Tava na seca e enrabei a titia

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 1421 palavras
Data: 17/01/2014 19:16:12
Última revisão: 06/02/2014 00:23:48

Me chamo Lucas e estarei contando sobre uma vez em que eu comi minha tia e vizinha da casa da frente.

Eu tinha 20 anos quando aconteceu (a minha descrição consta no meu primeiro conto, para quem se interessar). Era janeiro, eu estava de férias da faculdade. Quem já leu alguns dos meus outros contos sabe que eu fazia faculdade e que esta ficava a uma boa distância da casa dos meus pais e, por isso, eles decidiram, no ano anterior, comprar um apartamento num prédio vizinho à universidade para Caio e eu morarmos. Bem, na faculdade o que não falta é sexo e, portanto, é bem raro eu ficar com "tesão acumulado". Entretanto, desde que eu voltara para casa naquelas férias, o tesão se acumulava a cada dia, pois eu estava sem namorada, nenhuma vizinha saía muito de casa, e ainda não houvera uma oportunidade com minha prima ou com minha irmã. A situação era tão séria que se chegasse algum cara pedindo para dar o cu eu não hesitaria em aceitar. A questão é que eu já estava há mais de um mês só na punheta, nenhuma trepada básica. E foi em janeiro que aconteceu.

Eu estava com o Caio em sua casa, ele me chamara para assistir um filme. Estávamos apenas eu, ele e tia Linda em casa; Paulinha estava com uma amiga e meu tio estava no trabalho.

Foi tanta sorte que pareceu combinado. Antes do filme começar, tia Linda pediu para Caio ir de carro no supermercado e trazer uma lista de compras que ela preparara (Caio estava com 18 anos, não tinha carteira de motorista mas sabia dirigir). Eu me ofereci para ir com ele mas tia Linda pediu pra eu ficar para lhe ajudar num assunto, então foi o que sucedeu.

Mal Caio saiu e ideias perversas me passaram na "cabeça", rs. Acontece que eu nem precisei fazer qualquer insinuação pois, instantes depois, quando eu estava sentado numa cadeira na cozinha, esperando a titia descer, ela aparece silenciosamente por trás de mim, só de calcinha e sutiã, e se senta no meu colo, fazendo meu cacete ficar duro quase instantaneamente.

-Vamos aproveitar um tempinho juntos, Lulu? Faz tempo que não "o" vejo.

-Pois vai ver agora!

Peguei ela em meus braços e subi correndo a escada em direção ao quarto da tia, jogando ela em sua cama ao chegar lá.

-O titio não está mais fazendo o serviço direito, tia? rsrsrs.

-Ah ele faz sim, e bem. Mas tava desejando um garotão como você pra dar um trato na bichinha, rsrs.

-Por que não chamou o Caio, então? kk.

-Eu sei que ele é tão safado quanto você, se não pior, rs, mas tenho medo da reação dele, então você é o ideal.

Eu já havia feito sexo com a titia Linda umas duas vezes, então não perdi tempo: arranquei minhas roupas fora (titia soltou um "uuh" quando meu pau quicou e bateu na barriga quando tirei a cueca, rs).

-Ele cresceu um bocadinho desde aquela vez, hein?

-E a senhora só ficou mais gostosa. Vamos logo com isso, tia!

-Senhora, não, ok?

Pulei em cima da cama, em cima da tia. A academia deixava ela bem conservada para alguém com 42 anos, os peitos ainda eram firmes e a bundinha também. Ela era bem branca, diferente do marido, moreno como os filhos. Tirei seu sutiã devagar, apreciando bem aquela visão e ficando cada vez mais excitado. Dei uma chupadinha básica e tirei a calcinha da tia bem rápido, o que revelou uma buceta depilada e inchadinha que eu já conhecia desde meus 15 anos.

Eu já estava quase gozando só com a proximidade daquele corpo, tanto tempo eu estava sem ver uma bucetinha ao vivo. A titia se abriu na cama e eu comecei a lamber e a chupar aquela xana gostosa com a lingua, apreciando o docinho que escorria dali ao som dos gemidos de satisfação que tia Linda soltava, enquanto meu pau pulsava de tesão. Fiquei ali por pouco mais de 5 minutos, quando a titia começou a gemer alto e gradativamente, até que, com um berro final, ela gozou, e eu suguei o que pude daquele leite que escorria daquela fendinha gostosa. Depois de aproveitar a sensação do gozo, Linda começou a me boquetear deliciosamente, só que eu já tava estourando de tesão, e mal ela deu três chupadas e eu urrei alto "PORRAAA" enquanto pintava a cara da titia toda de branco, uma gozada digna de filme pornô. Me joguei e me abri na cama, e ela veio por cima de mim e começou a fazer carícias no meu corpo e no meu pau, falando obscenidades gostosas de se ouvir, e tão rápido quanto tinha amolecido, ele ganhou vida e ficou duro que nem rocha de novo, e eu já estava pronto pra outra.

Ainda cheio de energia, agarrei a titia, a pus de quatro e comecei a bombar na sua bucetinha, assistindo nossa foda através do espelho na parede em frente à cama. Não sei se é só comigo, mas se ver pelo espelho durante o sexo é muito estimulante pra mim. Aquilo só me animou mais e eu aumentei o ritmo, fodendo como um cavalo a xana da titia. Quando abusei daquela posição, virei a titia e comecei uma espanhola deliciosa nos melões dela; foi rápido mais foi bem tesudo. Eu já estava sentindo o gozo crescendo de novo. Sentei na cama, as pernas abertas e encostado na parede, e eia Linda sentou-se no eu colo, de frente para mim. Encaixei meu pau na sua buceta e recomecei a foder com força, enfiando tudo até o talo, nós dois falando obscenidades e exclamações de prazer, enquanto eu apertava as bandas da sua bunda com as mãos e vez por outra enfiava os dedos no cu dela. Ficamos nessa posição extasiante por vários minutos, ambos vendo nossos sexos conectados em meio às estocadas. Faltava pouco para eu gozar, e pouco a pouco crescia uma vontade de comer o cu da titia. Então eu disse:

-Você vai me dar esse cuzinho agora!

-Não, moleque, você praticamente me estuprou na última vez; ficou o dia todo assado.

-Pois dessa vez vai ficar uma semana!

-Tá doido?! O Caio já deve estar chegando, se ele ver a gente aqui...

-Aí você vai ter que deixar ele te comer também, pode apostar, rs! Não amola, vamo logo.

E, ainda na mesma posição, tirei o pau da buceta e, depois de dar umas cuspidas e dar uma chupada, Linda o segurou e o colocou na entradinha do seu cu, sem dizer palavra. Fui enfiando devagar. Nessa posição é meio difícil de comer um cu, mas como era uma das minhas posições preferidas, continuei. Foram precisos uns cinco minutos para começar a estocar com mais facilidade, e tia Linda já gemia bastante, num misto de dor e prazer. Continuei assim até já estar enfiando tudo. Puta que pariu, aquele cu era putamente gostoso. Bombei forte por uns minutos, até que senti a porra querendo sair e as vibrações pré-gozo, e bombei aquele cu com toda a força que eu tinha, a cabeça batendo no fundo, e gozei.

Ainda estocando bem forte, senti a porra esguichando lá dentro e melando todo o meu cacete, algumas gotas escorrendo e pingando na cama, enquanto eu dava um berro de prazer. Enquanto meu pau estava duro eu bombei forte, até que ouvi a porta se fechando. Já sabendo quem era, desmontei a titia de mim e nós nos vestimos num piscar de olhos e descemos até Caio.

-Que grito foi aquele? - ele perguntou, curioso, obviamente tentando esconder um riso.

-Ahh, eu estava espremendo uma espinha nas costas do seu primo mas, ela estava inflamada.

-Ah, certo, então, rs!

Depois disso, fomos assistir o filme, e assistimos. No meio do filme, durante uma cena hot, Caio me pergunta:

-Você e a mamãe estavam fodendo, nera?

-Rs, sim. - respondi, um pouco encabulado.

O dia acabou bem. No dia seguinte, fui conversar com tia Linda em sua casa, e ela me contou que, ainda no dia anterior, depois que eu saí, Caio chegou por trás dela e disse que queria transar.

-É óbvio que ele percebeu a gente ontem, né, e eu não podia recusar. Mas foi uma delícia, assistimos um pornô e ficamos uma hora na cama, rsrsrs. Mas agora, acho que vou ficar assada até o fim do mês, kkk.

-Então deixa eu dar outra examinada nesse cuzinho. Quem sabe eu não tenha um creme especial pra passar aí?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hemerson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, eu tambem ja comi uma tia minha, nossa e uma delicia, e estou preste a comer outra, ela ate ja sentou no meu colo so de short jeans curto, que bunda ela tem

Este e o meu email rodrigopantera04@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia de conto seu gatoso, tambem dou para o meu sobrinho qlqr hora conto as nossas loucuras mto bom texto

0 0