Casa dos Contos Eróticos

SEXO COM O VIGILANTE DE OBRAS NA BR 101 ES

Categoria: Heterossexual
Data: 18/01/2014 13:01:01
Nota 10.00
Assuntos: Heterossexual, Menage
Ler comentários (1) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Somos um casal, como já relatado no contos anteriores. Temos filhos e 16 anos de casamento.

Ivan adora me ver sendo comida por outro macho e adora me exibir...ele fica doido de tesão quando eu me exibo e ele vê que tem alguns caras me secando.

Quando saimos só nós dois, normalmente ele á leva uma câmera, pra se surgir alguma coisa legal ele á registra.

Essa aconteceu numa viagem que fizemos para Minas Gerais, naquela ocasião tivemos que ir com certa urgência naquele Estado. E na volta como de costume, eu vinha com uma micro saia jeans, tão pequena que deixa a voltinha da minha bunda de fora, e é desse jeito que paro para tomar café ou almoçar no percurso das nossas viagens, ou as vezes uso um short jeans curtinho desfiado e sem calcinha, para que quando sentar, fico com as pernas entreabertas, e aí quem olha por baixo da mesa, vê a beiradinha da minha buceta saindo para fora(Pois tenho uma buceta bem carnuda e o short não consegue cobrir tudo).

Nessa viagem resolvemos ir parando e fazendo algumas fotos de exibicionismos as márgens da BR. Até que passamos num local que estava em obras, e como era domingo, os operários estavam de folga, as máquinas(tratores, retros escavadeiras, rolos de asfalto, etc) estacionadas ás márgens. Daí paramos ali e resolvemos fazer algumas fotos junto das máquinas. Logo que chegamos aproximamos do vigilante e pedimos se poderíamos fazer fotos, ele sem saber que tipo de fotos disse sem nós insistirmos que poderia.

Mas como eu sou muito safada, fui logo indo pra perto das máquinas e comecei a tirar as roupas, ficando só de calcinha, micro branquinha de renda), o cara(vigilante), que parecia ser daquelas regiões(Caipira), se assustou, arregalou os olhos e ficou sem palavras, logo eu perguntei se podia continuar, ele sem palavras, só acenou afirmativamente com a cabeça.

Fizemos algumas fotos alí, depois eu o convidei para ser fotografado junto comigo, ele meio que tímido e olhando para Ivan, esperando uma reação de meu marido se aproximou e ficou em pé do meu lado. Ivan disse pra ele, que podia ficar relaxado que nós éramos liberais. mas mesmo assim, ele ainda ficou uma tensidão só, eu então fui logo partindo pra agressão, agachei perto dele, puxei a calça dele até o meio da coxa, e tirei seu pau pra fora, que mesmo ele estando muito nervoso, já tava duro feito uma pedra. Coloquei aquele pau de uns 19 cm na boca, e comecei a chupar, ele segurou minha cabeça e podia sentir estremecendo, depois de um certo tempo, ele me puxou e me colocou apoiada com as mãos no pneu de um trator, fiquei com minha bunda empinada, ele arredou minha calcinha para o cantinho, Ivan lhe deu uma camisinha, ele colocou e foi enfiando aquele pau duraço dentro de minha buceta, que a essas horas já tava toda melada, sentia ele socando gostoso dentro de min, ele gemia... e podia perceber que suas pernas tremiam, não sei se era pelo medo ou se era pelo tesão, e eu fazia questão de rebolar freneticamente associando socadas bem gostosas, até que ele urrou mais alto, e senti sua porra quente dentro de minha buceta, mesmo ele estando de camisinha, parou uns segundos, me segurando pela cintura, como se eu fosse uma cadela e ele um cachorro quando o nó passa e gruda. Depois de alguns instantes ele tirou a rola já meia sola de dentro de minha buceta, despiu a camisinha cheia de porra, e perguntou se éramos casados, Ivan respondeu que sim, ele pediu que tivesse cuidado com as fotos, pois ele era casado e nunca havia feito aquilo e nem sabia que existia algo assim no mundo. Nós lhe prometemos sigilo, nos despedimos, e seguimos a viagem deixando para trás mais uma pessoa vítima das minhas gostosas sacanagens.

ESSE FATO É REAL, VERÍDICO, E ACONTECEU NO ANO DE 2013.

Nosso e-mail é herivan2009@hotmail.com

sex log é www.sexlog.com.br/herivan2009

Comentários

21/01/2014 10:32:07
Que delícia!!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.