Nossas Férias com a família 5

Um conto erótico de Franci
Categoria: Homossexual
Contém 951 palavras
Data: 16/01/2014 20:09:13

Olá Tchutchucas ;) Então meninas....

Com a explosão do tesão que ocorreu dentro de mim, a puxei pelo pescoço e comecei a beija-la, com muito desejo, durante os beijos eu chupava a língua dela, e mordia os lábios.

Ela: Ai amor não faz assim.

Fiquei por cima dela, e tirei a parte de cima do biquini dela, e comecei chupar o pescoço dela, e apertando um dos seios dela, ela gemia enlouquecedoramente, e ela gemendo daquele jeito ficava mais louca ainda... Coloquei a mão por dentro do biquíni dela, ela tava toda molhada, comecei a fazer movimentos circulares no clitóris dela. E falar besteira no ouvido dela.

Eu: tá gostando amor?

Ela mordendo os lábios acena que sim com a cabeça. Aumentei mais a velocidade, e ela gemia mais ainda.

Eu: gemi pra mim gemi. Falava no ouvido dela, e ela ficava mais enlouquecida. Desci beijando o seu corpo, até chegar na menina dela, tirei a parte debaixo do biquíni dela, e comecei a chupa-la ela se contorcia toda, eu dava leves mordidinhas no clitóris, penetrei dois dedos nela, e a provocava mais.

Eu: é assim que você amor. E penetrava mais fundo, ela não conseguia falar, apenas acenar com a cabeça. Quando vi que o corpo dela estava tremendo voltei a chupar o clitóris dela, quando ela estava preste a gozar eu paro.

Ela: continua por favor, não para, continua amor, me chupa logo.

Eu: agora não da amorzinho, eu vou tomar um banho, que vim também?

Ela: para de Brincadeira Francielly e vem me chupar logo.

Eu: Francielly? Agora mesmo que não vou.

Ela: ai amor desculpa, agora vem cá vem. E pra acabar comigo, ela abre as pernas em minha direção, então eu vou em direção a ela mordendo os lábios, chego perto dela, começo a beija-la e masturba-la, seu clitóris estava durinho :3

Ela: ai amor.... Esse "ai amor" acaba comigo.

Quando ela ia gozar eu parei novamente. A olhei e sorri.

Ela: amor, para de fazer isso comigo, eu to quase gozando.

Eu: eu sei princesa, mais lembra o que você fez comigo hoje de manhã? Pois então.

Me levante e fui em direção ao banheiro. Dentro do banheiro escuto ela reclamar, e dei muita risada kkk quando sai do banheiro, ela me esperava na porta, toda bravinha kk

Eu: vai tomar banho amorzinho?

Ela: vou.

Eu: que maravilha hein.

Ela: pois é.

Eu: tá brava amor?

Ela:claro que....sim.

Eu:porque?

Ela:nossa como você é inocente né? Vou tomar meu banho, mais tarde a gente conversa.

E entrou no banheiro, me troquei e desci pra sala, la minha vó contava a história dá infância dela, e blah blah. Alguns minutos depois a Luane desce, com hm shortinho curto, e uma regata branca. Tava cheirosaaa, ela sentou ao lado dá minha irmã, e ficou me olhando. Depois dá história dá minha vozinha fomos jantar, e nem do meu lado ela sentou :( então uma amiga dá minha prima sentou ao meu lado, a dona dá festa aquele dia, e ficamos conversando durante o jantar, e ela só olhando, a gente ria bastante a guria é muito legal, depois do jantar fomos pro pátio, fizemos uma rodinha e ficamos tocando violão e cantando, em alguns momentos ficamos conversando, e a Luane não sentou ao meu lado novamente, e sim aquela guria, e mesmo assim continuamos nos divertindo, a sala de tv foi preparada pra gente assistir um filme, e colchões foi colado acaso a gente dormir, então fomos pra sala, esperei meu amor chegar mais ela não chegava, então eu fui ao quarto, quando entrei ela estava deitada na cama chorando, não consegui entender o porque.

Eu: amor o que foi que aconteceu? Porque está chorando?

Ela: sai Fran me deixa quieta.

Eu: hey o que foi que eu fiz? Porque está me tratando assim?

Ela:não sabe mesmo o porque?

Eu:não, não sei. Dá pra me falar?

Ela: Fran você ficou o jantar inteiro com aquela magrela, e sequer olhou pra mim, dava risos, na rodinha vocês ficaram de maior papo, ela te olhando daquela forma. Você sempre me provocando dessa maneira, você sabe que sou muito ciumenta, não tenho controle do meu ciúmes.

Eu:amor você que não quis sentar ao meu lado, dai ela sentou, e ficamos apenas conversando, na rodinha eu achei que a minha esposa estaria sentada ao meu lado, mais não! Você sentou do outro lado, e ninguém tinha sentado do meu lado ainda. Ela sentou e ficamos conversando. E não estou te provocando, eu apenas estava conversando com ela. E sim, eu dei que você não tem controle do seu ciúmes, assim como eu também não tenho controle do meu ciúmes.

Ela: agora a vilã dá história sou eu? Eu tenho uma raiva quando ela fala isso!

Eu: eu falei isso amor? Eu disse que você é a vilã dá história? Estou apenas dizendo que não tem motivo pra você estar chorando

Ela: vai la assistir seu filme com a sua amiguinha.

Então ela se levantou e foi em direção ao banheiro, peguei pelo braço dela a puxei, coloquei seu corpo ao meu, ficamos cara a cara limpei as lágrimas dela, e olhei nos olhos dela.

Eu: é você que eu amo, é com você que vou me casar, entenda isso meu amor. E dei um beijo nela. Um beijo calmo, cheio de desejos, aos poucos ela foi se rendendo, passou os braços por volta do meu pescoço, e me agarrou, minhas mãos estava em sua cintura puxando seu corpo mais perto do meu, aos poucos deitamos na cama, ela me olhou fixamente e me pedia desculpa. Eu não quis deixar ela falar muito kkk entãoNo próximo capítulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Franci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

parou na parte mais boa :s kkkkk ,muito bom!!,continuaaaaaa u.u :3

0 0
Foto de perfil genérica

Pocha vida bem na parte boa vc para...rsrs. ...continua aguardo ansiosa pl proxxx..bjs meninas..

0 0