O amor é um pecado - 3

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 693 palavras
Data: 20/01/2014 07:19:41

A aula de física passou do jeito que eu esperava, super chata, até que o sinal do intervalo bate e o Matheus logo fala

Matheus - Tava demorando, aula chata sempre demora. Mas e aí Dan ? Tô indo pra cantina, vem.

Eu falei - Dan? E vishi, bora.

Matheus - Foi mal cara, posso te chamar de Dan?

Eu - Pode sim, Math.

Ele sorriu e começou a andar, eu seguir ele. Eu estranhei uma coisa, não tinha visto ele com nenhum amigo, aí eu perguntei pra ele onde os amigos dele estavam.

Eu - Math, cadê teus amigos?

Matheus - "viajaram, só voltam na sexta"

Eu tinha entendido tudo, ele ia andar comigo até os amigos dele chegarem e depois ia me abandonar, e eu teria que andar sozinho ou com os excluídos já que popular não gosta de andar com novato, então eu falei

Eu - ah Matheus, não quero mais andar com vc, pra essa semana vc falar comigo e quando seus amigos chegarem vc me tratar mal, parar de falar comigo e eu ter que andar com os excluídos.

Ele ficou bravo e falou - "ah vei, eu tava sendo legal com vc pq queria ser seu amigo, mas se vc acha isso de mim, se fode então, pq eu não seria capaz disso.

Ele continuou andando até a cantina e eu voltei pra sala. Fiquei sozinho na sala, até que ele entra com uma coxinha e um suco de laranja para mim , se senta na cadeira do lado e fala

Matheus- "Vei, foi mal, eu não deveria ter te mandado se fuder, mas vc me magoou muito. Tu acha que eu faria isso? Eu não sei se vc sabe, mas eu já sofri bullying, assim que cheguei na escola aconteceu oque vc pensou que ia acontecer com vc, um menino foi bem meu amigo, até que os amigos dele chegaram e ele me excluiu e o pior, praticava bullying comigo, me batia, me humilhava, pegava minha merenda, e vc me comparou a um monstro, mas me desculpa, foi mal mesmo, eu não queria fazer isso"

Eu - Pô cara, de boa, mas quando isso aconteceu?

Matheus- " no 6 ano, mas eu não quero falar disso"

Eu - certo , Matheus, foi mal cara, eu não sabia.

Matheus - " Dan , de boa, desde que vc me chame de Math.

Eu - Ta certo, Math . Falei entre gargalhadas

Matheus - "Olha não chama ninguém de excluído não, e nem maltrata eles. Eu defendo o pessoal que sofri bullying"

Eu - Não, eu não chamo, e tbm não seria capaz de maltratar. Tbm defendo quem sofri bullying, acho qualquer tipo de preconceito uma burrice.

Ele me puxou pra sua cadeira e me abraçou por um bom tempo, eu fiquei excitado, vermelho, envergonhado, e tive que sair do abraço dele.

Matheus - "Eu quero ser teu amigo"

Eu -Math, vc já é , pô cara, deixe de onda.

O resto da semana passou rápido, eu e o Math já éramos muito próximos, eu gostava da amizade dele, mas me sentia confuso. Eu era hetero, e como podia gostar dele ? Na sexta-feira quando chego na escola tomo um susto, o Math estava do lado de fora, já que o portão só abria 7:30.Mas oque eu estranhei foi ele ter chegado antes de mim.

Matheus - "Vei, meus amigos chegam hoje. Bora pegar eles?"

Eu - Bora.

Matheus - " Mas vamos ter que fugir da aula, eles chegam 11 horas, eu pensei da gente ir pro shopping e andar, até a hora que eles chegarem.

Eu -Ah, partiu.

Ele chamou um táxi e a gente foi. No shopping ele me tratou de uma forma diferente, foi carinhoso, atencioso e safado, mas eu pensei que era coisa da minha cabeça, ou alguma brincadeira. Tava Chegando a hora dos amigos dele chegarem, eu fiquei nervoso e ele percebeu

Matheus - " O que houve Dan?"

Eu - Seus amigos estão chegando, será que eles vão gostar de mim ?

Matheus- " Relaxa vei, vão gostar sim, não tanto quanto eu, mas vão.

Ele deu um sorriso lindo e me abraçou.

Gente, daqui a pouco o negócio esquenta. Vocês estão gostando? Minhas aulas começam hoje, então vou ficar um pouco sem tempo, mas vou tentar postar toda manhã. Flw galera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive danield a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários