Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 02)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2950 palavras
Data: 04/01/2014 15:14:16

Ola pessoal, como vão? Fico feliz que tenham gostado do meu novo conto! Deu um trabalhão para aprontar e escrever! Gostaria de fazer algo com vocês! Que tal? Vocês me mandam a ficha de um personagem que vocês criaram, poder ser pelos comentários mesmo, eu darei um jeito de sortear e o que cair eu irei colocar o personagem sorteado na serie! O que acham? Bom, comentem por favor e aqui vai mais um capitulo.

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 02)

Rick não entendia o que havia ocorrido! Como poderia ter dado errado um plano tão perfeito? As aulas já haviam terminado e ele estava deitado em sua cama, no seu quarto, pensando... Alguém deveria ter ajudado o novato, mas quem? Quando Rick descobrir esse idiota iria pagar, e muito caro!

- Rick meu filho você poderia me fazer um favor? - Perguntou uma mulher, morena com cabelo curto, olhos castanhos, corpo bem cuidado.

- Claro mãe, pode dizer! - Afirmou Rick sentando-se na cama.

Dona Madison é uma mulher bonita de 36 anos, corretora de imoveis bem sucedida! Rica, não deixa de mimar seu único filho. Dona Madison apesar de rica, cuidava de todos os afazeres de casa, não permitia que nenhuma empregada o fizesse.

- Preciso de algumas coisas para o jantar, você iria ao mercado por favor? - Perguntou dona Madison.

- Claro mãe! - afirmou novamente Rick.

Rick era uma pessoa desprezível! Zoava e batia em todo mundo sempre que tinha oportunidade... Mas haviam 2 pessoas as quais Rick tinha total respeito, admiração, carinho e amor que eram seus pais! Rick tentava de todas as formas retribuir aquilo que seus pais lhe davam, como poderia ele ser ruim com pessoas que o tratavam tão bem? Ele foi a garagem, entrou em seu carro e partiu rumo a achar um mercado para comprar a lista de coisas que sua mãe havia lhe dado. Apos muito procurar, achou um mercadinho em uma parte mais pobre da cidade e decidiu entrar, o que ele não imaginava era encontrar alguém conhecido lá...

Leonard chegou em casa apos as aulas e foi direto para o banheiro, estava atrasado para o trabalho.

- Quem mandou ficar batendo papo com o Isaac... - Suspirou Leonard desanimado com o dia cheio que teria.

Leonard tomou seu banho e foi direto para a cozinha, onde sua mãe preparava sua comida.

- Boa tarde mãe. - Disse Leonard dando um beijo na bochecha da mãe.

- Boa tarde meu filho. - Disse sua mãe. - Já preparei sua comida para que leve ao trabalho. - Disse a bondosa mulher lhe entregando um pequeno pode com sua refeição.

Dona Abigail era uma mulher de 35 anos, diarista luta para sustentar seu filho. Uma mulher sofrida, chora todas as noites pela morte de seu marido. Ama seu filho incondicionalmente, e apesar de não concordar com o trabalho do filho, agradece sua ajuda.

- Obrigado mãe. - Disse Leonard pegando o pequeno pote.

- Como foi na escola nova? - Peguntou dona Abigail, curiosa.

Leonard não iria mentir para a mãe, mas também não queria falar do trote naquele momento para não preocupa-la.

- Mão, não da tempo, tenho que ir! Depois eu falo com você, beijos. - Disse ele saindo da cozinha com sua mochilha para o ponto de ônibus.

Leonard trabalhava como caixa em um mercadinho do outro lado da cidade, era duro ter que estudar de manha, e trabalhar atarde, mas ele não ligava! Sua mãe precisava de ajuda apos o falecimento de seu pai, portanto ele iria ajudar.

Como sempre ficou esperando o ônibus mais ou menos durante 30min ate que ele resolveu aparecer! Entrou no ônibus lotado e foi rumo ao seu trabalho. Descendo do ônibus teve que andar mais uns 20min ate seu serviço, onde foi chamado a atenção por chegar atrasado. Leonard foi para o seu caixa e começou seu trabalho. Havia clientes bondosos e como sempre havia os ruins, sempre as mesmas pessoas, nas mesmas horas, comprando as mesmas coisas. Leonard não gostava de trabalhar como caixa, ele queria ser escritor, mas em sua idade isso era impossível. Ele já havia escritos diversos livros, mas nada de tomar coragem e mostrar para alguém, somente seu melhor amigo Isaac sabia das existência de tais livros! Tudo estava normal, ele estava de cabeça baixa passando o código de barras dos produtos que a esteira havia trazido.

- Cartão ou dinheiro? - Perguntou Leonard de cabeça baixa.

- Cartão! - Afirmou uma voz conhecida.

Leonard já havia escutado aquela voz, olhou para cima e constatou que conhecia seu dono.

- Debito. - Disse Rick com um sorriso.

Foi inevitável para Leonard lembrar do plano do trote. Seu coração disparou, o que alguém como ele estava fazendo em um mercadinho humilde como aquele? Bem não cabia a ele questionar, apenas iria fazer seu trabalho normalmente, tentando não tremer. Rick não entendia o que Leonard estava fazendo ali, mas pelo uniforme que o novato usava, e o que fazia atras do caixa julgo que ele trabalhava na quele mercado, era bom saber daquilo, muito bom! Rick observou Leonard colocar as compras em sacolas de papel, parecia que o novato estava nervoso em sua presença, Rick pegou suas compras e foi direto para o seu carro e pegou seu celular.

- Ethan você não vai acreditar o que eu acabo de ver... - Disse Rick sorrindo.

Leonard pode ver Rick sair em seu carro conversando no celular através das portas de vidro, não entendia o por que de alguém rico como Rick ir a um mercado com aquele, mas também isso não importava, agora ele tinha que concentrar-se no trabalho.

A noite finalmente chegou, David estava sentado com as pernas apoiadas na mesa de centro em sua sala assistindo televisão, estava esperando a chegada de seu amor, o que não demorou muito, Christian chegou um tempo depois e foi direto para o tão aguardado banho relaxante. David e Christian moravam juntos a mais de 2 anos, mas namoravam a 6 anos, eram felizes, o namoro não havia caído na rotina e uma das coisas mais importantes para David, ninguém sabia! Christian tomou um banho rápido e logo foi para a sala juntar-se com seu namorado. Ficaram um bom tempo vendo filmes de comedia, os favoritos de David.

- Então, estava pensando... - Disse David passando os braços pelos ombros de Christian. - Que poderíamos comemorar o ótimo inicio das aulas... - Disse David com um sorriso safado no rosto.

- Hmmm... - Murmurou Christian fingindo pensar. - Posso pensar no seu caso!- Afirmou o mesmo passando os dedos no peitoral definido de David por baixo da camisa.

- Pensa com carinho. - Disse David puxando Christian para o seu colo. - Com bastante carinho... - Disse novamente dando beijinhos no pescoço de Christian.

- Acho que eu posso te dar um presentinho por ser um bom professor! - Afirmou Christian descendo ate o meio das pernas de David.

Christian retirou com maestria as causas de David e lambeu a pontinha do membro já acordado de David.

- Sempre me surpreendo como você é bom nisso... - Disse David, deliciando-se com a língua de seu namorado.

- Tenho que ser bom! Afirmou Christian. - Afinal, seus amigos vivem lhe oferecendo um monte de vadias... - Disse Christian jogando para ver qual seria a reação de seu namorado.

- Meus amigos nunca precisaram saber que tenho um namorado que faz isso em casa... - Disse David, não se dando muita conta do que estava falando.

Christian parou na mesma hora o que estava fazendo e levantou-se, David ficou sem entender ate se dar conta do que tinha falado, e foi atras do namorado.

- Christian, para Christian você sabe que eu não falo da minha intimidade com ninguém! - Afirmou David segurando o braço do namorado.

- O problema não é esse David! - Afirmou Christian irritado.

- Então qual é? - Perguntou David, já sabendo a resposta.

- Você acabou de afirmar que não ira se assumir. - Disse Christian ainda irritado.

- Eu não disse isso, você sabe que eu vou me assumir. - Disse David abraçando o namorado.

- Você diz isso a mais de 3 anos! - Afirmou Christian, se desvencilhando do braço do namorado. - Eu estou cansado de ouvir seus amigos te oferecendo um bando de garotas, ou uma vadia qualquer chegar perto e se oferecer para você e eu não poder fazer nada! - Disse Christian cansado da quela situação.

- Eu sei, eu sei meu amor, mas eu prometo, espere só um pouquinho, eu vou me assumir! - Disse David.

- Eu espero que sim, já estou cansando disso. - Disse Christian subindo para o quarto.

David bufou, caramba ele amava o namorado mais como iria se assumir assim, o que seus pais iriam dizer? O que seus amigos iriam dizer? Ele nem poderia imaginar a desgraça que isso traria, mas ele sentia que quanto mais ele continuasse dentro do armário, mais ele perdia e se distanciava de seu amor!

Um novo dia chegava a São Francisco, Rick estava a caminha da escola e não pode deixar de lembrar da cena do mercadinho e como Leonard pegava suas comprar de uma forma delicada, de como sua pergunta saiu com uma doçura unica, então tudo veio como uma bomba em sua mente.

