lá se vai mais um cabaço part.2

Um conto erótico de agnis gaucha
Categoria: Heterossexual
Contém 499 palavras
Data: 30/01/2014 10:53:32
Última revisão: 30/01/2014 13:24:35

Olá voltei para terminar o que tinha começado a pedidos!!

Logo depois que ele gozou fui no banheiro me limpar e ele veio logo atrás se colocando já com o pau duro de novo atrás de mim eu olhei a cara dele pelo espelho do banheiro ele tava com uma carinha de safado com um leve sorriso no rosto, eu virei e perguntei:

-ta e agora?

Com um sorriso mais safado ainda ele me pegou pela mão mancando por causa do pé e me levo pro quarto dele me beijando e me deixando mais louca que antes no sofá, ele foi descendo e começou a me chupar gente nunca tinha sido chupada na minha vidaaaaa!! que sensação maravilhosa eu gemia, ele subiu e encaixou bem na entradinha da minha buceta e perguntou:

-tem certeza

Num misto de nervosismo e louca de vontade apenas acenei a cabeça que sim, me beijando ele começou a forçar a entrada, e eu pedindo que ele parasse pq estava doendo, até que conseguiu entrou tudo e eu com os olhos cheios de água por cauda da dor ele ficou parado fazendo carinho em meu rosto e me beijando, ate me acostumar.

Logo começou o vai e vem primeiro devagar logo depois mais rápido e eu gemendo de prazer com um misto de dor ele falava:

- PQP que buceta mais apertada e quente é assim que eu gosto! Geme minha puta isso!!

Minha puta isso ficou meio constrangedor porque eu era amiga dele e agora ele tava me tratando como se eu fosse qualquer uma, das vagabundas que ele elevava pra casa dele.

Depois me colocou de quatro e falava:

-que visão é essa meu deus!

Cada tapa que ele me dava eu soltava um gritinho misto de dor e prazer!

Me senti uma vagabunda de marca maior, por que estava amando aquela sensação de ser dominada e mandada por ele! Meu lado vadia despertou comecei a rebolar de quatro mesmo com aquele pau dentro de mim ele e cada vez mais apertando a minha bunda cada apertão ele favala:

-não parece que vc era virgem até agora pouco!! caralho como vc rebola! Isso vai minha puta!

Senti minhas pernas amolecerem sim eu estava gozando logo depois ele gozou eu me deitei e ele deitou do meu lado e falou:

-juro que nunca imaginei que vc era virgem!! Sempre pensei que vc dava pro Luiz como vcs estavam sempre juntos (Luiz é o amiguinho dele que me ensinou a chupar)

Eu nao falei nada até por que estava com vergonha pelo que tinha acontecido e também pq Luiz era meu peguetezinho e tinha esquecido completamente dele!(coitado)

Fui pra casa me despedi dele dando um beijo bem longo nele e no pau delicioso que tinha acabado de me descabeçar!

No outro dia fomos pra aula juntos de mãos dadas como se estivéssemos namorando para loucura das minhas amigas e ciúmes do Luiz!!

Foi isso!

Logo conto o que fiz com ele no banheiro da escola...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive agnis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom... assim é a vida. No inesperado acontece boas coisas...

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo adorei! se der lê os meus, ou se tiver a fim de uma conversa picante adiciona no whatsapp 14 998025399

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de gostosa... era virgem... Então, aproveita o tempo perdido, safada...rsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o conto e uma dlç de excitação, mas vc pediu a opiniao, entao so digo pra voce escrever mais pausadamente, colocando mais virgulas e pontos. Vlw! Leia alguns dos meus qqer dia desses. Vlw!

0 0