Vou pedir aos céus,você aqui comigo..

Um conto erótico de Bell
Categoria: Homossexual
Contém 1709 palavras
Data: 03/01/2014 02:08:15

Su@ *o*,minh@ fã número 1 ^^ dancei quadradinho de 8 em cima da mesa,equilibrando uma lata de coca-cola zero no bumbum,de tão feliz que fiquei com seu comentário,só não respondi porque não consegui de maneira nenhuma acessar a conta pelo meu celular,e estava longe de casa..rsrs enfim.. Obrigada de coração! E as que me acompanham,obrigada! e as que começaram agora a ler,obrigada! obrigada as que leem e não comentam!,as que comentaram,e as que comentarão.. ou nãocontinuando>>>>>>>

Voltamos para o hotel,tomamos banho separadas para não demorar (sempre fui meio paranoica,mas é importante gente,não desperdicem água! ok?!) e descemos para o restaurante do hotel para jantarmos,o que mais se via era frutos do mar, eu adoro mas minha princesa é alérgica,mas tinha várias coisas,bom, depois voltamos para o quarto assistimos a um filminho e dormimos agarradinhas *-*

Os dias passaram e ficamos assim curtindo as férias nos curtindo namorando e curtindo o hotel (que tinha bares e restaurantes, Spa,etc )a praia e Mila me levou para conhecer o Cristo Redentor,o pão de açúcar e mais um bando de coisas legais e lugares,enfim... Chegou dia 30 domingo,eu e Mila estávamos dando um passeio pela praia (ela nasceu no RJ então ja conhecia tudo) tomando minha água de cc e pensando em como dar um perdido nela pra poder comprar as alianças pra pedi-la em casamento eu não planejei nada eu ia fazer o pedido quando os fogos tivessem rolando na praia de copacabana no dia 31, meia noite e eu precisava das alianças.. :O

Mila:O dia ta lindo vamos dar um pulo (mergulho)

Ta ai minha chance pensei...

Bell:Amor to um pouco cansada,vou voltar para o hotel,tudo bem?

Mila:Claro que não linda,vamos sim. Você ta bem?

Bell:Não vida,você fica,entra no mar e depois você vai para o hotel.

Mila:Tem certeza que não quer ficar? Que não quer que vá? Você parece ótima..

Bell: Não amor,deve ser porque dormi pouco só vou dormir e você fica curtindo mais um pouco vida..

Mila:Ta legal,juizo..

Dei um beijo nela..

Bell:Sempre tenho,te amo.

Mila:Também te amo amor..

Estavamos no Copacabana Palace que era em frente a Praia de Copacabana então fui andando até a linda não me ver mais e peguei um taxi,não iria para o hotel sim para um shopping.. Mesmo estando meio perdida hahaha Mandei o motorista seguir até o shopping mais próximo,eu estava com pressa sai do carro joguei a grana para o moço e entrei (pressa porque sou muito indecisa então eu precisava ter a certeza de que era a aliança certa e isso demora) Depois de virar o lugar todo de pernas pro ar entrei em uma loja bonitinha que me chamou atenção,era uma relojoalheiria eu fui para parte das alianças e fiquei la meia hora olhando e provando e tirando e botando de novo se eu fosse vendedora la eu ia chamar a polícia eu ia pensar que ia assaltar o lugar kkkkk finalmente uma me chamou atenção em especial sabe aquela que se destaca e seus olhos ficam nela então sou bem assim paranóica(noiada,neura como diz a Mila haha) pedi para ver,provei amei paguei e levei u-u Escolhi um anel com um diamante solitário...Era delicado e lindo a cara da Mila..*-----*

Depois voei para o hotel e quando cheguei Mila ja estava la.Meu deus e agora? kkk

Mila:Onde esteve? Queria se livrar de mim mais cedo? falou me abraçando..

Bell:Claro que não amor,eu fui a farmácia aqui pertinho comprar umas aspirinas,só isso.. Beijei-a e fui para o quarto..

Mila:Hm ta bom,cade?

Bell:Cade o que amor?