- Ele é viado! - Disse Rick. - Como não reparei, o jeito de andar, a doçura na voz que macho não tem! A delicadeza como ele pega as coisas... Só pode ser! Caramba, isso ta ficando melhor do que eu achava! - Afirmou Rick com um sorriso maléfico no rosto.

Rick pegou seu celular e ligou para seu fiel amigo.

- Cara, tenho um plano melhor dessa vez! - Afirmou Rick triunfante.

Leonard chegou a escola e encontrou logo com seu amigo Isaac se atracando com sua namorada Isabella, ele praticamente devorava a boca da memina.

- Pelo amor de deus arrumem um quarto. - Disse Leonard divertido.

Ambos deram um pulo, Isabella riu e Isaac deu um peteleco no amigo.

- Você está é com inveja de não ter um gato como eu te agarrando agora! - Provocou Isaac.

- Deixa de ser bobo que você nem é tão gato assim! - Brincou Isabella.

- Então por que você tá comigo em? - Perguntou Isaac.

- Ei vocês, já ganharam um convite. - Disse Ethan, chegando perto do grupo e interrompendo a conversa.

- Convite? - Perguntou Isaac.

- Sim! Nesse sábado os pais do Rick vão sair e ele vai dar um festa, aqui estão os convites. - Disse Ethan dando um convite para Isaac, Isabella e Leonard. - Vão em mano, a festa vai ser muto "loka"! - Afirmou Ethan saindo de perto do grupo com um sorriso maligno no rosto.

- Você vai? - Perguntou Isaac a Leonard.

- Não sei, você vai? - Perguntou Leonard.

- Os jogadores e as lideres de torcida sempre vão a festa de alguém do time! - Explicou Isabella. - Apesar de eu não gostar porque sempre rola putaria nessas festas! - Afirmou Isabella.

- Por isso é divertida. - Disse Isaac.

- Como? - Perguntou Isabella com cara de poucos amigos.

Leonard riu e olhou para o convite, aquilo era estranho, por que alguém tão popular como Rick iria convidar um novato como Leonard para uma de suas festas? Não fazia sentido! Leonard não estava com um bom pressentimento dessa festa!

Isaac também não estava muito certo se era uma boa ideia ir a essa festa, ele sabia que iriam ter muitos caras querendo algo com sua namorada e ele não queria brigar na primeira semana de aula! Fora que iriam descobrir nessa semana uma hora ou outra que ele era amigo de Leonard, e se descobrirem que Leonard é gay, seu mundo iria desabar, afinal, uma amizade de um hetero com um gay não é vista com bons olhos! Na sala de aula Leonard sentou perto de sua nova amiga Amy.

- Ele te convidou para a festa? - Perguntou Leonard com o convite de Amy na mão.

- Sim, o pessoal do time sempre convida o povo do jornal para que ter uma boa matéria sobre a festa no jornal! - Afirmou Amy.

- E você vai? - Perguntou Leonard.

- Eu não sei... Não tenho nada sábado para fazer! - Disse Amy brincando com o lápis. - E se eu fosse você tomava cuidado, não é normal o Rick convidar um novato para as festas dele! - Afirmou Amy preocupada.

- Eu também achei estranho, não sei o que eu faço, porque o Isaac não vai querer que ninguém chegue perto da Isabella mas provavelmente vai beber de mais para reparar nisso. - Disse Leonard desenhando algo que era para ser um cachorro mais acabou saindo parecido com o Goro no Mortal Kombat.

- Então sobra para você cuidar dela não é? - Perguntou Amy, rindo do desenho de Leonard.

- É isso que os amigos fazendo! - Disse Leonard amassando o papel com o desenho.

- Só tome cuidado, a fama do Rick não é de bonzinho nem de generoso! - Afirmou Amy receosa.

Leonard pensou no que Amy disse o que fez ele ter mais certeza de que não deveria ir a essa festa. Do outro lado da sala Rick e Ethan conversavam sobre a festa.

- Cara, o que você vai fazer com o novato nessa festa? - Perguntou Ethan curioso.

- Que tal, vou empurrar ele sem querer na piscina, e quando for dar uma outra roupa para ele vestir, irei leva-lo para um quarto escuro com varias pessoas com celulares tirando fotos e colocando na internet o novato peladão! - Afirmou Rick rindo.

- Você é maléfico cara! - Afirmou Ethan rindo. - Lembre-se que depois desse trote, temos que dar um jeito de descobrir se esse mané é viado mesmo ou não. - Disse Ethan.

- Eu sei, cara parece que temos um novo bode espigatório na escola. - Disse Rick.

Na hora do intervalo David pensava no que iria fazer, ele não queria perder o seu amor, mas também não queria sofrer com sua sexualidade, parecia que ele havia chegado a um impasse! O que ele iria fazer?

A semana correu tranquilamente, Leonard já havia se acostumado ao ritmo da escola, as pessoas da escola haviam percebido a amizade do novato com o integrante do time de Soccer e a chefe das lideres de torcida, Rick e Ethan começaram a reparar mais no jeito de Leonard para tentar achar uma brecha que diria se Leonard era ou não gay, aos poucos David e Christian voltaram a se falar, mas Christian não deixava mais de mostrar sua insatisfação com sua atual relação, Leonard tornou-se muito amigo de Amy nesse período, tinham muitas coisas em comum, e costumavam dar nota para a beleza dos meninos da escola, tudo corria bem ate que o sábado a noite chegou.

Leonard decidiu ir a festa apos Amy confirmar sua presença, Isaac não ficou muito feliz mas não se pronunciou.

- Onde vai meu filho? Já são 19h da noite! - Disse dona Abigail.

- Eu vou a uma festa mãe, vai eu, Isaac, a Isabella e uma amiga minha da escola! - Disse Leonard acabando de olhar-se no espelho, vestindo uma camisa polo preta, uma calça jeans, um all star preto.

- Não volta tarde tá, e toma cuidado, sempre tem bebida nessas festas. - Disse dona Abigail.

Leonard riu e saiu dando um beijo na bochecha da mãe. A festa começaria as 20h e não tinha hora para terminar, Leonard passou na casa de Amy que vestia uma calça Jeans, um All star e uma camisa do Beatles e seguiram para a casa de Isaac. Chegando lá Isaac aparece na porta jundo com Isabella, Isabella vestia um vestidinho branco curto com uma alça e um sapado de salto alto branco, isaac vestia uma calça jeans justa, um tenes da Adidas e uma camisa branca com uns detalhes cinzas brilhantes.

- Chamativo como sempre não é Isaac. - Disse Leonard.

- Depois o gay é o Leonard! - Afirmou Isabella.

- Depois eu te provo quem é gay. - Disse Isaac com um sorriso safado no rosto.

- Bom vamos a festa antes que Isaac comesse a transar com a Isabella aqui no meio da rua. - zuo Amy.

Eles foram andando ate a casa de Rick conversando e se divertindo, chegando lá, Leonard não pode deixar de notar como Rick era rico, sua casa era enorme, com piscina, área para churrasco, bem decorada, com jardim e tudo, ele não entendia como alguém do porte de Rick iria a uma escola publica, mas aquele não era momento, tocaram a campainha e entregaram os bilhetes para o segurança, a música eletrônica se escutava no final da rua e a gritaria das pessoas de la de dentro também.

- Que bom que vieram! - Disse Rick, abrindo a porta. - Entrem, fiquem a vontade. - sorriu malignamente para Leonard.

Os amigos entraram na casa e não poderiam deixar de notar que era uma casa grande, a festa estava acontecendo em um salão de festas que ficava de baixo da casa, um salão grande, com dj próprio, muita garota de mines vestidos, muitos garotos encochando as garotas e muita bebida. A festa estava divertida, Isaac bebendo, Amy conversando com Leonard e o mesmo tomando conta de Isabella que também estava bebendo, um tempo depois Rick ofereceu-se para mostrar a casa a Leonard já que era a primeira vez dele em sua casa. Leonard e Amy ficaram receosos, mas no final Leonard resolveu aceitar. Rick mostrava sua casa com empolgação a Leonard que prestava atenção em cada detalhe. Ate que finalmente Rick chegou na piscina, Rick começou a dizer a Leonard como foi construída e como era funda, ate Rick empurra Leonard na piscina, só que ele não contava que o novato iria agarrar em seu braço e o puxar fazendo com que os dois cai se na piscina, Rick logo saiu bufando e querendo destruir o novado, mas em meio a sua raiva percebeu com horror que Leonard não sabia nada...

Continua...

As coisas estão começando a ficarem um pouco complicadas, e ai, o que acharam desse capitulo? E o que acharam da minha ideia? Para aqueles que não querem mandar a ficha do personagem pelos comentários, o meu e-mail é o seguinte: wesleykfg@hotmail.com, mandem pelo e-mail e eu verei e introduzirei o personagem sorteado, espero que tenho gostado, bjsss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom

O nome do meu personagem é Jhonna ele é rico tem 17 anos e ele tem o coracao muito puro por ter sofrido muito na infancia ele é gay tem olhos verdes 1,75 de altura cabelos pretos compridos q sao um pouco cacheados nas pontas ele é roqueiro gosta de andar de skate...

0 0
Foto de perfil genérica

Caaca meu to gostando da novela muito bom e sobre o email meu email esqueci a senha mais so tenho face se voce quise deixat o seu ai eu pego e te addd.............. foi bom leonard fazer isso

0 0