conversando com o corno manso e submisso

Um conto erótico de amanciokzal
Categoria: Heterossexual
Contém 397 palavras
Data: 04/01/2014 20:51:58

historinhaslegais@outlook.com

Bom amigos eu já postei alguns contos aqui e quero agradecer muito todos os comentários que já tive ate agora ; as amizades que fiz por aqui.

minha esposa vocês já sabem como é fisicamente pois tem muitas fotos dela aqui no nosso álbum.

eu gostava muito do msn pois la a gente podia conversar a vontade e trocar ideias sobre as fotos dela e sobre nossas aventuras ,,que é uma coisa que não abro mão..fantasiar e imaginar junto com os amigos situações em que minha esposa seja o alvo principal e ..

muitos amigos chegam perguntando ,,ela tecla ,,cade ela s ela se mostra na cam..bom o que tenho a dizer sobre isso é que cada casal tem seu jeito peculiar de ser e viver e com minha experiência de muitos anos de casados já sei que ela não curte nem teclar e nem se mostrar em CAM,nem mesmo só para ver como é nem de bata nem de nada ..ela é assim e eu respeito .

e eu estou fazendo outro Skype ,,,já que no antigo muitos contatos adicionaram não sei como mas sem conversar sem entrar nunca ..então só vou aceitar lá quem realmente concordar com essas coisas aqui que estou expondo..sei que muitos já ficarão por aqui mesmo pois só vivem de cam...mas isso não me faz falta nenhuma ..sei que tem bons amigos que gostam sim de conversar de comentar as fotos dela .

respeito a opinião de todos então peço, diante mão .que não escrevam para me xingar nem criticar ;basta passar adiante passar para outros perfis que achem mais interessantes ..

eu gosto sim de fantasiar e de mostrar fotos da minha esposa é isso que eu gosto e pode ate chegar a acontecer de um ou outro que venha a acontecer algo real ,mas não é nada cem por cento garantido que ira acontecer real.

afinal cem por cento de certeza que a mulher vai fuder só mesmo na zona.

eu adoro poder fantasiar com os amigos adorava o msn mas infelizmente acabaram e deram lugar a essa merda de skype mas é o que temos né..

eu mostro as fotos dela e os amigos comentam afinal esse é o jogo..a brincadeira ...

bom então é isso quem quiser conversar comigo sobre minha esposa seja muito bem vindo

meu novo skype é esse

historinhaslegais@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive amanciokzal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola, penso como vc quanto a exposição de nossas esposas, irei tomar a liberdade de adiciona-lo ao meu skype que é o mesmo apelido que uso aqui na casa. grande abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Cocordo plenamente com voce VIUVINHA

é isso mesmo nem na zona existe a certeza de transar ....obrigado pelos comentários de todos voces um grande abraço do amigo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível