Fodi minha aluna de cursinho

Um conto erótico de Gérson
Categoria: Heterossexual
Contém 1332 palavras
Data: 03/01/2014 02:21:53

Já vi muitas garotas bonitas e gostosas nos 15 anos de trabalho como professor em Macapá-AP, mas nunca me envolvi com uma de ensino regular embora bata uma vontade. Já vi muitos colegas meus se darem mal por conta disso. Suspensão, exoneração, perda do vínculo empregatício, ameaças de morte. Todos esses fatores me deixaram com o pé atrás. Mas já dei aula por muito tempo aula em cursinho também, mas no cursinho a história é outra. Grande parte das alunas é mais velha, madura e dão menos confusão. E foi em uma dessas aulas que me dei bem.

Havia uma aluna que dava bola para mim. Morena, gostosa, linda, pele de jambo e olhos verdes. Era uma beleza de mulher. Logo de início não quis nada apesar de admirar a beleza dela. Acho que pela cisma de muito tempo em não querer me envolver com aluna. Ela sentava bem na frente nas primeiras cadeiras, e durante minhas aulas essa mulher me comia com olhos. Durante uma aula ela me mandou um bilhete, dando o número do celular dela. Sem pensar muito telefonei para ela, conversamos um pouco, disse que tinha namorado mas que queria ter a oportunidade de conversar comigo. Topei e marcamos o encontro.

Para despistar o namorado, ela marcou no horário de aula no cursinho pela noite. Fui pegá-la no local combinado, demos uma voltada para procurar um lugar discreto enquanto conversávamos. Parei em uma rua sem iluminação no centro da cidade, batemos mais um tempo de papo, não resistimos e começamos a nos beijar. Oh beijo de língua gostoso que a morena tinha. Aproveitando o calor do momento, acariciei os seis delas - bem tesos -, coloque-os para fora e mamei com vontade....a sacana urrava de prazer. Comecei a pressionar sua buceta através da calça jeans e aí que o gemido aumentou mesmo. Ela não queria que eu fosse mais em frete, pois o namorado dela iria pegar ela no cursinho e não queria demorar. Mesmo assim, ela ainda arrumou um tempinho para pegar no meu pau, colocar para fora, bater uma gostosa de uma punheta e cair de boca... mamou como uma cadela no cio. Nos recompomos e fomos embora.

Outro dia marcamos novo encontro. Dessa vez ela não foi ao cursinho, mas como o namorado dela tirava de vez em quando serviço - era militar, ela telefonou para eu pegá-la próximo a casa dela. Eu queria ver até que ponto eu podia ter controle da situação. Pedi para ela que quando eu fosse ao seu encontro eu pedi para que ela usasse uma saia curta, sem calcinha e com a bucetinha raspada. Ela disse que faria tudo isso e que tinha uma surpresa para mim a noite.

Quando a noite caiu fui pegá-la e ela sugeriu um motel que ela ia de vez em quando com o namorado. Topei e fomos em frente, mas a sensação de ter uma mulher linda e gostosa no teu banco de passageiro de minissaia e a bucetinha raspada não fez eu esperar chegar ao motel. Comecei a acariciar suas pernas, levantei a saia e meti e mão na buceta. Rapaz, a coisa estava super melada e aquilo fez mau pau levantar rapidamente. A safada gemia como uma doida com as dedadas que eu dava.

Chegamos ao motel e ali mesmo na garagem beijei aquela morena gostosa com gosto, metendo minha mão em sua buceta e atolando meus dedos dentro da mesma, enquanto ela masturbava meu pau. Subimos, e sem perder muito tempo, ela colocou meu pau para fora e chupou entusiasmada. Aquela boca era divina...quase gozei na boca dela.

