Minha Irmã Mais Nova – Tesão, anal e o final.

Um conto erótico de Jefferson
Categoria: Heterossexual
Contém 1937 palavras
Data: 03/01/2014 16:24:54

Minha Irmã Mais Nova – Tesão, anal e o final.

Ai galera! Consegui mais um tempinho e estou aqui pra contar a peripécia final com a minha irmãzinha, é pessoal, a última :(

Para que ainda não leu meus primeiros relatos: POR FAVOR!!!! LEIAM ANTES DE LER ESSE PORQUE TRATA-SE DE UMA ÚNICA HISTORIA.

Bom, naquele mesmo final de semana, depois daquele momento inesquecível, eu fui dormir pois já eram quase 10 horas e não dormia desde 3 da manha de quinta – feira (o fato ocorreu no sábado a noite).

Depois de um bom sono, acordei as nove da manha, um domingo chuvoso, daqueles de ficar em casa curtindo a família, no caso, apenas a minha irmãzinha hehehe... Quando de repente olho para o lado da minha cama e minha maninha estava lá, sentada no chão toda peladinha me olhando com carinha de cachorro pidão, perguntei:

- Oque foi princesa?

- Nada, apenas olhando meu macho gostoso.

Nesse momento já pensei “É, hoje o dia vai ser memorável”, cheguei para o lado me encostando na parede e bati com a mão na cama convidando-a para se deitar comigo, num instante lá estava ela, peladinha ao meu lado, amigos, eu não resisti, subi em cima dela me deitando olhando de frente para seus olhos, lentamente fui aproximando nossos lábios, quando faltava pouco para o tão desejado contato me contive e parei, Raíssa (pra quem não se lembra, esse é o nome da minha irmã, logicamente, um nome falso né?) abriu os olhos e me olhou com um semblante meio desapontado, cheguei minha cabeça para o lado e continuei aé chegar em sua orelha para sussurrar:

- Hoje vai ser o dia mais inesquecível de todos.

Senti um leve arrepio nela, suavemente comecei a beijar sua orelha, mordisquei o lóbulo e comecei a descer para o pescoço, me lembro até hoje, o cheiro de seu perfume de frutas cítricas (sim amigos, descobri naquele momento de que existem perfumes de frutas cítricas), beijei com todo o carinho e continuei descendo até chegar no meio de seus seios, que sensação maravilhosa, simplesmente parei, olhei para seus olhos e me deitei bem no meio deles fechando os olhos e curtindo cada segundo daquele que seria um dos melhores dias da minha vida, logo sinto a mão de Raíssa alisando minha cabeça me fazendo carinho enquanto ficava deitado naqueles inigualáveis seios.

Após dez minutos deitados daquele jeito, levanto minha cabeça e olho novamente para seu rosto angelical, dou um sorriso safado e falei:

- Tá na hora de você me dar meu caldinho nutritivo.

Ela estremeceu toda com essas palavras, rapidamente passei meus dois braços por baixo dela e comecei a beijar loucamente sua barriguinha lisinha, ela arqueava as costas de tanto tesão, comecei a descer mais e mais até chegar naquela xaninha que eu tanto adorava chupar, comecei abrindo os lábios e dei logo uma lambida bem generosa por dentro (sabem aquelas lambidas que chegam a encostar a base da língua?), olhei para ela e vi seus olhos fechados, suas narinas se dilatando rapidamente pela respiração ofegante e sua boca entreaberta tamanho o tesão, parei por um instante, senti seu perfume, aquele perfume de fêmea esperando ser fodida com toda a força, e comecei a enfiar a língua naquela xaninha, hora de leve, hora com mais vigor, até que começo a sentir as contrações dela, e para minha surpresa, ela gozou muito, quando digo muito, quero dizer muuuuito mesmo, sério, não consegui acompanhar tanto gozo, abanei lambuzando a cara com aquilo, porém, a satisfação era tremenda!

Após se recompor, Raíssa olhou-me com o mais sincero sorriso de satisfação e falou quase sem voz:

- Vai... mete em mim sem dó...

Fiquei louco, tirei minha roupa mais do que depressa e já fui começando a penetrar aquela xaninha, que de tão lubrificada entrou rapidamente, comecei um vai e vem alucinante que faziam barulhos similares a palmadas, movimentos vigorosos em que com toda força introduzia por completo meu pênis em sua bucetinha batendo minha pelve na dela, o cheiro já tomava conta por completo do ambiente, me embriagando com aquela essência, e fazendo com que meus movimentos ficassem ainda mais intensos, até que estava por gozar, anunciei com ofegante:

- Vou gozar!!

- Goza nos ... ain!!!! ... meus peitos. Aaahh!!!

Após ela dizer aquilo, foi juntamente no prazo que eu tirasse meu pênis de dentro dela e lá se foram litros de meu sémen (Figurativo hahaha) por sua barriga, os espasmos foram tão fortes que voou até em seu rosto, seios, foi uma lambança sem igual, caí desfalecido sobre ela, e acabamos tirando uma soneca para nos recuperarmos.

Acordamos uma hora da tarde, como não gostávamos de cozinhar, e também não tínhamos nenhuma disposição para isso, decidimos pedir uma pizza, comemos sempre nos olhando com olhar de desejo, após terminar a refeição fomos para a sala, onde me deitei no sofá maior, e ela como eu já esperava, deitou-se em cima de mim, apoiando suas mãos em meu peitoral, suas pernas abertas em cima de mim, roçando aquela xaninha no meu pênis que logo apresentou sinal de vida. Após ficarmos nos hipnotizando durante uma hora, sem falar uma única palavra, ela começa a sorrir me encarando, começando um leve movimento para frente e para trás, esfregando aquela bucetinha no meu pau quando disse:

- Quero te dar meu cuzinho. – Falou com um sorriso inocente de menininha. (Ela sabia que isso me dá um puta tesão)

- Você quer mesmo? – Perguntei para provoca –la.

- Quero. Você vai comer o cuzinho da sua irmãzinha? Vai? Por favor!! – disse com uma voz meiga.

- Estou sem vontade – Disse me virando para o lado.

Percebendo seu desapontamento me virei novamente com um sorriso safado, já passando dando uma forte palmada em suas nádegas, já agarrando e apertando – as, percebendo minha intenção, já sorriu novamente com aquele sorriso tesudo que só ela sabe fazer, apoiou seu queixo em mim e ficamos trocando olhares enquanto com a mão esquerda ficava apertando sua bunda, e trouxe a mão direita em sua boca, entendendo tudo, ela começa a chupar meus dedos, sempre me olhando, tiro a os dedos de sua boca e começo a penetrar levemente seu cuzinho, prestando atenção nas suas caretas de dor, atenciosamente, introduzi o primeiro dedo, com movimentos leves para que ela se acostumasse, rapidamente já estava colocando o segundo dedo e girando, sempre com cuidado para que fosse um momento único para ela.

Depois de todo aquele ritual eu levantei sua bundinha e comecei a enfiar meu pênis na xaninha dela, a essa altura, toda encharcada, e comecei com movimentos rápidos que nem eu mesmo sabia que conseguia fazer, ela sempre me olhando começou a gritar, estava gozando...

Gozou muito novamente, melou meu pênis completamente, chegando a sujar a capa do sofá, após trinta segundos se ela começa a ajeitar meu pênis na porta de seu cuzinho, como ele estava completamente lubrificado devido ao seu gozo, entrou facilmente, depois de deixar algum tempo lá para que ela acostumasse, senti ela apertando meu pau com as bordas do cuzinho (hehehe, menina safada essa...), comecei a movimentar, porém ela gritou:

- Para!! – Parei assustado, não sabia o porque daquilo. – Eu é que comando agora! – falou de forma safada.

Apenas coloquei minhas mãos atrás de minha cabeça sorrindo e falei:

- Acaba comigo então princesa!

Ela apoiou suas mãos em meu peito e começou um movimento lento, subindo e descendo, fechei os olhos para curtir o momento, quando me assusto com um movimento extremamente forte, minha irmãzinha desceu com toda a força, enfiando meu pênis até o talo, olhei para seu rosto e vi que aquela doce menininha avia se transformado (“novamente” para quem leu meu ultimo relato hehehe...) em uma sensual mulher que sabia tudo o que fazia, subia lentamente e descia com toda a força, aquilo estava muito com quando sinto aquela sensação, que vem antes do gozo e já avisei:

- Vou gozar!!

- Isso!! Quero sentir esse seu leitinho no meu cuzinho, enche ele de porra!!! Vai maninho safado!!! Fode meu cuzinho!!!! AAAHHHH!!!!

Ela estava preste a gozar também, nesse momento impus toda minha força, levantando ela e já a colocando de quatro e comecei a fuder com toda a força até entrar em choque com o orgasmo, com uma mão masturbava ela também quando senti suas convulsões de caímos juntos no sofá.

Após vinte minutos parados nos olhando num olhar sensual, ela começou a se levantar, me sentei no sofá, ela sentou em meu colo enfiando meu pênis ainda meio duro em sua bucetinha, segurei seu rosto angelical, ela colocou suas mãos em meus ombros e começou a rebolar, muito rápido, fiquei encantado com a cena de seus seios pulando, caí de boca neles. Logo ela acabou por gozar novamente, saiu de cima de mim e começou a me chupar, aquela boca... aquela boca... era muito boa. Me lembrei que no primeiro boquete que ela me fez não tinha gostado que gozei em sua boca, então logo anunciei:

- Vou gozar de novo!

Ela apenas me olhava com seu olhar sensual quando explodo num orgasmo alucinante esporrando a boquinha dela, que após isso, me mostrou sua boca cheia de sémen e depois engoliu tudo, me mostrando sua boca completamente limpa.

Nos levantamos e fomos para o banho, lá dentro, depois de muito tempo calado, pensando disse:

- Raíssa.

- Que? – Me perguntou curiosa.

- Acho que temos que colocar um fim nisso. – Falei em uma das frases mais desgostosas da minha vida.

- É, acho que sim. – Disse ela num semblante triste

- Mais lembra, eu sempre vou ser seu irmão, e sempre vou estar ao seu lado.

Nos abraçamos e ficamos assim por pelo menos meia hora, apenas acariciando os cabelos dela.

Os dias seguintes foram os mais difíceis da minha vida, olhar ela e simplesmente usar todas as minhas forças para não correr, pega-la e joga-la na cama.

Sabendo que não seria fácil, num jantar anunciei que me mudaria para Minas Gerais, para completar meu curso lá, foi um choque em todos, mais compreenderam, me disseram que se eu achasse que seria melhor, me apoiariam, minha irmã nada disse.

Após terminarmos o jantar ela subiu para seu quarto, fui atrás, ao chegar lá ela começou a chorar, me sentei em sua cama ao seu lado, expliquei a situação, que assim seria mais fácil esquecermos aqueles ocorridos, que poderíamos levar uma vida normal, etc. Por fim, ela entendeu e acabou me apoiando.

Após três dias, situação regularizada na faculdade, fomos para o aeroporto, e parti em busca a fim de terminar meus estudos, superar aquela situação.

Após uma semana, falando com meus pais todo dia, mandando fotos. Eis que tenho uma surpresa que mudou todo o rumo da história. Alguém bate na porta do meu quarto, na residência universitária, quando abro tenho uma grande surpresa.... Melissa (sim, a minha melhor amiga), ela entrou me perguntando onde estavam minhas malas, respondi e ela já abriu meu armário e começou a recolher minhas roupas e pertences, enquanto eu olhava totalmente confuso.

Perguntei:

- Oi? Como assim? O que que você tá fazendo?

- Me transferi pra cá também, meu pai tem um AP aqui e você vai morar lá comigo – Falou já terminando de arrumar minhas coisas e já se dirigindo para um táxi na porta.

(A família de Melissa tem uma situação financeira boa, e como me conheciam a muito tempo, concordaram com a ideia )

A partir desse dia moro com Melissa aqui em Minas, e adivinhem, estamos namorando. Bom, como tudo começou, isso eu vou deixa para a próxima.

Bom, valeu galera! Vocês são demais! Espero estar aqui em breve para contar-lhes mais passagens da minha vida, mais uma vez, muito obrigado, vocês foram excelentes leitores.

Abraços e fui!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive j.n. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li todos adorei foi nota 1000 mais não deixa de contar sobre sua atual namoro e como tá sua irmãzinha deliciosa

0 0
Foto de perfil genérica

cara li todos os contos mais sinceramente pq vc deixo sua irma

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, minha xotinha ficou molhadinha rsrs, da uma olhada nos meu contos <3 Beijinho <3

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso seu conto. Muito bom mesmo, de se ler e tb desperta um puta tesão.

0 0