Mancha de Sangue - Capitulo -16- Salva Ele! -

Um conto erótico de SaotomeRanma(Sammy)
Categoria: Homossexual
Contém 1474 palavras
Data: 03/01/2014 18:46:08

Capitulo 16

Salva Ele!

- Se são monstros, temos de mata-los!- gritou um grande amigo do meu pai, Juan, ele tinha os cabelos grisalhos, mas seu corpo era muito forte, ele caça desde a infância, ele era um grande problema, todos tiraram armas e apontaram pra nós, vi o Alex correr, depois ele sumiu, olhei a minha volta e vi, mais ou menos, uns 10 corpos caidos, Dayse se transformou e saiu arranhando pra matar, matou vários, Alex e Dayse corriam em sincronia, eles estavam fazendo a famosa dança da morte, eles dançavam mesmo, estavam dançando e matando ao mesmo tempo, só ai percebi que eles estavam brincando com os caçadores, olhei pros lados e não vi a Karoline, procurei a minha mãe, mas também não á vi.

- Onde você esta mãe?- perguntei mentalmente, usei magia da criação, onde eu mesmo crio a minha magia.

- Eu fugi com a Karoline, sei que você não iria querer que ela se envolvesse com isso- respondeu ela com a mesma magia.

- Graças a Deus, agora posso me soltar sem me preocupar, obrigado- agradeci.

- Disponha- respondeu e eu cortei a ligação, abri o olhos, eles estavam negros, totalmente negros.

- Vocês vieram na minha festa, comeram da minha comida, nadaram na minha piscina e querem matar os meus amigos!?- gritei, todos pararam e olharam pra mim- É hora de mostrar do que os Bennett são capazes!- tornei a gritar e olhei pro céu, fechei os olhos e os abri novamente- Thunders!- gritei e uma rajada de trovões cairam naquele lugar, alguns conseguiram escapar, mas muitos morreram queimados- Taifun!- gritei e um tufão imenso desceu dos céus, rodei a baiana naquela bagaça, todos olharam aquilo, o Rafael estava com os olhos grudados em mim, comecei a flutuar no ar- Schwerefeld!- gritei a uma bola roxa bem escura apareceu na minha frente- Se segurem!- gritei pro povo, os caçadores se seguraram, mas seria questão de tempo, comecei a sugar tudo o que estava a minha volta, coloquei mais poder e os caçadores, um por um, estavam sendo dugados pra dentro, procurei o meu pai enquanto eles estavam sendo sugados, não o encontrei, então deduzi que ele tinha sido sugado também, ouvi um dispado e a minha magia se desfez, ainda tinham alguns caçadores lá, olhei pra baixo e vi o meu pai, ele tinha atirado em mim, cai no chão, o Rafael deixou a Camila no chão e correu até mim, consegui me levantar com certa dificuldade- Abgrund des todes- falei com dificuldade e o chão começou a rachar, um abismo s formou naquele lugar, era enorme.

- Impuls!- gritou a Camila e eu fui jogado em direção ao abismo, vários caçadores que não foram pegos pelo campo gravitacional, cairam lá, fiquei pendurado, apenas agarrado a ponta, o Rafael olhou pra ela com uma expressão assustada, ela só sorria, minha visão começou a ficar turva e escureceu.

__________RAFAEL_________

Ver a Camila usar magia me fez pensar em como eu fui idiota, não acreditei no amor da minha vida, troquei-o por ela, como eu pude fazer uma coisa daquelas? Vi ele ser jogado pra trás e ficar pendurado, vi que ele estava desmaiando, usei a minha velocidade e peguei em seu braço, vi que ele abriu os olhos, mas logo fechou.

________Diogo________

EU CONSEGUIA OUVI-LOS, ELES ESTAVAM DESESPERADOS, PRINCIPALMENTE O RAFAEL, ELE GRITAVA, EU PODIA SENTIR A SUA AGONIA. Abri os meus olhos, eles doiam muito, olhei pro Rafael, ele estava chorando.

- Fica comigo? Não vai- pedia ele, com uma voz chorosa, senti uma gota caindo no meu rosto, era quente, consegui sentir uma angustia tomando o meu corpo, senti uma lagrima cair sobre o meu rosto, olhei para cima e vi o Rafael, ele que me sustentava, olhei para o seu lado esquerdo e vi o Victor, ele estava chorando e segurava um grimório, logo senti o meu corpo ser levantado, ele me pôs em seu colo, Victor falava palavras em alemão, mas a sua voz estava embargada pelo choro, eu não compreendia uma palavra- Ele vai morrer, faz alguma coisa Victor!- gritou o Rafael- Fica comigo amor, eu não quero te perder- pedia ele.

Victor conjurava um feitiço atrás do outro, mas nenhum dava certo, até que ele conjurou um.

- Gott, ich rufe bei Ihrem Namen, kehren Sie zu dieser Sünder, seine Seele- conjurou ele e uma luz caiu sobre o meu corpo, senti tudo revirar, meu corpo se quebrou em mil pedaços e depois se reconstruiu.

_______RAFAEL________

- O que você fez?- perguntei ao Victor.

- Eu apenás li um feitiço do livro, não sei se deu certo- disse ele enquanto chorava, parei por um segundo pra ouvir o coração dele, não batia mais, ele estava morto.

- Ele esta moto!- gritei com raiva e me levantei, peguei-o pelo pescoço, eu o estava matando.

- Pa...ra...vo...cê...es...esta....me sufo...cando- dizia ele sem ar, ele estava morrendo.

- Chega!- gritou um garoto com cheiro de vampiro, ele correu e me pegou pelo pescoço, o Victor caiu no chão, ele procurava de várias maneiras o ar que lhe faltava, aquele garoto não era um vampiro normal, ele tinha força demais pra fazer aquilo, se ele fosse normal, não conseguiria me levantar, ele tinha os olhos laranjas como os meus, ele era um hibrido- Pra mata-lo você vai ter que me matar primeiro- vociferou ele.

- Ele só esta confuso Caio, deixa ele ir!- gritou o Victor, ele olhou pra trás e me jogou pro alto, quando eu estava caindo, ele me deu um chute no estomago que me fez voar pra longe deles, usei os meus dedos pra me sustentar no chão, consegui parar e ficar de pé, usei a minha velocidade e corri pra lá.

- Por que você não me contou que era um hibrido?- perguntou o Victor, minha audição me permitia ouvi-lo, mesmo não estando tão perto.

- Por que eu não queria te assustar, mas eu não sabia que você conhecia outro hibrido- respondeu ele- Você esta bem?- perguntou.

- Sim, foi só um susto- respondeu ele, o loiro o abraçou e beijou o alto da sua cabeça, eles ficaram abraçados por pouco tempo, não vi quem e nem como, mas eles foram arremessados pra longe, tudo começou a explodir, as mesas começaram a se quebrar, as paredes racharam e cairam, a água da piscina começou a flutuar, com ela, foram criadas lanças de gelo, vi um buraco aparecer no chão, dele saiu um garoto de capuz, com certo cuidado, ele tirou o capuz, pude ver o seu rosto, era o Diogo, ele sorria como um louco, ele estalou os dedos e a Camila apareceu na sua frente, amarrada em correntes, ele brincava com ela, pude ouvir ela pedindo pra ele parar, mas ele não ligava, ao contrario, pela expressão em seu rosto, ele parecia estar gostande das suplicas dela, com um movimento da mão esquerda, uma das flechas atraveçou a pena dela, com outro movimento, outra flecha atraveçou a mesma perna, no mesmo lugar, ele fez isso com todo o corpo dela, ele queria apenas tortura-la e mata-la.

- O que você esta fazendo Diogo!?- perguntei correndo até ele, que me olhou com nojo.

- Luft- sussurrou ele e eu comecei a fica sem ar, ele estava manipulando todo o oxigênio a minha volta.

- Por que você esta fazendo isso?- perguntei, tentando controlar o ar nos meus pulmões.

- Por que eu quero me divertir, sabe como é ficar 513 anos preso em uma sala de tortura feita pelos espiritos?- perguntou ele.

- Como assim?- perguntei, senti o meu ar voltando.

- Meu nome é Joseph Bennett, sou o primeiro bruxo a usar magia negra, consegui fugir dos espiritos idiotas e estou procurando o meu grimório, minha serva e o meu descendente- disse ele.

- Esta procurando por nós?- perguntou uma voz feminina, olhei pra trás e vi o Diogo com um livro medonho nas mãos e uma mulher.

________AUTOR_______

OLÁ AMORES, TRADUÇÃO U.U

Thunders- TROVÕES

Taifun- TUFÃO

Schwerefeld- Campo Gravitacional

Abgund Des Todes- ABISMO DA MORTE

Impuls- IMPULSO

Gott, ich rufe bei Ihrem Namen, kehren Sie zu dieser Sünder, seine Seele- "Deus, clamo por teu nome, devolva a este pecador, sua alma"

Luft- Ar

AMORES, TA NA RETA FINAL ^^

LOGO LOGO VOU CONTINUAR O American's Love u.u

SE RECLAMAREM QUE ESSE FICOU CURTINHO, JURO QUE MANDO TOMAR NO CU, POSTEI UM IMENSO ONTEM.

O PRIMEIRO QUE RECLAMAR, EU MANDO UM RECADINHO NO PRÓXIMO CAPITULO, ENTENDERAM? PODEM DIZER SE TA RUIM, CHATO, BESTA, MAS SE RECLAMAR DO TAMANHO, JURO QUE MATO.

QUERO UMA OPINIÃO SINCERA, NADA DE "ESTA MUITO BOM" ISSO FOI UMA INDIRETA PRA VC Thiago Silva U.U N PENSA Q É SÓ PQ VC TEM O MEU SOBRENOME Q EU VOU PEGAR LEVE...RUM

AMO VCS ^^ BJS E ATÉ O PRÓXIMO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SammyRoh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não acho que o Rafael mereça o Diogo, depois de tudo que ele aprontou, espero que pague por seus erros.

0 0
Foto de perfil genérica

MINHA NOSSA SENHORA DA CALCINHA ROXA RASGADA E FURADA. Boy nesse vc se superou, e Thiago Silva ele é assim mesmo u.u Por isso é meu migoo, mas Vai ter 2° temporada neh ?!? Por q ta Muito Muito Bom ^^

0 0
Foto de perfil genérica

H^^AÂÂÂÂÂÂÂã como? já esta na reta final? como dibos é possivel? ha não pelo menos segunda temporada né galera? ficou muito cu...(RIsos)cusial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aguardando o proximo CAP.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Carinha tu é meio doidinho. Abraços.

0 0