"A step in walking (Wolf Spirit)"-02

Um conto erótico de K.Q
Categoria: Homossexual
Contém 1294 palavras
Data: 04/01/2014 16:21:29

Fiquei das 3horas até às 5 da manhã tentando zerar god of war se bem que consegui. Logo caio na cama como pedra... Eu sei que pareço o pouco mimado filhinho de papai mais não sou nada disso já sou maduro e nem criança. Já sou um adolescente de 15 anos sete meses para chegar meu aniversario. Sou um moreno de 15 anos corpo atlético olhos castanhos claros, cabelo preto social e uso brinco na orelha, 1,77 de altura. E antes que eu me esqueça tenho 65Kg.

Enfim acordei umas 13h00min da tarde fui direto para o banheiro fazer minha higiene e fui tomar café Quer dizer almoça.

-Isso são horas-Disse minha mãe fazendo gesto com as mãos de relógio.

-Deixa o garoto amor. Disse meu pai

-Não, eu estava zerando o jogo e só fui dormi 5 da manhã.

-ok. - Disse minha mãe pondo minha comida.

- Mae, pai- Digo olhando os dois. Vou toma banho de piscina okay?

-Sem problemas- Disse meu pai. Minha mãe só assentiu.

Fui direto para piscina eu estava com uma bermuda de verão escrito: Mahalo.

Jogo-me na piscina, jogando agua para tudo quanto e lado (Sei, Sei, parece até que sou um filho da puta criança o, mais é que sou assim mesmo okay.), Quando vejo Isaac, passar parecia que ele estava vindo mesmo para cá. Pude ver por uma abertura que tem no muro.

-Chega mais Isaac- Digo indo cumprimentá-lo, E sentando na cadeira de praia inclinada para trás.

- Eae... -– Interrompo.

-Pera que vou que vou pega pegar uma toalha. - fui ao meu quarto peguei a toalha, e aproveitei pedi para minha mãe trazer um lanche.

-Pronto- Digo me enxugando.

-Bem Ique, eu vim dizer que se amanhã você vai para escola?

-Hm... E mesmo quando cheguei aqui ontem não tinha me matriculado mais... Suponho que meus pais já fizera isso.

- Então já sabe onde vai estudar?

-Não-Digo.

- Okay... - Chega minha mãe com uma bandeja com dois copos de suco de maracujá e dois sanduiches.- Não precisava tia.

-Que isso-diz minha mãe. Pondo os lanches em cima da mesa redonda.

Logo minha mãe foi embora, e já fui devorando tudo, claro, menos a parti de Isaac.

-Amanhã saberemos em que escola vai estudar. -Digo tomando um gole de suco.

-Já que não temos nada para fazer vamos se diverti?-Diz animado

-Como?-Digo

-Tenho um jogo lá em casa muito bala mesmo que ir lá?-diz Isaac.

-Claro mais espera que vou trocar de roupa. - Fui subindo, e troquei de roupa usei uma bermuda saruel branca, e uma camisa com manga.

-Você gosta mesmo dessa bermuda hein. -Disse lsaac

-Né, lá no Brasil todos usam.

-Um até que é bacana.

Fomos andando e depois de uma andada de 7 minutos chegamos.

Enfim entramos na casa, estava vazia, subimos para o quarto de lsaac quando cheguei tive uma completa surpresa, nunca na minha vida eu pensaria nisso! Se bem que já vi, mais nada igual a isso, que lsaac acaba de me a mostrar! era incrível um super. Vídeo game com cabos embutidos numa tevê super. Grande LED com dois capacetes e uma espécie que parecia Kinect de Xbox e no chão um tapete (algo do tipo parecido tapete) na cor preta que cobria tudo, onde estávamos e dois óculos.

-Caraca, Que diabos são isso?-Digo surpreso.

-Gostou?-diz indo ligar o “super vídeo-game”.

- E você me pergunta.

-Chega mais. -Fui onde ele estava, ele me deu os óculos, e depois nos botamos os capacetes quando vi aquele gráfico, aquele áudio, fiquei maravilhado.

-Eai gosta de qual jogo?-pergunta balançado a mão, na medida em que ele balançava a mão vinha uma fileira de jogos.

-Tem um, mais não sei se tem ai é Avatar.

-(RISOS) Serio você se amarra em Avatar a lenda de aang?-Disse lsaac.

-Sim sou super fã.

-Cei, agora vamos para o jogo. - Disse clicando no ícone ”AVATAR”.

U-A-U! Logo quando ele clicou foi como se tivéssemos no espaço, um monte de estrelas, e nas laterais uma cor violeta mesclado com um azul sem cor, que ficava uma mistura hibrida quando aparece na nossa frente um nome Avatar quase tomei o susto e cai mais e sabia que era só um jogo, e fiquei na minha.

-E então vai ser que dobrador?-Disse lsaac. -movendo os braços(os braços são os controles)

-Me amarro na dobra d’agua. -movendo meus braços para o lado, e pro outro, para escolher o personagem era magnifico a imagem era 3D.

-Vou ser dobrador de terra. - Foi quando entramos numa guerra, onde tinha a nação do fogo, contra os dominadores de agua e terra.

-Você já tinha passado de fases. -Disse movendo o braço para atacar, com uma dobra d’agua.

-Sim, cuidado no começo é meio difícil para fazer suas dobras, mais vai pegando o jeito. -Disse ele jogando uma enorme pedra nos inimigos.

Foi quando eu pensei bem no que ele disse, e fui correndo para um lago que estava atrás do meu personagem, e voltei com tudo sobre a agua (que nem os sufista ficam para pega a onda), Fiz uma espécie de tentáculos na agua e lancei contra os dominadores. Quando dei por min lsaac estava me olhando boquiaberto.

-O_O-Como você conseguiu fazer esse timo de dobra? Pois eles só são para expert. -disse lsaac vendo que seu boneco tinha sido morto, por um dobrador de fogo e logo em seguida desaparecendo.

-Sei lá só fiz um movimento lembrando-se da serie e testando para ver se funcionava e funciono. -Digo indo na direção a encontra de aang e e toph.

Quando Ozai chega e manda fogo para tudo quanto e lado, eu e meu personagem rapidamente eu fazendo movimentos com a mão, e meu personagem trouxe uma enorme onda, lançado contra Ozai logo boto para a agua forma-se em gelo e vou deslizando até Ozai, quando sou surpreendido por azula me dando um golpe fatal de raios, e fim de jogo e desapareço tiro o capacete e os óculos 3D e olho no meu celular.

-OQUE?! Já são 23h00min horas. -digo espantado.

-Serio?-Diz lsaac.

-Sim, valeu pela partida de jogo que depois continuamos -Digo dando um abraço nele- e tenho que ir para casa.

-Ok eu te acompanho.-Disse lsaac.

Fomos em direção à porta, logo dou tchau ele faz o mesmo, e vou indo pondo o fone de ouvido, e rumo a casa olhando o luar quando mesmo com o fone ouço um barulho, tiro o fone, olho ao redor e não vejo nada vou indo de novo e ouço pegadas de alguém, quando olho para trás e de novo não vejo nada quando eu corro (pois me sentia sendo perseguido e observado), volto a olhar para trás e vejo um par de olhos vermelho foi quando meu coração palpitou, e corri o mais rápido possível e o par de olhos vermelhos me seguindo quando na ladeira eu escorrego e desço embolando, foi ai que pensei “agora o traficante vai me pegar” me levantei fui direto quando vejo na mesma mata onde eu fui urinar, vejo o mato se movendo achei normal, pois podia ser o vento fui caminhando normalmente quando bato nua coisa que não podia identificar, pois era muito duro que me fez desmaia a única coisa que pude ver foi seus olhos vermelhos e apago.

Gente! Desculpa por não apresentr-me e se o primeiro capitulo ficou confuso, pois só foi o começo vlw, e não se esqueça de comentar e para aqueles acompanhantes de “NÂO DEU VALOR...PERDEU” receio continuar depois mais não por agora okay? N~~ao se esqueça de comentar e votar um 10! Abraços e até o próximo. Para entender o romance vá primeiro aqui>http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kaiãn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários