Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 17 - Segunda Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 1903 palavras
Data: 21/01/2014 23:01:48

Ola queridos como estão? Obrigado por comentarem sempre, eu amo vocês!!!! Hoje to postando o capitulo 17 da novela! As coisas vão começar a acontecer, e ai, o que acham que acontecerá?

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 17 - Segunda Temporada)

- Chegamos... - Disse Rick, saindo de seu carro junto com Leonard na porta da escola Anjos do Saber.

- É, nossa, faz muito tempo! - Afirma Leonard.

- Olha quem está ai... - Disse Ethan sorrindo e abraçando os amigos. - Quanto tempo... - Disse novamente Ethan.

- Bastante mano! - Afirma Rick.

- Eu disse que iriamos nos atrasar... Você demora muito se arrumando Isabella... - Disse Isaac emburrado.

- Eu nem demorei tanto assim! - Disse Isabella também emburrada. - Ola pessoal... - Disse Isabella notando a atenção de seus amigos.

- E ai mano. - Disse Isaac pegando Leonard no colo, levantando-o e rodopiando-o no ar.

- Desse jeito vou ficar com ciumes. - Disse Rick zoando.

- Parece que estão todos felizes! - Afirma Jhonna chegando a porta da escola.

- Eu também acho. - Disse Amy ao lado de Jhonna.

- Estamos todos reunidos novamente... Faz tempo que isso não acontece! - Afirma Leonard.

- É, voltaremos a estudar... - Disse Ethan.

- Gente, é só eu ou essa escola está dando calafrios, como se fosse ocorrer coisas... Ruins... - Disse Isabella.

- Eu também estou sentindo... - Disse Leonard sendo acompanhado por todos.

A escola Anjos do Saber estava com um clima tremendamente ruim, parecia que não era a mesma, sentimentos estranhos pairavam sobre o grupo de amigos que uma vez se sentiram seguros na quele local. O céu escurecia a cada passo que aquela pessoa dava... Seu rosto já apresentava marcas de expressão de uma cara extremamente seria, suas mãos estavam fechadas, preparadas a qualquer momento para quebrar a cara de um anormal... Seus olhos azuis apesar de parecerem distantes estavam atentos a tudo a sua volta! Ele parou em frente a escola anjos do saber e viu um grupo de pessoas que pareciam... Anormais... O líder da escola abraçado a outro garoto, um membro do time de Soccer que apesar de ter namorada, era amigo do viado, outro viado metido a roqueiro, uma menina estranha que era jornalista da escola, o outro membro do time que também era amigo de um viado e uma líder de torcida que não andava falando sobre cutículas... Aquilo estava muito, muito errado...

- Bom, primeiro dia... - Disse Ryan sorrindo.

O rapaz alto apenas olhou para o menor e nada disse, entrou pela porta da escola jurando que iria concerta-la.

- Esse Mason não muda... - Disse Ryan entrando na escola.

Mason... Esse era o nome da criatura mais cruel a pisar na escola Anjos do Saber ate aquele momento. Sua altura beirava aos dois metros, seu corpo era extremamente forte, diversas feridas espalhadas pelo seu corpo denunciavam as coisas ruins que ele se metia. As tatuagens em seu corpo era tão horrendas que as pessoas viravam a face ao olha-las. Sua cabeça raspada, seus olhos azuis e sua barba por fazer formavam um rosto tão bonito, rosto que escondia a principio seu verdadeiro ser. Mason fazia parte de todas os grupos que humilhavam, espancavam e matavam pessoas diferentes, seja elas gays, negros, asiáticos ou qualquer coisa, Mason era em sim, um demônio na terra!

O grupo de amigos estavam conversando quando viram um garoto perdido. Ele era lindo, olhos castanhos cor de mel, cabelos também castanhos penteado em forma de moicano, corpo malhado normalmente, nenhum rato de academia, ele usava uma camisa xadrez bem justa assim como sua calça jeans branca, seu tenes da Adidas também branco combinava perfeitamente com a calça.

- Com licença... Vocês sabem onde ficam a classe do 3º Ano? - Pergunta o garoto com uma voz meio rouca.

- É a nossa sala... - Diz Amy.

- A que bom, eu não to achando nada aqui... Ai, me desculpa, me chamo Jaiden... - Disse o garoto recebendo uma apresentação coletiva.

- Eu nunca vi você por aqui! - Afirma Leonard.

- Eu não sou da qui! Vim de uma cidadezinha no interior de Nova York! - Disse o Jaiden sorrindo.

- Vei de Nova York para estudar em São Francisco? - Questiona Ethan.

- É, eu tive que me mudar... - Disse o garoto.

- Amor, conseguiu achar a sala? - Questiona uma linda garota, não muito alta, gordinha, cabelo loiro chanel com mexas rosa, olhos castanho escuro.

- Achei a minha sim amor, agora falta a sua... - Disse o garoto abrasando a menina. - Pessoal essa é a Sophia, minha namorada... - Disse Jaiden.

O queixo de todos caíram, um garoto tão lindo namorando com ela? Ela era linda sim, mas nunca que eles iriam imaginar que um garoto de um corpo tão malhado iria namorar com uma gordinha...

- É um prazer! - Disse Sophia sorrindo.

- Você é namorada dele? Parece mais jovem! - Disse a isabella.

- Eu sou mais jovem sim, fiz 16 anos agora nas ferias de verão, ironicamente, Jaiden fez 17 também nas ferias de verão! - Afirma Sophia sorrindo.

- Você está no segundo ano? - Pergunta Rick.

- Estou sim, mas não sei onde é a minha sala... - Disse a garota nova.

- Legal, eu também estou no segundo ano! A gente pode está na mesma sala! - Afirma Isabella sorrindo.

- Isso é muito bom, é legal começar tendo uma amiga, eu não conheço ninguém! - Afirma Sophia.

- Vamos para a sala, assim vamos mostra-las para vocês! - Disse Isaac.

Todos levantaram e se retiraram, enquanto andavam, Leonard sentiu algo ruim em seu peito e parou de prestar a atenção em seu caminho e acabou esparrando em alguém. Quando ele olha para cima, da de cara com Mason, ele olhava para Leonard como se fosse mata-lo, sua mão fechou instantaneamente, Rick reparou nesse ato iria intervir, mas Mason retirou-se batendo no ombro de Leonard, o mesmo ficou sem entender muito bem o que tinha acontecido, mas ele tinha sentindo, aquele garoto não era boa coisa.

- O que foi Leonard? - Perguntou Rick.

- Nada, senti algo ruim, mas é... - Disse Leonard olhando para Mason que se retirava. - Bobagem minha... - Finalizou Leonard.

No banheiro masculino.

- Esse viado encostou em mim... - Disse Mason em fúria socando o espelho destruindo-o em mil pedaços. - Mas esse viado vai pagar! - O espelho quebrado refletia a verdadeira imagem de Mason, a imagem de um monstro deformado, a imagem de um projeto de ser humano que jamais daria certo, a imagem, do inicio... do fim!

Todos estavam em suas salas.

- Bom dia pessoal. - Disse David entrando na sala.

Todos os alunos gritaram e correram para abraçar David, encheram de perguntas e mais perguntas, tantas que nenhum cérebro conseguia processar.

- Quem é esse? - Pergunta Jaiden confuso.

- É o professor de Inglês! Faz tempo que não temos aula com ele, ele se casou recentemente ai já sabe né... - Disse Amy.

- E ele está aqui ao invés de estar com a mulher dele? - Disse Jaiden surpreso.

- Logico que não, ele viajou para Veneza querido! Ele e o marido dele ficaram muito tempos juntos! - Disse Amy sorrindo.

- Namorado? - Questiona Jaiden novamente surpreso.

- Sim namoradO! Algum problema? - Pergunta Amy desconfiada.

- Claro que não, só que ele não parece ser gay, não tem trejeito nem nada! - Afirma Jaiden.

- É ele enganou muitas pessoas em muito tempo! Mas o importante é agora, ele é o professor mais legal da escola! - Afirma Amy.

A conversa entre os dois se desenrolava entre eles sem perceberem que Ethan olhava com uma cara de poucos amigos para aquela cena. A aula mau começou e alguém interrompeu.

- Com licença... - Disse uma rapaz em seus 40 anos, cabelo castanho com alguns fios grisalhos, bem vestido com um ótimo terno, seu rosto bem bonito com os olhos azuis esbanjavam seriedade em suas afeições. - Professor, alunos... Eu me chamo Fernando, sou o novo diretor da escola Anjos do Saber, é uma prazer! - Afirma Fernando olhando a todos. - Bom não tenho muito a dizer, só que gosto de regras, e elas foram feitas para serem cumpridas, não sou uma má pessoa dez de que não sejam mau comigo! Espero me dar bem com todos! Estou aqui também para apresentar um novo aluno que chegou atrasado... Entre e se apresente... - Disse Fernando.

Um garoto todo encolhido entra na sala. Ele usava um gorro cinza, suas duas blusas cinzas uma de manga cumprida e outra curta combinavam com a camisa, sua calça jeans preta desbotada combinava com seu all star preto bem usado também! O pouco do cabelo que aparecia do garoto era preto e fazia uma franja que cobria o olho esquerdo, seus olhos castanhos escuro demonstravam um enorme sofrimento e medo, ele não sorria ou mau olhava para a sala, sempre de cabeça baixa, evitava contato visual. Seu corpo era fraquinho.

- Eu me chamo... É... Ivan... - Disse o garoto murmurando.

O diretor falou mais um pouco e logo se retirou, Ivan sentou-se na ultima carteira e a aula começou, tudo voltava ao normal, aula normalmente, somente algo diferente ocorreu no intervalo. No refeitório.

- Aqui Rick, Ethan... - Disse um membro do time de Soccer.

- Foi mal mano, vou sentar com o meu namorado... - Disse Rick sentando-se junto a Leonard.

O Refeitório ficou em silencio, todos olhando para Rick que apenas comia e conversava com Leonard. Ethan sentou-se ao lado de Rick e começou a comer também, demorou um tempo ate que os burburinhos começaram a faze-se presente no recinto fofocando sobre a novidade da escola, o líder da escola, do time de Soccer, o mais bonito e rico da escola, era Gay, isso sim era noticia.

- Você não precisava fazer isso... - Disse Leonard.

- Pelo contrario... Eu tinha que fazer isso! - Afirma Rick.

Ethan sorri e continua comento. Na penúltima aula.

- Ethan, você pode me acompanhar hoje ate em casa? - Pergunta Amy abracando seu amigo.

- Eu não! Pede para seu amiguinho novo que ele te leva. - Disse Ethan ríspido saindo de perto de Amy que ficou sem entender a reação do amigo.

A ultima aula chegou, foi uma aula reservada para o time, ou seja, aqueles que não faziam parte do time poderiam ficar de aula vaga! Rick assim como todo o time foi ao vestiário vestir o uniforme quando.

- Ei mano, bicha não entra no vestiário não! - Disse um membro do time de Soccer.

- Como é? - Questionou Rick.

- Isso que você ouviu. - Disse outro membro do time. - Aqui no nosso time só tem macho, ninguém quer viado no vestiário não! - Afirma o garoto empurrando Rick.

- Tu ta achando que está falando com quem? - Perguntou Rick empurrando o garoto também.

- Com uma bicha metida a jogador! - Disse o garoto empurrando novamente.

- Acontece que essa bicha é melhor que você e vai quebrar a sua cara! - Disse Rick partindo para cima do membro do time.

Logo uma confusão se formou no vestiário, socos para cá, chutes para lá, em meio a gritos, socos uma mão empurrou os dois alunos, separando eles e fazendo-os cair.

- Ta maluco mano? - Disse o membro do time se levantando.

- Quem tá maluco é você brigando no vestiário! - Afirma um rapaz alto, muito malhado, os cabelos pretos arrepiados o deixavam com um visual bem moderno, seus olhos castanhos mel o davam um charme a mais, seu rosto agora serio, lembrava o de um garoto de tão perfeito.

- Quem você pensa que é para falar essas paradas mano? - Questionou o membro do time nervoso.

- Sou seu novo professor de Ed. Física e treinador do time! - Afirma o Rapaz.

Rick levanta-se do chão e não acredita ao ver de quem se tratava.

- O que você está fazendo aqui... Irmão?

Continua...

Bom pessoal, ai está mais um capitulo, o que acharam dele? Espero que tenham gostado, comentem por favor meus amores preciso da opinião de vocês! Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários