Love Song - Concorrência

Um conto erótico de Arthur
Categoria: Homossexual
Contém 671 palavras
Data: 30/01/2014 11:28:43

Cap.6 - Concorrência

- Eu vou beijar – Marcos fala me surpreendendo.

Ele chega mais perto e me beija no começo era um beijo calmo mas depois evoluiu em um beijo cheio de desejo eu diria até que nossas línguas dançavam eroticamente e eu me perdia em cada toque seu.

- Bem isso foi... diferente, Nunca beijei um cara e foi surpreendente – ele fala.

- Deve ter sido bom vocês ficaram 1 minuto se beijando – Fernando fala mostrando o cronometro do seu celular que marcava 1 minuto e 2 segundos.

Nós rimos bastante e depois fomos dormir, quer dizer eu e Marcos ficamos conversando um tempão até que ele foi dormir mas antes fez questão de tirar a bermuda na minha frente e exibir seu belo volume que estava dentro de uma cueca box branca. Eu acho que ele estava fazendo isso de propósito mas eu não iria fazer nada com ele se soubesse que ele quer só transar.

- Boa Noite – nós falamos ao mesmo tempo e sorrimos por isso. Dormi feliz porque o homem que eu gostava tinha me beijado e sonhei eroticamente com ele a noite toda apesar de eu nunca ter tido relações sexuais com alguém eu já tinha visto alguns pornôs.

Pela manhã foi difícil se despedir de Gabriel mas ele me prometeu que vai me visitar e eu dei meu endereço pra ele e ele me beijou na boca de novo e disse que ficaria com saudade de mim. Percebi que Marcos ficou com uma cara estranha quando Gabriel me beijou mas não liguei muito.

Na escola estava tudo normal Luke nunca mais tinha me atentado eu nunca mais tinha visto ele lá na escola. A tarde tinha ensaio da banda cheguei na casa do Fê e falei com o Marcos que foi falando:

- A que devo a honra dessa nobre visita?

- Hoje tem ensaio da banda, esqueceu?

- Mas o Fê e a Bruna desmarcaram e até saíram- ai eu entendi eles queriam que nós ficássemos a sós.

- Ah então eu estou indo – eu falo me despedindo.

- Não vai agora tá cedo fica – eu me pergunto se tem como recusar e ele me puxa para dentro: - Eu preciso de um conselho, como se faz pra conquistar uma pessoa que você goste muito mas você foi um babaca com ela e agora ela parece não quer saber de você?

Poxa, o cara que eu gostava estava me pedindo conselhos para ficar com outra pessoa, tenho que admitir que fiquei triste mas fui imparcial:

- Cara, se essa realmente gostou de você ela provavelmente ainda sente algo por você, você só tem que mostrar seu lado gentil, ser sincero, e ela vai te amar. Até porque você já é um gato – essa ultima frase eu falei sem pensar.

Ele me olha e fala: - Desde que eu te conheci e fiquei doido por você eu te maltratava porque eu achava que poderia transformar esse amor em ódio... É isso mesmo: eu te amo.

Fiquei chocado com essa declaração e apenas falei, chorando:

- Eu te amo tanto que ás vezes meu peito dói só de chegar perto de ti e não poder te beijar logo quando te conheci eu senti isso eu tentei lutar mas é mais forte que eu esse sentimento eu achava que se eu humilhasse você isso faria que meus sentimentos por você acabassem – ele falou e me abraçou continuando a falar:

- Eu te amo – ele me beija e eu sento no seu colo e continuo beijando-o e sinto seu membro duro na direção da minha bunda e eu começo a descer e subir para provoca-lo ele me joga no sofá e assume o controle, mas nessa hora escuro barulhos e Fernando e Bruna que estão na sala. Quase morro de vergonha e Marcos também.

- Vocês podem terminar isso depois lá em cima teu quarto Marcos mas agora temos assuntos mais importantes... chegou a lista de concorrentes da 2ª etapa.

- E...? – Eu pergunto.

- Eles ganham a competição desde o 1º ano, são os melhores do país...

- Estamos ferrados – Bruna nos “consolou”

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Phoda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários