Meu amigo me amava

Um conto erótico de Fran
Categoria: Homossexual
Contém 2507 palavras
Data: 04/01/2014 23:16:18
Última revisão: 02/02/2014 04:25:03
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá pessoal, tudo bem? Me chamo Francisco, tenho 24 anos, sou formando em odonto em SC, enfim, sou alto, tenho 1,83, branco do cabelo castanho. Como vocês podem ver, sou amadoríssimo aqui, então vou descrever uma história muito louca, talvez nem tanto que ocorreu comigo, ah, e me perdoem pela escrita e afins.

Bem, no ano de 2012 eu entrei numa universidade aqui de Santa Catarina pra cursar odontologia que sempre foi minha paixão e sempre será, mas eu não morava aqui na época em que isso tudo aconteceu, sou gaúcho na verdade, mas tive que me mudar pra SC, no entanto, não foi nada difícil a não ser procurar um apê e pela saudade de amigos e parentes. Na verdade eu tinha uma amiga e ainda tenho eheheh, ela tem os pais separados, e o pai dela mora em SC, aí conversa vai e vem, ela me conta que tinha um amigo que gostaria de dividir seu apê com alguém de confiança e tudo mais. Foi e foi, e o tempo passou e ela falou com esse cara que tinha 24 anos que eu iria e tal, ela passou todo meu perfil pra ele e assim ficou, nem sei o que ele deve ter pensado de mim na realidade, o curioso é que nós nem nos encontramos eheheheh.

Aí chega o tão comentado mês pré início das aulas, confesso que fiquei com aquele frio da barriga medonho durante uma semana ehhehehe, nesse mesmo mês eu me mudei pra o apê desse cara, que era e ainda é um espetáculo, cabelo castanho, alto, tem 1,94, 24 anos na época, se chama Pedro corpo sarado, mas do tipo nada bombado, era aquele corpo de quem jogava futebol nos findes, simpaticíssimo, porém meio fechado e além do mais, muita pinta de hétero. Ele como sempre, educado, me ajudou a descarregar alguns móveis para meu quarto e me ajudou a organizá-lo. Conversa vai e vem ele começa me contar como que era cursar direito e tudo mais, depois disso, saímos pra comer numa lanchonete e ele me mostrou um pouquinho dessa cidade deliciosa.

Bom, o tempo passou, começaram as aulas na faculdade e eu amando, estava tudo certo entre eu e o Pedro, cada dia mais amigo e ele acho eu, nunca desconfiava da minha sexualidade, o que não era relevante pra mim, o estranho é que, de início eu tinha uma paixão platônica por ele sabe, sofri no início, mas não tinha o que ser feito, ele dava a entender que era 100% hétero, inclusive jogava com os amigos nos findes e assistia futebol na tv (quer coisa mais hétero que isso?)

o que me fez com o tempinho, perder as expectativas sobre ele. Entretanto, eu comecei a sair com um amigo que fiz na faculdade, se chamava Lucas Henrique, muito bonito, um pouco moreno e alto, tinha 22 anos, bla bla bla e bla HEHEHEH. Eu e o Lucas começamos a namorar, escondidos HEHEHE. A minha família já sabia que eu era gay, demoraram pra aceitar, mas foram obrigados HEHEHE, bem...Um belo dia levo ele pro apê bem no momento em que o Pedro estava na faculdade, aí ficamos à tarde nós, assistimos um filme, conversamos demais, ele me beijava e mordia, dava a entender que queria algo a mais naquela hora, porém não fizemos nenhuma sacanagem, eu gosto de ir devagar HEHEHEHEH afinal, era só o início. A tardinha já chega e o Pedro chega em casa e estávamos nós, eu o Lucas assistindo Tv, confesso que quebrou com o clima, o Pedro chega e diz:

(Pedro): Boa Tarde, já fez amizades né Francisco!

(Eu): Sim, esse é o meu "amigo" Lucas, conheci ele na faculdade. Eles se comprimentaram friamente kkkkkkk

(Lucas): Tudo bom?

