Gabriel e o Amor Cego Cap.17

Um conto erótico de gabrielmeuamor
Categoria: Homossexual
Contém 1002 palavras
Data: 26/01/2014 15:17:24

NARRADO POR DANILO

Depois daquele passeio maravilhoso, decidimos ir para o hotel em que ele estava hospedado. Sabia que naquele dia um gesto de amor ocorreria. Subimos alguns andares de elevador, eu estava um pouco nervoso, mas procurava não demonstrar. Fomos, até que chegamos no quarto dele.

- Então é aqui que você está hospedado-falei, dando uma conferida no local.

- Sim, é aqui- ele respondeu fechando a porta. Logo senti um abraço apertado, beijos na nuca, que me deixavam arrepiado. Me virei, e ele estava fazendo uma cara de safado, que me deixava louco. Ao mesmo tempo, via em seus olhos o amor que ele sentia por mim. Comecei a beija-lo de modo intenso. Me deitei na cama e os beijos ficaram ainda mais quentes. De repente, alguem estava puxando minha roupa. Naquela hora dei uma travada.

- Você está nervoso- falou ele

- Um pouco-falei- ainda estou meio traumatizado- falei, desviando o olhar

- Ei- ele me fez olha-lo novamente- eu nunca vou te decepcionar, juro. Se você não quiser, não vou insistir- falou ele, se levantando. Nessa hora senti um desejo impertinente, e o puxei de volta.

- Eu quero- falei

Voltamos a nos beijar, e agora eu estava puxando a roupa de cima dele. Quando tirei, vi um belo peitoral, que comecei a lamber e chupar. Logo ele tirava minha camisa, e logo estavamos os dois apenas de calça e cueca. Os beijos foram ficando mais fortes, e ele começou a beijar cada parte do meu corpo, ate que ele chegou na minha cueca. Meu pau, que ja estava durissimo, sentiu pela primeira vez o toque das suas mãos. Ele começou a tirar a minha cueca, me deixando pelado. Brincava com meu pau, até que decidiu colocar na boca. Gemi quando senti seus lábios tocando a cabeça do meu pau. Definitivamente, aquela vez estava sendo totalmente diferente da minha primeira vez. Foi natural, não forçado. Eu estava sentindo prazer, e não nojo. Ele chupou bastante o meu pau, até que eu empurrei na cama, e fui direto para a calça dele. Abri o ziper, e vi um volume enorme, até me assustei, parecia que aquela cueca iria explodir a qualquer momento. Puxei tudo de uma vez, e um pau bem grande pulou na minha frente. E comecei a chupa-lo. Senti ele tremer e gemer. Chupei como um picolé, e ouvir os gemidos dele, me deixavam ainda mais excitado. Depois de um tempinho, parei e fui subindo e beijando seu lindo corpo, ate que cheguei na sua orelha. Sussurrei " Eu quero sentir você dentro de mim ".

- Tem certeza? - ele perguntou

- Sim- falei sorrindo- só vai devagar.

- Vou fazer com o maior carinho- ele sorriu e me beijou. De repente senti uma mãozinha pegando no meu ânus. Vi ele tirando um pote de gel da gaveta ao lado. Logo ele melou a mão e começou a passar no meu cu. A sensação gelada e suas mãos no meu cu me faziam gemer. Vi ele colocando a camisinha, estava a poucos segundos de ser invadido. Logo, senti seu pau roçando a entrada. Tremi. Segurei a sua mão, e logo ele começou a empurrar. Senti uma dor imensa, no meu cuzinho quase virgem. Ele viu a minha cara e esperou. Logo continuou a enfiar, até que senti as bolas encostarem. A dor era imensa, mas o prazer também. Ele batia uma pra mim, e me dava alguns beijinhos, e assim a dor logo passou. Falei pra ele continuar. Logo senti ele bombando bem devagar. Mandei ele ir mais rápido, pois ja não sentia dor. Ele começou a me comer mais rápido, tirava tudo bem devagar, e colocava bem rapido. Sentia seu pau tocar a minha próstata, e me deixava maluco a cada estocada. Gemia muito, gritava, tremia de prazer. Ele começou a bater uma pra mim, bem rápido e aquilo era demais, logo gozei, aos gritos, na mão dele. Ele lambeu tudo. E voltou a bater pra mim, e logo gozei de novo, depois pela terceira, e quarta vez. Estava com o pau ultra sensível, e sentia muito prazer. A cada estocada, eu gritava, e nada dele gozar, ate que ele começa a me comer mais rápido, em um ritmo arrepiante, até que numa estocada fortíssima, senti o pau dele crescer, ele gritou e gozou no meu cu. Gozou muito, e caiu extremamente cansado ao meu lado. Sentia a porra escorrer pelas minhas pernas, e sentindo essa sensação, acabei dormindo aos seus braços. Acordamos de manhã, eram umas 10h.

-Amor, bom dia gatinho-ele dizia, me beijando. Ele ja estava acordado a mais tempo.

- Que horas são ?

- Umas 10.

- Nossa, você devia ter me acordado, o pessoal de lá já deve estar preocupado.

- Depois eu te deixo lá, mas antes vamos tomar café meu lindo.

Me arrumei e fui pra mesa. Ele havia pedido o café no quarto. Logo começamos a comer, e a conversar.

- Você gostou ? -ele perguntou

- Do café? - falei

- Não, de ontem- ele me olhava com seus olhos brilhantes.

- Sim, muito- falei, voltando a comer. O silêncio reinou por alguns minutos. Até que ele novamente se manifestou.

-Ei

-O que foi

-Eu te amo- Não há nada melhor do que ouvir essas três palavras. O beijei e terminamos o café. Logo fomos andando pra casa. Chegando lá, vi os garotos na cozinha.

- Danilo- André dizia

- Oi André

-Até que enfim você chegou, estava morrendo de preocupação sabia. Renato ?

- To aqui André

- Vocês estavam juntos é-falei

- Sim, eu e Danilo estamos namorando.

- Imaginei

NARRADO POR ANDRÉ

- Você acha que essa relação deles dois vai dar certo Gabriel-falava de Renato e Danilo. Me preocupava muito com ele.

- Não sei meu amor, é esperar pra ver- de repente, recebi uma ligação

- Alô

- Esqueceu dos amigos foi- era a voz da Giselle

- Claro que não Gi, você que esqueceu de mim-falei sorrindo, estava morrendo de saudades dela.

-Tá tudo bem ai

- Esta- começamos a colocar o assunto em dia, até que ela falou uma coisa que me deixou preocupado

- André, preciso de uma ajuda.

Continua

Gostaram de Renato e Danilo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM E RENATO E DANILO FORMAM UM BELO CASAL.

0 0