Dando Para O Pauzudo De Madrugada!

Um conto erótico de Gost's
Categoria: Homossexual
Contém 2120 palavras
Data: 04/01/2014 22:38:45

Olá a todos. Faz tempo que não visito a CASA DOS CONTOS, mas hoje, irei relatar algo que aconteceu comigo essa semana, e foi uma experiência inesquecível.

Meu Nome é Luis Henrique e tenho 17 anos. Sou moreno, tenho 1.70 de altura e uma boa forma física com ombros largos, poucos pelos no corpo e coxas grossas. Comecei a sentir atração por homens aos 14 anos, e desde então tive algumas experiências legais. Mas o que vou relatar foi a melhor delas.

Já era de noite, e eu estava em casa, no computador. Fazia um tempo que estava na seca e por isso estava subindo as paredes de tanta excitação. Então resolvi entrar no bate papo da minha cidade para ver se achava algum carinha gostoso afim de algo.

Esperei meus pais dormirem, pois o meu computador fica na sala, então não daria para entrar antes. Eles foram dormir umas 00:00, e então eu entrei. Teclei com alguns caras, e tinha até um cara moreno que tinha um pau bonito, e que estava afim, mas ele pediu pra mim ligar pra ele, e saiu, só que eu esqueci de pegar o numero rsrsrs.

Quando eu já estava desistindo, fui fazer uma de minhas últimas tentativas e puxei papo com um cara com o Nick DECARROAGORA. A gente teclou um pouco, e fomos para webcam para ver se rolava a química. Ele tinha 27 anos.

A gente foi, e primeiramente mostramos só o corpo. O cara tinha um peito musculoso, e era branco, e também parecia ser alto. Já estava gostando. Então mostramos rosto, e ele era bonito, com o cabelo baixo, preto, e com uma barba por fazer. Estava com uma carinha de sono que eu adorei. Ele tinha uma cara de homem safado... rsrsrs!

Então, depois de um papinho, os dois se curtiram. E fomos pra algo mais íntimo. Comecei a mostrar minha bunda pra ele, que é grande, lisa e empinada. Ele ficou louco, achou uma delicia. Ele mostrou o pau também, e parecia ser grande, mas eu queria era ver ao vivo rsrsrs.

Trocamos skype, e começamos a marcar algo naquela hora mesmo. Sim, eu sou um louco de marcar algo com um alguém estranho de madrugada, mas o tesão falou mais alto, e eu realmente curti o cara. Ele fez várias perguntas, e perguntou e pediu pra mim mostrar até com que roupa eu ia ir. Falou que a gasolina estava cara kkkkk.

Ele disse que gostava de moleques discretos e cheirosos e que curtia beijar. Gostei disso, pois tem muitos caras que só querem saber de comer e mais nada.

Marcamos para as 2:30 em frente ao meu condomínio. Fui tomar aquele banho, pra ficar bem cheiroso pra ele. Passei até um creme na pele rsrsrs. Desci e ele estava me esperando em um carro preto. Entrei no carro, e quando me deparei com aquele homem, percebi que ele era muito gostoso.

Trajava uma blusa sem manga preta, e um short de nilon preto também. Tinha feito a barba. Ele era alto, musculoso e branco. Pirei no cara, mas não demonstrei hehe. Ele me levou pro apê dele, e no caminho batemos um papo gostoso e descontraído. Por incrível que pareça eu não estava nervoso rsrsrs.

Chegando lá, subimos as escadas e entramos no apartamento. A casa estava meio bagunçada, mas era bonita. Ele morava sozinho e disse que em breve uma empregada ia começar a trabalhar lá.

Não liguei pra bagunça. Lá tinha uma janela com uma vista pra cidade, era bem bonito.

Ele me ofereceu algo para beber, mas eu recusei. Conversamos um pouquinho na cozinha, e então ele veio e me beijou e PUTA QUE PARIU como o cara beijava bem. Tinha uma boca deliciosa, ele colocava a língua na minha boca e eu gostava de sugar ela hehe. Era muito bom. Ficamos nesse amasso um bom tempinho, com ele me encostando na parede e pressionando meu corpo contra ela.

Logo Fernando (fictício) tirou minha camisa e começou a apalpar meu corpo, percorrendo as mãos por minhas costas e bunda me deixando louquinho da silva. Ele tinha uma pegada forte, mas ao mesmo tempo carinhosa e isso que eu mais gostava. Fomos para o sofá que era bem confortável. Ele tirou meu short, e a sua camisa. Quando olhei, me deparei com uma barriga definida e lisa, branquinha, e um peitoral bem definido. Morri naquela hora, o cara era tudo de bom mesmo. Ele começou a olhar meu corpo e disse:

-Nossa, que bundão em. Ta me deixando louco esse corpinho gostoso teu.