(Pedro): Tranquilo

(Lucas): Eu vou indo nessa porque tenho que dar uma estudadinha pra um trabalho na facul

(Eu): Nossa, já?! ( Pedro foi pro quarto/banheiro, sei lá aonde ele foi naquela hora)

(Lucas): Sim sim, acho que seu colega aí não foi com a minha cara, e eu tenho que estudar mesmo

(Eu): Ah seu chato, ok então, a gente se fala.

(Lucas): Claro né, vou nessa então, tchau tchau...Ele vem e me dá um selinho bem rápido

(Eu): Tchau, até amanhã...Retribui o beijinho dele

Como vocês acabaram de ler, o Lucas foi cedo pra casa, e eu entrei no meu quarto, fui pro PC meio pensativo pelo fato do Pedro ter trato ele assim, mas enfim né, podia ser o estresse ou algo do tipo, nunca ia pensar que era por ciúmes. O Tempo passou, fui esquentar um sanduíche no microondas e o Pedro chega, faz um café e senta na mesa e começamos a conversar, ele estava super estranho comigo já e logo começa a me adverter sobre quem eu traria aqui em casa, fiquei tipo, eu sei muito bem disso, não sou bebezinho. Ele me olhava de um jeito esquisito sabe, não sei como descrever porquê não olhei muito pouco pra cara dele, era um olhar de ciúmes, ao mesmo tempo com raiva e com alguma coisa pra me contar, algo na bom na verdade. Comemos num clima meio chato, porque ninguém conversava, até que eu peço pra ele se ele namorava e tals:

(Eu): Mas me conta Pedro, namora, solteiro, o que?(foi meio forçado)

(Pedro): Ah, namoro não, tenho motivos maiores pra não namorar (o.O)

(Eu): Ééehhh...Eu sei, não é fácil.

Gente eu fiquei tipo, ele me falava num jeito frio sabe, como se não acreditasse em amor, ou na verdade tivesse medo

(Pedro): Eu namorei uma vez com uma pessoa, durante uns 2 anos, mas a pessoa começou a me decepcionar, acabamos e prefiro só curtir agora

(Eu): Tá certo (dei uma risada meio falsa porque estava com pena dele)

(Pedro): E você? Trazendo um cara aqui pro apê e tal (gente, gelei agora)

(Eu): HAHAHAHAHAH, não, não namoro, nunca namorei sério, eu só trouxe um amigo aqui hoje, é que nos tornamos bem próximos na faculdade então ele disse que ia me mostrar uns jogos hoje (sim, eu menti pra ele)

(Pedro): Bacana :) Escuta, vou me deitar, porque amanhã começo cedo... Boa noite ( ele parecia um pouco mais feliz, de certo achou que eu não tinha nada com o Lucas)

(Eu): Ah, vai lá Pedro,Boa noite cara (ele passa por mim e bate nas minhas costas <3)

Era basicamente isso, eu também me "recolhi", dei uma passada no chuveiro, fiquei pensando nessa história toda e pensei: Ou o Pedro é um garoto mimado, carente por atenção, ou está gostando de mim, ao ponto de ficar com ciúmes, eu sempre fui meio "lesado" pra namoros, sobre o que rola e tal. Dei uma passada no facebook, mandei uma mensagem pro Lucas pedindo desculpas pelo incidente pra ele e dei uma stalkeada no perfil do Pedro, e poxa, ele era mais do que atraente pra mim, eu estava realmente me atraindo por ele, só que eu literalmente não sabia o que fazer, fui deitar, tenho insônia, demorei pra dormir, logo peguei no sono e como é comum eu acordo pelas madrugadas e fico olhando pro teto, até que alguém começa a abrir a porta lentamente (não é como se eu fosse ser estuprado ao meio da noite HEHEHE), eu meio que fecho os olhos e vejo falhamente que era o Pedro, ele deu uma olhada pra mim e por um minuto mais ou menos e deu uma suspirada, fecha a porta e segue pro quarto ou seja onde for. CARACA, fiquei muito intrigado pois ele tinha, como dizem o pessoa do RS: "um quezinho comigo", como eu disse, ou ele me odiava, ou estava gostando de mim, fiquei quase a madrugada inteira pensando até pegar no sono, acordo por volta das 7 pra me preparar e eles já não estava mais. Fui pra faculdade, falei com Lucas e ele estava estranho comigo também, dei um beijo nele, e senti que não estava mais dando certo, ele nem falava mais comigo, fiquei me sentindo culpado, pedi milhões de desculpas pra ele, e ele só ficava dizendo:"capz, sem problemas" o que me irritou e saí de lá o mais rápido possível, eu sentia que ele estava fazendo isso propositalmente, cara, eu fiquei mal, fui pro banheiro, dei uma chorada hHEHHHEHHEHE tipo, eu me sentia meio que usado...Voltei pra aula e ele não parava de me mandar mensagens dizendo que "precisávamos conversar, já está na hora", saí da aula um tanto escondido e ele começa a me ligar, não atendi, fui pra casa com esse meu celular vibrando por quase todo caminho, e tive que desligar.

