Ilusao de um Amor-2

Um conto erótico de Anjinho
Categoria: Homossexual
Contém 715 palavras
Data: 03/01/2014 18:57:39
Última revisão: 03/01/2014 19:00:00

A Primeira Parte:http://www.casadoscontos.com.br/texto/Oi queridos leitores. Como passaram esses dias? Bom eu passei super mal, por isso não postei ontem como o combinado, peço desculpas,amores.Na última postagem eu recebir muitos elogios e fiquei happy, e uma critica construtiva, bom como eu sou novato vou tentar deixar o texto legal e tudo mais, então por favor tenham paciência.

Vamos lá: Bom como tinha falado antes minha mãe deixou um recado falando que iriamos para BH e eu fiquei muito feliz porque o Ursinho mora em minas mesmo que seja a 4Horas de BH para cidade onde ele mora que é Formigas, eu fiquei muito feliz, tá mais isso são detalhes. Voltando a história eu me arrumei e estava esperando minha mãe chegar para viajarmos, nossa eu tava tipo muito nervoso e feliz,não sabia oque fazer, porque o Amor deixa a gente BOBO, muito bobo,kkkkkkkkkkKK,Eu recebi uma msg no Whatsapp e era ele:

-"Bom Dia Amor, ou melhor boa tarde, que surpresa é essa?♥"

A vontade que me deu foi de falar logo a ele oque era, mais o bom mesmo é deixar o boy no suspense. Então apenas respondir:

-Oi Ursinho, sabe temos que aguardar e esperar. Bjs te Amo♡

E bloquiei ele, tá bloquear foi arriscado, mas eu gosto de viver riscos.Então minha mãe chegou e fomos para o Aeroporto eu faltava soltar Fireworks,kkk, só que assim que cheguei no Aeroporto um garoto ficou me olhando intensamente, eu achei logo que fosse ladrão porque eu não sou bonito eu nem o encarei para não dar ousadia. Bom minha mãe sentou longe de mim e eu não sabia quem poderia sentar ao meu lado, então enquanto guardava minha mala escutei uma voz máscula e ao mesmo tempo doce atrás de mim pedindo licença, até ai não vi quem era então sair da frente me sentei e abaixei a cabeça para por o cinto e tava um pouco com dificuldade,kkkk, sou meio atrapalhado então quando eu vi uma mão pegou na minha e disse:

-Posso te Ajudar?

-Nossa era uma mão tão macia que nem tive reação e quando vi já tinha me ajudado.Quando eu olhei para agradecer fui recebido por um sorriso lindo e vi que era o garoto que tanto me olhava no Aeroporto. Acho que fiquei tanto tempo em transe com aquele sorriso que nem escutei o aviso que já íamos decolar. Depois de algum tempo eu fui.bem direto e falei que não pude deixar de perceber ele me olhando no Saguão do Aeroporto. Ele respondeu:É tenho que aprender a disfarçar.

-Mas porque ficou me olhando? Eu tou com a boca suja?

-Você é muito bonito por isso te olhei tanto

-Haha, só oque me faltava um cego do meu lado

-kkkkk seu senso de humor é legal, olha se você me seguir eu posso te calar com um beijo, mais também se não me seguir eu beijo aqui mesmo na frente de todos.

-Duvido

Ele se aproximou, e eu o afastei

-OK, vai na frente, depois eu vou

Ele foi e eu acabei não resistindo e nos beijamos no banheiro ele era tão Fofo e doce,porém, tentou algo mais..

-Ei, o limite é o beijo e mais nada

E sai do banheiro deixando-o sozinho.

Desde a hora que ele voltou a poltrona ficamos calado, ele apenas passava a mão disfarçadamente na minha calça, eu tava morto de sono, maia tinha medo de dormir e acordar estrupado,kkkkk.

Graças a Deus chegamos em BH, nossa foi um alivio, quando chego em algum local eu sempre olho os bolsos e a mala para vê se não deixei algo, e olho ainda no Aeroporto, ao contrario da última viagem que eu perdi ou fui roubado meu perfume, no bolso da mala tinha um papel com o Whatsapp do carinha do avião, e quando eu vi ele tava me olhando então lembrei bem do número e rasguei o papel para dar um de durão,kkkkkkkk.

*Gente como eu disse estou mal então terei que parar por aqui porque já deu dor de cabeça e tontura, amanhã tento prosseguir,ok? Beijos amores e ainda aceito criticas boas e ruins. Uma música para hoje- Say Something na Versão Alex&Sierra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjinho13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta melhor, continua que esta muito bom, quero ver quem é esse ursinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Fica bem cara. Abraços.

0 0