Eu só ria, e beijava-o mais. Deitamos-nos no sofá, ele por cima de mim. A sensação de ter um macho gostoso como aquele sem camisa em cima de você é única. Estava adorando aquilo. Estava correndo tudo naturalmente, sem pressa. Beijávamos-nos muito, então ele me colocou de pé e tirou minha cueca. Ficou se esfregando em mim, e se abaixou começando a beijar minha bunda. Passou a língua em meu anelzinho e me fez um rápido cunete que me deixou arrepiado.

Então, ele tirou o short dele e a cueca junto, e quando vi o pau do cara, nem acreditei. Era simplismente lindo e grande. Naquela hora já até comecei a ficar com medo, pois nunca tinha tentado dar para um calibre daquele rsrs. Era um pau grosso, branquinho, cheiroso, com pelos aparados. A cabeça era rosada e grande. Caí de boca naquele membro, que tinha um gosto ótimo, uma delicia de rola. Ele gemia baixinho e dizia que eu chupava gostoso, que pra minha idade eu tinha aprendido muito bem. Fazia movimentos de vai e vem com a boca punhetando ao mesmo tempo. Engolia todo aquele liquido pré-gozo do cara, que estava uma delicia e significava que ele estava gostando. Gostava de sugar a cabeça que era uma delicia, e eu sempre olhando para ele com uma cara de safado. Ele adorava. Passava a língua por toda a extensão da rola, e depois fiquei fazendo movimentos com a língua naquele buraquinho onde sai o esperma, que é bem sensível. Ele gemeu baixinho e me disse que eu era muito safado.

Eu estava adorando aquilo, a rola era maravilhosa. Fiquei chupando uns 8 minutos mais ou menos. Logo depois ele me levou para o quarto e eu vi que a hora da verdade estava chegando, mas segui em frente. Começamos a nos agarrar de novo. Ele beijava meu pescoço e orelhas. Estava muito bom tudo aquilo então ele chegou no meu ouvido e falou.

-Deixa eu te comer?

Eu fiquei meio que sem palavras, pois sabia que iria sofrer para aquela rola entrar em mim. Mas o cara era tão gostoso e carinhoso que eu não consegui dizer não, e disse a ele que poderíamos tentar.

Ele colocou uma camisinha, e passou lubrificante em mim e até um tipo de creme anestésico chamado lidocaína. Eu disse:

-Aqui nessa cidade ninguém se aproveitou do meu corpinho ainda.

-Que desperdício! Com essa bunda? Vou ser o primeiro então.

Me colocou de frango assado e começou a penetrar calmamente. Nossa, começou a doer, e não tinha entrado nada ainda. Estava difícil.

Ele mudou a posição e me pôs de ladinho na cama, e pediu para eu relaxar, mas estava difícil rsrsrs. A dor continuava, mas não entrava de jeito nenhum. Ele sempre calmo e carinhoso, me beijando e beijando minha orelha. Comecei a tentar relaxar, mas a dor ainda permanecia e ainda não tinha entrado.

-Cara, acho que eu não vou aguentar, não está entrando.

- Eu sou uma pessoa resistente. Relaxa vai, você tá muito tenso.

Me colocou de Pé, escorado na parede, mas ainda não entrava. Eu já estava disposto a fazer a última tentativa, quase desistindo, então ele me encostou na cama e mandou eu deitar de bruço, sem tirar o pau de mim, pois a cabeça ainda estava forçando a entrada e ainda estava doendo.

Subi na cama, e fiquei de bruço. Naquela hora, começou a entrar.

-Agora sim! – Disse ele.

Não sei se era o anestésico ou se era porque eu estava mais relaxado, mas por incrível que pareça, não doeu quando entrou, sendo que eu pensava que iria ser a hora que iria doer mais. Ele começou a fazer pequenos movimentos de vai e vem para eu poder me acostumar. Logo a dor foi embora e eu comecei a empinar a bunda pra ele, e a gemer. Ele acelerou o ritmo e começou a me comer gostoso. Eu já gemia e pedia para ele meter mais forte.

- Hummmmmmmmmm, nossa, mete vai, gostoso, pauzudo. Ahhhhhhh.

Ele estava com o peso do corpo em cima de mim, e nossa que delicia era aquilo, o corpo quente dele em contato com o meu, me comendo loucamente. Eu ainda não estava acreditando que estava aguentando aquela rola, e estava surpreso por estar tão gostoso e ter parado de doer do nada.

Ele metia rápido, e eu abria as pernas pra poder entrar mais. Teve algumas vezes que ele dava AQUELA estocada, que me fazia sentir sua rola batendo na minha próstata. Mas era muito gostoso. Ficamos um tempo assim, e trocamos de posição.

Eu fiquei de quatro pra ele, ele mandou ver no meu cú, me chamando de bundudo gostoso. Estocava bem rápido, e eu estava adorando (estou até excitado só de estar escrevendo isso). Mudamos de posição de novo, sem ele tirar o pau do meu cu, ele deitou na cama e eu fui sentando naquela rola. Como nunca tinha feito essa posição, fiquei um pouco desajeitado, mas consegui sentar um pouco. Ele percebendo isso, segurou minhas pernas e começou a bombar ele mesmo. Me senti um Johnny Rapid naquela hora rsrsrs. Eu gemia muito.

-Ahhh safado, ta me arrombando todo. Pauzão gostoso você tem. Ahhh isso, mete hummmmm.

Ele gemia baixinho, não parando um minuto de me comer. Me colocou escorado na parede, e mandou ver no meu anel de novo, estocando sempre rápido e com firmeza, como um macho de verdade, sempre uma delicia.

Eu só fazia arrebitar o rabo pra ele, ainda não acreditando naquilo e me perguntando se eu estava sonhando. Aquela rola era gostosa demais, e o jeito como ele me comia foi único.

Então eu pedi para ele gravar ele me comendo, para eu ver como aquela pica estava entrando no meu cuzinho. Ele me levou pra sala, e me deixou de quatro no sofá. Começou a gravar ele me comendo, em um ritmo não muito rápido, mas firme, para eu poder ver depois como ele me comia gostoso. Ele parou o vídeo e começou a rodar para mim ver enquanto ele me comia. Nossa, a rola dele entrava todinha no meu rabo empinado, e ele dizia:

_Olha como ele entra todo no seu cuzinho, olha eu te comendo!!!

Eu não aguentei ver aquilo e comecei a me punhetar, avisando que já estava para gozar.

Ele me levou para parede e me fez abrir bem as pernas e tome rola rsrs. Começou a estocar bem rápido. Estava muito gostoso, eu só queria mais e mais daquele pauzão gostoso. Já não estava aguentando mais.

-Vou gozar ahhhhhhhhhh. To gozando ahhhhhhhhhhhhhhh deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Ele acelerou ainda mais e gozou junto comigo, metendo em mim. Nossas respirações estavam ofegantes. Ficamos uns segundos sem falar nada, só retomando o fôlego. Gozei litros naquela rola rsrs.

Depois fomos tomar um banho, e eu fiquei só admirando o seu pau que ainda estava duro.

- Quantos centímetros têm?

-21 rsrsrs.

Na hora eu nem acreditei, eu tinha aguentado um pau de 21 cm e grosso. Nunca pensei que um dia isso fosse acontecer. Fiquei feliz também, em ter dado prazer aquele deus grego que também pareceu ter adorado minha bunda rsrs. Ficamos conversando um pouco enquanto trocávamos de roupa, e depois ele me levou embora. Quando chegamos em frente ao meu condomínio já eram 4 horas da manha. Eu havia trancado a porta do meu quarto pra ninguém descobrir que tinha saído rsrs (sou louco). Ele passou seu perfume em mim. O cheiro era muito bom. Nos beijamos de novo, um beijo calmo, que foi parado aos selinhos. Sai do carro feliz da vida com essa experiência, e até agora ainda não lavei a camisa com o perfume daquele homem. Espero em breve repetir a dose.

Bom gente, é isso, se vocês gostaram, comentem por favor, quero saber o que precisa melhorar ou se está bom assim, pois espero publicar outros contos nesse site futuramente. Críticas construtivas são sempre bem-vindas, e elogios também rsrs. Lembrando que essa história é totalmente verídica, e aconteceu mesmo comigo. Se quiserem me contatar meu skype é luishenriquecosta2013. Espero a colaboração de vocês. E desculpem pelos ocasionais erros de português. Abraços e até mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Gost's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

História quente; gozei 3 vezes!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom, pela descrição tanto voce quanto ele são bem gostosos....

0 0
Foto de perfil genérica

so tiha que ter um negocio era você que tinha que ta comendo. na sua vez de ativo...

0 0
Foto de perfil genérica

Está ótimo, com certeza você deve continuar escrevendo outros contos.

0 0