Chego em casa, como, vou estudar, quando é por volta das 15 e meia, bate alguém no apê e atento, era o Lucas:

(Lucas): Qual o problema do seu celular?! ( falou alto, quase gritando)

(Eu): Oi, TUDO BEM? nenhum porque?

(Lucas): Pára de ser cínico Francisco, porque você não me atende? Fala vai,~seu namoradinho não deixa?(pqp)

(Eu): Cara, como assim? Primeiro que você saiu muito rápido aqui de casa aquele dia, e hoje na faculdade, você me tratou como lixo, como se eu fosse sua segunda escolha, e segundo, que namoradinho? Eu nem conheço o Pedro direito! ( eu estava quase chorando)(percebi que estava no meio de dois ciumentos :/)

(Lucas):Por favor, ficou muito claro aqueles ciúmezinhos dele naquele dia que eu vim aqui, tive até que mentir pra ir embora, porque já não estava me sentindo bem!

(Eu): Meu sei lá, que ciúmes, onde? quando? a gente não tem nada, já te disse isso, ele é o dono desse apê, não gosta que eu traga gente pra cá, que porra é essa? gritando comigo?! o que eu te fiz?!

(Lucas): Cara, hahahahahah, acorda pra vida, não se toca das coisas, o que tá acontecendo ao teu redor, então acho que não existe mais nada entre nós né?!

(Eu): (eu fiquei mexendo a cabeças pros lados, triste) não vai dar pra existir desse jeito né Lucas

(Lucas): (Ele se escorou na parede e me olhou com uma cara de choro)

(Eu): Escuta cara, não é assim, eu to me sentindo culpado por algo que nem fiz, é melhor a gente dar um tempo, refrescar a cabeça, nós começamos a namorar faz bem pouco tempo e já estamos brigando (falei quase chorando)

(Lucas): Tá bem então, Como quiser, só não diga que não te avisei, vê se me liga às vezes então (O.o)

(Eu): Ok, te ligo, tchau ( esperei um abraço dele)

(Lucas): Até...(saiu friamente, sem nada a mais)

Depois disso já devem imaginar o que aconteceu, deitei, chorei quase toda tarde como se eu fosse o culpado, cheguei a algumas conclusões de que eu realmente não estava tão apaixonado pelo Lucas, acho que nem ele pra ser honesto....Acabei pegando no sono, acordo com o pedro batendo na minha porta, vou até lá e:

(Pedro): Oi, tudo bom? To passando aqui pra dizer se você não quer comer uma pizza hoje? tomar uma?

(Eu): Não sei não Pedro, to cansado, muita coisa aconteceu hoje na faculdade, muito trabalho e prova (estava mentindo pra ele, não gosto de mentiras, mas essas eram necessárias pois eu estava confuso comigo mesmo)

(Pedro): Ah vamo lá cara, dar uma desestressada, vai ser bom, vamos, eu te levo lá, é pertinho

(Eu): Bom, já que insiste hahahaahahaha ( a proposta era tentadora, ainda mais com uma companhia dessas)

Me arrumei, coloquei uma calça jeans, uma camisa branca, peguei um dinheiro, esperei ele na sala (eu demoro pra me arrumar, mas fiquei empolgado e não queria dar uma de mulherzinha se arrumando ahahahaha). aí vem ele com uma camisa lilás x azul listrada, com uma calça jeans, nossa, ele estava muito lindo mesmo, comecei a ficar vermelho, acho que ele não notou, espero EHEHHEHE. Seguimos até a pizzaria, como era sexta, já estava quase lotada, arrumamos um lugarzinho e fomos prá lá. Conversa vai e vem, conversamos sobre profissão, faculdade, namoro, família, ele me contou bastante da vida dele, seus planos, decepções... Ele estava bastante aberto naquela noite, acho que pelo fato da bebida, não sei. Eu não bebo, então me senti mal por deixar só ele bebendo, sabem, fiquei na água e refri HEHEHEHEH. Comemos e ele estava meio bêbado, não totalmente mas estava mais doido do que o normal HEHEHEH, lembro que a gente começou a falar da África e sua colonização e paramos falando de música, lembro até hoje, da Lady Gaga, Adele, nossa HEHEHEH.

Chegou o momento de irmos pra casa, isso já era por volta da 1 da manhã, ele é uma ótima companhia, por mais que seja fechadão, e estava um pouco bêbado e me convenceu de que estávamos perto de casa, então não teria muito problema, eu sei que é errado, mas eu estava empolgado com isso tudo. Fomos pra casa, no carro cantamos We are the champions a que passava na radio no momento, confesso que formamos uma bela dupla sertaneja HEHEHHEHEEH. No entanto, ele me dava com cada olhada, do tipo, quero te beijar, com aqueles olhares que os ativos tem, eu meio que ignorava, mas não tinha como ficar sem olhar o tempo todo. Chegamos em casa rindo pelas escadas, fui abrir o apê, entramos, disse pra ele que ia me trocar e ir pra cama porque já estava quase morto, agradeci da noite com a companhia, me fez esquecer dos problemas e afins, ele ficou me olhando como um leão quando quer uma presa <3

Troquei de roupa e indo para o banheiro, alguém me puxa por trás e me dá um beijão gostoso, com vontade, aquilo me sugava, era tão bom, era com uma sede de beijo, era o Pedro, nem tinha trocado de roupa ainda, só sei que acabei desarrumando o cabelo dele, ficou que nem um crianção querendo mais doce, ele me empurrou pra parede e começou a beijar meu pescoço e disse pra ele se acalmar, pra irmos devagar ( eu e minha calma) e ele já ia tirando a camisa (era um pouquinho peludinho, que gosto muito <3) até que ele me olha sorridente e diz que eu estava certo que deveríamos ir devagar, como já era hora de ir dormir, ele me chama pra ir pro quarto dele, eu disse que não podia ser uma boa ideia, até ele me dizer que não ia ter nenhuma sacanagem, ele só queria sentir eu e meu cheiro no lado dele, eu aceitei, deitamos só de cueca os dois, ( eu não costumo dormir só de cueca, mas pra não passar vergonha ahahahah) deitei de lado e ele se abraça pro trás de mim, de um jeito tão carinhoso e forte,(sentia o volume de algo já HEHEHEH) me deu um beijo na testa e ficamos ali, nos acariciando, até pegar no sono...

CONTINUA...

Pessoal, não sei se ficou legal, mas pretendo continuar, não sei quando, como e onde, mas prometo <3

Até a próxima, o Pedro tá mandando um beijo assim como eu, até...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fran1988 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem Odontólogo, eu não possuo estudos, p isso ñ vou julgar seus métodos literários; mas, qto os fatos em si, me fizeram prensar o pau na cama e fingir foder você!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom cara adorei perfeito.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM GOSTEI DO CONTNUA SIM GATOOO ADOREI MESMO E VISITE MEU BLOG AI CARA AVALIE LA, http://cheirodehomens.blogspot.com.br/ ABRAÇOS MANO E VLW A LEITURA!!!

0 0
Foto de perfil genérica

continua sim. e sobre dentista voce ja pegou muitos pacientes com mau halito ne????rsrsrsrs caraca era paras pessoas levarem halitose a serio!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei,continua. um beijo pra vocês também

0 0