Minha primeira vez.

Um conto erótico de Alice
Categoria: Heterossexual
Contém 647 palavras
Data: 22/01/2014 19:19:07

Olá. Meu nome é Alice. Hoje em dia tenho 19 anos. Levemente morena. Olhos castanhos claros, seios fartos porém moles devido as mudanças de peso. Eu me considero normal, tenho 58 KG. Bem destribuidos em 1.70. Tenho uma bunda media-grande, mas bem durinha e empinada.

A história que irei contar hoje, é sobre minha primeira vez. Na época eu tinha 14 anos, namorava e ainda namoro com o Bernardo. Um loiro lindo (Principalmente para mim que tenho paixão por loiros), na época ele tinha 17. Nós conhecemos quando eu tinha 11 anos. Eu me apaixonei na hora, ele também, nós ignoramos e depois nos tornamos amigos. Mas isso é outra história...

Tudo aconteceu durante nossa primeira briga. Estávamos sozinhos na casa dele, meus sogros haviam saídos.

-ALICE ENTENDA EU NÃO GOSTO QUE ESSES TARADOS FIQUEM TE CANTANDO NA MINHA CARA - Ele gritou em uma de suas crises de ciumes.

-BERNARDO QUANTAS VEZES EU VOU TE FALAR QUE EU SÓ DOU BOLA PARA TI. QUE É TU QUE EU AMO? É DIFÍCIL ENTENDER? - Gritei mais alto - Quem deveria ter ciumes sou eu! Nós temos um namoro a distância vou eu saber o que tu faz quando eu não estou? E quer saber? Deixa que olhem, olho é para isso meu amor.

Realmente ele havia me tirado do sério, deixa que olhem mesmo. O corpo é meu, e que mulher não gosta de ser admirada?

-Se tu gosta tanto que te olhem, vai lá, pode ir ficar com esses vagabundos - Bem que eu poderia ir lá e fazer coisas maravilhosas -

- Não quer? Tem quem queira gatinho!

-Quero! Quero sim e quero toda para mim -Uau por essa eu não esperava. Ele começou a me agarrar e beijar meu pescoço de uma maneira começou a fazer efeito lá em baixo.

Ele me levou para o quarto e fechou a porta, não perdi tempo e comecei a tirar a bermuda que ele usava, como o Bernardo já estava sem camisa eu comecei a beijar todo aquele abdômen liso. Beijei do seu pescoço até chegar a sua bermuda, quando tirei tudo, não me aguentei eu precisava colocar aquilo na minha boca. Não era enorme, mas o suficiente para me enlouquecer. Como eu disse eu PRECISAVA daquilo na minha boca. Então eu coloquei aquilo na minha boca, dando beijos na base. Eu entrei em uma velocidade louca eu queria fazer meu homem gozar, mas não era fácil de sacia-lo. Bernardo agarrou meus cabelos e começou a controlar a velocidade. Depois de uma bela punheta eu consegui o que queria, ele gozou e eu limpei tudinho.

- Não acha que você está com muitas roupas?! - Realmente eu estava comparado com ele.

-Vem tira, tira tudo.

Meu pedido foi uma ordem ele me deixou totalmente nua e me jogou na cama. Como eu disse infelizmente meus peitos são grandes, mas moles. Ele não ligou para isso e os "mamou" parecia um bebê com fome. Eu iria gozar a qualquer momento. Então o Bê teve a maravilhosa idéia de me chupar, aí eu me entreguei de vez, empurrava meu corpo contra sua boca e ele fazia um trabalho perfeito, não deu muito tempo para mim gozar aos montes. Ele me puxou para cima dele e disse.

-Senta, senta minha gostosa.

Eu era virgem, mas não era burra, peguei uma camisinha, na gaveta, sabia que ele guardava. Depois disso eu sentei com vontade e senti meu himem romper, ainda bem que não sangrou. Ele beijava onde podia. E eu comecei a rebolar, até agora estavamos com movimentos lentos.

-Mais ahhh... mais rápido. - A velocidade aumentou, mas não era o suficiente - Esse é teu máximo?

Me arrependi de dizer isso. Estava tão rápido que eu achei que ele me rasgaria ao meio. Eu gozei muito e depois de umas estocadas ele chegou ao máximo também.

Esse foi meu primeiro conto, ficou ruim, mas tende a melhorar.

Beijos. Alice

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lice a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto envolvente bom http://fabiolamaesafadinha.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

Conto gostoso, bem desenvolvido. Mesmo sendo o primeiro. Escreva mais. Bjokas !

0 0
Foto de perfil genérica

mossa mt bom mi add no whats se puder e claro27999432162

0 0
Foto de perfil genérica

Não é você que deve dizer se ficou ruim ou bom, mas os leitores, rs. Eu acho que ficou até bom demais para um primeiro conto. Muito melhor do que a média do site. Também excitante. Parabéns e beijos!

0 0
Este comentário não está disponível