Apresentação

Um conto erótico de Jeff
Categoria: Homossexual
Contém 405 palavras
Data: 17/01/2014 20:48:40
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá meus queridos, este é o meu primeiro contato com vocês neste belo site. Sempre apreciei muito contos eróticos, são instigantes e despertam a imaginação para a recriação de uma cena envolvente. Tenho dezoito anos, bem jovem eu sei, porém com uma maturidade sem igual. Tenho 1,75 de altura, sou moreno claro, cabelo castanho médio e olhos cor de mel, sou um garoto bonito na medida do possível, gosto de me cuidar e sempre procuro ficar de bem com tudo, TENHO 70 Kg, pelos nas pernas e peito, cavanhaque e sorriso simpático e sobrancelhas bem expressivas. Tenho um dote de frente de uns 18cm, grosso e com veias, saco normal realmente um belo membro e minha bunda é lisa, bem depilada sempre, com uns 97 cm, grande como a maioria dos brasileiros.

Sempre fui um garoto tímido do nordeste brasileiro, nasci em Fortaleza – Ceará e vivo aqui nessa bela cidade de sol e praias, e foi sempre aqui que aconteceram quase todos os contos que tenho a relatar. Descobri-me gay aos doze anos por meio da internet onde eu tinha todo acesso sobre diversos conteúdos e acabei me deparando com o mundo gay aqui na internet, gostei e estou ate hoje, porém nas poucas vezes que costumo sair acabo ficando com algumas garotas depois de uns drinks, mas nada sério.

Conclui o ensino médio bem cedo, sempre como bom aluno, de notas boas e sem reclamações, hoje faço faculdade, vou iniciar o segundo semestre de Comunicação Social em Publicidade e Propaganda, estou adorando o curso. Apesar de ainda ser só um garoto já tenho bastantes experiências boas e ruins que de certa forma sempre me fazem crescer e me tornam mais humano a cada dia. Enfim, esse sou eu, então de agora em diante preparem-se para lerem um pouco sobre algumas experiências minhas, sejam bem vindos a uma pequena parte da minha vida.

Esse garoto que vus fala realmente Tem sonhos, imaginação, romantismo e encantos guardados na sua essência. Aprecia a lua, as estrelas, o cantar dos grilos distantes e da cigarra. É amante da solidão em alguns momentos; noutros, espera um grande amor de conto de fadas. Já sofreu uma decepção na vida; mas isso faz parte para seu crescimento. No seu interior há o desejo de alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. É aliado da criatividade. Gosta de coisas que despertam a mente. Ama a família. Adora fantasiar e imaginar. Tem esperança, sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jeff 95 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Jeff gostei *,* continua que fiquei curioso para ler suas experiências :3

0 0