Minha Irmã Mais Nova - A Iniciação no Mundo do Sexo

Um conto erótico de Jefferson
Categoria: Heterossexual
Contém 1032 palavras
Data: 03/01/2014 00:26:23

Minha Irmã Mais Nova – A iniciação no Mundo do Sexo

Olá galerinha, desculpem pelo longo período sem publicar, como tinha dito anteriormente, a faculdade ta me matando hahaha!!

Bom, pra quem está lendo um conto meu pela primeira vez, sugiro que leia desde o primeiro para ficar por dentro da história. Ok crianças, todos os recados dados, vamos ao que interessa.

Algumas semanas depois do ultimo ocorrido no clube nada demais aconteceu, a não ser umas trocas de olhares e passadas de mão.

A exatos dois meses meus pais tiveram que viajar para resolver algumas coisas de família em uma cidade próxima e ficariam o final de semana inteiro, antes de irem, nos deram duas opções: ir para ficar andando o dia inteiro ou ficar e tomar conta da casa. Depois de muito tempo sem fazermos algo, eu e minha irmãzinha decidimos ficar.

Depois de todos os preparativos eles foram, mal esperamos eles saírem e nos olhamos cheios de tesão, na situação minha irmãzinha estava vestida com uma saia colegial velha, e muito curta pois ela já tinha crescido, uma blusinha regata amarela e como sempre, sem sutiã.

Logo em seguida de fecharmos o portão, minha irmãzinha saiu correndo e fui atrás dela, quando a peguei pela cintura ela parou, já agarrei ela, coloquei nos ombros e fomos para o quarto dela, chegando lá joguei ela na cama, e cai em cima dela, beijando seu pescoço e arrepiando-a quando parei de repente e falei:

- Hoje você vai ganhar um presentinho, mais pra isso vai ter que merecer.

Falei e logo sai do quarto, indo em direção ao meu. Chegando lá me deitei na minha cama sem camisa e fiquei a espera da safadinha, depois de uns dez minutos já estava desanimando quando lá aparece minha irmãzinha, toda deliciosa com outra saia mais curta ainda toda amarela e florida, uma blusinha de pano bastante velha, branca e cortada na metade cobrindo apenas os seios e um salto agulha extremamente alto. Ela veio me olhando de uma forma muito tesuda e parou ao lado da cama, colocou um pé em cima da cama me mostrando que estava sem calcinha, na hora eu só conseguia ficar paralisado tamanho o choque de quão perfeita ela estava naquele momento, olhando para mim sempre sorrindo de forma maliciosa, sentou em cima do meu pênis, e logo em seguida cobriu meus olhos com a minha camisa que estava ao meu lado, deitou toda sobre mim e senti todo aquele corpo quente e macio em cima do meu, senti seus seios macios e redondinhos sobre meu peitoral, e senti sua respiração quente perto do meu ouvido me dizendo:

-Agora vou me transformar. – Levei um susto nessa hora. (Tipo, COMO ASSIM SE TRANSFORMAR !?!?!?)

Porém, entrei no joguinho e continuei com os olhos vendados enquanto ela saiu de cima de mim, pude escutar o barulho dela tirando os saltos. Logo em seguida ela sobe em cima de mim novamente e retira a camisa que me vendava, quando presenciei uma transformação absurda. Aquela mulher extremamente sexy tinha se transformado em uma inocente menininha (Háááá.... inocente.... sei...), ela fez uma Maria Chiquinha em seus cabelos e me olhava com um sorriso radiante (me lembro desse sorriso até hoje), completamente nua ela me disse:

- Vem comigo. – E saiu rebolando do meu quarto entrando no banheiro, parei em frente a porta e vi a banheira cheia, a louco veio correndo e pulou em mim, me abraçando com as pernas. Pronto, essa foi a deixa de que eu precisava, rapidamente eu segurei sua cinturinha e a coloquei em cima da pia, comecei beijando cada centímetro do seu corpo até chegar no meu “tesouro”, lambi ela de todas as formas que consegui, me acabei naquela xaninha linda e depilada quando ela segura minha cabeça me levantado, olhando em meus olhos e me hipnotizando, quando reparei já estava dentro da banheira com ela, aquela sensação foi tão boa que logo falei:

- Você acabou de ganhar seu presente!

Dessa vez, adotando uma postura firme e decidida agarrei ela pela cintura e a fiz sentar em cima de mim olhando meus olhos, peguei meu pênis já latejando de tesão e comecei a encaminha-lo para dentro de sua xaninha maravilhosa, de inicio, a penetração foi bem difícil pois sua xaninha era bem apertadinha, então parei de tentar penetra-la e comecei a acariciar aquela linda xaninha naquela posição mesmo, comecei primeiro acariciando os lábios, depois o clitóris, quando senti que ela já estava mais relaxada comecei a colocar o primeiro dedo, o segundo começou a entrar com um pouco mais de facilidade, então parti para a parte que tanto sonhava...

Novamente coloquei meu pênis na porta de sua xaninha e comecei a empurrar, a cabeça entrou facilmente, senti minha doce irmãzinha estremecer, estava gozando!!!! Parei na mesma posição até que ela recompôs-se e me abraçou forte e falou no meu ouvido:

-Vem, come essa bucetinha come! Estou doida pra sentir esse mastro em mim...

Foi a palavra chave que fez com que eu explodisse de tesão. Comecei a forçar mais e no final ela acabou me recebendo por completo naquela xaninha que de tão apertadinha era quase inacreditável que me coubesse ali.

Depois de um tempo parado para que ela se acostumasse, passados um minuto comecei a fazer movimentos lentos de vai e vem, sempre olhando para o seu rostinho angelical, prestando atenção em todas as caretinhas de tesão misturadas a alguns resquícios de dor (O paraíso é algo que nunca queremos que acabe, e isso pessoal, era o paraíso para mim), e foi assim, a primeira gozada juntos, dentro da banheira, um olhando o outro, parados apenas trocando olhares de paixão e carinho; ficamos assim nos olhando por pelo menos dez minutos quando finalmente aconteceu.

Nosso primeiro beijo, não aquele beijaço, apenas um beijo normal, porém, um beijo normal que marcou minha vida, desde então minha vida foi separada por antes e depois daquele beijo...

Bom pessoal, me desculpem se o relato ficou meio corrido, tive que fazer na pressa por causa da maldita faculdade, sim, aulas no período de férias é mole?

Portanto vou me despedindo por aqui, assim que tiver outro tempinho livre volto a escrever pra vocês.

Valeu galera!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive j.n. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Qual era a idade de sua irmã? É mais emocionante os contos quando iniciam falando as idades. Muito bom o conto só faltou falar a idade

0 0