito bom, me intrometi e disse:

- como vc sabe, se nunca fez?

- ah prima, se bater punheta já é bom, imagina transar de verdade.

- é vc tem razão, sexo é muito gostoso mesmo.

- e como vc sabe, se nunca fez também?

- quem disse que eu nunca fiz? Dei um sorrisinho e sai.

Nesse dia não falamos mais sobre isso, mas decidi que ia provocar o meu primo, para ver qual seria a reação dele. A noite ele já estava no meu quarto, se preparando para dormir, e eu sai do banho só de toalha e fui me trocar. cheguei no quarto e perguntei:

- não se importa se eu me vestir aqui né Tiago?

- claro q não, o quarto é seu né..

- então vira pra lá.

Ele virou de costas pra mim, vesti uma calcinha, e uma blusa justinha que dava pra ver meus mamilos durinhos, isso estava me excitando. Disse que podia virar. Ele virou e ficou surpreso com o que viu, notei que ficou excitado. Falou quase gaguejando: - vc vai ficar com essa roupa?

- vou ué.. já vamos dormir mesmo e tá fazendo calor

- então tá.

Dei um beijinho no rosto dele e desejei boa noite. Não aconteceu nada nesse dia. mas eu estava decidida a tirar a virgindade dele. Fazia de tudo pra provocar. Até que um dia estava passando pelo banheiro e escutei uns gemidos, a porta estava um pouco aberta e vi que ele estava cheirando uma calcinha minha enquanto se masturbava rapidamente até gozar sussurrando meu nome. A cena me deixou com um enorme tesão e pensei comigo, é hoje que vc vai meter em uma boceta de verdade priminho. Chegou a noite, todos já estavam dormindo e coloquei meu plano em prática. Ele já estava deitado, deitei na cama junto com ele, e aos poucos fui chegando mais perto. Roçando meu braço nas coxas dele, ele permanecia imóvel. Fui subindo mais, até encostar no pau dele, que já estava duro, e comecei a acariciar. De repente ele disse:

- para prima...

- porque? Não tá gostoso?

- tá gostoso demais, assim não vou aguentar.. mas não podemos

- porque não?

- vc é minha prima.

- e daí? Eu sei que vc quer, pensa que eu não sei que vc se masturba cheirando as minhas calcinhas..

- como vc sabe?

- eu te vi hoje no banheiro, gozou sussurrando meu nome.

Ele ficou vermelho e não disse nada. Peguei a mão dele e passei por cima da minha boceta, ele fechou os olhos

- tá vendo como eu estou molhadinha? É a primeira vez que vc vê uma boceta de verdade né? Olha como eu estou... prontinha pra levar pica

Ele não falava nada. tirei seu calção junto com a cueca, e saltou pra fora um pau não muito pequeno pra um adolescente de 13 anos. Estava todo melecado pela excitação, passei a língua na cabecinha e ele soltou um gemido:

- ahhhh... hummm

Coloquei todo na boca, e comecei a chupar com vontade como se fosse um picolé. Meu picolé favorito. Não demorou nada e ele gozou fechando os olhos e gemendo. O pau ficou murcho, comecei a punhetar e ele deu sinal de vida novamente. Deitei na cama com as pernas bem abertas e chamei ele:

-vem cá que chegou a hora de vc sentir uma boceta de verdade apertando seu pau, vem me comer vem.. não aguento mais

Puxei ele pra cima de mim, peguei aquela pica e fiquei esfregando no meu grelinho, direcionei até a entradinha da minha xaninha e falei:

- vai mete tudo! E me fode gostoso

E assim ele fez, empurrou tudo pra dentro de mim. E começou um vai vem meio desajeitado, mandei ele ir com mais força, e ele foi pegando o jeito e já estava quase gozando, quando mandei ele parar porque eu queria cavalgar naquele cacete. Ele deitou e eu sentei na pica devagarzinho até ela sumir dentro de mim, e comecei a rebolar gostoso, ele só gemia e dizia que estava gostoso. Só deu tempo de dar umas 4 estocadas e ele gozou gemendo: ahhh que delíciaaaa... senti seu pau amolecer e escorregar pra fora de mim. Ele me agradeceu por ter lhe dado tanto prazer e disse que foi maravilhoso, falei que se ele guardasse segredo isso poderia acontecer mais vezes. e dormimos os dois juntinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Juh.gataS2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem dera eu tivesse uma prima assim!

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível