Primeira vez no urologista

Um conto erótico de GarotoCurioso
Categoria: Homossexual
Contém 978 palavras
Data: 27/01/2014 15:06:18

Quando tinha aproximadamente 17 anos, resolvi que seria uma boa idéia fazer uma visita ao urologista, porque sou filho de mãe solteira entao essa seria uma das poucas oportunidades que teria para tirar duvidas e relatar problemas. Me considero bissexual pois aprecio muito mulheres, mas tambem tive o fetiche de ser passivo, mas como nao me sentia atraido por homens, preferia me imaginar realizar esse fetiche com mulheres usando strap on (Cinta Caralho) ou até mesmo travestis.

Pois bem, marquei a consulta com o urologista para as 3 da tarde, e como ja vi em alguns contos imaginei se esse seria um desses médicos tarados e se teria alguma experiencia com ele.

Chegando ao consultório fui recebido por uma bela secretária que pediu para aguardar uns instante. Após uns 20 min fui chamado à sala do doutor Renan, um doutor de aproximadamente 35~40 anos com 1,80 de altura. Ele já possuia cabelos um pouco grisalhos e tinha uma expressão serena no rosto.

Muito gentil me conduziu para dentro da sala e antes dos exames me fez algumas perguntas e me tranquilizou, pois disse que era minha primeira visita a um urologista.

Após as perguntas doutor Renan diz para mim:

- Por favor tire sua roupa e deite-se na maca para eu te examinar.

Imediatamente o fiz, um pouco nervoso pois seria minha primeira vez nu na frente de outro homem. Ele começou o exame e todos os contos e histórias sobre urologistas me vieram a mente e fiquei de pau duro no meio do exame. Me desculpei e ele disse que aquilo era normal e nao tinha com o que me preocupar. E o exame continuou, Renan se demorou tocando meu pênis e sempre conversando comigo, até que criei coragem e comecei a me insinuar um pouco pra ele, sem me expor demais, ele apenas deu um sorrisinho e continuou o exame. Ele disse que não havia problema comigo e que eu poderia me vestir, Renan se afastou mas continuou a me dar olhadelas, foi então que ainda sentado e nu disse:

- Doutor, não sei se esse é o lugar correto para esse tipo de coisa, mas já que estou aqui não seria prudente já fazer um exame de próstata apesar de minha pouca idade?

Renan se assustou um pouco por provavelmente ele so achava que eu estava gostando de ser tocado, e que aquilo não iria dar em nada. Ele veio em minha direção e disse:

- Sabe, você tem razão, vamos ja fazer o exame pois é melhor prevenir do que remediar não é mesmo? Por favor fique de 4.

Mais do que depressa fiquei de quarto em cima da maca e empinei minha bunda, quase como que se eu estivesse implorando para que ele me dedasse.

Por causa do meu fetiche sempre depilo meu cu e até por uma questão de higiene. Não propositalmente eu havia depilado apenas 2 dias antes da consulta e meu cuzinho estava lisinho.

Doutor Renan percebendo oque eu estava a fazer nem se preocupou em pegar luvas, pegou apenas um creme, lambuzou meu cu e seu dedo e começou a introduzi-lo. Eu so havia colocado um de meus dedos em meu cu, entao sentir os dedos de Renan foi uma sensação indescritível, até que ele coloca o segundo dedo provocando uma pequena dor e um incomodo. Durante o "exame" Renan ia falando comigo coisas do tipo: "está sentindo algum incômodo, dor?".

Então Renan retira os dedos do meu cu, vem em minha direção e com um sorriso diz que não há nada errado.

Durante o verdadeiro exame nós conversamos um pouco sobre a profissão dele, e após o "exame de próstata" Renan me diz:

- Sabe alguns pacientes meus tem bastante curiosidade acerca de minha profissão, e alguns deles até dizem que gostariam de experimentar por um dia realizar esse trabalho.

Claramente ele havia inventado aquilo na hora, e eu respondi ainda nu:

- Realmente, é uma grande curiosidade, acho que eu mesmo tenho essa curiosidade neste momento.

- É mesmo?- Diz Renan - Acho que podemos fazer algo para matar sua curiosidade. Eu posso fingir que sou um paciente e você o doutor, oque acha? O meu proximo paciente é só às 16:00h e ainda temos 20min antes que ele chegue.

Prontamente aceitei a ideia e sem me vestir disse:

_Por mim tudo bem, mas acho que nao tem lógica eu fazer as perguntas iniciais para você, ja que eu nao sei oque fazer com as respostas, e se estiver tudo bem podemos pular direto para a parte do exame.

Renan começou a se despir e se deitou na maca, fui em sua direção e comecei a mexer em seu pau que já estava duro e tinha aproximadamente 18cm. Comecei a punhetá-lo e ele se sentou na maca. Me sentei em um banquinho e fiquei de frente para o pau dele, que era bem lisinho com apenas alguns pelos em sua base e possuia uma cabeça bem rosada. Não me aguentei e o pus em minha boca meio desajeitado pois nunca havia pegado em outro pau, muito menos chupado um. Após algum tempo e com Renan me guiando peguei o jeito e fiz um belo boquete alternando entre longas chupadas, lambendo toda sua extensão, chupando ficas bolas e cabeça, até que Renan segura minha cabeça, como se estivesse fodendo minha boca e anuncia que ia gozar, continuei o boquete e ele gozou em minha boca e fiz questão de engolir tudo.

Renan ofegante disse:

-Acho que o exame terminou, mas como não deu tempo de terminar você terá de voltar aqui amanha para os exames finais, posso te encontrar aqui às 18:00 horas?

Eu ainda terminando de limpar o pau de renan respondo que estarei ali.

Saí da clinica aguardando o dia que estava por vir

A continuação sai talvez hoje mais a tarde ou amanha, espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive GarotoCurioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários