Entrando o Ano

Um conto erótico de BruBru
Categoria: Homossexual
Contém 498 palavras
Data: 01/01/2014 19:33:44
Assuntos: Garoto, Gay, Homossexual, Sexo

Olá pessoal!

Primeira vez por aqui, quero dividir com vocês o que aconteceu nesta virada de ano.

Me chamo Bruno, tenho 28 anos, 1,74m e sou gordinho.

Como de costume, passei o réveillon na casa de amigos, com muita comida, bebida, musica e diversão.

Depois de toda a função sai de lá, deixei um pessoal que estava de carona e ia em direção a minha casa, um pouco alterado pelo álcool e muito afim de transar.

Fiquei dando umas voltas pelo centro da cidade, até que avistei um garoto provavelmente usuário de drogas, mas limpinho até...kkk

Passei devagar com o carro, e fiquei meio que encarando e ele me fitou com os olhos também, então encostei o carro e ofereci um cigarro pra ele, que aceitou e começamos a conversar. Ele era branco, 20 anos, mais ou menos 1,80m, magro e cabelos pretos e cacheados.

Então dei uma boa encarada nele, e pedi se estava afim de dar uma volta, ai ele me disse que tinha uma rua próxima que era super tranquila pra "conversarmos" ele entrou no carro e fomos pra tal rua, cheguei lá e já meti a mão dentro da calça e peguei em seu pau que estava mole ainda, mas dei umas mexidas e ele já foi baixando a calça e então comecei a chupar, um pau normal, mais ou menos uns 17cm, não muito grosso, mas bem gostoso e retinho. Parei de chupar um pouco, depois de uns 8 min, e ele veio me agarrando e me beijando, o que me surpreendeu... Então retribui os beijos e ele me pediu:

- Tu dá esse cuzinho também?

Eu respondi que sim, e continuamos a nos beijar e ele começou dedar meu cú, ai me dei conta de que não tinha camisinha, então falei pra ele que me respondeu que tinha, o que me deixou tranquilo.

Tirei minha bermuda e cueca e fiquei de quatro no banco do carona, ele veio por trás, deu uma linguada e uma cuspida no meu cú, e foi metendo aquela rola gostosa. Ele sabia como fazer, depois me contou que já tinha saído com alguns caras em troca de grana pra comprar drogas.

Meteu devagar, com as dedadas já tinha deixado relaxado e não doeu nada, só prazer, meteu gostoso por uns 10min, eu segurando pra não gozar no banco do carro, quando ele estava pra gozar, deu uma metida forte e deixou lá dentro, senti o pau latejar e o leite saindo e enchendo a camisinha, então ele saiu de mim, eu me sentei de volta no meu banco e terminei de bater uma punheta e gozei muito na mão. Nos limpamos, ele estava suado e extasiado, jogado no banco, perguntei onde queria que o deixasse, me disse e o larguei no local. Ele não pediu nada, mas dei a ele R$10, ao que me agradeceu muito e saiu do carro dando risada e eu fui pra casa super contente pela "entrada" do ano novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BruBru a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários