Viva por mim - 02

Um conto erótico de Vini
Categoria: Homossexual
Contém 1865 palavras
Data: 04/01/2014 10:02:27
Última revisão: 04/01/2014 10:05:32

Fui pra casa pensando em tudo que o Iago me disse, eu realmente não queria mágoa-lo porém eu gostava dele mas não me sentia apaixonado, meio destraído com esses pesamentos, acabo tropeçando na calçada, e batendo a testa, acabo ficando inconsciente por alguns minutos, quando sinto alguém me cutucando e uma voz grossa dizendo :

- Garoto, cê tá bem?

Eu ainda estava meio tonto devido a pancada, um corte pequeno se formou em minha testa, estava sangrando e doendo muito, um senhor de idade de mais ou menos uns 70 anos, cabelos brancos com uma feição simpática me ajudou a levantar.

-Devia tomar mais cuidado por onde anda, está tudo bem? oque aconteceu, quer ir ao hospital, acho que esse corte vai ser necessário levar alguns pontos , dizia aquele senhor sorrindo.

-É eu acabei me distraindo com alguns pensamentos e acabei tropeçando, em relação ao corte não se preocupe minha mãe é enfermeira ela vai saber lhe dar com isso.

-Você mora por aqui?

- Não, não, eu moro há mais uns 10 minutos daqui, não se preocupe, acho que estou tomando seu tempo disse meio envergonhado.

-Tudo bem, já que você mora por aqui , minha filha acabou de se mudar pra uma casa próxima aqui e eu vim ajudar, porém preciso comprar alguns lanches sabe por um acaso onde tem uma padaria?

-Ah sim claro, acho que eu e sua filha seremos vizinhos, a casa fica na rua onde tem um ipê roxo?

-Isso mesmo, disse o senhor com uma voz risonha, você mora naquela rua? Perguntou ele me encarando.

- Moro sim, bem a padaria fica na avenida virando a próxima rua só seguir reto, eu preciso ir, tenho q fazer um curativo nesse corte afinal amanhã tenho aula , foi um prazer falar com o senhor.

-Tudo bem meu jovem, se vemos por aí e cuidado viu.

-Obrigado por ter me ajudado, até mais, disse sorrindo e seguindo meu caminho, tive que apertar o passo pois o corte estava doendo e minha mãe já devia estar chegando e eu precisaria dar um jeito rápido, passei em frente a casa dos novos moradores as luzes estavam acesas o labrador deles estava no quintal, aquele cachorro perfeito corria pra todos os lados latindo, como o portão não era totalmente fechado dava pra ver dentro notei um garoto sem camisa de costas, as suas costas eram bem largas, porém ele logo foi para o fundo da casa, fiquei intrigado e curioso e acabei querendo conhecer esse novo e ilustre morador da rua, fui pra casa, meus pais ainda não tinha chegado ,entrei em casa subi pro meu quarto e fui direto pro espelho, o corte não estava um horrores a ponto de ter que costurar, senhorzinho exagerado hein?! , pego um algodão com álcool e limpo o corte, e entro debaixo do chuveiro deixando a água quente escorrer pelo meu corpo, em quanto isso eu pensava no Iago, como um menino como ele poderia se apaixonar tão rápido, eu nunca havia me apaixonado nem mesmo amar alguém, sempre fui desapegado, tanto em ficar e transar com os garotos nunca rolou nada sério e eu também não sentia falta pois sempre estava aos beijos com algum em qualquer dia da semana,mas o Iago com aquele jeito meigo acabou me deixando encantado e eu sentia até uma certa vontade ter algo mais sério porém ainda não tinha certeza desses pensamentos, termino meu banho termino o curativo, coloco uma cueca qualquer, coloco a samba-canção por cima pego meu celular e desço pra cozinha em busca de algo pra comer.

Como não havia nada pronto, resolvi ligar pra minha mãe, o telefone chamou umas 5 vezes e ela atende.

-Oi meu filho, está tudo bem?

- É..aah..eeeeeh... Mais ou menos eheuehhe, bricadeira mãe, é está tudo sim , eu estou com fome, que hora vocês voltam?

-Não sei Lucas, talvez umas 11 horas,pede uma pizza aí pega o cartão de débito dentro do meu guarda-roupas.

-Tabom mãe, beijo te amo.

-Eu também, cuidado viu e sem levar ninguém aí.

Desligo o telefone e vou procurar o cardápio da pizzaria, coisa que não foi muito fácil achar pois minha mãe esconde tudo, acabo achando dentro de uma gaveta do armário na cozinha ligo e peço uma de atum com catupiry, vou pra sala ligo a tv e fico conversando no whats com meus amigos até que o número do Iago aparece no visor do meu celular.

-Oi Lu.

-Oi moço, como se tá?

-To bem ,liguei porque eu já estava com saudades, eu esperei você mandar mensagem e nada, ai resolvi ligar assim eu posso ouvir sua voz rs.

-Você sempre arruma uma forma de me deixar sem jeito né?

-Desculpa rs ,mas eu liguei pra te perguntar se você gostaria de vir aqui em casa na quarta eu vou ficar sozinho até umas 11 horas da noite você poderia vir da escola e ficar até a noite aqui, oque acha?

-É até que seria legal, mas eu tenho que arrumar uma desculpa pros meus pais, você sabe que eu não sou assumido Iago.

-É eu sei, fala pra eles que vai fazer um trabalho ou algo do tipo, eles não vão nem desconfiar, não estudo na sua escola porém a minha casa não fica tão longe de lá, e ai se topa Lu?

-Não vou dar certeza que irei, mas eu vou tentar.

-Tabom lindo, você não vai se arrepender se vier, ele disse com uma voz muito safada.

-Iago você não presta disse morrendo de rir. Enquanto isso a moto buzinava lá fora era minha pizza.

Heey tenho que desligar minha pizza chegou beijo moço.

-Beijo Lu, se cuida ele disse desligando o telefone.

Levanto rapidamente e vou pegar a minha pizza aliás eu estava morrendo de fome, não

havia almoçado, comi uns três pedaços e fui pro meu quarto escovei os dentes e me joguei na cama, e comecei a pensar no meu novo vizinho, como ele chamava, de onde ele veio, aquele senhor era o avô dele, com esses pensamentos na cabeça acabo dormindo e 5:30 só ouço uma coisa, minha mãe gritando.

-LUCAAAAAS, Já são 6 e 15 levanta dai agora.

-Olhei no relógio eram 5 e 30 , desci pra cozinha ela fazia o café.

-Mãe se tá doida? eu só tenho que estar na escola 7 e 15 , e você só me leva as 6 e 50 ,porque me acordou logo as 5 e 30 ?

-Porquê você vai de ônibus ,só por isso, não vou poder te levar hoje, vou ter que ir trabalhar já e seu pai também eu troquei de horário e seu pai também assim estaremos em casa mais cedo , Tome café e vá se arrumar pra não se atrasar.

Ótimo em plena segunda feira , seis horas da manhã ninguém merece pegar ônibus , emfim fui me arrumar, como eu estudava em uma escola pública por ter repetido o 2ANO, meus pais me tiraram da escola particular, mais acabei gostando da escola e farei o 3ANO lá também,tomo um banho rápido e visto a camiseta da escola, uma blusa preta, uma calça jeans clara e um vans preto,passo um perfume,escovo os dentes e dou uma ajeitada no cabelo e saio, meus pais já haviam saído e realmente se eu fosse com eles eu seria a primeira alma viva na escola, enquanto caminho , sinto meu celular vibrar no bolso, era uma mensagem do Iago :

" Bom dia príncipe, tenha um ótimo dia, estou com saudades já"

Achei fofa a atitude dele porém ele estava se apegando demais e isso não estava sendo uma coisa boa pra mim, pois tudo oque eu menos queria era fazer ele sofrer, decido não responder pois se não já viu , assim que vou chegando no ponto noto que havia algumas pessoas e um garoto sentado era até gatinho, estava bem arrumado me mochila nas costas, porém não fiquei reparando muito pois haviam uma quantidade razoável de pessoas no ponto, quando eu vejo um garoto chegando, eu perdi os sentidos.

Ele caminhava lentamente, seu cabelo era loiro no estilo do Justen, quando ele foi chegando mais perto notei q seus olhos eram um castanho escuro, como estava friozinho ele usava uma blusa dessas de colégio cinza e preta, uma calça preta e um vans vinho, o garoto era um gato, e por baixo da blusa podia notar a camiseta da minha escola, meu coração bateu mais forte na hora , o cheiro do seu perfume doce era inigualável, ele estava na minha frente de costas pra mim, eu senti meu pau babar de tão excitado que ele me deixou,logo o ônibus chegou, ele subiu primeiro que eu eu subi atrás dele, porém apenas o observava e não pude deixar de notar uma aliança em seu dedo, meu coração apertou na hora, ele passou a catraca e sentou no último banco, fui indo em sua direção, encarando sutilmente seus olhos ele me encarou rapidamente e virou o olhar, sentei uns dois bancos a frente dele .

Passou uns 10 minutos o ônibus chega ao centro, como a escola ficava ali perto fui caminhando sem pressa o novato já estava bem na frente, talvez por ser seu primeiro dia, ele deveria conhecer a escola primeiro, andei calmamente pensando em suas feições, no seu perfume que me deixou em pleno estado de êxtase, sem sentido algum, quando volto á realidade já estou em frente a escola , noto que Pedro e a Bia já estavam lá e logo vou falar com eles.

-Oi vadias e viados, disse eu rindo e abraçando os dois.

-Oi Lu disseram os dois juntos com a maior cara de mortos do mundo.

-Em plena segunda-feira assim? Disse eu rindo.

- O problema é a segunda feira.

-Credo gente vocês não fazem nada.

Equanto a Bia reclamava da vida eu só escutava e dava risada equanto o Pedro estava agarrado com uma ficante dele, o pedro era Bi, tinha um físico legal, estava sempre de boné e tinha aquele estilo meio moleque piranha, porém aquele par de olhos verdes e aquele sorriso encantador deixavam ele um gato , já a Bia era loira com olhos castanhos tinha alargador e pircing, a maior doida, porém uma pessoa que eu considerava muito, estavamos na mesma sala desde o ano passado, agora era reta final.

O sinal bateu e eu não vi mais o novato, tinha esperanças que ele ficasse na mesma sala que a minha porém não sabia nem seu nome e nem em que série estava , porém aparentava estar no 3ANO.

Assim que bate o sinal a professora de português entra e começa a falar com aquela voz de taquara rachada, que parecia mais com a voz da mulher da top therm kkkkk.

-Bom dia pessoal, o trabalho deste bimestre será leitura de livros da época do modernismo, dividirei a sala em grupos e vocês terão que apresentar oque entenderam sobre o livro formem grupos de 4 pessoas e eu escolherei os livros.

Enquanto a coisa falava, alguém bate na porta.

Fiquei muito feliz que tenham gostado, obrigado a todos que comentaram e votaram, oque realmente importa é se vocês estão gostando, um grande beijo e abraço a todos, e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vinicinhu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

U.u nem fala nesse negócio de alianças .mais torcendo pra que de tudo certo logo.

0 0