Mila:As aspirinas..

Bell:Vai ficar me controlando agora? Eu não achei farmácia amor..

Mila:Não,só perguntei vida..Relaxa .Vem cá.. me puxou para um beijo cheio de segundas intenções,cortei ela e fui tomar banho deixei ela bufando no quarto hahaha Sai e ela não estava peguei minha bolsa escondi as alianças que gravaram os nomes,na hora u-u Ficamos numa das suites da cobertura (oô vida boa) fui andando devagar até chegar a sala de estar ela não estava la,ela estava na espreguiçadeira na varanda,fui até la e me sentei ao lado dela que só me olhava enquanto tomava uma cerveja. (tinha até bar no quarto) convidei-a para ir até a pscina do hotel era tipo uma pscina privativa daquele andar ou seja quais as chances de ter gente la? poucas..era a noite.. Ela recusou disse que estava com fome,e iria ficar e que eu fosse... O meu dengo.. kkk

Bell:Para com isso amor..(Me sentei em seu colo com as pernas abertas olhando pra ela)

Mila:Com o que Anna? (me chamou de Anna o bagulho ta feio)

Bell:Para de ser durona,sei bem o que tu quer. Falei rindo..

Mila:Também sei,quero comer algo e dormir..

Ela continuava séria..

Bell:Cheguei perto do ouvido dela mordisquei e disse: Então me come amor,que você com essa roupa (cueca feminina e blusona sem soutien) e bicuda desse jeito ta me deixando louca..

Senti que ela ficou arrepiada,ela suspirou e tirou minha blusa num piscar de olhos sugou cada um de meus seios que chamavam por aquela boca carnuda gostosa,eu arranhava suas costas ja estava pegando fogo..

Mila:To com fome é sério.

Bell:Sério? Espera um pouco..

Mila:Bell é sério,(a barriga ela roncou e eu ri) Eu avisei..riu também.

Bell:Ta bom neh (me levantei e fui ligar para o mordomo 24 horas hahaha era tipo isso,ele levou comida no quarto pra gente..)

Enquanto estavamos comendo..

Mila:Vai me contar onde esteve?

Bell:Eu ja disse,porque tanta desconfiança na minha pessoa?

Mila:Não sabia que conhecia pessoas aqui no Rio..

Bell:Como assim?

Mila:Você é tão desligada que deixou seu celular aqui no quarto e quando cheguei você não estava ele tocou então me senti na liberdade de atende-lo..

Interrompi..

Bell:Você pode atender amor,sabe disso..Não tenho nada a esconder..Mas quem era?

Mila:Uma tal de Luiza

Bell:Não me lembro,o que queria?

Mila:Se encontrar com uma tal de Bell..(falou em tom ironico que ficou engraçado)

Bell:Explica direito quem era..

Mila:Ligou,eu atendi disse: Belinhaaa minha morena que saudades.. (falou com um tom de voz engraçado,imitando a menina) Ai eu gentilmente disse:Não é a Annabel! É a Namorada dela,posso ajudar? E ela disse que era só com você mesmo,que sabia que você tava no Rio,etc etc etc..Desliguei na cara dela e só.

Bell:Desligou? Nossa amor,você é má. kkk

Mila:Quem é Luiza?

Bell:Não sei,eu acho que era uma amiga,colega mas acho que não,perdemos contato há muito tempo.

Mila: Tudo bem..

Bell:Amor eu juro que não sei,olha o número nem tava registrado no meu celular.. Mostrei o celular pra ela.

Mila:Tudo bem vida,então vamos dormir..

Dormir? O trem,e esse fogo..

Bell:Ta bem,vamos então..

O clima estava meio estranho,tinha certeza que tinha mais coisa pra ela ter ficado assim,ela tava me escondendo algo...

Deitei-me na cama e ela deitou bem longe de mim e virou para o lado me dando as costas.Cheguei bem pertinho dela e enlacei sua cintura com meu braço direito..

Bell:Amor,o que houve?

Sem resposta..

Bell:Eu te amo,me diz porque ta assim?

