Meu melhor amigo hetero.

Um conto erótico de muleke
Categoria: Homossexual
Contém 396 palavras
Data: 01/01/2014 18:02:46

Este é meu primeiro conto. Vou começar me apresentando: me chamo Léo tenho 25 anos,corpo moreno de muito sol, 1,74 de altura 65 kilos distribuidos em um corpo que muitos diriam saudavel,gostoso ou arriscado delicioso.

A certo tempo atras recebi o convite de uma grande empresa da regiao para atuar em minha area, informatica, ao qual me dediquei por longos 2 anos chatos e massantes, com inumeras vozes dos mais variados timbres a dizer : meu email nao abre,minha impressora nao funciona, meu computador esta lento!

Mas um dia minha sorte mudou, ventos novos sopraram,a empresa em pleno expansao trouxe nos um alento e um novo gas de vida.

Dentre tantas mudanças apresentei algumas soluçoes geniais para o funcionamento fluente dos processos de produçao e reduçao de custo.

Logicamente a empresa me olhou com outros olhos e me cedeu a incrivel promoçao que tanto sonhei, era o mais novo chefe do setor de reduçao de custos.

Porem, a empresa me incumbiu e me designou a gerenciar os projetos sociais da empresa, onde se passa a maior parte da historia que conto.

Em determinado projeto minha tarefa era transformar jovens entre 15 e 20 anos em grandes talentos e grandes profissionais munido de uma carga excessiva de vontade de produzir,ganhar e gastar seus suados tustões em suas latas sobre rodas.

Era uma dificil missao visto que nunca havia cogitado a ideia de ensinar como se funciona os procedimentos empresariais e de produçao a jovens, que nao sem importavam ou se interessavam pelo aprendizado,queriam apenas a recompensa mensal depositada em suas contas.

Aos poucos a situaçao mudou, os poucos interessados que faziam parte da minha turma que eram de 11 meninas e 9 meninos se mostraram dedicados e retribuiam com bom rendimento e carinho pelo querido cordenador Leo que carinhosamente foi me cedido o titulo pelo grande mentor de confusoes e algazaras em sala vulgo Davi.

Davi era um rapaz com seus 19 anos,em plena forma fisica,muito bagunceiro,falador e curioso.

Nao era o tipo que as meninas gostavam,pois era fechado,inconveniente,piadista e se vestia com roupas que pareciam as do pai, resumindo era um rapaz esquisito...

Essa é a primeira parte.

Só é extensa devido as apresentaçoes mas garanto que irão se surpreender com meu discipulo pequeno aprendiz Davi.

Gostaria de saber de voces se devo continuar?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive muleke sussa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ficou legal! Bem interessante, continua sim!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continua sim, esta ótimo, e deixou um gostinho de quero mais na boca.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante, continua sim.

0 0