Ela pediu para tomar um banho para ficar bem cheirosa para mim. Ela foi tomar a ducha dela enquanto eu esperava na cama. Não aguentando de tanta ansiedade, entrei no banheiro e começamos a fazer muita sacanagem no banheiro. Ela sabia que eu cobiçava rabo dela, então propositalmente ela encostou o bundaço dela no meu pau e ela fazia questão de esfregar mais e mais. Abaixei e fiquei em uma posição no qual eu tinha aquele rabo imenso a altura de meu rosto. Arregacei aquela bunda e vendo aquele buraco não resisti, caí boca e lambi aquela grutinha deliciosa. Perguntei para ela se podia brincar com a bunda dela...ela concordou! Então peguei sabonete, passei na minha mão no sabonete e meti meus dedos naquele buraco....ela gritava como uma louca de prazer.

Enxuguei-me, saí do banheiro e ela continuou lá dentro. Passados alguns minutos ele revela a surpresa que me tinha reservado. Ela estava vestida em uma lingerie para lá de sensual cuja a calcinha era nitidamente minúscula. Ela veio em minha direção, peguei aquela aquela morena gostosa, encostei na parede apalpando aquela bunda maravilhosa e comecei a dar beijos gostosos e melados. Logo depois ela virou de costas encostou a bunda no meu pau e roçando freneticamente falou se não era aquele rabo que eu tanto desejava. Fiz um sinal de positivo e joguei aquele espetáculo de mulher na cama.

Deixei ela de quatro aí que eu pude perceber que a calcinha estava toda atolada no rabo daquela gostosa. Dei uma deslocada na pecinha para o lado e comecei a lamber o cu daquela gostosa, ora descia e metia minha língua na buceta melada dela e ela pedia para chupar cada vez mais. Virei ela o que dava mais mobilidade à minha língua e passeei naquela dois buracos deliciosos até ela gozar com gosto.

Aquela tarada me empurrou, se jogou por cima de mim, me beijando na boca, descendo a língua pelo pescoço, peito, abdômen até chegar no meu pau e começou a chupar minha pica com tanta vontade que quase gozei na boca dela de primeira. Mas aguentei e para provocar chamava aquela gostosa de safada, puta, vagabunda. Ela gostava de pedia várias vezes para repetir e ela se dizia uma senhora puta.

A safada chupava meu pau a cima abaixo, passou a língua e melou minhas bolas deixando a baba, ora levantava minhas pernas e metia a língua no meu cu. A safada estava totalmente tarada, pois certo momento ela se levantou, foi ao banheiro e trouxe de lá uma pequena sacola. De lá ela tirou sachês de mel, melou todo meu pau e lambeu tudo, depois ela retirou uma bisnaga de Leite Moça, melou novamente meu pau e chupou como um tarada. Foram minutos preciosos e bem aproveitados só nessas preliminares.

Depois de muito tempo chupando meu pau melado, peguei a safada, deixei de quatro e meti meu pau, ainda melado de Leite Moça naquela buceta. Dava estocadas fortes que a vagabunda gritava com gosto e pedia novamente para lhe chamar de vagabunda e puta. Virei ela e meti novamente. Era delicioso ver o rosto da gostosa irradiando prazer.

Eu revezava, ora fodendo aquela buceta, ora chupando a mesma, até um dado momento ela gozar de novo. Depois ela virou com a barriga para baixo e ficou aquele momentãneo silêncio e foi então que entendi a deixa. Arreganhei aquele rabo, dei gostosas lambidas, depois me joguei por cima dela direcionando meu pau para aquele rego. Quando encostei a cabeça ela soltou um grande suspiro e pediu para eu meter logo. Enfiei minha pica naquele cu apertado e soquei freneticamente. ela urrava, gritava, pedia para ser minha puta. Foram momentos maravilhosos com aquela morena gostosa.

Depois de tanto foder o cu da vagabunda, ela pediu para eu parar e deitar, ela começou a chupar meu pau novamente, batia umas punhetas bem gostosas, adoçava meu pau com suas doçuras e chupava tudinho, até que eu não aguentei de tanto tesão e gozei na boca da safada, engolindo toda minha porra. Foi uma trepada fenomenal. Até agora nunca encontrei uma mulher desse jeito.

A gostosa era tão safada que ela disse que não lavaria a boca só para ter o prazer de beijar o namorado dela depois de uma gozada dentro. Deixei ela próximo à casa dela e me despedi. Aquela noite e aquela morena ficaram marcados nas minhas lembranças.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leitor dedicado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários