Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 19 - Segunda Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 1729 palavras
Data: 23/01/2014 22:50:26

Ola pessoal como estão? Estou postando hoje a parte 19 da serie! Tantas coisas estão acontecendo né! LittleLiars acha que está pesado? Nem começou a segunda temporada ainda! Espero que eu continue causando esse efeito! Agradeço a todos os comentários, e bom, vamos lá.

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 19 - Segunda Temporada)

Sons de flash e sirenes podiam serem ouvidos naquele pequeno mercadinho. Repórteres tiravam fotos e gravavam matérias especiais para a televisão. A policia investigava cada detalhe para saber exatamente o motivo desse horrível ataque. Ambulâncias levavam os diversos feridos e pais inconsoláveis choravam a perda de seus entes queridos que não haviam sobrevivido ao ataque. Agonia, Dor, raiva e sofrimento, eram os sofrimentos que estavam naquele pequeno mercado. Dona Abigail correu para o local quando ouviu a noticia e com horror olhou o que os bandidos fizeram a seu filho, Leonard estava irreconhecível... Ele havia apanhado de mais com diversas coisas, socos ingleses, Bastões, porretes, ele estava todo marcado, todo cortado, sangrando por diversas partes do corpo, desacordado, estava deitado em uma maca sendo levado rapidamente a uma ambulância para ser socorrido, Dona Abigail foi ao hospital junto de seu filho, deixando para traz um cenário horrendo de terror. Chegaram ao hospital pouco tempo depois, Leonard foi logo para a sala de cirurgia apos o diagnostico, 2 costelas quebradas, pulmão perfurado, cortes e marcas por todo o corpo, Leonard realmente estava totalmente quebrado. Dona Abigail chorava desconsolada, ela havia perdido o marido... Não podia perder de forma alguma!

Do outro lado da cidade, Rick estava na mesa, almoçando com sua família.

- Como foi na escola hoje meu filho? - Questionou Dona Madison animada.

- Foi legal mão, eu não fui expulso do time! - Afirma Rick alegremente.

- Parece que o time todo é viado... - Disse Doutor Robert desgostoso.

Rick iria responder quando o seu celular tocou.

- Dona Abigail? - Perguntou Rick surpreso.

Por um tempo Rick permaneceu quieto ate receber a noticia do ocorrido, Rick nada disse, nem moveu um músculo, seu celular lentamente escorregou por suas mãos e caiu no chão, todos a mesa pararam de comer e prestaram atenção no caçula da família quando a primeira lagrima escorreu por seu rosto.

- Rick, o que aconteceu meu filho? - Perguntou Dona Madison preocupada.

- Machucaram ele mão... Machucaram o Leonard... - Rick disse a sua mãe enquanto lagrimas mais densas e grossas escorriam por sua face.

- Como? - Perguntou Dona Madison.

- Um bando de caras entrou no mercadinho onde o Leonard trabalha... E bateram nele mãe... Sem motivo nenhum... Ele está no hospital agora... Mãe machucaram ele... - Rick chorava de dor e angustia por não saber do estado de seu namorado, suas forças sumiram, suas pernas ficaram mole, sua cabeça girava, as lagrimas escorriam sem o controle, Rick ate tentou levantar-se mais só não caiu porque foi amparado por sua mãe... Seu peito doía de uma forma assustadoramente forte, ele só queria ir ao hospital ver eu namorado, sua vida, seu amor... Rick soutou-se de sua mãe e cambaleando, percorreu o percurso ate seu carro rezando para todos os santos, Deuses e todas as criaturas divinas que conhecia para que Leonard estivesse bem. Sua família, menos seu pai, foi atras do garoto que saiu descontroladamente com o carro em direção ao hospital.

- Segue ele Tyler, não podemos deixa-lo dirigir assim, ele vai sofrer um acidente! - Dizia Dona Madison desesperada enquanto entrava no carro de seu filho mais velho.

- Eu sei mãe, eu sei! - Afirmou Tyler entrando no carro e saindo disparado.

Ethan estava em sua casa quando recebeu a noticia, não havia entendido direito pois Rick estava dirigindo, chorava muito e estava bem nervoso, mas pelo que ele entendeu, Leonard havia sido vitima de um ataque nazista e estava no hospital na sala de cirurgia. Ethan ligou para Jhonna, Isabella, Amy e por ultimo, Isaac... O membro do time de cabelo raspado ficou muito, muito destruído, Isaac desabou no mesmo momento que soube da noticia, estava do lado de sua namorada que o consolou já sabendo o que viria, Isaac amava muito o amigo, não queria em hipótese alguma perder o melhor amigo pomposo e bondoso! Rick chegou primeiro ao hospital e correu ao encontro de Dona Abigail que o abraçou fortemente, ambos tentaram se consolar, algo que era impossível no momento. Tyler e Dona Madison chegaram logo em seguida e ficaram sabendo da real situação. Logo apos, Jhonna e Amy chegaram e em seguida, Ethan, Isabella e Isaac. Ethan abraçou o amigo que estava completamente sem forças, ali, naquele momento, todos perceberam a força do sentimento de Rick por Leonard, ali naquele momento, todos estavam a apar do sentimento puro que ambos nutriam um pelo outro, ali, na quele momento, nada mais importava, só a melhora de Leonard. A tarde passou... A noite chegou, 7 horas de cirurgia, e então, o doutro sai da sala, todos se levantam e rodeiam o homem de branco para saberem mais noticias.

- A cirurgia foi um sucesso! - Afirma o medico para o alivio de todos. - Porem... - Iniciou o medico para o desespero de todos. - Uma cirurgia no pulmão é muito complicado... O paciente está respirando através de maquinas, mas não posso garantir que não haja complicações... Tudo depende da força dele! - Afirma o doutor retirando-se de perto das pessoas deixando uma mãe e namorado a beira da loucura. Fora do hospital.

- Sei que isso não é hora, mas você sempre os ajuda quando necessário... - Disse Tyler.

- Claro, eu adoro ajudar os alunos, mais o que aconteceu? Você parece tenso! - Afirma David do outro lado da cidade.

Tyler explica o ocorrido para David que assutado prontamente se prontifica em ajudar. Tempo depois, David chega ao hospital junto com Christian.

- Professor, o que o senhor está fazendo aqui? - Questiona Amy.

- Eu fiquei sabendo do acontecimento... Eu sinto muito! - Afirma David novamente.

David aproxima-se de Rick que estava sentado de cabeça baixa e abaixa-se em sua frente.

- Como você está Rick? - Pergunta David já sabendo a resposta.

- Eu não sei... Não sei como estou... - Disse Rick sem mover um músculo. - Eu tenho muito medo professor... E se ele não sobreviver... - Rick começava a se desesperar.

- Nem pense nessa hipótese Rick! - Afirma David. - Lembra, eu passei pela mesma situação que você está agora! Sei exatamente o que está sentindo! Mas no final deu tudo certo! - Rick iria começar a falar, mas David continuou. - Leonard é um garoto forte, não sei pelo que ele passou no passado, mas sei que foi um bucado de coisas! Ele é se não, uma das pessoas mais qualificadas para sobreviver a essa situação! - Afirma novamente David.

- Ele disse que me ama... - Disse Rick deixando novamente as lagrimas escorrerem, David o olhou com uma força paterna absurda, lembrou-se da primeira vez que Christian disse que o amava, e esse momento especial havia sido destruído para aquele pobre garoto. - Ele disse que me ama e eu... Eu nem pude dizer que o amo também... Eu amo ele professor, Leonard é tudo para mim! Eu não posso continuar sem ele professor! Eu não posso. - Rick desabafou com aquele homem que o estava acolhendo como um pai.

- Rick... A coisas que não é preciso dizer, as pessoas sabem! Creio que ele sabe, ele sabe o quanto você o ama! - Afirma David. - Por que você não entra na sala? Vai vê-lo! Ele precisa de você! - Afirma novamente David.

- Não eu não posso, não sei se aguento vê-lo daquele jeito! - Afirma Rick.

- Sei que da medo Rick! Quando entrei no quarto de Christian, eu também pensei que não suportaria! - Disse David segurando a mão de Rick.

- E você pode não acreditar Rick... Mas eu senti a presença de David na sala! - Afirma Christian. - Isso me deu mais força para continuar! Eu sabia que ele estava lá, sabia que ele estava comigo! Eu precisava ficar bom, para ele, isso me motivou, eu melhorei, por causa do David! - Afirma Christian novamente.

Rick olha para os dois... Eles haviam passado pela mesma situação e estavam ali, contando o ocorrido e o aconselhando! Rick sentiu forças, ele precisava ver Leonard e é o que faria! Rick entrou na sala onde estava Leonard e quase caiu ao ter a visão de seu amor deitado na cama, com varios pontos, curativos e todo entubado. Ele aproximou-se da cama e segurou lentamente a mão de seu namorado, Rick lembrou-se que naquele momento, sempre as pessoas diziam as coisas para pessoas em come, coisas para ajudarem elas a acordarem, mas o que ele iria dizer? Ele não sabia!

O dia seguinte havia chegado e os alunos querendo ou não tinham que irem para a escola! Rick ficou no hospital, foi o único que pode. Na escola Anjos do Saber.

- Eu quero que o Leonard melhore logo! - Afirma Amy.

- Eu também, Rick está muito mau! - Afirma Ethan.

Isaac não pronunciou-se, apenas rezava pelo bem do amigo...

Do outro lado da escola Anjos do Saber.

- E então como foi? - Questionou Ryan.

- Normal, apenas destruí mais um anormal! - Afirma Mason. - Ninguém mandou ele esbarrar em mim! - Afirma novamente.

- Então foi você mesmo... Desconfiei quando vi o simbolo desenhado no chão do mercadinho! Parabéns, você fez um belo estrago! - Afirma Ryan sorrindo.

- Isso não foi nada, da próxima vez... Eu o mato! - Afirma Mason com toda crueldade que um demônio possuía no vos.

No hospital.

Rick estava sentado em um banco ao lado da cama onde estava deitado Leonard. Ele havia passado a noite inteira sem pregar os olhos, estava cansado, exausto e os sons dos bipes do aparelho que monitorava os batimentos cardíacos o fizeram dormir. Rick estava tendo um lindo sonho, onde ele e Leonard estavam deitado em baixo de uma arvore, conversando sobre o que seria da sua relação no futuro, quando um som estridente e agudo se fez presente. Ele não estava entendendo nada... Ate que percebeu que aquilo não fazia parte do sonho, acordou lentamente e reparou que o barulho continuava e parecia cada vez mais alto... Olhou para onde vinha o barulho e reparou que na tela do aparelho que media os batimentos cardíacos estava desenhado uma linha vermelha reta, algo que só poderia significar uma coisa... Leonard teve uma parada cardíaca...

Continua...

Bom pessoal, ai está o breve capitulo 19! Espero que me desculpem por ele ser bem rapidinho mais tive uns problemas hoje por isso eu não pude fazer um maior! Espero que gostem! E ai, o que acharam desse capitulo??? Comentem por favor, bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários