Fiquei com tesão por minha priminha

Um conto erótico de SOu timido e Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 631 palavras
Data: 15/01/2014 20:13:47

Este é meu primeiro conto/desabafo. O meu relato é real e pessoal, e quero compartilhar com vcs, não é grande coisa.

Eu confesso... Tenho desejo por minha priminha.

Hoje estou com quase 18 anos, tenho um corpo medio, tenho olhos castanhos e sou moreno, minha prima é novinha mas tem pernas bem grossinhas, é morena, cabelo curto, com bum bum empinado, e seios durinhos. Mas tudo começou em nossa preadolescencia, sendo que ela é mais nova. Nós não sabiamos sobre sexo, apenas tinhamos desejos e curiosidades.

Começamos primeiro com brincadeiras com os pés, a gente ficava esfregando os pés um do outro. As vezes eu pegava pra massagear, ate hj tenh fetiche por pés por conta disso rs.

Depois ela começou a ousar mais, ela gostava de fazer oque via nos filmes, quando a donzela cai nos braços do heroi. Ela se jogava em cima de mim, e eu a apartava nos braços, dava uma sarradinha. Porem, por incrivel que pareça, ela é que tinha as atitudes, eu nao atrevia tanto as coisas.

Mas uma vez eu me atrevi, agente se abraçou, e eu a apertei, e ficamos esfregando nossas barrigas, levantando um pouco as blusas, era algo mto gostoso, nós nao sabiamos que era algo sexual, que era errado. Ela começou a passar dos limites, sempre que eu estava sozinha, ela vinha em cima de mim, a gente se esfregava, com roupa claro, mas era prazeroso, a gente ate levantava a camisa. Um dia, nos enrolamos no edredom, Ela beijou meu peito, e pediu pra eu ficar em cima dela, eu fui, me esfreguei, passei a mao nela, e lambi seu corpo, era muito gostoso. Mas ai os responsaveis começaram a desconfiar, mandaram minha prima nao ficar mto perto de mim, mas não era só eu. Um dia, quando estavao deitados juntos ela e seu proprio irmao mais velho, vi ela e ele se abraçando de ladinho, ele á sarrava, e minha prima ainda me pedindo pra entrar naquela abraço, por tras dela..

Eu comecei a sentir tesão por minha prima, quando dormiamos juntos, sarrava ela e passava a mão rs, puxava o short dela, sem ela perceber, tirava meu pau pra fora, esfregava nela, em sua perna gostosa(grossinha). Gozava e me deliciava..

Nosso ultimo "agarra-agarra" foi na pscina, começamos a brincard de submarino. Eu ficava em cima dela, e a gente mergulhava junto.. Só que nisso, eu a abraçava por tras, e apertava, ela era safada, pegava minhas maos e ficava passando por seu corpo, naqueles seios durinhos, em sua barriginha. Meu pau ficou duro, ganhou volume, eu passava bem no meu da bundinha dela, aquela bunda empinada, passava, esfregava rapido, indo pra frente e pra tras, pra frente e pra tras. Ela tbm vinha em cima de mim, era a msm coisa, só que frente a frente, fiquei em cima dela de novo, metendo esfregando gostoso em sua bunda, com velocidade. Nao aguentei, estava só de sunga, e ela de biquini por cima, e só um shortinho apertado, mto fino, sem nada em baixo dele, gozei, sem ela notar graças a sunga, pala primeira vez pensei naquilo, no que estavamos fazendo.. foi prazeroso, mas me assustei. Por não saber sobre sexo, eu pensei: "Meu Deus, sera que fiz transei com minha prima?", eu disse á ela que ia ao banheiro, dpois disso, nao voltei a piscina, ela me implorou pra voltar pra la, pois estava gostando, mas prefiri não ir. Mas continuei com desejos por minha prima. Porem, quando me aproximava dela, ela ja nao queria mais nada, ela ficou um tempo parecendo ter nojo de garotos.

Acabou que.. Minha prima me atraiu, e agora não quer mais nada do tipo. Eu estranehei isso.. Mas talvez isto tenha sido o melhor. Ainda tenho desejo por ela...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Timido&Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível