Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 23 - Segunda Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 1841 palavras
Data: 29/01/2014 14:57:19

Ola pessoal como estão? Hoje estou postando a parte 23 do conto! Está intenso? Não posso dizer que as coisas melhorarão para o grupo de amigos! liehzinhaa adorei sua dica, irei aderi-la a história sim!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 23 - Segunda Temporada)

O hospital estava com muito trabalho aquele dia... Pessoas machucadas não paravam de entrar as pressas... O grupo de amigos foi levado para o mesmo hospital que estava Leonard, Rick dividia-se entre Leonard e seus amigos que estavam bem machucados, os amigos tiveram sorte pois nenhum ferimento muito grave foi encontrado, eles apenas ficariam dois dias em observação por precaução...

Do outro lado da cidade.

Os dois carros pretos eram abandonado por 12 homens de preto em um local mais afastado da cidade onde ninguém ia...

- Foi um sucesso! - Afirma Mason retirando a mascara.

Os 12 homens comemoraram durante um tempo e cada um seguiu seu caminho, Mason chegou em sua casa pouco tempo depois vitorioso de seu feito.

- Adrian, venha ate aqui! - Gritou Mason.

Um garoto não muito alto, mas bem forte com o corpo definido, cabeça raspada e olhos azuis bem claro desceu as escadas que levavam ao segundo andar da casa.

- Fala mano... - Disse Adrian cumprimentando o irmão.

Adrian era um rapaz de 17 anos, serio e maligno é a sombra do irmã. Adrian concorda plenamente com o estilo de vida da família, queria ser iniciado anteriormente mais era muito novo! Adrian sempre foi uma boa pessoa, mas acabou fechando seus sentimentos quando em uma briga de rua, seus pais foram mortos por homossexuais.

- Mês que vem você será iniciado! Digo de ante mão para ficar preparado! - Afirmou Mason seriamente.

- O que eu terei que fazer? - Questiona Adrian.

- Você terá que matar um viado da minha escola! - Afirma Mason naturalmente se retirando da sala.

Adrian respira fundo... Finalmente ele poderia vingar seus pais.

O mês passou-se rapidamente, o grupo de amigos mesmo ainda machucados visitavam Leonard que apesar de ouvir seu coração gritar que amava aquelas pessoas, não se lembrava de ninguém... No mês seguinte Leonard teve alta mesmo ainda estando com amnesia, ia para o psicologo duas vezes por semana.

O dia clareou em São Francisco Rick levava Leonard de carro para a escola.

- É tão estranho saber que eu passei por esse caminho diversas vezes e não lembrar de nada... - Disse Leonard olhando pela janela.

- Não se preocupe Leonard, você vai lembrar! - Afirma Rick tentando levantar o astral do namorado.

- Mas... E se eu não lembrar... E se eu ficar assim para sempre? - Questiona Leonard.

Rick estaciona o carro na frente da escola. - Eu sei que deve ser assustador não se lembrar do próprio nome... Mas eu sei, creio que você lembrará porque você é forte Leonard! - Afirma Rick segurando a mão de seu namorado. - Você não se lembra, mas nos não tivemos um inicio muito bom! Eu queria muito zoar com você e fiz coisas ruins com você! Mas em nenhum desses momentos você demonstrou fraqueza! Sei que você conseguira porque eu vi o que o Leonard pode fazer, sei que você não desistirá apesar das dificuldades! - Afirma Rick olhando no fundo dos olhos de Leonard.

Ambos sairam do carro e entraram na escola, Rick foi levar Leonard ao seu armário e no caminho o grupo apresentou seus novos amigos.

A porta da escola ficou com um ar frio, ele parou na frete da porta olhando para a escola que estava poluída pelas aberrações.

- Você disse que tinha um amigo aqui! - Afirma Adrian.

- Eu não tenho amigos! - Afirma Mason olhando para frente. - Ryan não é alguém confiável! Ele é pior do que uma cascavel! Preciso de alguém de confiança do meu lado, quem melhor do que meu próprio irmão? Está na hora de você honrar nossa família Adrian! - Afirma Mason entrando na escola sendo seguido por seu irmão.

- A quem eu devo matar? - Pergunta Adrian serio.

