Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 18 - Segunda Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2110 palavras
Data: 22/01/2014 22:33:47

Ola pessoal como estão? Bom, aqui está a parte 18 da serie! Agora as coisas começaram a esquentar! Bom, agradeço a todos os comentários, como sempre vocês são de mais!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 18 - Segunda Temporada)

Paralisado, essa era a palavra que classificava Rick. Seu irmão estava parado a sua frente depois de tanto tempo, ele acabará de afirmar ser o novo professor de Ed. Física e treinador do time de Soccer... Como Rick poderia estar apos a reação de seu irmão ao receber a noticia...

-- FLASH BACK ON--

Rick conversava com seu irmão pelo computador apos ter contado a noticia a seus pais...

- Que gritaria é essa? - Questiona o irmão de Rick.

- Eu... Eu tenho algo para te falar... - Disse Rick.

- já percebi que ai vem bomba... - Disse o irmão de Rick ajeitando-se na cadeira. - Pode falar! - Afirma o mesmo.

- Hmmm... Irmão, eu to namorando... - Disse Rick receoso.

- Dez de quando você namora serio? - Questiona o irmão de Rick rindo.

- Dessa vez é serio! Eu gosto muito dessa pessoa que eu estou... Você não tem noção! - Afirma Rick sorrindo ao se lembrar de Leonard.

- Nossa... Ok, quem é ela? - Pergunta o irmão de Rick.

- Essa é a questão... Por isso da gritaria aqui em casa... Eu estou namorando com um cara... - Disse Rick receoso.

O irmão de Rick fica em silencio, olhando fixamente para a câmera do computador sem dizer uma palavra e então, quando ele pareceu que iria tomar uma reação, o irmão de Rick desligou o computador e não falou mais com o mesmo! Rejeitava ligações, não falava com eles nas rede sociais, o irmão de Rick nunca mais trocou uma palavra se quer com ele!

-- FLASH BACK OFF --

O irmão de Rick olhava para os dois serio, mas seu irmão via que ele não o olhava como antes.

- Se isso ocorrer de novo eu vou mandar as duas para a diretoria entenderão? - Questiona o irmão de Rick. - ENTENDERÃO? - Questiona novamente aos berros o mesmo ao não receber resposta.

Não somente os dois da briga como todos responderam um "Sim" coletivo. O irmão de Rick sai do vestiário sem dizer mais uma palavra, Rick olhava aquilo como uma desgraça, sua vida estava acabado com certeza! Todos do time saem e Leonard percebe a tenção nos ombros do namorado, algo que não era nada normal! O treino começou mais Rick mal conseguia se concentrar, errava passes simples e mal consegui fazer um gol! O seu irmão olhava para todos, dificilmente olhava para Rick e quando olhava, suas feições eram frias... No final do Treinamento nenhum jogador foi ao vestiário, dizendo que não queriam ser agarrados por um viado... Rick tomou seu banho normalmente e quando saiu do chuveiro seu irmão estava guardando as bolas no armário do vestiário, ao terminar ia se retirar.

- Então da qui para frente será assim? Você não vai nem mais olhar na minha cara? - Questiona Rick magoado.

O irmão de Rick para perto da porta mas nada diz, e quando ia sair do vestiário.

- Nossa conversa não terminou Tyler! - Afirma Rick se alterando.

Tyler, vulgo irmã de Rick e um homem nos seus 23 anos de idade. Formado em Ed. Física é o mais novo treinador do time e professor da escola Anjos do Saber. Tyler é uma ótima pessoa, seu único problema é que ele é extremamente machista!

- Ate agora só você falou e isso não é classificado como conversa Rick. - Disse Tyler virando-se e olhando o irmão friamente.

- O que deu em você cara, já tem mais de um mês que eu tento falar com você, e você rejeita minhas ligações, não fala comigo nas rede sociais, o que aconteceu acara? - Pergunta Rick alterado.

- Você ainda me pergunta? - Questiona Tyler.

- Eu contei algo importante para mim, o minimo que você como irmão deveria fazer é me ajudar, não me evitar! - Afirma Rick gritando.

- Ajudar ao que? Ser viado? - Questiona Tyler igualmente aos berros.

- Eu tenho muito orgulho do que eu sou! - Afirma Rick.

- Orgulho? Acha que isso é motivo de orgulho? Para quem isso é motivo de orgulho Rick? Para o pai? Para mim? Para a mãe? Me fala que pessoa da quela casa disse que estava orgulhoso de Você? - Disse Tyler gritando, Rick nada disse. - Pergunte para o pai se ele ta orgulhoso de você... Eu duvido que a resposta será positiva! - Afirma Tyler com toda crueldade. - Você é homem Rick, aja como tal! - Finaliza Tyler.

