Love Song - Cap 4 - Tudo O Que Eu Não Disse(parte 1)

Um conto erótico de Arthur
Categoria: Homossexual
Contém 795 palavras
Data: 25/01/2014 15:45:39
Última revisão: 25/01/2014 20:55:34

Pessoal descupem pelo atraso é que meu pc tá com defeito. Obrigado pelos comentários. Beijos pra todos vocês vamos ao conto:

Cap.4 – Tudo o que eu não disse

Fazia uma semana que eu tinha saído da banda com a desculpa esfarrapada de que eu precisava encontrar minha própria identidade antes de ficar realmente. Obvio que todos não acreditaram e o Fernando parou de atender minhas ligações porque achava que eu não queria dividir o prêmio e por isso sai da banda e Bruna(que realmente me conhece como ninguém) sacou logo que tinha alguma coisa a ver com o Marcos mas eu falei que não era isso.Quando cheguei em casa naquela noite chorei muito porque acabara de sair de uma banda que eu sonhei tanto em ter e que agora o vocalista era Marcos.

Compor uma música nunca foi difícil pra mim já que eu era sincero nas letras e tentava passar o que eu sentia eu acredito que a música tem esse poder de comunicar e mais do que isso emocionar.

Eu estava em uma dúvida se me inscrevia ou não afinal se eu me inscrevesse iria ter que competir com meus amigos e isso não seria agradável porém eu me inscrevo.

A semana passa devagar e eu tento não ir no banheiro da escola por causa do evento narrado no conto anterior. É tão estranho passar um dia sem os amigos, tenho que admitir que estava sendo muito difícil já que o Fê não atendia nem minhas ligações mas pelo menos Bruna atendia ao menos pra dizer que estava muito ocupada, eu sabia que ela estava no ensaio da banda e não queria me deixar triste dizendo isso e não queria deixar um clima estranho lá.Tudo está indo bem e eu recebo a visita do meu irmão que faz faculdade em outro estado. Eu e meus pais quase não nos vemos mas quando meu irmão está em casa eles fazem um esforço pra ficar mais já que ele passa o ano todinho fora de casa e passa uma semana com a gente.

- E ai, maninho? – Ele fala com um sorriso de orelha a orelha no rosto e me dá um abraço que me deixa sem fôlego.

- E ai, como está as coisas lá na faculdade? – Eu pergunto.

- Tudo bem mas sobre a faculdade eu falo o ano todo eu quero saber como anda meu maninho! – ele fala – tem alguma menina ou menino nesse coração?- ele me pergunta.

- Pra falar a verdade tem – eu sempre me sentia confortável para falar sobre relacionamentos com meu irmão – mas ele não quer saber de mim – eu fala tentando não parecer triste.

- Esse cara deve ser um idiota pra não gostar de você mas é vida que segue. Eu tenho certeza que você vai encontrar alguém que te dê o valor que você merece – ele me consola.

- Mas eu preciso te fazer um pedido: você pode me acompanhar na minha apresentação da competição escolar? – eu pergunto.

- É obvio que sim, nós vamos ganhar isso – ele fala entusiasmado.

No dia da apresentação eu fico bastante nervoso mas meu irmão tenta me acalmar.Eu fico sabendo que eu seria o último a se apresentar e isso me conforta bastante e a minha ex-banda seria a penúltima. Quando eles começam a tocar a introdução, eu percebo que a música é Wish You Were Here da banda Pink Floyd que é uma música linda que Marcos deixara mais linda ainda com sua voz que estava em uma suavidade que eu quase não acreditei que Marcos podia suar tão suave. Fecho meus olhos tentando imaginar o porque de eu gostar tão de alguém que parecia não dar a mínima pra mim e as lágrimas começam a queimar minha face involuntariamente.Me recomponho afinal minha apresentação seria a próxima, eu tocaria um piano cantando enquanto meu irmão fazia um solo na guitarra, que ele fez questão de compor pra mim.Entro no palco e observo que meus amigos estão na primeira fila esperando para me ver cantar então eu resolvo mudar meus planos e tocar uma música antes de tocar a minha composição. A música que eu toquei foi Moonlight Sonata de Beethoven e logo depois comecei a cantar a música que eu compus:

“Quando eu vi você

Meu Coração Disparou

Dentre todas as perfeitas improbabilidades

Você é a que mais me tocou

Tanto tenho para lhe falar

Que até mesmo com palavras não posso explicar

Pois tudo o que você parece saber

É como me machucar

Dizer adeus

Não deveria ser tão difícil

Quantas palavras não ditas

É isso o que machuca mais(o que machuca mais)

Tudo o que eu queria

Era dizer o que você significa para mim

Dizer adeus

Não deveria ser tão difícil assim”

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Phoda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amar é lindo quando encontra a pessoa certa.

Seja bem vindo.

0 0