- Aquela bicha. - Mason aponta para Jhonna que estava sentado em baixo de uma arvore, de olhos fechados, sentindo a brisa. - Eu quero que você vire amiguinho dele, se preciso, finja ser um dele... E quando ganhar a confiança do garoto... Você o traz para nos e o mata na frente de todos, essa é sua tarefa! Essa... É a sua iniciação! - Mason sai de perto do irmão.

Adrian olha para aquele garoto com estilo de Roqueiro sentado... Um enorme nojo tomou conta de seu ser, como seu irmão queria que ele virasse amiguinho daquela coisa? Pior... Fingir ser alguém como ele? Era nojento e absurdo! Mas teria que faze-lo afinal, ele precisaria ser iniciado, precisava vingar a morte de seus pais.

Jhonna estava com a aula vaga, portanto resolveu sair, e apreciar o belo dia que estava la fora. Ele sentou em baixo de uma arvore e fechou os olhos, apreciou a brisa... Jhonna adorava a natureza, ele achava que não havia beleza mais pura e simples que ela, exceto talvez o amor! Jhonna sentiu alguém tocar em seu ombro e abriu os olhos, um garoto alto, forte e de cabeça raspada o olhava intensamente.

- Eu sou novo aqui... Você poderia me dizer onde fica a sala do terceiro ano? - Questionou Adrian.

- Claro, é a minha sala! - Afirmou Jhonna sorrindo.

- Que legal... A desculpa nem me apresentei... Eu me chamo Adrian. - Disse o mesmo estendendo a mão.

- Eu sou o Jhonna. - Jhonna tocou na mão de Adrian e no mesmo estante sentiu uma corrente elétrica percorrer todo o seu corpo, Adrian por sua vez sentiu vontade de correr para o banheiro e se limpar.

- Nossa sala está de aula vaga agora, por que não senta aqui e conversamos? - Perguntou Jhonna. Por algum motivo, os olhos azuis claro da quele rapais dizia mais do que deveria, Jhonna via algo muito intenso naquele olhar, mas ao mesmo tempo, via algo muito sombrio.

- Sem problemas... - Adrian sentou-se ao lado de Jhonna.

Do outro lado da escola.

- Vamos lá Leonard, você tem que terminar de comer! - Afirma Rick.

- Eu também acho! - Concorda Isaac.

- Qualé gente, olha isso... - Disse Isabella abismada.

- Eu não consigo... - Leonard disse de boca cheia.

Os amigos haviam comprado um enorme X-Tudo para Leonard que não havia comido nem um terço do mesmo. Era enorme...

- No dia que eu conseguir comer tudo... - Derrepente Leonard sente uma dor muito forte na cabeça, tão forte que mau consegue abrir os olhos. Ele levanta cambaleando da mesa assustando seus amigos.

- O que foi Leonard? - Rick pergunta assustado.

Leonard não conseguiu se manter de pé e caiu ajoelhado no chão, a dor era muito forte, sua cabeça parecia que iria explodir. Derrepente tudo foi ficando escuro e a dor mais forte, Leonard deitou-se no chão encolhido e foi tomado por uma grande escuridão e graças a deus, sem mais dores.

Na quadra da escola Anjos do Saber, Amy e Ethan terminavam a conversa que não puderam anteriormente.

- Olha... Vamos por as cartas na mesa... Eu gosto de você Ethan, mas eu não quero ser só mais uma! - Afirma Amy seria.

- Eu sei, você já me disse! Mas eu não faria isso com você Amy, eu gosto de você, de verdade! - Afirma Ethan.

- Quem me garante isso? A partir do momento que tentarmos algo nossa amizade já era Ethan, eu não quero estraga-la entrando em algo que sei que é uma furada! - Afirma novamente Amy.

- Olha... Sei que você não leva muita fé no que eu irei dizer... Mas eu realmente sei o que estou sentindo... Quer dizer... Não sei bem... - Ethan se atrapalhava mais com as palavras enquanto seu nervosismo crescia. - Eu não sei explicar... Só sei que quando estou com você... Eu quero continuar... Eu sinto algo aqui... - Ethan coloca a mão encima do estomago fazendo uma expressão estranha. - Como... Um formigamento... Não sei explicar... Eu me sinto nervoso quando estou perto de você, mas é um nervoso bom... - Ethan já não sabia mais o que estava dizendo, estava todo atrapalhado, mas apenas dizia o que sentia. - É um sentimento... Que aumenta cada dia mais! Não quero você só como minha amiga Amy! Eu não quero só o seu corpo e isso é estranho por sempre desejei apenas o corpo de uma mulher! Mas com você é diferente, eu quero algo duradouro, serio, quero ate aquelas tolices de andar de mãos dadas! - Afirma Ethan sorrindo.

