Minha Melhor Metade part 8

Um conto erótico de Dien
Categoria: Homossexual
Contém 456 palavras
Data: 03/01/2014 13:47:27

Geeeeente, desculpem pela demora, estive um pouco ocupada, e a Dien também, lá vai mas uma parte do conto..

Eu subi, comecei a beijar ela, ate que

deitei do seu lado e disse: e ai amor? Gostou? E eu quase sem folego. Ela: sim amor, ela mal conseguia falar de tanto tesao..

Até que ela se recuperou e começou a me beijar, um beijo quente, gostoso, com gosto de quero mais. Ela subiu em cima de mim e me beijando ao mesmo tempo, puxava meu cabelo, apertava seu corpo contra o meu e isso me deixava mais que exitada, mordia meu pescoço, minha orelha, respirava forte em meu ouvido, me fazendo arrepiar cada vez mais.

Passava a mao pelo meu corpo, ate que ela tirou minha blusa e começou a chupar meu seios, chupavam com tanta vontade que me fazia gemer, e eu querendo mais, enquanto ela chupava um, o outro ela apertava.

Ela descia mordendo minha barriga, ate que ela tirou meu short, desceu minha calcinha e penetrou um dedo na minha menininha, nossa, como era gostoso sentir ela dentro de mim, eu gemia, e ela aumentando a velocidade, penetrou 2 dedos e me deixando cada vez mais maluca de tanto prazer.

Depois ela veio com o oral, que oral dos céus era aquele. Maravilhoso, ela me chupava com vontade, e eu puxava o cabelo dela, me contorcia na cama, e aquilo ficava cada vez mais gostoso, depois ela subiu, beijando meu corpo, me beijou e disse em meu ouvido que me amava, eu naquele momento fiquei muito feliz, eu disse: tambem te amo princesa. Ela voltou a me beijar e ao mesmo tempo com a mao em minha menininha, penetrou dois dedos, ela realizou os movimentos necessarios, e eu gozei.

Ela realmente sabe me deixar louca, tanto no meu amor por ela, quanto no amor que fazemos, não existe nada que se compare ao amor que sinto por ela. Não existe palavras para expressar todo o meu sentimento por ela...

Depois da noite linda que tivemos, acabei adormencendo nos braços da minha princesa, como é bom dormir ao lado dela, ela me abraça me faz acarinho, e acabo dormindo, eu dormir como um anjo kk'.

Ela como sempre acorda primeiro que eu só pra me ver dormindo, pode isso gente? Kk'. Ela é linda *-* .

Acordo e olho pro lado, ta ela do meu ladinho, apenas mexi e ela abriu os olhos,

Eu: bom dia mo. Ela: bom dia princesa. Com aquele sorriso de canto a canto do rosto, nos abraçamos, ficamos enrolando na cama e depois levantamos, ela foi tomar banho, depois eu fui. Tomamos cafe, passamos o dia normal, mas um dia especial por que eu estava ao lado da minha princesa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Emy&Dien a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como sempre otimooo continuaaa ansiosa pl prox...feliz ano novo..kkk

0 0