AGORA É PARA SEMPRE - PARTE 14

Um conto erótico de Edu
Categoria: Homossexual
Contém 1124 palavras
Data: 04/01/2014 22:57:00

...

Desculpas pela demora de continuar a postar, mas a correria no trabalho me deixou com um pouco com preguiça para escrever, não prometo que vou escrever sempre, mas farei o possível...

Um grande abraço aos que leiam pois vejo que são muitos, e um beijo aos que comentam fico feliz com os seus comentários

\o/.

Continuando...

Depois do episódio com o Rafa de ter resistido de ir para cama com ele e dele ter presenciado o beijo com o Tiago, nada comentamos.

No entanto um mês depois eu resolvi assumir meu namoro com o Tiago para a minha família, ele no início achou que eu estava brincando, achou que eu jamais falaria que estava namorando um homem para meus pais, realmente ele não me conhecia, falei a ele que já havia namorado garotos antes, no qual ele se mostrou surpreso, e que minha família já sabia da minha sexualidade ( preferência por garotos ).

A verdade é que certa vez na maior cara de pau minha mãe perguntara qual era a minha preferência já que eu ficava com garotas e garotos, isso ocorreu em pleno jantar onde estávamos somente eu, mamãe, o Rafa e o Marcos. Foi uma pergunta tão natural, Ela havia dito já que eu saia com ambos os sexos qual eu gostava mais. Foi meio constrangedor mas respondi que preferia garotos e o assunto rendeu...

Bom voltando ao assunto...

Falei ao Tiago que minha mãe queria conhecê-lo.

- Ela não só pediu, a verdade ela intimou a sua presença na ceia de natal...

- Eu acho melhor não ir, não sei se vou conseguir ficar a vontade.

- É melhor não contrariá-la, quando dona Helena quer algo é melhor não contrariara.

Então ele topou, é claro depois de muito argumentar e eu derrubar todos os seus argumento.

Todos o acharam legal, pois o Tiago era divertido, carismático e acabou se dando bem com todo mundo, inclusive com o Rafa o que me surpreendeu um pouco, geralmente é o primeiro a colocar defeito nos meus namoros ou ficantes.

O Tiago tinha medo de se assumir para a família, eu no entanto não o pressionava, pois eu sabia o quanto isso era difícil, acho que se não fosse o Gabi, talvez não teria me assumido tão cedo ou talvez sim, não sei dizer o certo...

Quando estávamos com sete meses de namoro o Tiago enfim teve a coragem de assumir o nosso namoro para os amigos, na verdade eu não sabia se ele realmente queria assumir ou não, a verdade é que ele praticamente me desafiou, e a galera duvidou, gente eu adoro desafio e quando duvidam que eu realmente não tenho coragem então...

Era abril e era aniversário da Maluca, como um fetiche pela data ela disse que era um niver tribal e queria todos caracterizados de índio, pode uma coisa dessa só ela mesmo.

Bom o Tiago ficou uma delicia de índio, como era dia de semana nada de grandes exageros nas bebidas, porém éramos imaturos demais para termos juízos.

Altas horas e tinha gente se pegando para tudo quanto é lado, e estávamos eu, Tiago, Malu, Davi, Roger e o Rafa que ficou muito gato de índio também conversando em frente a piscina. Quando Tiago abriu um Trident sabor canela o meu favorito, e a galera pediu, éramos seis e na embalagem só havia cinco, eu sobrei.

O Tiago para fazer graça, pegou o dele colocou metade na boca e disse.

- Vem pegar que eu te dou um pedaço.

Eu ia pegar com a mão e ele fez sinal negativo com a cabeça, eu meio que hesitei, afinal poderia ser a bebida falando por ele, mas o Davi para ver lenha na fogueira, foi logo dizendo

- Eu duvido que tu tenha coragem de pegar.

E os outros começaram a por pilha também e o Tiago já estava sumindo com o chiclete dentro da boca aos poucos, eu inclinei e não só peguei o chiclete como também iniciei um beijo que durou uns trinta segundos, ainda finalizei com um selo, e ao término do beijo exibi o chiclete na minha boca, com um sorriso triunfante. É claro que eles ficaram um pouco chocados, menos o Davi e o Rafa que já sabia do nosso namoro, mas logo eles levaram na boa achavam que havíamos bebido demais e caíram na gargalhada.

O Tiago disse que queria de volta como eu estava muito próximo a piscina, acabei caindo por tentar desviar do Tiago e ele pulou na piscina dizendo...

- Ei índio não adianta fugir eu quero o meu chiclete de volta...

E nos beijando dentro da piscina de novo, e nessa brincadeira acabamos que nos assumidos para geral que estávamos namorando, a Malu perguntou quanto tempo a gente estávamos juntos e respondemos juntos.

- Sete meses

- Não acredito que estão juntos todo esse tempo e nunca nos contou nada o pior nunca desconfiamos nada. - Ainda fez cara de indignada.

- Eu só sei porque flagrei esses dois no banheiro - disse o Davi.

- Seu Judas até tu sabias e não me contaste, pensei que éramos amigos, com um babado desse e eu de fora...

E viramos assunto. E no dia seguinte era o comentário na nossa turma. É impressionante como logo caímos na boca do povo.

É claro que tinha aqueles que nos olhavam com cara feia, mais eu nunca tive medo de bicho papão, e o Tiago também ignorou, e disse que ele não precisava da opinião dos outros para ser feliz, o único medo dele era de os pais não o aceitarem.

O problema foi encarar a Lívia, Pois uma vez ou outra ela sempre tentava reatar o namoro, mas como não me via namorar com ninguém ainda tinha esperança. e quando ela soube que eu e o Tiago já estávamos com sete meses, a garota veio tomar satisfação, pois foi praticamente um mês e meio depois de ter terminado nosso namoro eu comecei a namorar o Tiago, ela queria saber desde quando realmente nós estávamos nos pegando já que para todos a gente não nos dava bem, mas o verdadeiro motivo foi quando ela começou a suspeitar que a gente estávamos juntos quando eu e ela já estávamos namorando pois eu mudei com ela ao mesmo tempo em que eu e o Thiago começamos a nos aproximar, e também o tempo de namoro pois o nosso namoro não chegou nem a quatro meses, e no entanto eu e Tiago já estávamos com sete, acreditem que até isso ela jogou na nossa cara? Orgulho feminino eu acho...

E isso nos gerou problemas, Como?

Ela era amiga do Tiago desde o ensino médio, então tinha liberdade com os pais dele, e como vingança ela contou sobre nós aos seus pais. Não foi uma fase boa para ele no início...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive £DU a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, faz o Rafa viajar para fora do país, da uma peninha dele, ficar ali, sozinho, precisando de colo, rsrs. Gostei da parte do chiclete, eu queria desafiar alguém assim, mas ficaria mesmo surpreendido se fizessem o que você fez, ah estou começando a gosta do Thiago, também pelo fato de vocês estarem namorando um bom tempo. Pelo visto terão problemas né? Ve se não some viu.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. QUE VACA RECALCADA ESSA LÍVIA.

0 0