Viva por mim - Parte 01

Um conto erótico de Vini
Categoria: Homossexual
Contém 1888 palavras
Data: 03/01/2014 12:54:47

Mais uma manhã ensoralada de domingo, aliás existe dia mas entendiante do que este ? Mesmo quando se tem algo pra fazer o dia do capiroto "ehueueehue".

Levanto por volta de nove e meia com minha mãe me acordando :

- LUCAS, LUCAS, Acorda moleque, ficou até tarde da noite jogando e gritando com aqueles seus amigos no computador não vai ter vida boa não, levanta já!

- Ah mãe, pelo amor vai, cê sabe que eu odeio domingo e você vem me acordar logo essa hora?

-Sim, levante se arrume e vai á padaria , anda que estou com pressa eu e seu pai iremos á casa da sua tia.

- Tudo eu né? Jesus amado se tiver um copo do seu lado , é bem capaz que você me busque aonde eu esteja pra dar o copo na sua mão .

-Menino anda logo e não reclama, quem compra esses joguinhos pra você ficar a madrugada inteira jogando sou eu, disse ela abrindo a janela e saindo do meu quarto dizendo :

- Anda logo porquê, se eu subir aqui novamente você tá na roça garoto.

-Tabom véia.

Levanto e vou direto ao banheiro tirar o suor devido o calor que fazia, tiro a samba-canção e entro no chuveiro deixando a água morna escorrer pelo meu corpo, que até que é legal devido á algumas partidas de futebol que jogo, tenho as coxas meio grossinhas com pelos ralos, e uma barriga chapada com um peitoralzinho considerável, relativamente um garoto aparentemente bonito, cabelo no estilo rapado do lado e alto e

cima, um alargandor na orelha direita na cor branca, eu sentia tesão em mim mesmo kkkk. Saio do banho, visto uma cueca preta, coloco um shorts jeans, uma regata branca, um boné azul com a aba laranja pra trás, jogo um cheiro e desço e dou de cara com meu pai já dizendo :

- A próxima vez que deixar a televisão da sala ligada pela quinta vez nessa semana,vou te obrigar a trabalhar, e vá logo a padaria.

-Ok pai, foi mals, pego uma nota de vinte e saio.

O dia estava bem ensolarado naquela manhã, até que estava uma temperatura agradável, minha casa não ficava muito longe da padaria,afinal saindo da minha casa não dava dez minutos até lá. Prestando atenção na mesma rua que a minha notei que havia um caminhão parado em frente á uma casa que já estava á venda há mais ou menos uns três meses, os antigos donos eram um casal de idosos, que acabaram se mundando para o interior do estado, se não me engano foram pra Gramado, havia !comentado meu pai, porém não tinha muito contato com eles, mas eram um casal de idosos agradáveis. Assim que olhei, tinha alguns homens colocando alguns móveis para dentro da casa e um deles era uma perdição total, eu já tinha consciência da minha homossexualidade na época, porém não dei muita bola e sai andando para padaria, chegando lá acabo não resistindo e levando pão de queijo, e algumas coisinhas a mais hehehe que não resisto e volto pra casa, como a casa que iria receber novos moradores, se encontrava na mesma que a minha notei que havia chegado mais um caminhão e havia um carro preto também, na qual descia um homem de mais ou menos 40 anos, bem vestido, e ao lado dele tinha um cachorro da raça labrador uma graça, ele devia ser o novo proprietário do imóvel, segui pra casa, deixei as coisas em cima da mesma, peguei uns pães de queijo e subi pro meu quarto e vou ver meu celular, na tarde passada eu havia saido com o Iago um garoto que eu estava ficando ele já havia um mês, ele tem os olhos cor de mel, cabelos pretos bagunçados lisos, oque dava aquele charme nele , um pouco mais baixo que eu por volta de 1,70 e eu tenho 1,76 , ele dizia assim :

- Bom dia Mor, você como sempre estava incrível e como de costume eu amei seu beijo é o melhor que eu já provei em toda minha vida , desculpa ter te deixado no vácuo ontem acabei dormindo, e aí quando vamos se ver dinovo?

Eu nao pude deixar de notar o sorriso bobo que se formava em meu rosto com a sensação de dever cumprido e na mesma hora respondo :

- AHAHAHAHA, Eu sei que sou perfeito, brinks nego, meus pais vão sair hoje, que tal agente sair pra tomar um sorvete, ou ir no parque?

- Na mesma hora ele responde, como usávamos o Whats hehe, e ele estava online respondeu na hora :

- Beleza tesudo, 13h se me encontra no parque?

-Tabom, vou te esperar em frente á sorveteria, vou dar uma geral no meu quarto aqui e assim que eu estiver saindo eu te aviso beijo na bunda s2.

- Tabom, até mais tarde bjo s2.

Notei que já eram quase 11:30 e meus pais já estavam de saída avisei que não iria pois iria sair com meus amigos eu ainda não tinha me assumido pra eles, por vários motivos na qual meu pai era um pouco machista demais, por conta disso eu não tinha nenhum jeito afeminado, mesmo assim eu era assumido apenas para meus amigos confiáveis. Assim que eles saíram tratei de comer alguma coisa e fui ver TV, assisti um desenho que passava em um canal qualquer, vi que já era 12:15 , subi e fui me arrumar , tomei um banho, coloquei um shorts branco , uma camiseta polo azul clara e um tênis da nike preto , coloquei o um outro boné preto, passei perfume , peguei minha carteira e avisei ao lago que estava saindo. Como o parque não ficava muito longe de casa resolvi ir na caminhada mesmo, novamente passei em frente a casa nada de anormal os caminhões já tinham ido embora, porém estava com uma certa curiosidade de quem moraria ali agora. Afastei esses pensamentos caminhei mais uns 20 minutos , cheguei ao parque e fui direto a sorveteria, Iago ainda não tinha chegado, mandei mensagem dizendo que estava esperando por ele, logo ele respondeu dizendo que estava chegando, passou mais ou menos 10 minutos, ele vem chegando, quando olhei meu pau subiu na hora, ele estava com uma camiseta cinza da Hollister que marcava o seu corpo, uma calça jeans skinny e os cabelos desgrenhados balançando ao vento, o moleque era um gato.

- Oi Lu, ele disse com aquele sorriso lindo.

-Oi, nossa cê tá lindo rs, isso tudo é pra mim? Ele acabou ficando corado, oque deixava ele mais fofo ainda.

-Sim, apenas pra você ele disse enquanto o cheiro do perfume amadeirado dele me embriagava.

-Awn, assim eu apaixono rs, vem vamos comprar sorvete e procurar algum lugar pra sentarmos.

-Tabom.

Fomos em direção á sorveteria que estava relativamente cheia ,ficamos na fila, enquanto isso algumas meninas olhavam pra gente, eu sinceramente adorava isso porque eu ficava provocando e encarava piscando o olho, o Iago acabou fechando a cara, acho q acabou ficando com ciúmes, logo chegou nossa vez.

- Boa tarde oque desejam - disse a atendente.

-Boa tarde, eu quero um Sundae desse médio, de baunilha com bastante amendoin e você Iago?

-Ah, pode ser um Magnum, disse

meio com a cara fechada.

- Olhei pra ele querendo rir, paguei os sovertes e saímos procurando algum lugar pra sentar. Fomos pra um lugar mais reservado debaixo de

uma árvore perto de um pequeno bosque.

- Se tá com ciúme é? disse rindo kkk

- Não magina, aquelas garotas faltaram dar pra você lá dentro.

- Tu fala isso como se eu gostasse né iago? disse rindo mais ainda.

-Vai saber né Lucas, não sei do jeito que você olhava parecia que queria transar com elas.

Nao aguentei, e acabei agarrando ele na mesma hora deitando ele

no chão, enquanto ele me

encarava com aqueles olhos penetrantes.

- E agora, o ciúme foi embora?

-Não, disse ele querendo rir, no mesmo instante não aguento ficar olhando aquela boquinha linda, e dou início a um beijo doce e suave mordendo o lábio inferior dele, e vou beijando, forçando seu corpo contra o chão sentindo nossas línguas se encontrarem dentro daquele beijo, que estava

me deixando cada vez mais excitado, saio da sua boca e dou leve mordidas no seu queixo , chupando seu pescoço , ele só sabia suspirar e gemer baixinho de tesão, volto a sua

boca, dando mais um beijo leve, dessa vez mas carinhosamente e vou parando com selinhos, equanto ele encara meus olhos e vai dizendo :

- Estou me apaixonando por você sabia?

Nessa hora eu juro que fiquei sem resposta, ele logo me pergunta.

- e você está apaixonado por mim?

Encaro seus olhos cor de mel novamente,lhe dou um selinho, chamo ele pra deitar no meu colo e começo a falar :

- Olha Iago, eu não sei oque dizer você é um garoto lindo, tem muitas qualidades, eu gosto de ti, mas nao me sinto apaixonado ainda, é tudo muito muito recente nós se conhecemos há pouco tempo.

Ele apenas me encarava, porém seu semblante era triste, equanto eu falava eu acariciava seus cabelos.

-É sempre assim, disse ele com os olhos marejados, eu sempre me apaixono e não sou correspondido.

-Calma não fica assim, eu estou com você não estou? Eu gosto de você porém eu ainda não estou apaixonado, não precisa chorar Iago.

-Desculpa Lu, é que se sabe que eu sou muito emotivo disse ele dando um sorriso tristonho.

Não aguentei e o beijei dinovo, subindo em cima dele, eu já estava excitado, ele ia passando a mão por cima do meu pau que já estava duríssimo, eu só sabia beija-lo com mais voracidade.No calor do momento ele desaboto-ou meu shorts deixando o caminho livre, ele me vira rapidamente ficando por cima beijando meu pescoço descendo levantando minha camisa e mordendo e chupando minha barriga, quando derrepente ouvimos algumas vozes e risadas , logo se recompomos rapidamente, fechei a barguia do meu shorts porém a excitação era notavel em nós dois, passaram dois homens passeando com dois cachorros porém não ligaram pra nossa presença ali, resolvemos sair pois já era quase 16:30 o tempo voou , se ajeitamos e fomos embora quando estamos já fora do parque ele me fala :

- Lucas eu sei que pode ser cedo, eu sei, mas eu quero mais do que isso, eu quero ter a chance de ser seu namorado,te dar amor e carinho , disse ele com o olhar mais sincero do mundo.

-Eu dei um sorriso, e disse : Deixa o tempo correr tá? Eu não quero te magoar, vamos levando assim, se for mesmo isso, nós namoramos, mas deixe que as respostas venham com o tempo, eu ainda não sou assumido , entre várias outras coisas, porém eu quero que você fique sossegado ok?

- Tudo bem, disse sorrindo.

-Agora eu tenho que ir disse o abraçando , nos despedimos e seguimos cada um o nosso caminho.

Fui pra casa pensando em tudo que o Iago me disse, eu realmente não queria mágoa-lo porém eu gostava dele mas não me sentia apaixonado, meio destraído com esses pesamentos, acabo tropeçando na calçada, e batendo a testa, acabo ficando inconsciente por alguns minutos, quando sinto alguém me cutucando e uma voz grossa dizendo :

- Garoto, cê tá bem?

Emfim acho que escrevi demais ,espero que tenham gostado meu email é viniciusreis81@gmail.com Valeeeu e até a próxima.o tamanho está bom? comentem aí

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vinicinhu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otimo conto continue esta bem interessante e quem sera que vai morar naquela casa

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa curti bastante,com certeza irei acompanhar!

0 0
Foto de perfil genérica

Tá mais qwue bon tá otimorsrsrs e parece que iago vai ser surpreendido por lucas que Acho que ele vai ser apaixona por outra pessoa e vai acabar enrolando as coisa esperando segundo cap.

0 0