Realizando um pedido.

Um conto erótico de tiapan
Categoria: Heterossexual
Contém 1654 palavras
Data: 03/01/2014 22:18:25

Boa noite meu amores *.*

To em casa descansando, maridão não chegou ainda, na verdade ele foi em uma janta de negócios, pois ferias mesmo só depois do dia 20 de janeiro :D Bom todos já me conhecem, sou bem fogosa e tenho um casamento bem liberal, e sou muito gostoso, faço academia e loira tesuda :D ta to me achando já né gente hehehe bom vamos ao que interessa. Eu realizei um pedido de um amigo meu, eu não pude negar, não porque sou louca por sexo, e sim porque quantas vezes já estive muito mal e ele me ajudou, inclusive uma vez que eu passei fome e ele me chamou para ir pra sua casa, só que até hoje eu nunca tinha transado com ele e muito menos com quem ele tinha pedido, que era seu pai, mas vamos lá, foi bem gostosinho o sexo de nós 3 hehehe.

Uns 10 dias antes do natal de 2013, mês passado, ano passado mesmo, meu amigo o netinho, apelido porque o nome dele é Neto, me chamou para almoçar juntos, eu aceitei claro meu amigo a mais de 20 anos, ele me ligou e disse que passaria aqui em casa e me pegaria para almoçar em um restaurante perto do trabalho dele, eu aceitei, mas disse que teria que ser no outro dia mesmo. Bom nesse dia ele passou aqui em casa era 12:00 e fomos almoçar, no carro fomos botando as fofocas em dia, as novidades, vou descrever netinho, ele tem 41 anos de idade, é gordo, gordo mesmo, mas muito gente boa, ele é solteiro, é funcionário publico. Bom chegando lá no restaurantes, sentamos e já para agilizar pedidos já o que iríamos comer, nisso eu bem curiosa porque por telefone ele me disse que tinha algo a me pedir, e eu então o perguntei;

Eu: Netinho me diz logo o que tu quer meu amigo...

Netinho: É bem difícil de realizar, mas sei lá não sei porque me passou pela cabeça você.

Eu: Ué somos amigos a 20 anos, e eu devo muito a você, peça logo eu aceito antes de saber.

Netinho: Tem certeza? Não quer ouvir antes?

Eu: Tenho sim, aceito já. Agora fala.

Netinho: Bom, estou meio sem jeito Pan, mas o pedido é o seguinte, sabe meu pai, então, ele já era com 68 anos de idade, mora comigo tu sabe disso, e eu queria dar algo emocionante a ele, e esse algo emocionante era você...

Eu: Eu? Como assim Netinho?

Netinho: É você mesmo, tipo queria que tu transasse com ele... não sei quando o meu pai vai morrer e ele esta a mais de 10 anos sem transar, pois a mamãe morreu a tempo você sabe.

Eu: Nossa Netinho que pedido estranho...

Netinho: Você prometeu e aceitou antes de ouvir.

Eu: Olha, porque pensou em mim querido?

Netinho: Você já me disse varias vezes que seu relacionamento é aberto e pra ti seria fácil, ele é um velho, vai gozar rapidão, tu sabe disso.

Eu: Bom, eu aceitei antes de saber, eu vou cumprir, só me diz quando você quer que eu vá na sua casa ou sei lá você me pega lá em casa. Vou fazer porque você é meu amigo, amigo mesmo um irmão, se fosse outro eu não faria, e eu devo muito a você.

Netinho: Obrigado Pan você é demais amor.

Nisso, ficamos ali mais uma hora conversando, e netinho me levou para casa, vou confessar o pedido foi muito estranho, mas eu não poderia dizer não por tudo que netinho fez por mim, e vou confessar fiquei um pouco molhadinha na hora que ele pediu. A outra coisa, eu estou mais bronzeada e com umas marquinhas deliciosas.

Netinho me ligou dia 22 de dezembro (2013), eu atendi e ele me perguntou se poderia ser a noite mesmo do dia 23, ele me ligou era as 11 da manhã logo após eu chegar da academia, eu disse que sim que poderia, ele disse que passaria aqui em casa as 19:00 horas, eu disse que ok.

Bom, vamos direto então ao assunto, chegando na casa dele, estava lá aquele senhor o pai dele seu Gilberto de 68 anos, senhor normal, magro, mas estava firme ele, comecei a puxar assunto com ele e ele falava tranquilamente, perguntei se ele fazia algo, disse que corria todos os dias pela manhã, bem ativo mesmo, nós estávamos na sala, e na vinda o netinho disse para mim que seria na sala mesmo, e que eu poderia chegar a vontade no pai dele, pois o velho é bem safado, e que o netinho iria para o quarto ficar escondido. Bom nisso, no meio da história, netinho disse que iria para o quarto, e ai sim começa a minha missão, meio estranha eheheh mas fazer o que né eu prometi e to louca pra ver esse velho fuder.

Nisso sentei perto do seu Gilberto e puxei papos mais quentes...

Eu: E ai seu Gilberto, me responde umas coisinhas?

Gilberto: Claro dona Pamela...

Eu: Huummm adorei o dona Pamela... como esta a virtude?

Gilberto: Se for a que eu estou pensando, anda meio parada hehehe

Eu: Capaz seu Gilberto, você um senhor garanhão, que é ativo na vida e tudo mais

Gilberto: Eu só fico aqui em casa o Netinho não me leva em lugar nenhum, e desde que minha esposa morreu, nunca mais fiz nada.

Eu: Sério seu Gilberto? Tadinho... Mas o senhor gosta de mulher como? assim como eu grandona?

Gilberto: Eu nunca fui homem de escolher mulher dona Pamela, as que pintava na minha eu pegava, nunca fui um homem nojento pra isso, mulher é mulher né dona Pamela, mas a senhora é diferenciada. Posso lhe fazer uma pergunta?

Eu: Claro seu Gilberto

Gilberto: Meu filho netinho, nunca transou com a senhora?

Eu: Olha seu Gilberto, nós sempre fomos muito amigos como irmãos, nunca rolou nada não.

Gilberto: É viado esse meu filho, nunca o vejo com mulher alguma.

Eu: A seu Gilberto, não julgue ele por favor é tão bom de coração. Mas se o senhor quiser podemos tentar tirar essa duvida.

Gilberto: Você faria isso por mim? Eu nunca o vejo com mulher alguma, e contigo eu nunca mais duvidaria.

Eu: Olha seu Gilberto, posso tentar. (o que eu estou fazendo? Era pra satisfazer o velho e vou acabar dando para meu amigo)

Gilberto: Por favor, faça isso por mim, presente de natal.

Eu: Netinho, venha cá na sala por favor.

Netinho: Já estou indo estava deitado... nisso netinho veio até mim e perguntou na minha orelha bem baixinho, ué não rolou? eu respondi que seria feito outra coisa.

Eu: Netinho, fica parado na minha frente, enquanto seu pai fica aqui do lado. Seu Gilberto vamos ver ou melhor, provar se o que o senhor pensa é verdade. Nisso eu taquei a mão no pau do netinho.

Netinho: Que isso Pan?

Eu: Fica quietinho netinho, você não gosta de mulher? Sou perfeita, gostosa, qualquer homem me quer.

Netinho: Eu sei, já bati pensando em você, mas o combinado não era esse.

Gilberto: Combinado Netinho? Como assim, fale para seu pai.

Eu: Fala pro seu pai netinho. (Eu ali com a mão no pau do netinho, por cima da calça)

Netinho: Eu trouxe Pan aqui pai, pra lhe dar prazer, transar com o senhor, como presente de natal.

Gilberto: Mas até agora nada, e eu pedi pra ela fazer algo, alias já esta fazendo, sempre pensei que tu fosse viado filho pois nunca lhe vi com uma mulher.

Eu: Vamos fazer assim, fiquem os 2 aqui em pé na minha frente e baixem essas calças. Eles fizeram isso imediatamente né, Netinho é gordo a barriga tanta o pau dele e o Gilberto é magro um velhinho hehehe bem totoso. Nisso eu vejo o pau do seu Gilberto bem grosso, boludo e peludo, tesão e do Netinho um pau pequeno e fino e bem branquinho raspadinho.

Eu: Vamos ver quem fica duro primeiro, pai ou filho. Comecei a bater para os 2, Netinho ficou de pau duro primeiro, no máximo 14cm, e eu disse para eles quem ficasse primeiro de pau duro eu chuparia primeiro, nisso cai de boca no pau do netinho, coisa bem gostosinha hehehe chupei muito e nisso batendo uma pro seu Gilberto.

Netinho: Nossa Pan nunca pensei que vc era tão boa nisso.

Eu: Capaz nem sou Netinho, e ai seu Gilberto, duvidas?

Gilberto: Não mais, chupa eu agora vai...

Eu: Com todo prazer, nisso fui de boca no pau do seu Gilberto, que estava meia bomba, e que piroca, bem carnuda, um cabeção, e veiuda total, olhei pra cima pra cara do seu Gilberto e disse, que pau em seu velho safado. Ficou de uns 18cm bem grosso adoro. Chupei muito.

Eu: Bom, netinho outra hora eu dou para vc, agora quero sentar na rola do teu pai que foi isso que vc pediu, e já provamos que tu não é gay, vem cá que vou te chupar enquanto sento na rola do teu pai, senta aqui seu Gilberto.

Nisso seu Gilberto sentou, já com aquela rola pra cima, eu sentei gostoso, senti cada sentimento, que velho hein, nisso fiquei chupando o netinho, que logo gozou e muito parecia que nunca tinha gozado porque saiu litros e litros, amo uma porra me lambuzou toda a cara.

Eu: Isso netinho adoro um leitinho na cara, agora vou sentar rápido pro seu pai gozar gostoso, pode gozar nela seu velho safado eu me cuido... Nisso cavalguei rápido, e o velho logo jogou seu leitinho dentro dela. Que delicia. Escorreu tudo.

Eu: Satisfeito seu Gilberto? Comeu a gostosona aqui, e tu netinho, pedido realizado?

Netinho: Obrigado Pan por tudo, ui....

Gilberto: Que presentão hein filho, obrigado.

Vou confessar, foi uma experiência bem diferente mas muito gostosa, e ainda falta transar com netinho né ^^

Beijokas amores. Boa noite e sonha com a Tia Pan

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tiapanzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa noite amores, passei aqui ligeirinho, para dizer que quem quiser fotos minhas, favor mandar um email dizendo o nome e diz que é leitor aqui para titiapan@live.com ... e se puder mandar uma foto do pau, ehehe sou safadinha né amores!!! Bjokas

0 0
Foto de perfil genérica

se vc permitir ñ so sonhar,mas manter contato,procure meus comentarios tah.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, minha xotinha ficou molhadinha rsrs, da uma olhada nos meu contos <3 Beijinho <3

0 0