- O que me faz homem Tyler são minhas atitudes e não com quem eu sai! Sim antes eu não estava sendo um, era metido, batia e zoava todo mundo mas isso mudou! Sou homem o bastante para assumir quem eu sou, sou homem o bastante para dizer a escola inteira de quem eu gosto! Sou homem o bastante de me abrir com a minha família! Sou homem o bastante para assumir as consequências desses atos! Sou homem o bastante Tyler... Só... Quem não está sendo homem aqui é você! - Afirma Rick magoado.

- Eu não estou sendo homem? - Questiona Tyler nervoso.

- Fugir de seus problemas, ficar com essa cara amarrada e abandonar seu irmão é atitude de homem Tyler? - Questiona Rick saindo do vestiário deixando por lá um Tyler pensativo.

Leonard espera Rick sair.

- O que aconteceu, você estava avoado no jogo... - Disse Leonard preocupado.

- Nada... - Disse Rick sorrindo e dando um beijo no namorado. - Vamos embora... Disse Rick saindo com Leonard da quadra.

Tyler olhava aquela cena com nojo, como poderia seu irmão, sangue do seu sangue, viado? A hora de ir para casa chegou e todos saíram correndo para suas casas. Rick estava na em seu quarto assistindo Física o Química em uma das diversas senas de beijo do casal homossexual indicada por Leonard quando seu pai entra no quarto.

- O que você acha que a minha casa virou para você ficar assistindo essas coisas? - Questiona um homem alto, com os cabelos grisalhos, olhos castanhos, corpo normal e super bem vestido.

- Sua casa eu não sei, mas meu quarto continua sendo meu quarto e eu estou vendo uma serie! - Afirma Rick olhando para seu pai.

- Vem, seu irmão chegou de viagem, para de assistir essa viadagem e venha recebe-lo... - Disse seu pai saindo de seu quarto.

- Doutor Robert e suas idiotices... - Disse Rick baixinho levantando-se e saindo de sue quarto.

Robert era um homem de seus 40 anos, o doutor mais bem sucedido de São Francisco, machista assumido era uma pessoa osso duro de roer, de personalidade forte, quando botava algo na cabeça, era muito difícil de tirar!

Tyler cumprimentou todos, menos Rick, ele contava animadamente sobre sua faculdade e todas as novidades, Rick nem prestava atenção, ficava tentando conversar com Leonard o atrapalhando no trabalho. E assim passou-se o dia na casa da Família do líder da escola, Tyler contando as novidades, Robert não perdendo a oportunidade de falar mal do filho e Dona Madison controlando tudo. No dia seguinte, na hora da entrada da escola, Leonard corria pelo estacionamento, estava atrasado, havia conversando ate tarde com Rick e acabará perdendo a hora.

- Atrasado... - Disse Tyler saindo de seu carro.

- Professor... - Disse Leonard assustando-se com a chegada repentina do novo professor.

- Corta essa... Você levou meu irmão para esse caminho! - Afirma Tyler colocando o dedo na cara de Leonard.

- Amm... Eu não levei o Rick para caminho nenhum... - Disse Leonard retirando o dedo de sua face.

- É mesmo? - Pergunta Tyler com ironia. - Então me explica meu irmão ser macho e sair com diversas garotas ano passado e de pois que você chega ele vira viado? - Questiona Tyler começando a se alterar.

- Primeiro, seu irmão é uma ótima pessoa! Segundo seu irmão não virou viado, acredite, eu não sabia também o que ele estava fazendo comigo, mas Rick deixou diversas vezes mais do que claro que ele gosta de mim! - Disse Leonard para um Tyler cada vez mais nervoso. - E adivinha, eu também gosto dele! - Afirma Leonard. - Atrevo a dizer... Que eu amo seu irmão! - Disse Leonard.

No mesmo instante Tyler gruda no pescoço de Leonard e o aperta com bastante força, ao perceber o que estava fazendo, Tyler soltou o pescoço do aluno. - Eu não aceitarei um irmão bicha! - Afirma Tyler ríspido.

- Primeiro você não tem que aceitar nada, ele é o que é e você tem que respeitar! - Afirma Leonard desconcertando Tyler. - Segundo, não há muitas vezes que uma família deve agir como tal... Mas se tem uma hora, essa hora é essa. Você como irmão deveria ficar do lado do Rick, não abandona-lo... Se ele não pode contar com a própria família, com quem ele vai contar? - Leonard quebrava as barreiras em Tyler tão rápido quanto elas foram erguidas. - É muito fácil você dizer que tem vergonha de seu irmão por ele ser gay, difícil é você se colocar no lugar dele e ver o que ele passa, porque pessoas como você não aguentariam um dia nas nossas vidas! - Afirma Leonard finalizando e saindo de perto de Tyler.

As aulas foram passando normalmente, como sempre, Leonard e Jhonna enfrentavam zoeiras e agora Rick fazia parte desse grupo, mas o mesmo não ligava mais para status, posições altas ou coisas do tipo, ele só queria viver como era e continuar namorando sua nova paixão! Apos as aulas o treinamento para o campeonato de Soccer iria começar, Rick foi para o vestiário conversando com Ethan normalmente.

- Parece que você não entendeu né, não queremos viados no time! Iremos falar com o professor formalmente para ele tirar você daqui se não entende... - Disse um membro do time.

Rick mau teve tempo de responder. - Não iremos tirar ninguém do time... - Disse Tyler entrando no vestiário.

- Como assim? - Disse o time inteiro.

- Andei pensando, e não devemos tirar Rick por sua opção sexual! Rick é nosso melhor jogador, e o campeonato logo estará ai! Precisamos de toda ajuda possível! - Afirma Tyler.

- Mas ele é gay, e se ficar olhando para nos na hora do chuveiro? E se nos agarrar? - Questionava um membro do time.

- Isso jamais aconteceria! - Afirma Ethan, surpreendendo o amigo. - Rick é uma boa pessoa, eu sou amigo dele a anos e ele nunca fez isso comigo, não sou gay, e ele respeita meu espaço normalmente, Rick não vai ficar secando ninguém aqui dentro ou fará algo pior, ele tem um namorado e gosta muito dele, fora também que vocês são feios que dói! - Disse Ethan fazendo todos rirem.

Um momento pensativo se formou no vestiário, todos cochichavam a respeito do que foi dito, uns aceitaram, outros não! O treinamento foi um pouco conturbado, aos poucos uns jogadores começavam a tratarem Rick normalmente e outros se recusavam a jogar com ele. Apos o jogo todos foram embora rapidamente apenas Rick que ficou treinando mais tempo para ficar em forma.

- Você treina de mais! - Afirma Tyler.

- O que você está fazendo aqui Tyler? - Questiona Rick.

- Vim... Me desculpar com você! - Afirma Tyler constrangido.

- Se desculpar... Tem noção do que eu senti quando meu irmão me abandonou? Quando você apareceu e me disse todas aquelas barbaridades? Tem noção do tamanho da vontade de te dar um murro na cara que eu fiquei? - Questiona Rick se alterando.

- Eu sei... Olha, não tenho muito para dizer a você! Não há desculpas para o que eu fiz... Mas, eu não estava preparado para um noticias da quela... Eu nunca imaginei que você pudesse gostar de homens! Ainda mais, gostar de verdade, só reparei isso mesmo quando Leonard disse que amava você! Ai eu pude... - Tyler dizia sem parar.

- Pera ai... Leonard disse o que? - Questiona Rick.

- Disse... Que amava você... Ele não te disse né? - Pergunta Tyler arrependido de ter dito tais palavras.

- Ele... Ele me... Ama... - Disse Rick muito surpreso.

Do outro lado da cidade, no mercadinho.

- Aqui está! - Afirma Leonard dando as compras de uma cliente apos cobra-la.

Derrepente, dois carros pretos pararam bruscamente na porta do mercadinho e deles sairão 12 pessoas vestidas de pretos com mascaras pretas, eles entraram no mercado botando medo em todo mundo e batendo em todos os diferentes, um deles pararam na frente de Leonard e deu um murro com soco inglês em Leonard que o fez cair, logo em seguida desferiu sequencia de socos em Leonard, Chutes, pauladas, o pobre garoto foi espancado de uma forma muito violenta, o homem mascarado só parou de bater em Leonard quando o mesmo estava ensanguentado e quase morto de tanto apanhar, o grupo se reuniu e com latas de Spray desenharam no chão do mercado um enorme simbolo... O simbolo do nazismo...

Continua...

Bom pessoal, ai está mais um capitulo, espero que vocês tenham gostado! E ai, o que acharam dos acontecimentos desse episodio? Comentem por favor! Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara eu sei que é a realidade de muitos gays, mas ta um pouco pesado, as agreçoes. Me arrepio todinho. 10000000

0 0