Conhecendo ele.

Um conto erótico de M.F
Categoria: Homossexual
Contém 1010 palavras
Data: 25/01/2014 11:59:53

Bom dia, gente.

Sou novo aqui e espero que me aceitem. :)

O que vou contar para vocês é resultado de dois longos anos. Esse conto é verdadeiro, não sei se escreverei algum fictício, mas deixo claro que esse realmente aconteceu e acontece ainda comigo, por se tratar de algo REAL, contarei exatamente como foi. Se você começou a ler, esperando chegar em partes de sexo, aconselho que você mude de conto, esse terá apenas uma parte de sexo, vocês entenderão. Essa história não tem final triste, mas também não foi feliz (por enquanto). Os nomes serão trocados para preservar a identidade das pessoas. Obrigado.

Me chamo Fernando, moro no interior de SP, em uma cidade de mais ou menos 39 mil pessoas. Estudo comunicação social na cidade vizinha e tenho 22 anos. Talvez pelo meu curso vocês já podem imaginar que eu adoro escrever. rsrs

Por minha cidade ser perto da cidade da minha faculdade, eu vou e volto todo dia para casa. Assim foi durante o primeiro ano de faculdade, indo e vindo todos os dias. Como não vou de van, mas de ônibus, o transporte não para em frente de casa, mas na quadra de baixo, e tenho que andar um pouquinho ainda para chegar, mas enfim... Logo no começo do segundo ano ( abril/maio, muita gente nova entrou no ônibus e muitas outras saíram. Sempre vou dormindo, quase nunca vou conversando, e acho que nunca fui bagunçando com o pessoal. Entre as pessoas que entraram, estava o Felipe, garoto que nunca tinha visto, mas que coincidentemente, ou destino mesmo, seria a pessoa que mais saberia da minha vida, minha verdadeira vida. Felipe mostrava ser tímido (assim como eu), mas quando pegava para falar, falava até chegar na porta da minha faculdade. Ah, ele estudava em outra Universidade da cidade. Quando entrava no ônibus, fosse para ir, ou para voltar para casa, percebia que ele ficava me olhando, mas comigo estava tudo certo, tudo normal. E por uma semana seguiu dessa forma, e todos os dias ele me olhava.

Quando estava em casa, algum dia da semana, entrei no facebook e vi que ele havia me adicionado... aceitei sem problemas. Ele veio falando comigo, perguntando da faculdade, coisas normais que qualquer pessoa perguntaria para outra. Assim passamos a conversar toda noite depois da faculdade pelo computador, parecíamos melhores amigos, mas no ônibus apenas nos cumprimentávamos com um 'Oi'. Com relação à sair com outras pessoas, sou tímido, até demais da conta. E sempre entrava no bate papo para conversar com alguém, pois saberia que minha privacidade estava garantida.

Numa noite, depois da faculdade, entrei no tal bate papo e comecei a conversar com os que vinham puxar assunto. (Não sabia, mas seria ali que conheceria a pessoa mais importante para mim). Até que um garoto com o apelido de 'kerubin' veio falar comigo. Conversamos por um bom tempo, sobre tudo, gostos, hobbies, a vida, até que ele pediu meu Skype ( que não uso mais). Era um fake, só tinha gente que eu conhecia por bate papo e que nem sabiam quem eu era. Fiz o mesmo com ele, passei e ele me adicionou. Aceitei. Me estranhei que ele nem pediu para ligar a cam, como os outros faziam, mas até ai tudo bem. Continuamos a conversar sempre. Todo dia. Já contava coisas que ninguém sabia da minha vida, ele sempre guardava as dele. Ele era muito fofo, educado... com isso, fui tendo certa feição por ele até entender que estava apaixonado. Foi quando ele também me revelou que estava sentindo algo por mim que nunca havia sentido por outra pessoa.

Foi aí que decidi adicioná-lo no meu verdadeiro Skype. Vocês poderão pensar que eu estava fazendo uma burrice, poderia até ser, me revelar para alguém que eu nunca tinha visto, nem saberia quais eram as verdadeiras intenções... mas ele me passava algo tão bom que eu não pensei, apenas adicionei. E assim ele viu minha foto e me achou lindo, dizendo que eu parecia modelo, que deveria trabalhar com isso, me disse também que o que sentia por mim tinha aumentado após ver minha foto, e prova disso foi que ele decidiu me revelar quem era.

Ele me falou metade de seu sobrenome... nada... até brinquei que parecia nome de índio.rsrs. Foi aí que ele completou o nome e me revelou. Ele era filho de um dono de uma das maiores empresas do Brasil. Pensei que era até brincadeira e pedi que ele falasse sério, já que tinha revelado minha identidade. Mas ele me afirmou que era ele. E me mostrou uma foto. Tinha 21 anos na época (igual eu). Ele era lindo, muito mais lindo do que eu podia imaginar. Por várias vezes ele me pedia para colocar outras fotos, sempre o atendia. Depois da primeira vez que me mostrara a foto dele, ele a tirou e deixou uma imagem qualquer do Skype. Durante meses passamos assim, conversando todas as noites. Chegava da faculdade correndo e já entrava no Skype só para falar com ele. Já estávamos no mês de agosto, e tudo continuava igual, até que, um dia, enquanto me despedia para dormir, ele me disse o que mais esperei durante todo o tempo: TE AMO. Eu escrevi e mandei de volta. Saber que a atitude de falar primeiro foi dele me deixou super feliz. E a partir desse dia, todas as vezes em que conversávamos, mandávamos TE AMO um para o outro. Ele havia se tornado a pessoa mais importante da minha vida em poucos meses, e eu via que eu também era importante para ele. Em outubro, ele fez um pedido que me deixou tenso por dentro, mas que aceitei. Ele queria me encontrar. Nesse dia dormi com um sorriso de orelha a orelha.

Como ele morava na cidade vizinha (da minha faculdade), marcamos em um dia que não teria muitas aulas importantes e o esperei numa lanchonete do lado da faculdade. Esperei até que...

Continua...

Continuo se vocês quiserem, claro. Mas aviso que vocês se decepcionarão muito ainda... E aí, continuo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MaFi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por mim...Pode continuar que ja adcionei aos favoritos.

0 0
Este comentário não está disponível