Mila se virou ficando de frente para mim,pude ver seus olhos de um azul magnifico ficar cheio de lágrimas..

Eu sabia que não estava tudo bem mais eu precisava mostrar a ela que não impotace o que acontecesse iamos ficar juntas..Abracei ela forte e fiquei fazendo carinho nela.

Dormimos assim,e quando acordei Mila não estava (acordei 12:00) ..Liguei para ela e nada,então comi algo e esperei...esperei... ela chegou 14:30 e com cara de quem tinha chorado rios de lágrimas... Não falou comigo,entrou foi para o banho,fiquei a observando,não perguntei,nem falei nada..

Assim que ela saiu do banho ela se deitou,me deitei também e fiquei encarando ela,e quando ia passar a mão no rosto dela ela segurou..

Mila:Annabel,precisamos conversar..Ela estava séria.

Bell:Onde esteve?

Mila:Fui respirar.. Estava me sentindo sufocada...

Bell:O que? (uma dor tomou conta do meu peito,como se soubesse as próximas palavras que ela iria dizer)

Mila:Estamos juntas a 3 anos,e acho que nossa relação anda meio desgastada,eu ando meio confusa,tenta entender..

Bell:Eu sei que não é isso,me diz que não amor. Por favor,eu te amo,o que eu fiz? o que houve? olha pra mim Camila! exigi!

Mila:você não fez nada(choro),eu que to fazendo ,to terminando com você! Porque eu...porque não te amo mais..e é melhor assim..

Essas palavras ecoaram na minha cabeça, me rasgaram por dentro,era como se meu coração dilacerasse a cada eco dessas malditas palavras...ela queria terminar comigo,ela não me amava mais,isso me doeu tanto que eu não consegui falar nada,apenas me levantei e sai dali, eu queria morrer.Ela veio atras de mim mas eu peguei um taxi e mandei ir até o Ipanema,fiquei na praia,olhando pra droga do mar que faziam lembrar daqueles olhos lindos,daquela tarde de amor na areia..As lagrimas iam escorrendo sem nenhum ruído,era meu coração chorando,morrendo..

Fiquei ali um bom tempo,até que sentir alguém se aproximando,temendo ser ela fechei os olhos e respirei fundo...mas pra meu alívio e decepção era Giovanna,que se sentou ao meu lado..

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! *-*

>>>>>>> to sem tempo galera,ficou pequeno mas ta aí.. muita calma por favor!

Obrigadinhaa vez me perguntaram do que eu mais me arrependi até agora, e eu simplesmente sorri,e disse: ''De todas as coisas que deixei de fazer, por medo de tentar..'' Aí eu te pergunto.. O que você faria se não tivesse medo de nada?Boa madruga e reflitam!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oii minha linda me desculpa por não ter comentado antes n~fik assim sei como deve ter sido difícil ouvi isso da milla.. Mas fik calma estarei aqui sempre para ajuda vc.. Pensa se calma vaiconversa com a milla ver os motivo porq ninguém para de ama algum da noite para o dia..só posso diz que vc e importante pra mim o que pode fazer por vc irei fazer por não existe um caminho para a felicidade.A Felicidade e o caminho. Então o que vcs decidi irei aponha..mais estarei torcendo por vcs voltareiii e que rlle outro casamentoooo..ah Mandado de assunto.. adorei vc ten foto ou vídeo danado....kkkkkkk bjs minha lindaaa.....como sempre seu conto nota 1000000..kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que tudo se acerte entre vcs... Bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Espero q dê tudo certo...ansiosa pelo próximo...bjks

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelo carinho!!! A parte erótica não é minha prioridade,mas é feita não só pra falar de sexo entre um casal lésbico,e sim de amor no ato sexual do mesmo... e da relação das personagens entre si.. beijos *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, nunca tinha lido um conto lésbico, mas achei fantástico seu conto!!! Quero continuar lendo seus contos por que aqui você não fala de sexo, fala de amor e sentimentos quase impossíveis de se expressar em palavras. Parabéns linda e continue arrasando nos seus contos!

0 0