As Voltas Que a Vida Dá... Cap3

Um conto erótico de Mitchel.Tizci
Categoria: Homossexual
Contém 1979 palavras
Data: 03/01/2014 11:26:25

Falar que ela me pegou de surpresa é dizer muito pouco eu quase vomitei de tanto susto que tomei, mas concordei com ela, quando fui dormir eu liguei para o Joh, e perguntei se ainda tinha uma vaga para mim na casa dele, ou, se ele já tinha preenchido todas, ele riu e disse que meu quarto estava lá, depois de rirmos eu disse a ele que minha mãe queria conhecer ele, foi a primeira vez que eu vi ele sem ação no telefone, ficou mudo um tempo, achei estranho, ele disse que tudo bem, mas ficou sem entender o porque de ela querer conhecer ele, eu contei a ele que ela imaginava que eramos namorados, e que por isso queria saber dele e de sua historia, ai sim foi que ele riu mesmo, eu disse a ele para aproveitar o momento para desmentir que eramos namorados e deixar a gente como amigo mesmo, então ele disse:

– Quer dizer que não sou partido bom o suficiente para ser seu namorado?

– Logico que é, acho que no nosso caso é o contrario né, eu é quem não sou o partido bom pra ser seu namorado, eu te acho o cara certo, mas não quis ofender, é que eu pensei que você não fosse querer que ela pensasse isso.

– Na verdade eu prefiro que ela pense assim isso vai ser um ponto positivo pra ela te deixar ir morar comigo, e pode confirmar diga pra ela que amanha as 15:00 eu estarei lá, e não fala nada sobre a gente até eu conversar com ela, deixa comigo, que vou te ajudar a ser independente!

Apesar de termos a mesma idade ele parecia muito mais velho que eu, era mais vivido, mais decidido, sabia exatamente o que falar e o que fazer, eu me sentia um menino perto dele, era uma coisa desconfortável (Risos) e o pior ele era de uma cidade menor que a minha e era mais viajado que eu, enfim... e tinha passado em uma posição melhor no vestibular, era um filho da puta mesmo, mas era um filho da puta adorável, no outro dia de manhã, eu me levantei e combinei com ele de eu ficar na casa dele, enquanto ele falava com minha mãe pois o pessoal dos moveis poderiam aparecer, eu cheguei na casa dele as duas da tarde fui de bicicleta, e ele já estava pronto pra ir ver minha mãe todo de social e barba por fazer, quando ele me perguntou o que eu tinha achado...

– Desse jeito até minha mãe vai achar que esta me comendo, até barba tu deixou ué, vai ficar difícil ela acreditar que eu sou o homem da relação,

– Serio? Vou colocar um vestidinho curto e minha peruca loira agora, vou igual a beyonce ai sim, ela vai te achar o macho da historia,

Depois de rirmos ele saiu e eu fiquei assistindo filme na TV, não deu meia hora entrou o pessoal de uma loja com moveis de quarto e uma cama de casal, eu achei estranho, mas eles disseram que tinha sido instruídos a instalar no outro quarto com banheiro, achei que fosse de alguma outra pessoa que iria morar com ele, pensei que quatro quartos, seriamos quatro pessoas na casa, o pessoal foi montar e eu fiquei na casa, saíram de lá e já foram pra cozinha, ficaram umas duas horas na casa e nada do Joh chegar já era quase seis da tarde eu já estava mais que agoniado, então resolvi ligar para minha mãe dando uma de joãozinho sem braço, ela atendeu com você de quem estava rindo, e pelo barulho estava em lugar publico, perguntei onde era, ela me disse que estava tomando café da tarde com o Joseph e comprando algumas coisas que eu iria precisar.

Fiquei intrigado com aquilo, mas fiquei na minha, achei tudo muito suspeito, perguntei o que era e ela me disse, que era toalha, roupa de cama, cueca, e outras coisas, e que ele estava ajudando ela a escolher tudo, fiquei com muita vergonha ele estava ajudando minha mãe a escolher cuecas pra mim, isso seria o fim se fosse verdade, e fiquei na casa até sete e meia quando ele chegou com um monte de sacolas eu nem unha tinha mais, já havia ruido todas elas de ansiedade entrou todo calmo e atras dele minha mãe, ele foi na frente fechou a porta do quarto onde os moveis tinham sido montados e levou as coisas pro quarto dele, e em seguida minha mãe olhando a casa, fiquei pra morrer de vergonha, ele era apenas meu amigo, mesmo assim aquela situação era embaraçosa pra mim, ele colocou as coisas no quarto dele, e minha mãe veio falar comigo...

– Nenenzinho...

– Mãe não me chama assim, o que ele vai pensar de mim, se me chamar de nenem na frente dele.

– Meu filho já contei tudo pra ele, tivemos uma conversa super agradável hoje, e ele já sabe tudo sobre sua vida, sua infância, sua cirurgia de fimose.

– O que mãe?

– Esquece isso deixa eu falar o que preciso falar, Segunda-feira vamos ao banco para abrir uma conta, vou transferir o dinheiro pra você e na boca do caixa, vai conseguir fazer saques para comprar as coisas do quarto, e montar o processo pra tirar CNH, meu filho juízo, vou deixar porque o Joseph é um rapaz ótimo.

– Tudo bem então, vou poder me mudar pra cá então, nem acredito mãe, muito obrigado mesmo, esta me salvando. Só por favor, para de me queimar pro Joh, assim vai ficar complicado.

– Pode deixar meu filho, como combinamos vou te dar R$850,00 se precisar de mais dinheiro me liga que a mamãe manda, compra um notebook novo e deixa aquele que seu pai te deu em casa mesmo, não traga ele não.

– Não pretendia fazer isso mãe, e mais uma vez muito obrigado mesmo, seu precisar eu ligo sim, mas vou tentar me virar com esse dinheiro mesmo, não precisa preocupar não.

Ela perguntou se eu queria ficar mais na casa do Joh, se quisesse depois eu podia ligar que ela me buscaria, eu iria ficar mais decidi ir embora, pois pensei que o Joh estivesse muito cansado, quando eu tinha me levantado pra ir embora o Joh disse pra eu ficar que depois me levaria, minha mãe riu e foi saindo, logico que ela tinha pensado bobeira, o que mais me encantou, foi a naturalidade com que ela agiu a situação, não fez cara de aversão nem de nojo, aquilo me deu Paz, fiquei mais um tempo para conversar com o Joseph, quando ficamos a vontade ele me disse que tinha dito a minha mãe que não havia mobília para meu quarto, ele queria que ela me ajudasse, para eu ter um reserva de dinheiro...

– Mas não tem mesmo mobília pra mim.

– Tem sim o pessoal da loja entregou hoje, achou que era de outra pessoa?

– Na verdade achei sim, pensei que teríamos mais colegas de quarto, ou melhor de casa.

– Não mesmo, seremos apenas nós dois como eu prometi a sua mãe, afinal o nenenzinho da mamãe tem que ser protegido né, e não se preocupe, os moveis estão ai pra ti, eu quero que guarde o dinheiro pra você, comprar livros e outras coisas.

Fiquei sem graça parecia que eu era um necessitado e ele estava me salvando, mas tudo bem, eu estava mais ou menos nessa condição, e logico que ajudaria com as despesas, mas tinha que ser com calma pois ele era controlador, depois de conversamos fomos ao outro quarto e organizamos os jogos de cama, eu coloquei um na cama, faltava apenas ar-condicionado no quarto, eu fiquei até quase meia noite lá, e fui pra casa, no final de semana não nos vimos pois ele foi para Matupá, então eu fiquei na minha casa, com minha mãe perto meu pai e irmãos me dão uma trégua, sou mimado mesmo, e minha mãe me protege mesmo, eu adoro isso, enfim... Na segunda eu acordei bem cedo, ansioso com tudo que aconteceria em minha vida, demorou dar 10:00 fomos minha mãe e eu ao banco, abrimos minha conta, ela depositou o dinheiro quando ela me disse para irmos a loja...

– Mãe eu quero esperar o Joseph para escolhermos juntos, não vou comprar nada caro não mais para a senhora não ficar chateada vamos juntos comprar o ar-condicionado pode ser?

– Já estou ficando com ciumes dele, nem quer ir mais as lojas comigo, mas tudo bem então vamos comprar o Ar-condicionado e vamos a uma auto-escola, aproveitar que já estamos aqui...

– Vamos sim eu já tinha me esquecido disso, mas não fica com ciumes não. Vou estar sempre aqui mãe, e foi melhor assim agora tenho com quem passar o natal e ano novo, já não vou ficar mais sozinho.

– Nem me lembra disso Mitchel, fico com raiva do seu pai por conta dessa bobeira dele, que coisa mais caipira, temos um menino lindo, nada de mais em ser gay, ainda bem que arranjou outro bonito pra namorar.

Mais ou menos as duas horas o Joh me ligou dizendo que tinha chegado e que estava em casa, eu disse que demoraria um pouco pois estava com minha mãe na auto-escola, ele disse que tudo bem, quando desocupamos eu fui direto ver ele eu já estava morrendo de saudades, mesmo sem saber o que era amor, eu tinha pra mim, que o que eu nutria por ele, era amor. Fui pra casa dele rapidão, ele estava de bermuda e sem camisa entrei e me sentei no sofá todo largado ele veio me deu um selinho e disse – Oi Marido. Meio em tom de brincadeira, eu fiquei meio em choque, foi o primeiro toque na boca de outro cara, e ele nem sabia disso, me recuperei como pude, pra não deixar transparecer minha insegurança e fomos conversar, ficamos um tempo juntos e ele trocou a roupa e fomos a uma loja comprar mais um ar-condicionado, dessa vez para sala de TV, ele é muito exagerado, tem mais cara de arquiteto que de engenheiro, mas ele apela se eu falo isso. Depois de voltarmos fomos conversar mais um pouco.

De toda forma que eu pensava não conseguia pensar em um jeito de chegar nele, eu ia de um lado pro outro e nada de uma ideia me vir a cabeça a falta de experiencia pesa muito nesse aspecto, é uma droga mesmo, a noite minha mãe foi lá, o portão estava aberto, ela entrou nós estávamos na sala vendo a um filme qualquer, ela entrou dizendo que tinha ido ver os moveis do quarto, o Joseph acompanhou ela, e eu fiquei na sala, eles ficaram na cozinha conversando e eu nem me ligando no assunto que abordavam, depois de uns minutos minha mãe veio me deu um beijo na testa toda risonha e foi embora, não me demorei muito por la e também pedi para o Joh me levar, ele pegou duas malas vazias e disse para eu usar para guardar minhas roupas.

Só ai que me liguei que o negocio era serio mesmo, que eu de fato iria sair da casa da minha mãe, que não iria mais comer a comida da Cida todo dia, nossa ajudante, enfim... Uma mudança e tanto e eu conhecia o Joseph a uma semana poderia ser uma atitude muito certa ou o maior tiro no pé que eu poderia dar na minha vida, mas mesmo assim eu queria arriscar, cheguei em casa com o maior cuidado pra ninguém me ver com as malas, entrei pela cozinha e já ia entrando no quarto quando meu irmão viu as malas e perguntou onde eu iria, antes que eu pudesse responder minha mãe veio da sala, e disse que eu poderia arrumar minhas malas que ela mesmo iria explicar para os outros...

Continue...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tizci-Boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa,nossa, nossa,nossa continua to tão feliz e curioso MDS qro saber de td... roendo as unhas aqui espera do o novvo capítulo... esta td maravilhosamente divino....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu não tô creno no que eu tô leno, a ficha demorou a cair hahaha, menino tua mãe é dos Deuses. Mesmo ela não segurando a língua na boca, foi a única em importar contigo e claro sempre me espanto quando o pai ou mãe ou ambos se comportam de maneira tão natural quando o filho sai do armário kkkkkk, ainda bem que você teve sorte. Até agora você nem disse se é ativo, talvez deve ficar meio acanhado na primeira vez, mas que o Joh está te dando liberdade para chegar nele isso tá. Você já está dando uma virada na sua vida e outras virão, mas está parecendo que seu pai e irmãos se arrepender e te pedir desculpas ou quase isso, e eu espero que isso aconteça. Magoar tipo de pessoas como Joh, que ajudam logo de cara, sem importar com algo em troca é pior que cometer assassinato. Que ano aconteceu essa história?

0 0
Foto de perfil genérica

Sua mãe é do tipo que todo filho quer ter. Só por curiosidade: há quanto tempo essa história aconteceu?

0 0