Ganhei na MegaSena 1.5 – Dr. Marcos Vinicius

Um conto erótico de FelipeKSV
Categoria: Homossexual
Contém 596 palavras
Data: 18/01/2014 19:57:33

Nestes últimos 30 dias que eu fiquei resolvendo minha vida toda, eu me reencontrei por um acaso com um ex-ficante que era o Dr. Marcos Vinicius. Ele era tudo de bom também, branco, 1,74m, peludinho na medida, pentelhudo, musculoso e parrudinho, estilo Duda Nagle, Dr. Marcos era o tesão em pessoa.

Muito no passado havíamos ficado uma única vez e quando eu reencontrei ele, vi que seria a pessoa ideal para colocar meus planos e minhas fantasias em pratica.

Dele, eu só queria mesmo era no momento o contato profissional, pois ele poderia me ajudar com a questão legal sobre o contrato de trabalho que eu desejava fazer com o Gustavo e ainda poderia me ajudar em outra fantasia que eu morria de vontade para fazer e agora com dinheiro, eu faria sem sombra de duvidas.

Ele, claro, sente o faro de dinheiro de longe, percebeu que havia algo errado na minha conversa, com os pedidos que eu estava fazendo, mas mesmo assim, ficou quieto. Percebeu eu que tinha entrado em uma grana, mas tentou ser discreto para não me afugentar.

Por minha vez, eu tinha confiança no Dr. Marcos para contar o que eu quisesse, pois já tinha no passado tido uma relação sexual com ele.

Continuando, após o Gustavo sair da minha casa, na manha daquela segunda-feira, liguei para o Pedro, o gerente do banco e claro, ele parou o que estava fazendo para falar comigo.

- Sr. Felipe, tudo bem? Pensei que fosse me procurar bem antes. – diz ele já com uma voz sedutora.

E eu claro, não perdi a chance.

- Pedro, claro que eu queria te procurar, mas precisava arrumar a minha vida e afastar a minha família mais próxima daqui. Agora que eu já fiz isto, preciso da sua ajuda e gostaria que viesse amanhã na minha casa.

Ele claro, ficou assustado com o meu convite, pois eu ainda morava em Realengo e ele, não sei onde morava, mas como trabalhava no Leblon, achou o meu pedido inusitado, mas aceitou. E combinei com ele tudo o que eu queria e pedi para que chegasse às 10hs.

Depois, procurei Dr. Marcos Vinicius e após trocar algumas palavras via telefone, fui ao seu escritório para uma reunião.

Expus tudo o que queria e perguntei se ele faria. Puto do jeito que era, gostou da ideia e ainda me disse que faria sem custo se ele fizesse parte do meu staff.

Claro que eu adorei a sugestão dele e a cara de pau que ele se ofereceu. E eu marquei então com o Marcos Vinicius na minha casa em Realengo às 8h30 da manhã.

E assim, fiquei marcado com Gustavo para o café da manhã, com Dr. Marcos Vinicius para as 8h30 e com Pedro às 10hs.

Após minha reunião com Dr. Marcos, pedi que ele formalizasse os contratos ainda na segunda-feira e me enviasse via e-mail para que eu pudesse ler e alterar o que eu não queria.

Ao me despedir do Dr. Marcos, ele claro me deu um abraço bem apertado, um aperto de mão coçando a palma da minha mão com seu dedão, deixando claro que tinha vontade de me ter novamente.

Fui ao shopping, fiz uma comprinhas pra variar e depois fui pra casa ler os e-mails do Dr. Marcos e estava tudo do jeito que eu pedi, só esperando agora para iniciar as minhas propostas.

E assim, terminei minha segunda-feira bem atribulado, mas ainda tive tempo de ligar para o Vila Galé e saber como todos estavam aproveitando a Bahia... Claro, estava todo mundo maravilhado com o local! kkkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FelipeKsv a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara... nota 10... mas no demora a postar não! Todo dia entro pra ver se vc colcou alguma coisa e nada! Seu conto está d AbraçosPeludodf

0 0