Putaria na Varandinha da vila com Henrique.

Um conto erótico de Murillo
Categoria: Homossexual
Contém 962 palavras
Data: 28/01/2014 23:35:13
Última revisão: 29/01/2014 00:25:34

Bom pra quem não me conhece sou o Murillo.

Esse é meu segundo conto o primeiro já contado aqui sobre o Rafael meu vizinho,terminou com a chegado do Henrique e é sobre ele que vou falar hoje.

Como já dito brincavamos muito na nossa rua , mais um dia fui na rua e ninguém na casa do Rafael e ninguém também , já cabisbaixo fui descendo a rua quando vejo Henrique , um carinha não gordo nem magro porém bem peludo pra idade tínhamos todos nessa época entre 13 a 18 anos Henrique o mais velho da turma , com 18 bem moreno e muito peludo sua perna era linda bem torneada e com pelos encaracolados isso me deixava bem maluco pois já havia visto ele só de bermuda de jogar bola bem curta .

Então ele falou : - Murillo oque você está fazendo aí ? Você não saiu esse fim de semana não , pensei que era só eu que rinha ficado em casa aqui da rua .

Dai respondi : - não, e nem vou sair esse fim de semana porque meu tio chega e vamos todos esperar ele .

: - ata responde ele.

Vem vamos jogar vôlei la na rede que tem no meu quintal , aproveitando que não tem ninguém em casa ...

Eu concordei e fui. Só que para nossa infelicidade , os pais deles tinham saído e esqueceram de deixar as chaves , dai ele lembrou que o pai dele deixava umas chaves de reserva na rua pra quando ele chegasse: bêbado. Ele falou vem cá vamos pegar as chaves dai eu perguntei ? : onde elas ficam ? Ele respondeu que na varandinha da casa da vila ( na nossa rua tinha uma vila bem velha que ninguém morava a anos só e todo mundo pulava o muro dela pra brincar de esconde esconde e outras coisas ) foi ai que eu disse : - henrique eu não consigo subir sozinho é só da se vc me ajudar ... e ele concordou e disse : - eu te ajudo a subir você fica no muro eu pulo e te coloco no chão , eu concordei e ele me pegou pela cintura tentou me levantar e nada e ficou nisso umas três vezes só que nisso minha bunda arrastava em todo seu corpo inclusive no seu pau que na quarta e ultima vez já estava duro feito pedra , então consegui subir e fiquei sentado no muro e perguntei :- e você não vai subir não ele respondeu : já estou indo quando ele vira de costa pra min e vejo ele mexendo no seu pau e ageitando pro lado para disfarçar o pau duro , e rapidamente virou e deu um pulo ficou do meu lado e já desceu pro outro lado , e eu pedi pra ele me ajudar e ele falou que era pra min descer de costa que ele me pegaria no colo como antes eu concordei , logo saquei a dele ( o safado queria ficar roçando em min) dito e feito desci e senti seu pau duraço me roçando quando de surpresa disse a ele : - que animação hem henrique.

Ele com os olhos esbugalhados respondeu : - Foi mau car eu não resisti desculpa não conta nada a ninguém por favor , eu disse : - calma calma quem disse que eu não gostei?

Os olhos dele brilhavam e ele perguntou se podia passar a mão na minha bunda e eu respondi que sim se ele deixasse eu passar a mão no seu saco peludo e ele logicamente deixou arrancado rapidamente seus shorts revelando oque eu sempre imaginei um sacão lindo com bolas passadas e peludas , e um pau que é uma delicia uncut moreninho com a cabeça roxa não era tão maior que o meu devia ter uns 17 cm mais pra min era uma delícia , e ele pediu pra min abaixar as calças e eu assim fiz

baixei as calças e so faltava ele babar , foi quando ele disse , sua bunda é mais gostosa que de muita garota aqui da rua , e eu fiquei doidão com o elogio , e ele continuou oque eu não faria se pudesse comer essa bunda , quando dou uma risadinha bem insana , não não esse aqui é só meu pode admirar mai meter Jamais , e ele quase implorando pediu se pediu pelo menos fazer um cunet em min eu respondi que sim mais que ele não tentasse nada a mais que a língua .. ele concordou e foi eu apoiado na parede e ele agachado chupando meu cuzinho , que língua maravilhosa , puta merda como ele fazia aquilo bem . Foi quando senti sua mão chegar no meu pau que já estava duro feito bomba e ele ficou linguando meu cu e tocando uma pra min quando meu cu começou a piscar avisando o gozo mandei ele para e falei que queria retribuir esse favor .

Foi então que eu mandei ele sentar ali mesmo e comecei a tocar uma pra ele, e só ouvia os gemidos dele e então cai de boca naquela rola morena e grossa , e ele so ficava mais doido de tesão eu meti tudo aquilo na minha boca até me engasgar umas 2 vezes e quando ele ele falou que ia gozar eu parei sentei do lado dele sem roupa nenhuma também.

Coloquei a mão dele no meu pau e a minha mo pau dele, comecei a tocar uma para ele entendeu o recado e íamos assim um tocando punheta um pro outro, e gozamos ele primeiro e eu depois.

Ficamos sentados uns 3 minutos depois levantamos e quando ele disse.

- Nunca vou esquecer desse dia, e mais um dia ainda como esse seu Cú maravilhoso.

Respondi : - Eu também não, e quem sabe um dia você me coma nada é impossível. Agora vamos que você ainda tem que me ajudar a sair daqui, ou seja tirar uma casquinha da minha bunda

Ele apenas me olho sorriu....

E fomos para casa dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Murillo oIo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom, pena que não rolou tudo

0 0
Foto de perfil genérica

obg , pelo elogio, prometo que os próximos vão ser maiores esse é apenas o meu segundo leve em consideração rsrsr ..

0 0
Este comentário não está disponível