- Você sabe que não é bom em descrever sentimentos? - Disse Amy seria fazendo Ethan abaixar a cabeça. - Mas foi a coisa mais linda que eu já ouvi! - Afirma Amy sorrindo. - Tem certeza de que é isso que quer? - Questiona Amy ainda receosa.

- Mais do que tudo! - Ethan aproxima-se de Amy receoso, e aos poucos sela seus lábios com os de Amy, o beijo começou desajeitado e tremulo, mas aos poucos foi pegando intensidade e desejo, os dois estavam colocando na quele simples enroscar de línguas tudo aquilo que estava sentindo a algum tempo.

De volta em baixo da arvore.

Jhonna e o novato conversavam animadamente sobre tudo que se pode imaginar.

- Cara, essa escola tem bastante pessoas, já pegou alguma garota daqui? - Pergunta Adrian jogando verde.

- Cara... Eu sou gay! - Afirma Jhonna.

Adrian sentiu uma vontade enorme de socar Jhonna mas se controlou.

- Gay? Tipo, homem com homem? - Perguntou Adrian se fingindo de bobo.

- É, tipo homem com homem! - Disse Jhonna sorrindo.

- A de boa, contanto que você não me agarre... - Disse Adrian zoando. - Cara é a primeira vez que eu vejo um gay roqueiro! - Afirma Adrian.

Adrian realmente se surpreendeu, nunca havia visto um gay como Jhonna.

- Como assim? - Questionou Jhonna.

- Sei lá... Eu sempre achei que gays fossem aquelas pessoas gritantes e chamativas, que gostam de Lady gaga, que só falam de homens e que pulariam no primeiro que pudessem! - Afirma Adrian, pela primeira vez sendo sincero naquela conversa.

- Isso é ofensivo cara! - Afirma Jhonna.

- Foi mal, mas foi assim que eu cresci, nunca tinha visto um gay como você! - Disse Adrian.

- Existem gays de todos os tipos, só você procurar e nessa escola achara vários diferentes! - Afirma Jhonna.

Adrian achou aquilo estranho, um gay, roqueiro, esqueitista, isso era definitivamente uma novidade!

Na enfermaria da escola.

Apos desmaiar, Leonard foi levado as pressas para a enfermaria da escola, sendo socorrido por diversos médicos que sabiam de sua condição. Rick, Isaac e Isabella o acompanharam para a enfermaria e lá ficaram ate Leonard acordar.

Tão rápido como desmaio, Leonard acordou, em um pulo, o garoto loiro estava sentado na cama assustando a todos que ali estavam.

- Leonard? - Rick chamou pelo namorado

Leonard o olhou fixamente, apos isso, olhou para a sala e para todas as pessoas presentes, em silencio, Leonard levou uma das suas mãos ao rosto de Rick.

- Eu... Me lembro Rick... De tudo! - Afirma Leonard deixando rolar suas lagrimas de felicidade.

Continua...

Aqui está mais um capitulo pessoal! E ai o que acharam? As coisas estão acontecendo devagar, mas estão! Tudo tem seu tempo e sua hora não é? Peço desculpas pelo capitulo curto, mas esse capitulo foi reservado para a volta da memoria do Leonard e a apresentação da família de Mason! Espero que tenham gostado, comentem por favor. Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seria bom se o adrian se apaixonasse pelo jhonna

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal por alguma razão o site está afirmando que eu já postei a parte 24 aqui na parte 23! Então eu irei reescrever a parte 24! Portanto não poderei postar hoje! Tentarei postar amanhã!!! Obrigado, bjsss

0 0
Foto de perfil de olhos de gata.   S2.  S2

Muito bom o capilo de hoje. Fiquei mto felliz por saber q vc gostao da minha ideia . To muito curiosa pra sabr como vc vai usa - la . Bjus e ate a proxima

0 0